Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo 113: Confronto e Morte


>> Tradutor: Yokobataki <<


A apreensão que Zhong De e Kang Lan sentiram e que logo se espalhou ao resto dos sobreviventes provou ter afinal uma razão válida.

Quatro caminhonetes 4×4 seguidas de dois jipes modificados circulavam a toda a velocidade antes de travarem ruidosamente, parando à frente e atrás, bloqueando o trajeto dos ônibus para impedir a sua fuga.

Imediatamente a seguir, quinze homens com todo o tipo de armas desceram dos veículos e cercaram os oito ônibus. Vários deles tinham o cabelo pintado de amarelo, verde, azul e outras cores brilhantes, enquanto outros eram homens de meia-idade de aspecto selvagem.

À vista dos quinze recém-chegados que claramente não tinham boas intenções, os sobreviventes dentro dos ônibus e das lojas de conveniência ficaram assustados. Nenhum deles se atreveu a fazer o menor som por medo de atrair a atenção e olhou para Cai Jingyi e os outros com esperança; eles eram aqueles em quem os sobreviventes podiam confiar neste momento.

“Todos! Saiam dos malditos ônibus!” Um homem gordo com várias marcas de acne no rosto aproximou-se de um dos ônibus e gritou alto enquanto balançava o seu bastão na carapaça do Besouro Flamejante que protegia a maior parte do veículo.

Sete outros homens aproximaram-se dos outros ônibus e começaram a bater ferozmente nos veículos com as armas nas mãos enquanto gritavam e amaldiçoaram, aterrorizando ainda mais os sobreviventes.

Zhong De franziu o cenho e estava prestes a dar um passo em frente, mas o homem corpulento apontou sua arma, forçando-o a parar imediatamente.

“Te aconselho a não dar uma de herói aqui, grandalhão.” O homem corpulento chamado Nie Hu zombou: “Sei que vários de vocês são fortes o bastante para serem capazes de caçar estes monstros aqui e provavelmente não seremos seus adversários. No entanto, acho que não conseguem se esquivar de uma bala, né?”

Mesmo que as pessoas deste grupo tivessem a força para caçar aquelas serpentes aterradoras, ainda eram humanas. Uma bala era suficiente para acabar com a vida de qualquer uma delas ou feri-la; no mínimo, uma arma era suficiente para as manter à distância. Isto era o que todos pensavam e, de fato, não estava errado.

Embora Zhong De e os outros fossem muito mais fortes que um humano normal, um tiro na cabeça significava o fim do jogo. Até Bai Zemin morreria se levasse um tiro na cabeça ou no coração.

Com Zhong De forçado a parar, outro homem armado aproximou-se de Cai Jingyi e Kang Lan. O homem olhou para ambas as mulheres com óbvio desejo obsceno nos olhos e lambeu os lábios como disse com uma pitada de arrependimento: “É uma pena não poder brincar com nenhuma de vocês, pequenas belezuras… Pelo menos até que os patrões se aborreçam dos corpos de vocês, hehehe.”

O pistoleiro estendeu uma mão para a frente com a intenção de agarrar o peito de Kang Lan enquanto dois outros pistoleiros observavam a cena com diversão, apontando as suas armas às duas garotas como se para as intimidar com a sua presença.

O rosto de Kang Lan mudou, pois não esperava que estas pessoas fossem tão descaradas e ousadas. Ela deu um passo atrás, fugindo das garras do homem antes de lhe apontar o dedo indicador: “Não me toque, seu porco imundo!”

Antes que o homem pudesse reagir, um círculo mágico apareceu na ponta do dedo de Kang Lan e uma nuvem verde escura envolveu-o completamente e a um dos seus colegas.

A nuvem verde durou apenas um segundo antes de desaparecer completamente. No entanto, os dois homens que antes estavam de pé com sorrisos no rosto, estavam deitados no chão de costas. Os seus rostos anteriormente sorridentes e confiantes estavam agora cheios de descrença e a cor da sua pele tinha uma tonalidade esverdeada de aspecto estranho, dando-lhes uma aparência terrível.

O homem que, felizmente para ele, estava um metro ou dois atrás e conseguiu escapar do alcance da habilidade mágica de Kang Lan, ficou tão pálido como um lençol, e levantou a sua arma, “Puta!”

Vendo isto, Cai Jingyi pulou imediatamente para a frente e empurrou Kang Lan para o chão. Apenas uma fração de segundo depois, houve uma explosão que ecoou por todo o lado.

Os sobreviventes dentro do ônibus gritaram de medo e o rosto de Kang Lan ficou pálido de medo, como se não fosse pela reação rápida de Cai Jingyi, que poderia ter morrido.

“Ugh…” Cai Jingyi franziu a sobrancelha e olhou para o seu braço esquerdo com dor nos olhos. Embora tivesse conseguido evitar uma lesão fatal e tivesse salvo Kang Lan, a bala ainda bateu contra o seu braço esquerdo e perfurou-o de um lado para o outro.

O atirador voltou a apontar, preparando-se para disparar. No entanto, para sua total descrença, sentiu uma dor aguda no peito que o obrigou a parar os seus movimentos. Aí, viu uma mão de aspecto fraco a segurar uma faca, esfaqueando mesmo no seu coração.

Com os olhos largos e cheios de pânico, o atirador levantou a cabeça e viu que, num momento despercebido, um jovem de óculos tão finos como um fósforo tinha aparecido. Um segundo depois, a vida desapareceu dos olhos do homem e caiu fortemente para trás.

Claro que esta pessoa era precisamente Fu Xuefeng, que tinha se escondido com a sua habilidade [Sorrateiro] de nível 5, logo que reparou em problemas.

Fu Xuefeng respirou fundo e olhou para a sua primeira morte humana com olhos complicados. Embora soubesse que isso acabaria por acontecer desde que decidiu seguir Bai Zemin, foi estranho saber que as suas mãos outrora inocentes levavam agora a vida de uma pessoa e que o seu próprio Poder da Alma continha o Poder da Alma de outro ser humano.

Os acontecimentos ocorreram numa questão de segundos e os outros homens não conseguiram sequer reagir quando três deles já tinham morrido nas mãos inimigas.

“Pequenos bastardos!” O homem corpulento, Nie Hu, que estava a apontar para Zhong De, gritou para se livrar do medo que sentia e apontou com a sua arma, antes de disparar dois tiros em seguida.

No entanto, Nie Hu estava tão assustado que ambos os tiros falharam miseravelmente. Antes que um terceiro tiro pudesse ser disparado, Zhong De ativou a sua habilidade de [Aumento de Força] e apressou-se em avançar.

“Vai para o inferno!”

Bang!

Com um forte soco carregado com mais de cinquenta pontos de [Força], a cabeça de Nie Hu estourou em pasta de carne e o seu corpo caiu no chão ruidosamente.

Em menos de cinco segundos, quatro dos cinco pistoleiros estavam mortos às mãos de um grupo de quatro estudantes que há duas semanas nem sequer teriam tido a coragem de resistir a uma única pistola do tipo 54.

Mesmo quando pensavam ter a vantagem e estavam prestes a começar um contra-ataque, uma voz preguiçosa e arrogante soou de dentro de uma das caminhonetes.

“Realmente uma porcaria. Quatro pistolas carregadas e não conseguem controlar um par de crianças? É melhor que estejam mortos ou este velhote iria enfiar um pau pelo cu acima até gritarem como mulas!(Gente, que agressivo…)

Yang Pei, com orelhas furadas e cabelo vermelho tingido, andava preguiçosamente e olhava para as armas no chão. Enquanto as armas estivessem lá, a morte dos pistoleiros não traria problema. Na base havia dezenas, senão centenas de pessoas dispostas a lutar se lhes fosse dada uma arma.

Picture of Olá, eu sou o Yokobataki!

Olá, eu sou o Yokobataki!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥