Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo 123: A Determinação de Chen He e a Morte de Lei Su!


>> Tradutor: Yokobataki <<


Enquanto andavam pelas ruas da aldeia, Bai Zemin reparou que a pequena Luo Ning olhava frequentemente para trás antes de virar rapidamente os olhos para a frente.

A princípio, ficou confuso com o comportamento da garota, mas logo compreendeu e não pôde deixar de rir levemente.

“Zhong De, dê isso para a menina.” Bai Zemin parou os seus passos e gesticulou para trás.

Zhong De riu como também tinha visto os olhos de Luo Ning fixos na caixa de leite, então deu um passo à frente e deu a ela.

Luo Ning corou, mas pegou a caixa de leite, acenou com a cabeça de forma fofa e agradeceu-lhe suavemente: “Obrigada…”

Embora Luo Cheng tivesse cuidado da garota o melhor que podia, com a mudança no mundo era impossível que a vida de Luo Ning voltasse a ser como era antes. Com o pagamento diário que Luo Cheng recebia, ela podia comer arroz suficiente para não sentir fome e também ter acesso a alguns vegetais, mas coisas como carne ou luxos como leite não eram algo que ele, um vândalo normal, pudesse ter acesso.

No passado, beber uma caixa de leite durante o café da manhã ou no intervalo na escola era normal, mas Luo Ning quase esqueceu o sabor após meio mês sem sequer ver uma caixa de leite.

Ao ver a garota beber com entusiasmo, os sobreviventes que passavam olhavam-na com inveja. A maioria estava a morrer de fome, então a situação de Luo Ning era boa demais em comparação.

Como este lugar era muito próximo da praça da aldeia, o número de pessoas era bastante grande, pois todas estavam ansiosas e com esperança à espera que os chefes recrutassem homens. Com armas, a maioria estavam dispostos a lutar, ainda mais quando a recompensa era comida; estando dispostos a qualquer coisa por comida, pois as rações não eram suficientes.

De repente, a multidão ficou agitada quando vários homens armados apareceram a correr com um homem pequeno na liderança.

“Esse é o Chefe Du Meng.” Luo Ning sussurrou suavemente e segurou a mão de Bai Zemin ao dizer: “O meu irmão mais velho me disse que é o mais misterioso dos quatro chefes, pois normalmente nunca fala. Mas dizem que é muito rápido, como um fantasma que aparece e desaparece.”

Bai Zemin assentiu com a cabeça em silêncio e gentilmente apertou sua pequena mão em agradecimento pela informação. Ele estreitou os olhos enquanto se escondia na multidão de sobreviventes e observava Du Meng cuidadosamente.

“Pessoal! A partir de hoje, um toque de recolher será posto em prática até novo aviso para a segurança de todos!” Du Meng gritou em voz alta. A sua voz era semelhante à de duas lixas a se esfregar, extremamente desconfortável de ouvir: “A refeição de hoje será servida e todos voltarão ordenadamente para suas casas!”

Os sobreviventes olharam um para o outro em confusão. Foi pouco depois das dez horas da manhã, mas já tinham que voltar para suas casas? Embora alguns tivessem reclamações, nenhum ousou expressá-las e acenaram com a cabeça de maneira obediente. Afinal, para que tais medidas fossem implementadas, havia provavelmente problemas sérios.

Além disso, nenhum sobrevivente teve a coragem de se opor aos quatro chefes da aldeia. Os que tiveram a coragem já tinham sido decapitados ou cortados em pedaços e jogado aos porcos para serem comidos.

Du Meng acenou para si mesmo enquanto não ouvia sussurros estranhos e acenou com a mão. Atrás dele, um grupo de pessoas saiu a carregar vários carrinhos e outros utensílios de cozinha juntamente com uma enorme panela.

Um vândalo deu um passo à frente e gritou em voz alta: “Alinhem-se para pegar a comida de hoje! Quem não obedecer ou não se alinhar ordenadamente será atirado aos zumbis!”

Os sobreviventes tremeram de medo ao ouvirem a ameaça e começaram a alinhar-se ordenadamente com a cabeça baixa. Até Luo Ning ficou assustada e inconscientemente apertou o braço de Bai Zemin com força.

À medida que os sobreviventes recebiam suas rações, que eram basicamente alguns grãos de arroz com água e nada mais, o som de vários motores a rugir à distância atraiu a atenção de todos.

Dois ônibus, dois caminhões e quatro caminhonetes passaram a correr, a desaparecer em poucos segundos em direção à saída. Os sobreviventes entraram em pânico, pensando que os zumbis se aproximavam, então rapidamente começaram a comer antes de correr para suas casas e trancar as portas firmemente por dentro.

Bai Zemin estreitou os olhos e olhou em direção ao local onde o comboio de veículos tinha desaparecido com um olhar pensativo. Alguns segundos depois, ordenou: “Vamos embora.”

Zhong De e Fu Xuefeng assentiram com a cabeça antes de seguir rapidamente Bai Zemin.

À distância, Du Meng estreitou os olhos e olhou para a caixa de leite nas mãos de Luo Ning. Seu olhar pensativo tinha um brilho estranho antes de dar uma ordem a um vândalo ao seu lado.

Bai Zemin levantou uma sobrancelha de surpresa mas não parou seus passos e continuou a caminhar em direção à casa onde Luo Ning e Luo Cheng moravam. Seus lábios curvaram-se num sorriso frio que era impossível de detectar.


A vinte quilômetros do acampamento.

Chen He estava deitado no telhado de um prédio. Em suas mãos havia um par de binóculos que haviam tomado no dia anterior dos vândalos, a olhar para a distância com uma expressão tensa.

A várias centenas de metros de distância, um comboio de veículos que mal haviam sido modificados aproximava-se rapidamente, a levantar uma nuvem de poeira atrás, como uma besta selvagem.

“É Lei Su!” Luo Cheng exclamou com uma voz sombria, seu corpo na mesma posição que Chen He e segurando um par de binóculos. “Aquele homem na frente é um dos três chefes do acampamento, Lei Su. Ele é ainda mais forte que Yang Pei e as balas não conseguem penetrar suas defesas quando ativa a sua habilidade Armadura de Aço!”

Lei Su estava sentado no banco do passageiro, numa das picapes que liderava o caminho, a liderar o caminho. Chen He podia até ver através dos binóculos um sorriso selvagem cheio de arrogância, como se não estivesse preocupado com nada no mundo.

Chen He não pôde deixar de lembrar quando no início do apocalipse Bai Zemin lhe disse que sua atitude não só acabaria por o matar, mas também acabaria por machucar os que amava por causa da sua insegurança.

Todos os vândalos estavam armados e havia pelo menos vinte homens dentro dos diferentes veículos. Se continuassem nesse caminho chegariam definitivamente ao hotel onde o grupo estava atualmente e com tantas pessoas seria impossível não serem notados a menos que tivessem tempo de se esconderem, algo que na situação atual estava em falta.

O problema surgiu do fato de nenhum deles terem esperado que o líder principal Ye Qigang fosse tão astuto e inteligente, o que tornou as coisas difíceis até agora.

Chen He suspirou e tirou a pistola Tipo 54 da cintura, “Então, se não ativar sua habilidade, aquele sujeito não é grande coisa, não é?”

Luo Cheng baixou os binóculos e o olhou surpreso: “Sim, bem… Não importa o que aconteça, Lei Su ainda é apenas um humano como nós.”

“Então está tudo bem”. Chen He acenou com a cabeça e apontou para a frente.

300 metros… 200 metros… 150 metros…

Chen He suspirou para si mesmo e sussurrou: “Não me culpe, não tenho outra escolha a não ser essa.”

Então, com um olhar de convicção, puxou o gatilho sem hesitação.

“Hahahahaha!” Lei Su riu jovialmente e bateu no quadro do veículo. Em sua mente, já estava a imaginar a cena dele se divertindo com várias mulheres bonitas e a pensar que tipo de jogos deveria tentar desta vez.

Os olhos do vândalo dirigindo a picape brilhavam de nojo, mas não se atrevia a demonstrar abertamente e continuou a dirigir silenciosamente.

Bang!

De repente, houve um som de tiros vindo da frente e a janela frontal do veículo quebrou. Mas o motorista estava mais preocupado com o líquido quente que tinha espirrado em sua bochecha direita repentinamente.

O vândalo olhou para fora de canto dos olhos num instante e o seu rosto ficou branco com o que viu.

Lei Su, que estava rindo como louco um segundo atrás, tinha um buraco de bala bem no meio de sua testa. O sangue fluía incontrolavelmente pelo seu rosto e a sua expressão tinha congelado enquanto seus olhos sem vida estavam bem abertos e cheios de descrença, mesmo perante a morte.

Olá, eu sou o Yokobataki!

Olá, eu sou o Yokobataki!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥