Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo 112: Yang Pei


>> Tradutor: Yokobataki <<


No terceiro andar de um bangalô((Um tipo de chalé)), um grupo de mais de quinze pessoas estavam reunidos em silêncio. Algumas delas estavam simplesmente sentadas, outras estavam encostadas à parede, e duas delas estavam agachadas pela janela com binóculos a olhar para a distância.

O que foi mais surpreendente foi que, embora o grupo não tivesse claramente qualquer formação especial, havia cinco deles carregando pistolas de tipo 54 com quinze munições cada. 

Quanto ao resto, alguns tinham morcegos, tubos de aço, facas de corte de melancia, machetes, e outras armas de combate corpo a corpo.

“Já passaram quase quinze minutos, mas os que entraram ainda não saíram.” Um homem barbudo e corpulento apontou sem tirar os olhos do grupo de sobreviventes a trabalhar.

O outro homem ao seu lado virou os binóculos para os ônibus e disse com um toque de alarme: “Ainda assim, este grupo definitivamente não é simples. Aquelas cobras de aspecto assustador foram caçadas por eles e os ônibus foram modificados com um material que não consigo reconhecer daqui.”

O homem barbudo inalou e lambeu os seus lábios antes de se rir: “Elas podem não ser simples. Mas será que conseguem sobreviver a uma bala? Lembre-se, o chefe Yang veio conosco dessa vez. Além disso, já não toco numa beleza há mais de uma semana e já estou a ficar um pouco impaciente. Não é o mesmo com você, Luo Cheng?”

Luo Cheng hesitou mas, no final, permaneceu em silêncio. De fato, já há algum tempo que não sentia o calor de uma mulher e todas as mulheres do grupo que estavam na base não eram muito bonitas se comparadas com as jovens estudantes com corpos sexys no grupo de sobreviventes a algumas ruas de distância.

Quanto às mais bonitas, todas pertenciam aos líderes do grupo, para que pequenos punks como eles nunca teriam chances com elas, a menos que estivessem dispostos a morrer no segundo seguinte.

De repente, a porta abriu-se e um jovem de cerca de 24 anos de idade, vestido como um vândalo, entrou na sala, silenciando todos lá dentro por um momento, antes de todos se levantarem.

“Chefe Yang!”

“Chefe Yang!”

“Certo.” Yang Pei acenou casualmente enquanto mastigava casualmente um pedaço de pastilha elástica antes de caminhar até à janela e agarrar, de maneira grossa, um dos binóculos.

O homem barbado, Zhang Hu, não ousou mostrar o menor desprazer e ficou em silêncio enquanto olhava para Yang Pei a observar ao longe.

Após um ou dois minutos, Yang Pei atirou os binóculos ao homem corpulento e disse com um sorriso que não era um sorriso: “Acabei de ver algumas pequenas belezas ali. Depois de levar as que eu gosto e deixar outras para os outros patrões, vocês podem divertir-se.”

O pequeno grupo animou-se imediatamente e os olhos de todos brilharam. Mesmo que o outro grupo tivesse mais de trezentas pessoas, não tinham visto nenhuma arma de fogo com eles, assim não estando preocupados.

Uma única pistola de tipo 54 foi suficiente para dissuadir dezenas de pessoas e cinco delas foram certamente suficientes para dissuadir algumas centenas. Além disso, o outro grupo era composto por pessoas que não tinham visto crueldade; isto era óbvio, uma vez que todas tinham rostos brilhantes e nenhuma parecia ter passado por dificuldades.

Tal grupo cheio de flores de estufa nunca poderia resistir ao terror de uma tempestade. 

“Lembre-se, dispare o mínimo possível para não desperdiçar munições! Não trouxemos tantas balas ou armas para esta missão, uma vez que só devíamos levar mantimentos destas quatro lojas de conveniência.” Yang Pei ordenou antes de caminhar em direcção à saída e disse: “Se alguém se mexer, enlouquecer, ou não obedecer, basta matá-lo para avisar os outros que não estamos a brincar!”

Os cerca de quinze homens tinham um brilho de loucura nos olhos e rapidamente seguiram Yang Pei antes de embarcarem em algumas caminhonetes 4×4 e jipes todo-o-terreno.


Enquanto Bai Zemin e os restantes estavam a limpar os perigos dentro da empresa de caminhões que bloquearam a estrada e procuravam um novo transporte necessário para o grupo, Cai Jingyi e Kang Lan estavam a cuidar dos sobreviventes que estavam a trabalhar arduamente para se deslocarem o maior número possível de abastecimentos para a entrada.

Mesmo os pequenos maços de cigarros não foram poupados e também foram deslocados.

Do outro lado da rua, Fu Xuefeng e Zhong De estavam a verificar os sobreviventes que não tinham sido escolhidos para trabalhar desta vez ou que simplesmente continuaram a manter a sua atitude não trabalhadora. Para evitar grandes problemas, simplesmente proibiram-nos de sair dos ônibus e fizeram-nos esperar nos seus lugares com ordem.

Pouco a pouco, caixas de cartão cheias até à borda com embalagens de massa, arroz, garrafas de água, sal, açúcar, leite, doces, biscoitos, e muitos outros alimentos começaram a amontoar-se um a um junto às quatro lojas de conveniência.

Embora pudesse parecer muito à primeira vista, a realidade era que, considerando o número de pessoas, toda a comida que estavam a tirar das lojas podia durar no máximo um mês antes de se esgotar completamente. Afinal de contas, alimentar adequadamente quase quatrocentas pessoas não era uma tarefa simples para se ignorar.

“Jingyi, quão forte pensa que Bai Zemin é realmente”? Kang Lan perguntou à garota que estava ao seu lado. Através dos seus óculos, os seus olhos escuros pareciam brilhar de inteligência enquanto observava cuidadosamente o ambiente.

Cai Jingyi pensou por um momento antes de abanar a cabeça: “Não sei… Embora tenha acrescentado todos os pontos do [Agilidade] e [Vigor] cada vez que subi de nível, não consigo alcançar a sua [Agilidade]. Apesar de ter o meu punhal que aumenta muito a minha [Agilidade] quando explode completamente, mal consigo ver a sua sombra.”

As duas garotas se tornaram próximas uma da outra depois de decidirem seguir os passos de Bai Zemin. Quando ainda estavam na universidade, saíam frequentemente para caçar zumbis e algumas outras criaturas para nivelar e melhorar a sua força, criando um forte laço de companheirismo entre elas.

De repente, o som de vários motores a rugir de longe e a aproximarem-se rapidamente alertou toda a gente.

O rosto de Zhong De mudou ligeiramente e ele gritou apressadamente: “Kang Lan, Cai Jingyi! Manda os trabalhadores se esconderem dentro das lojas e não saiam!”

A cara de Kang Lan também mudou e ela ordenou: “Todos, para dentro e não saiam até que digamos para fazer o contrário!”

No passado, ela era tímida como uma tartaruga que não se atrevia a enfiar a cabeça para fora da sua carapaça, estava sempre sozinha, perdida nos seus próprios livros. No entanto, após meio mês a matar centenas e centenas de zumbis, bem como outros animais mutantes, Kang Lan tinha ganho mais autoconfiança e as suas palavras já não vacilavam nos momentos de gravidade.

Ela era uma mulher inteligente e apesar de ainda não terem encontrado mais sobreviventes, o caso de Qiao Long ainda estava fresco na sua memória… Não, não só ela; todos se lembravam claramente e sabiam que por vezes, os humanos eram o pior inimigo.

Os sobreviventes que movimentavam caixas de comida e outros mantimentos ficaram pálidos ao som da ordem e dos motores que se aproximavam. Sem hesitação, todos correram para as lojas e esconderam-se enquanto olhavam para fora com os olhos cheios de terror.

Olá, eu sou o Yokobataki!

Olá, eu sou o Yokobataki!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥