Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo 137: Efeito da Planta Mutante: Movimento Relâmpago!


>> Tradutor: Yokobataki <<


Imediatamente, nem um segundo depois que Kang Lan terminou de falar, Cai Jingyi ajoelhou-se como os cavaleiros faziam na Idade Média diante do rei, e jurou solenemente: 

“Cai Jingyi está disposta a ser sua Seguidora Leal. Se brilhar e for admirado por inúmeras pessoas, seu esplendor me iluminará. Se a escuridão o devora e você for odiado pelo mundo, eu o acompanharei para que não se sinta só.”

Bai Zemin olhou para as duas jovens mulheres ajoelhadas à sua frente e seus lábios curvados ligeiramente para cima.

Depois de sair da floresta e verificar que os efeitos da fruta vinda da planta mutante não eram maléficos e de acabar com a vida de Yang Pei, Bai Zemin voltou imediatamente e a primeira coisa que fez foi procurar Kang Lan e Cai Jingyi.

Enquanto podia ter ido procurar Fu Xuefeng e Zhong De, as razões pelas quais Bai Zemin escolheu Cai Jingyi e Kang Lan foi para perguntar se desejavam ser suas Seguidoras Leais depois de explicar que os efeitos da habilidade eram variados. No entanto, tinha duas razões principais.

1) A primeira razão era que, enquanto Kang Lan pudesse tirar a vida a vários inimigos após ativar sua habilidade Nuvem Venenosa, Cai Jingyi era rápida o suficiente para confundir o inimigo e matá-lo rapidamente enquanto protegia Kang Lan. 

Além disso, a velocidade de Cai Jingyi também era perfeita para sair do alcance da habilidade de Kang Lan, já que não diferenciava entre aliados e inimigos.

2) A segunda razão foi principalmente baseada em Kang Lan. Embora fosse forte, seu caminho escolhido era pura magia, ao contrário de Shangguan Bing Xue. Portanto, suas estatísticas físicas, embora mais poderosas que a média das pessoas, também não eram notáveis ou altas o suficiente. Portanto, Bai Zemin queria dar a ela, que era sua única curandeira, um meio de preservar sua vida em tempos de necessidade.

Além dessas duas razões principais, havia uma terceira. Esta terceira razão era que as duas garotas pareciam mais dispostas a matar para manter suas vidas e dignidade.

Porque depois de consumir o fruto da planta mutante entraria em coma para que seu corpo se adaptasse às mudanças que sua alma sofreria com a intervenção do Registo da Alma, Bai Zemin precisava urgentemente de pessoas em quem pudesse confiar 100% sem medo de ser esfaqueado durante o sono para o proteger.

Enquanto Bai Zemin confiava em Kang Lan, Cai Jingyi, Fu Xuefeng e Zhong De o suficiente, pois não acreditava que nenhum deles fossem maus o suficiente para morder a mão que salvou suas vidas, os fez crescer e até os alimentou, era melhor ser precavido.

Portanto, Bai Zemin queria colocar um selo, algo semelhante a uma coleira que evitasse esse tipo de problema e, ao mesmo tempo, aumentasse sua confiança um no outro.

Foi justamente por isso que explicou às duas garotas os efeitos da habilidade vinda de sua subclasse Líder Inferior.

Vendo-as aceitar sem hesitação, Bai Zemin assentiu com a cabeça em satisfação, pois isso significava que nenhuma delas pretendia o trair em nenhum momento.

Desde o início, nenhuma das duas tinha sequer um pensamento distante de o trair. Afinal, ambas estavam gratas a Bai Zemin de muitas maneiras.

Ele pensou que só tinha lhes dado poder, mas tinha feito muito mais do que isso.

Bai Zemin tinha tornado a tímida Cai Jingyi mais confiante, fez a solitária Kang Lan ganhar amigos em quem podia confiar.

Salvou suas vidas em várias ocasiões, levou-as a se acostumar rapidamente com as mudanças no mundo para sobreviverem. Ele lhes deu força e continuou a ajudá-las incessantemente.

Tinha feito tanto por elas.

Por isso, quando lhes contou da habilidade de sua subclasse, ambas não hesitaram e aceitaram imediatamente.

“Então vamos terminar isso.” Ele não hesitou e ativou imediatamente a habilidade ligada à sua subclasse.

Bai Zemin sentiu uma ligeira dor em sua alma como se alguém o tivesse espetado com uma agulha, mas logo essa dor desapareceu e o corpo das duas mulheres ajoelhadas se iluminou com uma luz brilhante de uma cor levemente avermelhada.

“Devido à ativação da sua habilidade de subclasse, estas duas mulheres nunca serão capazes de traí-lo.” A voz de Lilith, que era invisível e indetectável por todos, exceto ele, soou ao seu lado: “Isto porque um pequeno fragmento de sua alma está ligado à destas pessoas. É também por esta razão que aqueles que se tornam um Seguidor Leal podem usar uma pequena parte do seu poder total.”

Bai Zemin acenou imperceptivelmente e a luz que iluminava as duas garotas desapareceu completamente ao mesmo tempo que uma mensagem brilhou em sua retina.


[Você escolheu as existências Não Classificadas Kang Lan e Cai Jingyi como suas Seguidoras Leais. 2/2]

As duas garotas se entreolharam sem expressão e levantaram-se lentamente.

“Isso… Isso é tudo…?” Cai Jingyi perguntou confusa.

Nem ela ou Kang Lan sentiram qualquer tipo de mudança em seus corpos ou processos de pensamento. Esperavam algo diferente, mas tudo parecia como antes.

“Isso é tudo.” Bai Zemin levantou-se do sofá e disse com uma voz séria: “Agora vou começar a absorver um poder vindo de uma fruta mutante, por isso vou ficar fora durante 24 horas. Durante esse tempo precisarei de vocês para me proteger.”

As duas garotas assentiram com expressões sérias, pois entenderam claramente qual sério era o assunto. Afinal, com tudo o que havia feito, era natural que algumas pessoas estivessem insatisfeitas com Bai Zemin.

Enquanto caminhava para seu quarto no último andar da vila, Bai Zemin ordenou: “Durante esse tempo, se alguém estiver procurando por mim, basta dizer que estou ocupado com algo importante, não há necessidade de explicar mais. Se alguém tentar invadir… Então basta matá-los.”

“”Sim!””

As duas mulheres se entreolharam e assentiram com determinação.


Sentado na beira da sua cama dentro do seu quarto, Bai Zemin pegou uma fruta vermelha da planta mutante com muito cuidado.

Como havia usado uma em Yang Pei anteriormente para confirmar se a fruta era comestível ou não, agora que ia comer outra, deixou apenas uma das três originais.

“Vá e volte logo.” De pé ao lado da cama, Lilith o olhou com um belo sorriso.

Bai Zemin a olhou e não pôde deixar de rir: “Hahaha… Lilith, porque você faz parecer que estou indo para outro mundo?”

Sem esperar por uma resposta, se encostou de novo na cama e jogou casualmente a fruta mutante em sua boca.

Seu rosto enrugou((Aqui seria tipo fazer aquela expressão de quando come algo azedo e não gosta.)) e não pôde deixar de amaldiçoar internamente. Ao contrário dos romances de fantasia ou histórias em quadrinhos, onde as frutas divinas eram incrivelmente doces e saborosas, a fruta que acabara de consumir era incrivelmente azeda; tanto que comer limão era coisa de criança em comparação.

Contudo, não teve tempo de reclamar, pois sentiu imediatamente seu corpo queimar. Queimava como se tivesse sido jogado em uma fonte de água fervente! Era tão ruim que mesmo antes de poder grunhir de dor, seus olhos rolaram para trás da sua cabeça e desmaiou.

Ao ver sua respiração ligeiramente irregular, mas calma e seu peito a arfar suavemente, Lilith se inclinou para frente.

Seu rosto estava a apenas alguns centímetros do rosto de Bai Zemin, podia até sentir sua respiração soprando suavemente seu rosto enquanto seu cabelo preto caía como um véu noturno pelos lados cobrindo ambos os rostos ao redor.

Seus olhos vermelhos brilhavam como pedras preciosas e apertou seus lábios, a milímetros dos dele. Ela sussurrou baixinho: “Apressa-te e acordes, pequeno Zemin. Esta irmã mais velha está curiosa para ver o que vai conseguir~”

Então, deu um passo atrás e sentou-se na beirada da cama enquanto o olhava silenciosamente.


Um dia passou rapidamente e após o início do segundo dia desde a queda dos quatro líderes anteriores, foi dado a um grande número de sobreviventes diferentes trabalhos para fazer e as milícias armadas iniciais tinham finalmente formado devidamente.

Após 24 horas de agonia silenciosa, os cílios de Bai Zemin se moveram imperceptivelmente. No entanto, este pequeno movimento não podia escapar aos sentidos fortes e aguçados da Existência Superior presente.

“Finalmente desperto?”

Ao ouvir a voz mais bela da mulher mais encantadora e perigosa que já conheceu em toda sua vida, Bai Zemin sorriu e abriu os olhos lentamente.


[Parabéns! Você aprendeu a Habilidade Ativa de Segunda Ordem ‘Movimento Relâmpago’ de Nível 5!]

Olá, eu sou o Yokobataki!

Olá, eu sou o Yokobataki!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥