Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo 115: Acampamento dos Quatro Grandes Chefes (1)


>> Tradutor: Yokobataki <<


Yang Pei cambaleou ligeiramente e o seu rosto ficou pálido devido ao choque da sua habilidade.

A sua habilidade de [Invocação] de Primeira Ordem de nível 2 era poderosa, o suficiente para lhe permitir enfrentar vários evoluídos ao mesmo tempo. Isto era óbvio pela forma como só ele era capaz de combater o grupo de três.

A [Invocação] permitiu-lhe invocar atualmente até duas criaturas que tinham o mesmo nível que ele, consumindo 1 ponto de [Mana] por invocação a cada cinco segundos. Portanto, era uma habilidade que Yang Pei não podia manter ativa durante muito tempo, um ou dois minutos no máximo; mas este tempo era suficiente para abater a maioria dos seus inimigos, como tinha feito até hoje.

No entanto, a sua habilidade era uma espada de dois gumes, pois quando uma das suas invocações era completamente esmagada, recebeu os danos restantes como consequência; tal como tinha acabado de acontecer.

Yang Pei viu duas mulheres e um homem com uma besta a aproximar-se de dentro da instalação. Embora as mulheres fossem incrivelmente bonitas, Yang Pei não estava com disposição para brincar como antes. Mas pro seu total terror, uma voz ressoou logo atrás dele.

“Jingyi, você está bem?”

Enquanto se virava apressadamente, ficou surpreso ao ver que em algum momento não percebeu, um jovem de seus vinte e poucos anos apareceu a poucos metros de distância.

“Eu estou bem… Obrigada.” Cai Jingyi acenou com a cabeça e aceitou a ajuda de Bai Zemin para se sentar confortavelmente num dos degraus de um dos ônibus.

Embora ainda houvesse dez ou onze delinquentes em volta dos ônibus, só tinham armas brancas e não tinham poder para fazer nada. Apesar de alguns terem evoluído, eram apenas de nível 2 ou 3 no máximo e sem qualquer capacidade de ataque, por isso, na batalha anterior, só podiam observar de lado.

Quando Bai Zemin se aproximou com Cai Jingyi, todos recuaram com um rosto pálido e não se atreveram a dizer nada. Afinal, não só a situação atual era extremamente desfavorável, como o jovem à sua frente tinha aparecido do nada, como se fosse um fantasma.

Bai Zemin ignorou todos à sua volta e acariciou suavemente o cabelo da tímida Cai Jingyi e elogiou: “Você fez um ótimo trabalho.”

Embora não tivesse visto o desenrolar dos acontecimentos, foi suficientemente esperto para julgar que a garota ao seu lado tinha sido ferida para proteger alguém mais fraco; considerando que os sobreviventes estavam ocupados e que Zhong De estava a lutar contra o urso, só restava Kang Lan. Afinal, Kang Lan tinha se concentrado 100% no caminho da magia, ao contrário de Shangguan Bing Xue que podia usar a sua habilidade de gelo para lutar de formas diferentes.

Kang Lan aproximou-se timidamente e baixou a cabeça envergonhada: “Jingyi, me desculpa… Por minha culpa, você…”

Cai Jingyi sorriu docemente ignorando a dor, e balançou a cabeça gentilmente, “Está tudo bem. Um ferimento no braço não é nada comparado à morte de uma amiga. Além disso, a bala entrou e saiu, então não é grande coisa.”

Bai Zemin não pôde deixar de dar um tapinha na cabeça da garota tímida, mas corajosa. “Kang Lan, cure Jingyi com sua habilidade.”

Kang Lan nem sequer hesitou e lançou imediatamente a sua habilidade duas vezes sobre a lesão de Cai Jingyi, só que desta vez o seu rosto não ficou pálido como no passado; afinal, a atual Kang Lan já tinha atingido o nível 15.

O sangue parou imediatamente de fluir e os tecidos começaram a regenerar-se a velocidades assustadoras. Embora a ferida ainda estivesse lá, bem como a dor, dois ou três dias voltariam a deixar a pele do seu braço tão perfeita como sempre foi.

Bai Zemin virou-se e olhou friamente para Yang Pei antes de começar a caminhar passo a passo na sua direção sem dizer uma palavra.

Para ele, os seus subordinados eram valiosos, na medida em que os alimentava com tesouros e habilidades. Contudo, numa questão de minutos, estavam todos perto de serem mortos.

Embora fosse bom para eles experimentar batalhas de vida e morte como esta para ganhar experiência, se apenas um deles fosse morto, seria uma grande perda para Bai Zemin. Especialmente Kang Lan; mesmo agora não tinha visto uma segunda pessoa obter uma habilidade de cura como ela e com atributos tão elevados de [Magia] e [Mana] em comparação com uma pessoa normal.

Embora Bai Zemin não falasse e apenas andasse, Yang Pei sentia como se uma besta selvagem o estivesse a observar e imediatamente levantou a sua arma para disparar. Isto porque a sua habilidade de [Invocação] não podia ser ativada novamente até dez minutos depois de a invocação ter sido morta!

Contudo, antes de poder puxar o gatilho, o vento assobiou e a arma nas suas mãos foi lançada a voar por uma flecha. Quando Yang Pei deu um passo atrás com medo, viu o jovem com a besta a olhá-lo com indiferença.

Quando o jovem punk estava prestes a olhar para a frente novamente, uma mão disparou a toda a velocidade e agarrou-o pela garganta antes de o levantar lentamente do chão.

“D-Desgraçado…” Ele mal conseguiu murmurar essas palavras entre os dentes enquanto lutava com todas as suas forças.

Os socos e chutes de Yang Pei acertaram com força o corpo de Bai Zemin, fazendo pequenos estrondos. Contudo, para terror do jovem punk, nenhum dos seus golpes fez com que a expressão do seu inimigo mudasse de alguma forma, quanto mais a possibilidade de se libertar do seu aperto.

De repente, Bai Zemin deu dois chutes sem aviso prévio, e o som de ossos a partir-se ecoou por todo o lado, seguido de um doloroso grito sufocado.

Thud

O corpo de Yang Pei foi casualmente atirado ao chão e o jovem punk se contorceu de dor enquanto se lamentava ao ver as suas pernas torcidas em um ângulo impossível.

“Não se preocupe, em breve continuarei a entretê-lo”. Bai Zemin falou pela primeira vez antes de o socar e o derrubar facilmente.

Sem a sua habilidade [Invocação], Yang Pei era simplesmente uma porcaria em frente a Bai Zemin. Na verdade, mesmo com a sua habilidade, a diferença não seria perceptível devido à diferença de poder entre os dois lados.

Bai Zemin olhou para os cerca de onze membros da gangue com armas brancas e pegou a pistola tipo 54 que pertencia anteriormente a Yang Pei.

“Todos de joelhos, agora.” Ele ordenou com uma voz profunda ao apontar a pistola para a frente.

Kang Lan, Fu Xuefeng, Zhong De, e até Cai Jingyi tinham pegado outras quatro pistolas e apontado friamente pros inimigos. Os quatro já haviam matado humanos e testemunhado como, se não fosse pela ajuda oportuna, todos poderiam estar mortos; isto convenceu-os ainda mais de que o que estavam a fazer era a coisa certa.

Sendo apontados pelas armas, os onze membros de gangue não tiveram outra escolha senão ajoelhar-se obedientemente, esperando para ver que tipo de tratamento iriam receber.

Bai Zemin olhou para um homem de meia-idade com a cabeça raspada e perguntou friamente: “Quem é você? Por que você nos alvejou? De onde você veio?”

“Pei! Quer que eu fale e delate os outros? Esqueça, sua vadia!” O homem de meia-idade cuspiu no chão e olhou-o desafiadoramente.

Olá, eu sou o Yokobataki!

Olá, eu sou o Yokobataki!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥