Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo 54 – Loucura

Meu destino realmente parecia estar fadado. Eu não tive nenhuma chance, era como uma piada. Minha força não era nem um terço da que perdi, meu núcleo estava preenchido apenas pela metade em sua maioria com energia de vento.

Meu oponente era um mago experiente e irritado, dono de tesouros e segredos. Minha única vantagem era o fato dele não saber que eu também era um mago.

Meus instintos estavam mais loucos do que nunca, gritavam planos e estratégias de fuga que eu poderia tentar usar. No entanto, nada daquilo adiantaria em frente ao poder absoluto.

Lentamente comecei a aceitar que eu poderia morrer e não ter a chance de concluir minha vingança.

‘Não…’ Pensei ao colocar a mão no peito. ‘Não será hoje.’ Encarei o homem nos olhos. Um rastro de mana gélida surgiu de seus pés e veio em minha direção, tomando uma forma sólida e cristalizada ao tentar prender minhas pernas.

Dei um passo para trás, evitando completamente o ataque. O mago exibiu uma feição extremamente surpresa e incrédula.

“Como?” Questionou, repetindo o ataque. Dei um passo para o lado e novamente evitei-o. “Como?!” Gritou com raiva.

Não respondi e corri em sua direção. Várias formas intangíveis surgiram em minha visão antes de tomarem uma forma real, mas desviei de todas. O corredor rapidamente esfriou e ficou coberto de pedaços de gelo que não conseguiam se sustentar devido às suas formas mal-planejadas.

Quando fiquei alguns metros perto do homem, revelei minha maior carta. Um forte vendaval surgiu através do nada em frente às minhas mãos e empurrou o caixote que segurava.

Os pedaços de gelo refletiram o brilho tentador do cristal vermelho caído no chão, não hesitei em saltar em sua direção para agarrá-lo.

No entanto, um feitiço de fogo colidiu com minhas costelas e me empurrou contra a parede de gelo. Cuspi sangue ao cair, ouvindo meus ossos racharem e minha pele carbonizar. Meu torso escureceu e queimou, mas não me importei com a dor.

Aos poucos me levantei e encarei o mago com ódio no olhar. Minha única chance de vencer era colocar minhas mãos naquele cristal.

“Eu realmente não esperava que você fosse um mago.” Declarou com arrogância. “É uma ótima notícia que a Casa Zestyne tenha magos.” Sorriu ao caminhar até o cristal.

“Pensa que terá alguma chance com isso?” Indagou ao analisar o pedaço vermelho. “Seu dom é incrível e perfeito, mas está se superestimando, garoto.”

“Tem sorte de eu não estar levando-o a sério.” Revelou ao arremessar o cristal até mim.

Fiquei surpreso, mas sua ação fazia sentido. Era impossível ele considerar qualquer realidade em que eu o vencesse.

“Vamos, me mostre do que seu corpo é capaz e o limite da sua absorção de energia.”

Não hesitei e toquei no cristal, sentindo meu corpo queimar incontáveis vezes quando meu torso recuperou sua cor original.

“Oh, regeneração, faz sentido. Incrível, de fato.” Comentou com a mão no queixo. Aquele homem estava me subestimando descaradamente. “Se eu roubar esse poder…”

No entanto, fiz algo que surpreendeu-o completamente.

Peguei um pedaço afiado de gelo perto de mim e cortei meu abdômen. Sangue quente escorreu e caiu no chão, e logo fiquei pálido.

Meu corpo já estava fraco e fazer isso piorou sua condição.

Não pensei duas vezes em enfiar o cristal dentro de mim. Meus órgãos foram movidos de lugar e senti uma dor absurda que quase me enlouqueceu.

O corte se fechou e prendeu o cristal dentro de mim, me fornecendo uma fonte de cura instantânea. Foi estranho me mover com um objeto daquele nas minhas entranhas, mas valeu a pena.

Meus músculos não voltaram ao auge mesmo com aquilo, era necessário eu descansar de verdade e recuperar a massa muscular que perdi, mas ainda senti meu corpo ser um pouco fortalecido.

E eu não estava mais no topo da torre. Vários tipos de fios flutuaram no ambiente e rapidamente enchi meu núcleo com várias cores.

Agora meu futuro parecia menos nublado.

Fragmentos de gelo surgiram atrás de mim e partiram até o homem velozmente, mas simplesmente sumiram quando ele ergueu a mão em sua direção.

Um símbolo brilhante e rosa formado por energia prismática estava marcado na palma da sua mão, não entendi seu significado.

Criei outros fragmentos que tiveram o mesmo destino. ‘Esse signo parece cancelar os efeitos da minha magia!’

“Seus feitiços são muito simples, garoto.” O homem declarou ao retirar seu manto e exibir um corpo preenchido completamente de vários pequenos símbolos brilhantes.

Seu peitoral, ombros, costas e braços exibiam uma incrível quantidade de signos de várias formas.

“Precisará de mais experiência se quiser me machucar com essa magia fajuta.” Declarou ao andar em minha direção.

“Você é o mago mais jovem que já vi, uma pena que o mundo não verá seu talento.” Ameaçou ao criar cinco pequenas bolas de fogo, emaranhando-as com uma complexidade absurda.

Aquele era o poder de um mago experiente, e ele nem estava lutando a sério. Parecia dominar cada característica da magia.

Desesperadamente esquivei de seus ataques, mas uma bola acertou meu tornozelo esquerdo. No entanto, o ferimento se curou instantaneamente.

A dor foi alucinante, mas melhor que perder um membro.

Usei magia de vento para criar uma força invisível que me empurrou para frente, aumentando minha velocidade.

Em poucos segundos cheguei perto do homem, mas um escudo de gelo surgiu no ar quando soquei em direção ao seu joelho.

“Não percebeu que meus signos me protegem de qualquer ataque, monstrinho?” Indagou ao chutar meu peito.

Ele imitou minha ação anterior em usar magia de vento para acelerar seu movimento, mas sua eficiência foi muito melhor que a minha.

Seu chute foi tão rápido que não consegui desviar, então fui arremessado contra um quadro decorativo na parede.

Eu estava caído, encarando o chão. Olhei para o lado e vi os restos da pintura que destruí.

Um homem enfrentando um dragão dentro de uma caverna. O dragão guardava um tesouro, e os aliados do herói foram retratados caídos atrás dele.

Apenas uma espada e determinação acompanhavam o homem. Senti uma certa familiaridade com o desenho, o que me fez rir.

O mago estranhou a cena e apenas me observou. Tomei meu tempo para me levantar e sentar de joelhos no chão.

Eu não era um herói.

Eu não tinha aliados que precisassem ser socorridos, nem sequer tinha minha espada naquele momento.

Era apenas um homem lutando para sobreviver, contra outro homem que não chegava nem perto de ser um verdadeiro dragão.

‘Não tenho nenhuma carta na manga.’ Pensei ao olhar para o mago. Ele estava agindo passivamente, esperando uma ação minha.

‘Apenas minha loucura.’

Contradizendo a situação, esvaziei meu núcleo, antes de enchê-lo completamente com apenas fios vermelhos.

O homem exibiu curiosidade, mas me deu a chance de fazer meu último ato desesperado.

Demorei alguns minutos para enchê-lo, afinal preferi absorver apenas os fios atrás de mim, onde o homem não podia ver.

O espaço intangível dentro da minha cabeça, que normalmente era multicolorido e recheado com vários elementos, agora só mostrava um fogo ardente lutando para queimar tudo.

‘Essa é por você, Hark.’ Pensei com um sorriso.

Usei a ajuda de meus instintos para emaranhar uma pequena bola na palma da minha mão, com uma complexidade que contrastava com seu tamanho. Eu iria fazer um ataque tão complicado e tão bem moldado que seus signos não poderiam o cancelar.

O formato de seu interior me permitiu criar uma densidade muito grande, onde pudesse acumular uma quantidade de poder incrível sem aumentar seu tamanho diretamente. Eu queria um poder majestoso, digno do General Ígneo.

O ataque exalou um brilho absurdo antes mesmo de tomar forma, o que chamou atenção do homem.

“Por acaso está tentando se explodir?” Questionou com um tom de zombaria.

“Não.” Respondi indiferentemente.

“Estou tentando explodir nós dois.”

Picture of Olá, eu sou Kalel K. Dessuy!

Olá, eu sou Kalel K. Dessuy!

Comentem e avaliem o capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥