Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo 110: Quatorze Dias, Duas Semanas e Tomando Caminhos Separados (3)


>> Tradutor: Yokobataki <<


Quando os dez ônibus saíram do recinto da universidade pela primeira vez em meio mês, os estudantes e professores não podiam acreditar no que viam, embora a realidade estivesse diante de seus olhos.

As ruas principais que anteriormente estavam cheias a ponto de parecerem um centro comercial, mesmo à noite, estavam desprovidas de qualquer sinal de vida humana. Os carros que antes rugiam com os seus motores constantemente em funcionamento estavam lá, mas os seus motores já não rugiam e as suas rodas já não rodavam.

Dezenas de carros tinham colidido com edifícios, casas, postes de iluminação e semáforos. O número de carros que tinham atingido outros carros à vista era de pelo menos vinte; toda a rua estava uma confusão total com vidro partido, plástico, fibra de vidro, e algumas casas derrubadas por veículos maiores.

Só até onde os olhos dos sobreviventes conseguem ver, já podiam ver manchas de sangue seco por toda a parte, bem como várias centenas de cadáveres espalhados ao longo da rua e na calçada de uma forma descuidada. Alguns tinham sido atropelados por algum carro quando o caos irrompeu, enquanto outros tinham sido devorados por zumbis ou algum outro monstro com mordidas bestiais e membros rasgados podiam ser vistos em muitos deles.

Toda a excitação que sentiram alguns minutos antes, depois de finalmente deixarem os terrenos da universidade, desapareceu e os olhos dos sobreviventes ficaram cheios de apreensão e medo perante uma visão tão apocalíptica.

Quem nunca sonhou com um apocalipse? Acreditando que sobreviveriam muito bem com grandes ideias em mente.

No entanto, a imaginação era uma coisa e a realidade era outra completamente diferente. O medo perante a morte real devorava toda a racionalidade e, quando o perigo realmente aparecia, toda aquela coragem que muitos acreditavam ter no passado, estouraria como uma bolha de sabão.

Sentado no primeiro ônibus que conduzia o grupo, Bai Zemin também observou tudo com uma expressão indiferente que não revelava nenhum dos seus pensamentos interiores. Contudo, pouco tempo depois, não teve outra alternativa senão mudar.


[Vontade de sangue ativada. Estado atual: 7,4%/50%.]

“Pare o ônibus e desligue o motor”. Bai Zemin aproximou-se do condutor estudante masculino e bateu levemente em seu ombro enquanto apontava para a beira da estrada para lhe fazer sinal para parar.

” O-Okay”! O estudante que conduzia o ônibus que Bai Zemin estava acenou com a cabeça, ao sair do seu estado atordoado após a horrível visão do mundo exterior, e apressadamente alinhou o veículo na estrada com cuidado.

Ao verem o ônibus principal a estacionar à beira da estrada, os outros nove condutores não sabiam o que estava a acontecer, mas seguiram o exemplo do primeiro e começaram também a contornar a estrada, uma vez que os outros líderes que estavam distribuídos entre os ônibus também não se opuseram.

Shangguan Bing Xue, Chen He, Liang Peng, Wu Yijun, Fu Xuefeng, Cai Jingyi, Kang Lan, e Zhong De saíram dos ônibus em que viajavam a tempo de ver Bai Zemin descer lentamente do ônibus em que viajava com a sua espada firmemente agarrada na mão direita.

Quando os nove se reuniram e mesmo antes de alguém fazer uma pergunta para compreender o que se passava, os zumbis começaram a aparecer por todos os lados.

De uma floricultura cuja porta de vidro tinha se partido, de uma casa com uma porta de madeira esmagada, da extremidade da rua oposta, a rastejar por baixo dos carros e rasgando parte do seu corpo, ao virar a esquina, etc.

Independentemente do aspecto, os zumbis começaram a aproximar-se lentamente dos ônibus pelos lados, pela frente, e por trás.

Embora os que estavam dentro dos ônibus estivessem aterrorizados com a visão grotesca dos cadáveres que nem sequer pareciam humanos após meio mês de decomposição, a atenção de todos estava fixa nas nove pessoas que se mantiveram calmas com expressões indiferentes.

Bai Zemin olhou para a frente e depois virou ligeiramente o seu rosto para trás do ombro, pois pensava secretamente que a sua habilidade de vontade de sangue também funcionava como um alerta, uma vez que quando um inimigo se aproximava de um certo alcance, era imediatamente avisado.

‘Preciso estudar um pouco mais esta habilidade.’ Bai Zemin pensou antes de olhar para as pessoas ao seu lado e propor: “Há um pouco mais de setenta zumbis. Que tal uma competição para ver quem consegue matar mais? Vamos fazer disto a nossa última batalha como equipe antes de seguirmos os nossos caminhos separados.”

Chen He riu antes de dar palmadinhas nas costas de Liang Peng e acenar com a cabeça: “Concordo com Bai Zemin. Se nós vamos nos despedir, façamos de bom grado então!”

Shangguan Bing Xue também acenou com a cabeça, de acordo. Embora não gostasse muito de Liang Peng devido à sua natureza pervertida, também não o odiava, e tendo lutado juntos durante tanto tempo e repetidamente era inevitável que naquele descontentamento houvesse pelo menos um indício de boa vontade para com ele.

Fu Xuefeng e os outros quatro olharam um para o outro antes de se retirarem taticamente, a deixar apenas os quatro principais líderes ombro a ombro.

Os cinco tinham divergências entre si e houve várias vezes em que estavam quase brigando entre si. Contudo, desde o primeiro dia tinham dado tudo de si, a partilhar o mesmo destino em que se um morresse, os outros provavelmente também cairiam.

“Se eles pensam que ainda sou aquela tartaruga lenta do passado, então estão todos errados!” Liang Peng riu em voz alta antes de dar um passo em frente.

Bang!

O chão de betão rachou ruidosamente e com um boom, Liang Peng tinha atravessado vários metros de distância em apenas um segundo.

Bai Zemin riu e apontou: “Bem, depois de adquirir o Poder da Alma de alguns animais mutantes de Primeira Ordem, é natural que já não seja tão lento.”

Bang! Bang! Bang! Bang!

Como se por acordo prévio, os três atiraram-se para a frente e em direcções diferentes antes de começarem a caçar zumbis.

Menos de cem zumbis não eram o bastante e qualquer um dos quatro era capaz de os matar todos num curto espaço de tempo. Contudo, como se por acordo prévio, os quatro abrandaram a velocidade da matança como se quisessem que a batalha se arrastasse um pouco mais.

No entanto, para o bem ou para o mal, tudo tinha de chegar ao fim para que algo novo pudesse começar.

Uma vez que tinham decidido separar-se, então tiveram de se separar.

Isto era algo que todos sabiam há três dias atrás.

Tinham se encontrado há duas semanas, e duas semanas depois voltaram a se separar.

“Tenha cuidado e não se meta em problemas com essa sua personalidade.” Bai Zemin bateu suavemente no ombro corpulento e sorriu amigavelmente.

“Pirralho, você é realmente alguma coisa.” Liang Peng sacudiu a cabeça, lembrando-se daquele momento em que quase lutou com o jovem à sua frente.

“Foi um prazer ter lutado ao seu lado.” Chen He avançou e estendeu a sua mão, pegando na mão de Liang Peng e apertando-a firmemente como sinal de adeus.

Chen He e Liang Peng tinham lutado ombro a ombro desde o primeiro momento em que o apocalipse eclodiu, por isso, de um certo ponto de vista, eram os mais próximos.

Olá, eu sou o Yokobataki!

Olá, eu sou o Yokobataki!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥