Selecione o tipo de erro abaixo

Como lembrete, o chefe de mecânica Feige e o chefe Alchemy Rowell foram os velhos amigos que fizeram comentários sarcásticos um sobre o outro no escritório de Andrew anteriormente.

O relacionamento próximo de Feige foi recebido com muitos questionamentos e alienações de muitos estudiosos depois que Andrew foi acusado e colocado em vigilância.

Além disso, o ataque a Machine Loop indicou um severo abandono do dever por parte de Feige. Se não fosse a determinação do outro vice-presidente de assumir o controle e atribuir toda a responsabilidade a Andrew, Feige já poderia ter sido chutado para o fundo.

Obviamente, o principal motivo foi que o Projeto ‘Clay Idol’ esgotou uma grande quantidade de mão de obra, recursos materiais e financeiros, e seus melhores resultados foram roubados.

Todos e tudo restantes e até laboratórios e armazéns relacionados foram basicamente destruídos e as perdas foram imensas, levando a um sentimento furioso por toda parte.

Em toda a União da Verdade, havia muitos que se opunham ao Projeto ‘Clay Idol’ desde o início. Agora que a dissensão era abundante, o Projeto ‘Clay Idol’ foi cancelado para reduzir perdas e o financiamento foi canalizado para o desenvolvimento de ternos exoesqueletos mais práticos.

Em suma, esse ataque piorou a situação já embaraçosa e cheia de conflitos dentro do Departamento Mecânico. Feige estava ainda mais desconsolado do que nunca. Ele se enterrou em pesquisas isoladas e não se importava com nada por algum tempo.

Os subordinados de Feige também sofreram. Sem financiamento e sem projetos, eles ficaram completamente ociosos até o novo projeto os assumir.

Nesse tipo de situação, as informações relativas à livraria que Andrew divulgou aos “requerentes da verdade” de repente se tornaram o objetivo principal desses estudiosos.

Na realidade, mesmo que o pedido de Andrew não tivesse sido anulado, eles também ainda gostariam de ir à livraria de qualquer maneira.

Para esses “requerentes da verdade”, não havia nada mais fascinante do que conhecimento.

E se houvesse uma coisa dessas, seria apenas ainda mais conhecimento!

Eles eram fanáticos por uma religião, implacáveis em sua busca pelo conhecimento e não tinham medo de usar nenhum tipo de meio para obter, apreender ou roubar conhecimento.

Algumas pessoas em conflito com os “requerentes da verdade” os chamavam de “bombeiros da alma” para expressar seu desprezo pela moral desse grupo.

No entanto, os ‘pregadores do conhecimento’ nem a Torre Secreta do Rito tinham alguma maneira de impor sanções a eles, pois o que eles saqueavam era apenas conhecimento e não a vida, vontades ou almas que causariam danos.

E o conhecimento roubado da vítima não era irrecuperável, só precisava ser reaprendido.

Pode-se dizer que este era um grupo de fanáticos sem lei que traçava uma linha tênue na fronteira em que seres transcendentes não tinham permissão para fazer nada com pessoas comuns.

Afinal, se as ações dos “requerentes da verdade” fossem consideradas uma violação dos regulamentos, as ações de apagar as memórias das pessoas comuns seriam ainda mais graves.

Na União da Verdade, o número de ‘requerentes da verdade’ era de aproximadamente um em cada vinte, enquanto os ‘pregadores do conhecimento’, que desejavam a disseminação generalizada do conhecimento numerada de um em cem.

Assim, ‘requerentes da verdade’ eram uma grande parte dos estudiosos da União da Verdade que não podiam ser subestimados.

Essas pessoas não eram tolas e seria imprudente vê-las normalmente. Alguns desses fanáticos do conhecimento estavam tão obcecados em aprender que não conseguiam funcionar adequadamente na maioria das vezes.

Pelo contrário, eram ambiciosos, perversos, imprudentes e às vezes indiferentes à vida humana.

Eles eram realmente um bando de ‘lunáticos’.

Quando a ordem de Andrew foi interceptada pela segunda vez, um esquadrão de ‘requerentes da verdade’ liderado por Hood já estava na 23rd Avenue.

Eles escolheram cautelosamente observar primeiro.

Nas informações fornecidas por Andrew, as proezas do proprietário da livraria ainda eram incertas. Portanto, Hood ficou extremamente curioso e, portanto, observado por mais tempo.

De fato, depois de assistir por cerca de uma semana e meia, Hood sentiu que o dono da livraria não parecia agir como um ser verdadeiramente poderoso deveria ser.

Deixando de lado tudo o mais, ter a Câmara de Comércio de Ash para fazer reformas foi apenas um exagero. Totalmente diferente de um ser poderoso!

Era uma coisa para ser preguiçoso, mas essa tarefa não seria apenas um pouco para uma potência de alto nível?

Passar por todo esse processo foi certamente muito mais problemático.

Dizer que o dono da livraria achou divertido e foi provavelmente a única explicação, embora não fosse forte.

No entanto, parecia haver uma contradição com a persona misteriosa do dono da livraria de quem gostava de recomendar livros a outras pessoas porque a festa da Câmara de Comércio de Ash não trouxe nenhum livro, apesar de eles indo e vindo várias vezes.

Depois de observar por algum tempo, poucos dos ‘ à verdade’ acabaram verificando que esse grupo da Câmara de Comércio de Ash estava especialmente aqui para fazer reformas.

Isso foi realmente muito estranho.

Um palpite ousado começou a se formar na mente de alguns desses ‘lunáticos’ – talvez o dono desta livraria, temido por muitos, e disse ser o responsável pela convocação do antigo rei élfico, na verdade não tinha poder.

Impotente não significava necessariamente que ele era um ser comum. 

Mas talvez ele possa ter perdido ou ter seu poder limitado por algum motivo.

Essa descoberta excitou o grupo de ‘lunáticos’ e eles esperavam ansiosamente pela operação. Após algumas rodadas de discussão, eles decidiram agir hoje à noite, infiltrando-se na livraria e investigando o conhecimento da livraria e de seu proprietário.

Outra coisa preocupante foi o assistente do proprietário da livraria.

Como subordinado de Feige, Hood já havia se envolvido com o projeto ‘Clay Idol.

Embora sua área de especialização não estivesse no estudo da criação, Hood havia trabalhado no laboratório por um tempo quando o Projeto ‘Clay Idol’ foi abreviado.

Ele tinha um indício daqueles humanos artificiais de volta ao laboratório. E ainda mais coincidentemente, ele parecia ter visto esse assistente antes.

Hood estava quase convencido de que a cicatriz na nuca desse assistente deveria ter sido resultado da remoção do código de barras.

À noite.

Os “requerentes da verdade” da União da Verdade abriram a porta da livraria. Como um bando de ladrões, eles estavam aqui para saquear a coisa mais valiosa – o conhecimento.

“Você fica lá embaixo e verifica os livros. Retire-se imediatamente no momento em que perceber algo errado. Entendi?”

Tendo terminado de dar instruções, Hood levantou a arma e subiu lentamente pelas escadas.

A armadura leve do exoesqueleto não emitiu nenhum som e a função de camuflagem não apenas o escondeu, mas também cobriu todos os vestígios, tornando-o tão furtivo quanto um gato.

As próprias conjecturas de Hood foram ainda mais reforçadas pelo fato de o dono da livraria nem ter estabelecido nenhum feitiço defensivo básico.

Movendo-se com tanto cuidado, Hood finalmente chegou ao quarto de Lin Jie.

Extra: Gárgula devora pessoas que têm intenção de matar. Esses lunáticos são apenas pessoas loucas e curiosas, então o Gárgula o ignorou, mesmo que ele tenha uma arma, não significa que ele esteja mostrando intenção de matar. Ele é apenas curioso.

Picture of Olá, eu sou o Yurian!

Olá, eu sou o Yurian!

Capítulo novo toda segunda, quarta, sexta!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥