Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo 06: Elites
Tradutor: Jaci

Lutar contra criaturas de nível alto era muito arriscado. Um único erro era o suficiente para enviar alguém direto para o submundo e fazê-lo saudar o lendário Deus da Morte.

Na realidade, até mesmo lutar contra um zumbi de nível 3 durante os primeiros minutos do apocalipse era extremamente difícil; um toque, o menor arranhão, e tudo estaria acabado ali mesmo. Não era preciso uma mordida ou muito contato para que uma vida encontrasse seu fim.

Na verdade, se não fosse pela sorte de Bai Zemin, ele provavelmente já estaria morto.

Naquela ocasião, o fato da janela de seu quarto ser pequena, deixou a Grande Abelha de nível 5 sem escolha a não ser voar diretamente naquela direção, o que tornou atacá-la uma tarefa muito mais simples para Bai Zemin, pois ele sabia de onde viria o ataque. Caso contrário, seria impossível para ele derrotar um monstro tão rápido e imprevisível.

Foi também graças a esse único abate que ele obteve sua habilidade [Manipulação de Sangue]. Se não fosse por essa habilidade, Bai Zemin nem teria sido capaz de sair de seu quarto com sucesso e teria se tornado comida de zumbi.

No entanto, embora lutar contra monstros de nível alto fosse arriscado, as recompensas de ser vitorioso eram muito superiores às recompensas que alguém receberia ao derrotar monstros de baixo nível; apenas os pontos de status extras sozinhos eram equivalentes a dois ou mais níveis, considerando o fato de que cada pessoa ganha apenas dois pontos de status por nível.

Sem falar nos drops((Largar, deixar cair. Neologismo proveniente do inglês “drop“, muito utilizado em jogos de computador ou console. Inimigos (monstros ou humanos) “dropam” (deixam cair) itens nos jogos)).

Bai Zemin deu um passo à frente e rapidamente colocou os dois orbes e o pergaminho em sua mochila antes de se levantar novamente. Imediatamente e sem um minuto de descanso, ele pisou forte no chão sob seus pés e avançou em direção aos zumbis que cambaleavam em sua direção.

Um minuto depois, os zumbis restantes foram eliminados por Bai Zemin.

“Professora Jia. O que aconteceu com todo mundo?” Bai Zemin perguntou enquanto franzia o cenho e olhava para uma professora na casa dos trinta que ele havia resgatado antes.

“Aluno Bai… os outros… receio que tenham fugido quando viram que as coisas estavam ficando feias. Quanto à direção… desculpe, receio não saber.” A professora respondeu com um sorriso amargo.

O nome dessa professora era Jia Jiao e ela era professora dos alunos do terceiro ano, então ela conhecia Bai Zemin. Sua personalidade por natureza era muito gentil e, no passado, ela tratava Bai Zemin muito bem, embora ele viesse de uma família comum.

“Entendo.” Bai Zemin simplesmente acenou com a cabeça enquanto olhava para as doze pessoas que restavam.

Cerca de metade deles fugiu ao ver os zumbis se aproximando de todas as direções. Essas pessoas provavelmente morreriam, a menos que arriscassem lutar por suas vidas; mas mesmo assim, as chances de morrer eram muito maiores do que de viver.

Quanto a isso, Bai Zemin nada poderia fazer a respeito. Atualmente, já era difícil para ele sobreviver e um único Grande Louva-a-Deus Rápido o forçou a usar todos os pontos de status que ele estava economizando para tempos de crise. Se ele encontrasse dois daqueles monstros novamente, provavelmente morreria, a menos que as condições do campo de batalha o favorecessem muito.

A partir do momento que aquelas pessoas fugiram, elas não tinham mais nada a ver com ele. Bai Zemin simplesmente as salvou antes porque elas estavam em seu caminho e por não querer ver sua espécie se tornar o alimento de outras criaturas.

“Vamos. Precisamos ir em direção ao ginásio. Só então poderemos descansar um pouco.” Ele disse e se virou para sair.

Os doze sobreviventes o seguiram sem ousar ficar para trás. Seus olhos se encheram de medo do futuro, e olhavam atentamente em todas as direções, com receio de que uma estranha criatura mutante pudesse tirar a vida que eles protegeram por tantos anos.


No lado oposto do dormitório masculino ficava o dormitório feminino. A distância entre o local de descanso das meninas e o ginásio era exatamente igual à distância entre o ginásio e o dormitório masculino.

Um grupo de cerca de vinte pessoas dirigia-se ao ginásio. Esse grupo de pessoas era composto principalmente por mulheres, mas também havia sete homens entre elas.

No entanto, tanto as mulheres quanto os homens, olhavam todos com respeito, admiração ou amor para as costas da mulher que os conduzia.

Um grupo de cinco zumbis cambaleou em direção à multidão de sobreviventes. Vendo suas expressões distorcidas e seus olhos vazios, muitos deles não puderam deixar de estremecer enquanto sufocavam pequenos sons de soluço.

A mulher que liderava o grupo e carregava a vida de quase vinte pessoas nos ombros tinha lindos cabelos prateados e olhos azuis brilhantes. Sua pele era branca como leite e lisa como a mais pura seda, dando-lhe uma aparência semelhante à de uma fada. Contudo, sua expressão era fria como um gelo que nunca derrete, e não parecia haver brechas para que suas emoções fluíssem. No entanto, embora sua expressão fosse fria como gelo, seu corpo era quente como fogo, cheio de curvas nos lugares certos e extremamente charmoso.

Ao ver os cinco zumbis, a jovem de apenas 22 anos não entrou em pânico, seu olhar não mudou nem um pouco. Ela acenou com a mão e cinco lanças de gelo apareceram flutuando acima de sua cabeça. Com outro aceno de mão, as cinco lanças de gelo dispararam em direção aos zumbis que se aproximavam.

Com grande precisão, as lanças atingiram as cabeças dos cinco zumbis que se moviam em velocidades embaraçosamente lentas, criando um buraco do tamanho de um pequeno punho na cabeça de cada alvo. No entanto, nenhum sangue saiu das feridas, pois uma pequena camada de gelo as selou.

Quando os sobreviventes que a seguiam viram isso, suas expressões mudaram para melhor e sua idolatria para com essa mulher se multiplicou em várias dobras imediatamente.

Por outro lado, a expressão da mulher ainda era fria e indiferente como sempre.


De uma direção diferente, outro grupo de sobreviventes avançava em um ritmo rápido sob a liderança de dois homens.

Esse grupo tinha cerca de trinta pessoas, então o forte cheiro de vida atraiu muitos zumbis, assim como outras criaturas grotescas que pretendiam devorá-los para evoluir.

Dois zumbis de repente apareceram de dentro de um prédio e cambalearam em direção aos sobreviventes. No entanto, antes que as pessoas pudessem gritar de terror, duas flechas voaram e atingiram os cérebros dos dois infectados, deixando-os sem vida imediatamente.

Os sobreviventes olharam para o jovem segurando um arco, vestindo roupas esportivas e carregando uma aljava nas costas, com admiração e inveja. Mas esse jovem os ignorou e resgatou as duas flechas que havia usado antes, limpando o sangue nelas com um trapo de roupa rasgada.

Swoosh!

De repente, um cachorro mutante apareceu correndo a uma velocidade três vezes maior do que a de uma pessoa normal. O grande cachorro marrom abriu bem as mandíbulas com a intenção de arrancar a cabeça do jovem arqueiro. Com a força de mordida deste Cachorro Mutante de nível 9, a cabeça do jovem seria estraçalhada em uma única abocanhada.

No entanto, o que saudou o cão foi um enorme martelo.

Bang!

A cabeça do cachorro estourou em pedaços. A massa cerebral, o sangue e a carne do cachorro voaram por toda parte, fazendo uma bagunça sangrenta. O animal desabou completamente sem vida.

“Mesmo que você seja rápido, se não me atacar primeiro está fadado a morrer, cachorro estúpido!” Um homem corpulento com barba no rosto cuspiu no cadáver do cachorro.

Esse homem parecia ter cerca de 35 anos e a expressão em seu rosto era selvagem. Ele segurava com as duas mãos um martelo cor de metal que era quase tão grande quanto uma porta e manejava-o com aparente facilidade, embora fosse claramente uma arma pesada.

O grupo continuou avançando em direção ao ginásio.


Claro, Bai Zemin não sabia que além dele havia outras pessoas que tiveram a mesma ideia e o mesmo objetivo temporário.

No entanto, mesmo se soubesse, provavelmente não ficaria muito surpreso. Afinal, o ginásio ficava bem no centro do campus da universidade, portanto era acessível de todas as direções. Além disso, o ginásio também era uma das poucas instalações que podiam ser consideradas relativamente seguras.

Além de Bai Zemin, havia outras pessoas que também ousaram lutar ou simplesmente não tiveram escolha a não ser lutar se quisessem sobreviver. Como consequência, houve várias pessoas que tiveram suas próprias experiências inesperadas, ganhando habilidades poderosas e tesouros que não pertenciam a este mundo.

Vinte minutos depois, e após fazer vários desvios com a intenção de encontrar o caminho mais fácil e menos perigoso para os sobreviventes que salvou, Bai Zemin estava finalmente a apenas cinquenta metros do ginásio e parecia ter alcançado seu primeiro objetivo.

No entanto, as coisas estavam um pouco complicadas.

“Aluno Bai, agora o que vamos fazer…?” Jia Jiao perguntou com o rosto pálido enquanto observava a cena à sua frente.

Bai Zemin franziu a testa levemente ao se agachar em um canto e ver o grupo denso de zumbis vagando perto do ginásio. Havia mais de cinquenta zumbis, todos eles próximos demais para ele passar. Mesmo para alguém como Bai Zemin, não era fácil lutar contra cinquenta criaturas que poderiam derrotá-lo com apenas um arranhão.

Se fosse em um lugar onde ele pudesse se mover, Bai Zemin estava confiante de que poderia matar algumas centenas de zumbis com tempo suficiente. No entanto, lutar contra cinquenta dessas criaturas em um lugar tão restrito era um desafio, mesmo para ele que estava constantemente subindo de nível.

Mas o que mais o deixou atordoado foi o fato de que esses zumbis não pareciam ter nenhuma intenção de ir embora.

Olá, eu sou o Jaci!

Olá, eu sou o Jaci!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥