Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo 120: Infiltração no Acampamento Humano


>> Tradutor: Yokobataki <<


“Entendo.” Continuando no seu papel de criada pessoal de Bai Zemin, Lilith pensou por um momento antes de explicar a sua ideia, “Acho que as palavras das duas mulheres estão corretas e a melhor opção é se infiltrar. Fingindo ser uma sobrevivente comum, você não pode apenas obter informações sobre os importantes pontos de verificação que precisam ser atacados primeiro, mas você também pode reunir mão de obra interna.”

“Essa ideia é ótima!” Os olhos de Shangguan Bing Xue brilharam e olhou-a com apreço: “Se o que aquele homem chamado Luo Cheng e os demais disseram for verdade, muitos sobreviventes devem estar infelizes devido à forma como são tratados pelos líderes do campo, mas sem receber comida adequada. Se podemos trazê-los para o nosso lado, certamente podem ser de grande ajuda em caso de necessidade.”

Bai Zemin permaneceu em silêncio durante um ou dois minutos até que finalmente decidiu: “Então, que assim seja. Amanhã, quando o sol nascer, Fu Xuefeng e Zhong De virão comigo para o acampamento dos Quatro Grande Chefes e vamos fingir que somos sobreviventes para estudar a área antes de finalmente lançar um ataque para assumir o controle da aldeia.”

Shangguan Bing Xue franziu a sobrancelha e perguntou em confusão: “Por que apenas vocês três?”

Bai Zemin a olhou por um momento e respondeu em voz baixa: “Você, Wu Yijun e Chen He não são bons.”

“O que você quer dizer?” Wu Yijun o olhou com um sorriso lúdico, aparentemente já a saber a resposta.

“Você atrairia muita atenção.” Bai Zemin deu de ombros e disse casualmente: “Vocês duas são mulheres muito bonitas e Chen He também é muito bonito. Por outro lado, Fu Xuefeng, Zhong De e eu somos apenas medianos na melhor das hipóteses e não atrairemos a atenção de ninguém depois de alguns simples arranjos.”

Ao ouvir a resposta de Bai Zemin, Chen He sentiu-se inconscientemente um pouco envergonhado, mas ao mesmo tempo ligeiramente orgulhoso por causa da sua aparência. Quanto a Shangguan Bing Xue, ela finalmente aceitou silenciosamente o seu raciocínio e ficou secretamente um pouco surpresa, pois Bai Zemin não estava a elogiar por sua aparência; estava simplesmente a declarar fatos com total indiferença.

Mesmo que não se importasse particularmente com a sua aparência, Shangguan Bing Xue era uma mulher muito inteligente e sabia naturalmente que para os homens era bela ao ponto de por vezes parecer deslumbrante. Portanto, era uma raridade que alguém não a elogiasse ou tentasse ativamente cortejá-la. Por uma fração de segundos, até pensou que talvez pudessem ser amigos.

“Você acha?” Wu Yijun o olhou e disse com uma expressão honesta: “Eu acho você muito bonito se estivermos falando fisicamente… Principalmente ultimamente.”

Bai Zemin riu e balançou a cabeça, relutante em comentar o assunto. Sabia melhor do que ninguém que a sua aparência não era deslumbrante de forma alguma, mas também não era ruim; só que não achava que uma beleza como Wu Yijun, que tinha visto homens bonitos como Chen He desde criança, o acharia bonito.

Lilith o olhou por trás e riu secretamente. Bai Zemin pode não notar por si mesmo e até mesmo para as pessoas ao seu redor, seria diferente reparar nele, uma vez que a mudança gradual era difícil de ver. No entanto, podia reparar como muito lentamente, a sua aparência melhorava pouco a pouco; quanto mais se nivelava, mais melhorava.

A razão a qual Wu Yijun disse que, especialmente ultimamente, se devia ao salto de Bai Zemin para a Primeira Ordem, é um grande marco para qualquer existência.

Durante o jantar, discutiram mais alguns detalhes e, quando todos se fartaram, foram dormir confortavelmente. Pela primeira vez em meio mês, todos tinham camas para dormir, praticamente todos os sobreviventes foram dormir com um sorriso.

Algo que costumava ser normal podia agora trazer-lhes tanta alegria… Esta era mais uma prova de que os seres humanos não sabiam realmente como desfrutar dos pequenos detalhes.


Depois de uma noite de sono refrescante após um dia de cavalgada tão agitado em que foram até ameaçados por um grupo de vândalos armados, todos os sobreviventes dentro do hotel acordaram e as pessoas encarregadas da alimentação começaram a preparar o café da manhã.

Como o local ficava a cerca de vinte quilómetros de distância da aldeia onde se situava o Acampamento dos Quatro Grandes Chefes, todas as atividades que exigiam saídas foram interrompidas para evitar serem notados.

Quanto a Bai Zemin, estava atualmente sentado no banco de trás de uma caminhonete que tinha sido levada ontem dos vândalos.

Ao dirigir, Zhong De tinha uma expressão estóica como na maioria do tempo, e Fu Xuefeng, que estava sentado no banco do passageiro, parecia nervoso ao esfregar constantemente as mãos enquanto olhava a janela com cautela.

Todos os três usavam roupas esfarrapadas com rostos empoeirados e cabelos desgrenhados. O fedor era tão insuportável que pareciam alguém que não tomava banho há pelo menos uma semana e se não fosse o fato de os três já se terem se habituado ao cheiro nauseante de sangue e órgãos cada vez que matavam zumbis, não poderiam ter suportado durante tanto tempo.

Por mais que se olhasse para eles, pareciam definitivamente vagabundos; sobreviventes que conseguiram escapar de serem comidos por pura sorte e coincidência.

Após cerca de trinta minutos, Bai Zemin olhou em frente e ordenou: “Zhong De, parar a caminhonete aqui.”

Sem hesitação, Zhong De parou a caminhonete à beira da estrada, ao lado de um pequeno edifício.

Bai Zemin saiu, seguido dos outros dois, e entraram no edifício. Escondeu a maior parte do conteúdo de sua mochila gorda antes de pegar um grande saco plástico e colocá-lo em um pequeno saco com 300 gramas de arroz e uma caixa de leite antes de sair novamente e continuar a viagem para o sul.

Dez minutos depois, Bai Zemin estreitou os olhos e viu que cem metros à frente havia várias cercas de madeira em volta de uma pequena aldeia, bem como o que parecia ser uma torre de vigia de cerca de cinco metros de altura construída com madeira.

Dois vândalos que estavam a brincar um com o outro sem grande preocupação pareciam ser os guardiões do portão. Ao ouvir o som do motor que se aproximava, os dois ficaram imediatamente alertas e levantaram as suas armas.

“Pare o veículo e desça devagar ou então atiraremos!” Um dos homens gritou em voz alta.

Zhong De olhou para Bai Zemin e o viu acenar ligeiramente com a cabeça, parou o veículo gradualmente até que parou completamente a cerca de dez metros da entrada da aldeia.

“Fu Xuefeng, fale com eles.” Bai Zemin ordenou e saiu sem esperar por uma resposta. Ao sair do veículo, estreitou ligeiramente os olhos e percebeu que a arma de fogo nas mãos dos vândalos era na realidade duas submetralhadoras de tipo 79.

Embora fosse uma arma antiga que começou a ser produzida em massa no ano 1983, era uma arma relativamente poderosa, pois era capaz de disparar até 1000 balas por minuto… Claro que isto só seria possível se não fosse pela sua capacidade de 20 cartuchos.

Ainda assim, com duas submetralhadoras de tipo 79 na vanguarda, até mesmo Zhong De e Fu Xuefeng poderiam morrer se não tivessem cuidado.

Olá, eu sou o Yokobataki!

Olá, eu sou o Yokobataki!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥