Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo 52 – Instintos

Me esforcei para não soltar uma risada que provavelmente ecoaria por toda aquela torre. Mal sabia aquele homem em minha frente sobre o monstro que libertaria ao me deixar tocar em um cristal prismático.

O mago saiu do quarto e me deixou lá, sozinho com meus pensamentos e loucura. 

Não tive nenhuma opção além de continuar a procurar fios flutuando no ambiente. Meu núcleo foi enchendo com o tempo, principalmente com mana de vento.

Esse era um tipo de mana que eu quase não tinha proficiência. Não conhecia nenhum mago especializado nesse elemento, mas com certeza era um poder que não poderia ser subestimado.

Entretanto, o máximo que eu conseguia fazer era um tipo de empurrão forte, além da telecinesia, é claro.

A noite caiu e a mulher voltou com meu jantar, mas percebi algo que melhorou meu dia completamente. Seu rosto estava cheio de hematomas, seu nariz claramente quebrado e seu olho roxo.

“Parece que a punição foi dura.” Zombei quando ela colocou a travessa de prata na mesa ao meu lado, deitado na cama. 

“Quê?” Ouvi ela falando pela primeira vez. Soou rouca e cansada.

Me fingi de ignorante e não respondi, apenas voltei com minha aparência inocente. Ela pareceu zangada e deu um passo em minha direção, mas dei um aviso.

“Não acho que ele ficará feliz em saber que seu castigo não foi o suficiente.” Falei friamente. Minha voz carregou uma pressão que contrastou com minha aparência frágil e vulnerável.

A empregada pareceu assustada, mas se virou e foi embora. Não me importei em estragar minha atuação para conseguir a chance de ver seu rosto preocupado.

Não ignorei sua refeição e animadamente comi aquele jantar. Um creme pastoso de legumes, junto com costelas temperadas com vários sabores únicos tomou conta da minha boca.

Mas minha raiva não me permitiu aproveitar essas sensações. Meu ódio era genuíno, o mago e a mulher foram os humanos que mais me irritaram até aquele momento.

Dormi após alguns minutos e acordei com uma surpresa agradável. O mago cumpriu sua promessa e apareceu com uma pequena caixa de madeira elegantemente adornada.

Um pedaço minúsculo de cristal prismático vermelho estava incrustado em um anel dourado reluzente.

Não hesitei e agarrei o anel, tocando diretamente no pedaço. Senti uma dor inimaginável correndo por cada fibra do meu corpo.

Senti meus músculos se destruindo e reconstruindo, minha pele alargando e rasgando, meus ossos rachando e fortificando-se.

Era como a primeira vez que toquei o cristal, lá naquela caverna vermelha estranha, o que significava que aquele símbolo realmente tirou meu poder.

‘Preciso aprender sobre esses signos.’ Anotei no fundo da minha mente. O pedaço de cristal rapidamente ficou cinza escuro, antes de quebrar em um pó que sumiu sem deixar rastros.

Seu tamanho não foi o suficiente para me fornecer toda a energia que perdi, mas a diferença de peso foi significante.

Eu antes parecia uma criança que nunca comeu uma única migalha de pão, mas agora meus músculos pareciam pertencer a um garoto muito magro. 

O processo foi surpreendente e sem explicação. Eu apenas ganhei músculos e gordura tocando um cristal, não fazia sentido.

“Incrível… Incrível!” O homem exaltou, ignorando a perda do cristal. “Isso é sem precedentes… Nunca existiu nada assim na história, você é… Perfeito.” Falou com admiração, tocando meu corpo.

Fiquei incomodado, mas não o impedi. Precisava reunir mais energia com outros cristais.

“Trarei outros cristais imediatamente, espere um pouco.” Anunciou enquanto corria, deixando a porta aberta.

A força que recuperei não era nem perto do suficiente para ameaçar quebrar aquela corrente, então continuei preso.

Apenas pude observar o corredor branco que levava para minha liberdade. Alguns minutos se passaram e o homem apareceu carregando várias pequenas caixas e pacotes com outros acessórios encrustados.

Toquei em todos eles e lentamente recuperei minha energia. Senti meu peso aumentando, meus músculos se fortificando e veias dilatando.

“Isso é insano!” O mago continuou batendo palmas. Parecia genuinamente abismado pela minha capacidade.

“Imagine a energia que você conseguiria tocando em um cristal verde, ou um azul… Ou até mesmo no lendário cristal violeta! Você talvez consiga a verdadeira imortalidade! Você é um presente que caiu do céu para mim.”

Assim que terminou de falar, o homem tirou um pano do bolso de seu manto. Uma luz laranja e brilhante surgiu, se intensificando quando ele retirou o tecido de cima.

Um cristal laranja vivo pulsou em sua mão. “Isso é mais valioso do que imagina, garoto. Vamos, me mostre seu dom novamente.” Declarou ao trazer o cristal em minha direção.

Engoli seco ao levar minha mão até ele. A ponta do meu dedo finalmente tocou na superfície quente do cristal, mas não senti nada.

Absolutamente nenhuma sensação de fortalecimento surgiu dentro de mim. No entanto, o cristal ficou cinza e virou pó após vários segundos.

Mesmo que meus músculos não tivessem sido afetados, eu absorvi o cristal de qualquer forma.

O homem pareceu curioso, mas mostrou sinais de irritação ao perceber a falta de mudança em meu corpo.

“Essa é a merda de um cristal laranja, eu paguei uma fortuna por isso!” Gritou ao colocar a palma da mão na testa.

“Porra… Acho que é melhor te alimentar apenas com cristais vermelhos.” Falou, caminhando em círculos.

Tentei sentir qualquer mudança no meu interior, mas não achei nada. Realmente não sabia o que aquele cristal afetou.

“Amanhã você passará por aquele procedimento de novo, está bem? Sei que dói, mas é o preço pela comida e quarto. Vou continuar te trazendo cristais vermelhos para repetir o processo toda semana.” Declarou enquanto fechava a porta.

‘Esse filho da puta planeja me transformar numa fonte de energia renovável.’ Pensei antes de suspirar. Continuei procurando algo em meu corpo, mas não achei nada.

Apenas restou continuar procurando fios prismáticos até que a noite caiu. A mulher novamente apareceu com meu jantar, mas não trocamos palavras. Seus hematomas estavam cobertos por remendos e curativos.

Entretanto, algo extraordinário aconteceu enquanto eu dormia.

Minha mente pareceu se estilhaçar em incontáveis fragmentos. Vi cada característica minha, algumas com as quais nasci e outras que adquiri por conta da minha vida difícil.

Minha frieza, sadismo, ambição, mágoas, medos, determinação e sonhos. Poucas lembranças felizes e quase infinitas lembranças que mais pareciam pesadelos.

As pequenas coisas que me deixavam feliz, as poucas pessoas que eu apreciava a companhia, os muitos ensinamentos que prezava e era grato.

Os deuses que eram a fonte do inferno que vivi, os demônios que me caçavam, a voz gentil e antiga da deusa brilhante.

Cada pensamento e parte de mim se fragmentou de uma forma estranha, me dando uma dor de cabeça infernal que nunca havia sentido antes. 

Então, eu acordei no meio da noite. A escuridão era mais clara devido ao cristal vermelho, mas não me importei.

Minha mente estava diferente. Meus instintos ecoavam com meus pensamentos, minha intuição parecia possuir uma vontade própria.

Senti como se eu tivesse inúmeras consciências dentro de mim, mas não era isso que aconteceu.

Não foi meu corpo que foi fortificado, e sim meus instintos. Eles já eram insanamente moldados e eficientes, mas agora pareciam ser muito menos selvagens e descontrolados.

Foi como se eles tivessem evoluído para algo além, como um sexto sentido. Cada pensamento meu agora era analisado e julgado por eles, como se um juiz decretasse qual era a melhor escolha a tomar.

Picture of Olá, eu sou Kalel K. Dessuy!

Olá, eu sou Kalel K. Dessuy!

Comentem e avaliem o capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥