Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo 117: Rendição


>> Tradutor: Yokobataki <<


Fu Xuefeng e Zhong De arrastaram casualmente dois outros do grupo e levaram-nos para locais separados. Embora os dois delinquentes se assustaram e tentaram resistir inconscientemente, com a força de dois evoluídos não tinham maneira de se libertar.

De fato, os dois valentões ficaram tão assustados depois de verem a morte dos seus camaradas que Fu Xuefeng e Zhong De não tiveram sequer de os pressionar ou espancar para os fazer falar, uma vez que imediatamente derramaram toda a informação que sabiam.

Após uma conversa que durou vários minutos, Bai Zemin e os outros chegaram à conclusão de que nenhum dos três parecia estar a mentir. Embora tenha havido ligeiras alterações nas palavras que disseram por razões óbvias, o núcleo da informação permaneceu o mesmo.

Bai Zemin aproximou-se do assustado Luo Cheng e atirou a sua Espada Xuanyuan ao chão antes de apontar para outro valentão: “Se você quiser viver, mate-o e eu permitirei que você se junte a nós.”

O rosto de Luo Cheng mudou ligeiramente ao ouvir as suas palavras, pois compreendeu claramente o que o jovem à sua frente queria dizer.

Se matou um membro do seu grupo, então isso significava que estava disposto a deixar o Acampamento dos Quatro Grandes Chefes. Afinal de contas, seria impossível para ele regressar porque seria imediatamente marcado como traidor, uma vez que nem sequer seria capaz de explicar como conseguiu sobreviver sozinho face a uma calamidade, mas Yang Pei não o fez.

Em suma, se Luo Cheng matasse o delinquente, isso significaria realmente que se juntaria ao grupo de Bai Zemin e sem retorno.

No final, sob os olhos aterrorizados do valentão apontado por Bai Zemin, Luo Cheng rangeu os dentes e pegou na espada. Antes que o delinquente pudesse ter a oportunidade de dizer qualquer coisa, Luo Cheng cortou-o sem piedade e decapitou-o. 

O sangue voou por todo o lado e a cabeça do valentão rolou para o chão. Os seus olhos ainda estavam bem abertos, cheios de incredulidade e ódio.

Os sobreviventes escondidos choravam de medo e alguns dos delinquentes urinavam nas suas calças sem serem capazes de controlar os seus próprios corpos. Wu Yijun e Chen He, que ainda não tinham sangue nas mãos, voltaram rapidamente com caras pálidas.

Mesmo Fu Xuefeng, Cai Jingyi, Zhong De, e Kang Lan, que já tinham matado antes, não puderam deixar de ficar ligeiramente pálidos com a cena sangrenta. Apenas Bai Zemin e Shangguan Bing Xue permaneceram sem alterações perceptíveis nas suas expressões faciais.

Luo Cheng pôs a espada no chão e ajoelhou-se antes de se curvar, “Luo Cheng está disposto a trabalhar para você. Só… Eu só espero que você me ajude a cuidar da minha irmã mais nova. Ela tem apenas 9 anos de idade e não pode se proteger…”

Bai Zemin acenou com a mão e disse indiferentemente: “Contanto que você seja honesto e não me dê problemas de propósito, você naturalmente será tratado como um subordinado com direitos. Eu cuidarei pessoalmente de proteger sua família e se alguém ousar até mesmo danificar uma mecha de cabelo da sua irmãzinha, vou fazer essa pessoa se arrepender no inferno.”

“Obrigado… Obrigado…” Luo Cheng curvou-se profundamente e agradeceu do fundo do seu coração. Embora o medo se prolongasse e a insegurança em relação ao futuro ainda estivesse lá, não teve outra escolha senão acreditar e esperar para ver se o jovem que estava à sua frente cumpriria sua palavra.

O resto dos valentões olharam para Bai Zemin com receio antes de se levantarem de repente lentamente: “Chefe, eu, Xiao Min, estou disposto a trabalhar para você!”

Bai Zemin olhou para ele antes de apontar casualmente para outro delinquente, “Se você quiser me seguir, mate-o.”

Xiao Min não hesitou quando pegou na espada e decapitou o seu antigo camarada, banhando-se no seu sangue como se fosse um demônio do inferno.

No final, Bai Zemin ganhou um total de mais 4 subordinados. O resto dos delinquentes foram decapitados no local e o seu sangue juntou-se aos seus corpos, formando uma pequena poça de sangue na estrada.

A razão pela qual Bai Zemin não teve escrúpulos em matar essas pessoas foi porque todos eles não eram bons. Se o seu grupo tivesse estado do lado dos perdedores, todos estes homens teriam provavelmente começado a bater ou a matar os homens enquanto abusavam fisicamente de estudantes e professores femininos. Foi também por esta razão que Shangguan Bing Xue não tentou detê-lo e pela mesma razão, Chen He não se queixou, apesar de não concordar com os seus métodos.

“Somente aqueles que estão dispostos a morrer têm o direito de matar.” Foi uma frase que Bai Zemin gostou bastante e aplicou neste caso. Uma vez que os delinquentes tinham más intenções em relação a eles, então tiveram de suportar as consequências do seu fracasso.

Como ainda não confiava nos quatro novos recrutas, Bai Zemin deixou-os sob os cuidados de Fu Xuefen e dos outros. Com armas nas mãos e sendo evoluídos consideravelmente de alto nível, não teriam problemas em lidar com quatro pessoas, mesmo que quisessem enlouquecer.

Os sobreviventes continuaram a esvaziar as lojas de conveniência desde que o trabalho tinha sido interrompido pela chegada dos valentões. Por outro lado, Chen He olhou para a pistola Tipo 54 nas suas mãos com carinho porque embora não fosse a sua escolha preferida, com aquela arma de fogo sentia-se mil vezes mais confortável.

Com a pontaria e habilidade de Chen He, uma pistola de calibre pequeno poderia ser ainda mais aterradora do que uma metralhadora pesada nas mãos de um novato!

Quanto a Bai Zemin, ele estava atualmente dentro de um pequeno bangalô a poucas ruas de distância. Se algo acontecesse, com a sua [Agilidade] seria capaz de chegar ao local em questão de segundos para dar apoio.

A razão pela qual se afastou foi porque precisava de alguma privacidade para o que iria fazer a seguir.

Bai Zemin abaixou-se e olhou para o inconsciente Yang Pei por um momento. Fez um corte profundo no peito do jovem que tinha mais ou menos a mesma idade que ele e vendo que ainda não acordou, atirou um punhado de sal para a ferida. 

O resultado foi imediato.

Os olhos de Yang Pei abriram imediatamente, tão grandes como duas bolas de golfe. O seu rosto distorcido como o de um monstro aterrador e um grito de dor rompeu-lhe a garganta, estourando através das paredes e indo para além.

Ele olhou para Bai Zemin e ladrou como uma besta ferida: “Seu desgraçado!!! Vou cortar você em mil pedaços e dar de comer aos porcos!!!”

Dois círculos mágicos piscaram no chão e dois lobos brancos saíram de dentro. As duas bestas convocadas pareciam ser capazes de sentir a dor do seu mestre enquanto uivavam ferozmente e avançavam em Bai Zemin com as suas mandíbulas bem abertas.

“Você realmente não sabe o que é bom para você.” Bai Zemin bufou friamente e deu um passo em frente antes de bater com os dois punhos.

Quando os seus dois punhos colidiram com as duas invocações, as bestas explodiram no local sem sequer poderem uivar de dor, desaparecendo completamente deste mundo.

Yang Pei cuspiu duas bocas de sangue fresco e começou a tossir ferozmente, engasgando-se com o seu próprio sangue no meio dos gritos de dor que agora tinham se transformado em grunhidos quase inaudíveis.

“Vamos ver o que você faz, bebezinho.” Bai Zemin abriu o pequeno bolso na lateral da sua mochila e puxou cuidadosamente um objeto para fora.

Olá, eu sou o Yokobataki!

Olá, eu sou o Yokobataki!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥