Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo 145: Aumentando o Número de Sobreviventes


>> Tradutor: Yokobataki <<


Depois de exterminar os mais de mil zumbis, a tropa de trinta homens armados liderada por Bai Zemin entrou na pequena cidade.

Quando o motor do comboio entrou nas ruas da aldeia, alguns zumbis que haviam permanecido na cidade começaram a se mover em sua direção enquanto rosnavam de forma ameaçadora.

Chen He, Fu Xuefeng e Kang Lan saltaram dos veículos em que estavam e avançaram separadamente em busca dos zumbis restantes. Em questão de segundos os zumbis que se aproximavam foram decapitados com facilidade.

Dentro do jipe que liderava o caminho, Bai Zemin estava sentado no banco do passageiro com Luo Ning sentada confortavelmente em seu colo.

“Muito bem, Luo Ning. Consegue ver aquele zumbi? Dentro daquela casa ali.” Bai Zemin olhou pela janela do jipe e apontou para um zumbi em particular que estava preso dentro de uma casa e não conseguia se mover, pois alguns objetos pesados estavam a obstruir a passagem.

A garota olhou para onde apontou e notou vagamente a cabeça do zumbi através do vidro quebrado da janela, “Irmão mais velho, estou vendo!”

“Ótimo.” Bai Zemin assentiu com a cabeça e, enquanto acariciava sua cabeça, insistiu: “Vamos ver então o que sua habilidade pode fazer então.”

Os olhos de Luo Ning brilharam alegremente. Ela estava esperando que Bai Zemin lhe pedisse para usar sua habilidade, já que também estava curiosa, então nem hesitou e abriu a palma da mão enquanto apontava para a frente.

Do chão do lado de fora do jipe, as sombras pareciam se contorcer e logo apareceu uma estranha criatura.

Enquanto Luo Ning pulava alegremente e batia palmas, Bai Zemin levantou uma sobrancelha enquanto inspecionava o estranho monstro.

Embora realmente parecesse um gato, na verdade não era um gato normal como os animais de estimação que as pessoas tinham antes do apocalipse. Este gato era do tamanho de um cão siberiano, seu corpo completamente preto como a noite, enquanto seus olhos eram tão amarelos como o sol. 

“Vai!” Luo Ning apontou para o zumbi e os olhos do Gato de Sombras brilharam antes de avançar sem pensar.

A velocidade do Gato de Sombras era muito rápida, cerca de quatro vezes mais rápida do que uma pessoa normal. Contudo, o que mais surpreendeu Bai Zemin e todos que observavam foi que quando o Gato de Sombras saltou pela janela e seu corpo tocou nas sombras, parecia ter desaparecido como que por magia.

“Onde está? Desapareceu?” Chen He ficou pasmo e não pôde deixar de procurar por todos os lados a criatura invocada por Luo Ning.

“Não. Ainda está bem na nossa frente.” Bai Zemin estreitou os olhos e por pouco, muito pouco, conseguiu ver como as sombras pareciam ter vida própria quando se moviam em direção ao zumbi.

Swoosh!

O zombie nem sequer teve tempo para rosnar, quando a sombra do seu próprio corpo de repente se distorceu e o Gato de Sombras pulou enquanto golpeava com sua garra na horizontal.

A cabeça do zumbi voou pelo ar e o corpo sem vida logo caiu no chão.

“Que diabos…”

“Forte!” 

Fu Xuefeng, Kang Lan e Chen He ficaram pasmos. O poder daquela criatura invocada era realmente horripilante!

Luo Cheng olhou para sua irmãzinha com olhos arregalados. Não só ficou chocado que tal poder veio dela, como também ficou incrivelmente feliz! Agora ela teria sem dúvida mais chance de viver e sua segurança seria muito maior, mesmo que algo lhe acontecesse!

“Hehehehehe! Irmão mais velho Bai, o que acha do meu gato?” Luo Ning riu alegremente e cancelou sua habilidade porque o consumo era muito alto para ela atualmente. A fim de fazer pleno uso de sua habilidade, precisava subir de nível constantemente.

“Muito forte! Pequena Ning, a partir de agora você é uma pessoa evoluída, assim como eu.” Bai Zemin bagunçou seu cabelo alegremente enquanto secretamente estava surpreso.

‘A invocação era tão forte assim?’ Bai Zemin não tinha certeza antes, uma vez que a invocação de Yang Pei foi casualmente esbofeteada até à morte por ele. No entanto, depois de ver o poder do Gato de Sombras de Luo Ning, teve de repensar isso.


Após cerca de trinta minutos, a cidade inteira foi inspecionada. Casa por casa e cada esquina, tudo foi cuidadosamente explorado sem deixar uma única lacuna.

Vários zumbis foram trancados dentro de algumas casas e foram tratados pelas tropas armadas com relativa facilidade. Além disso, dentro de algumas adegas e algumas casas com portas de ferro foram encontrados alguns sobreviventes que passavam fome depois de não terem comido nada por mais de meio mês.

Duas horas depois

Sentado na sala de estar de uma pequena vila dentro da cidade, Bai Zemin ouviu atentamente o relatório de Lilith em sua forma humana.

“Um total de 364 sobreviventes foram encontrados dentro da cidade, além disso, foram também encontradas várias rações em algumas lojas e dentro de algumas casas. O equivalente total de ração é de aproximadamente duzentos a trezentos quilos de alimentos mais água e outras bebidas. Havia também alguns maços de cigarros e…”

Enquanto ouvia a sua voz melodiosa, Bai Zemin não pôde deixar de a admirar silenciosamente. Vestida com um pequeno uniforme policial que acentuava as curvas de seu corpo, Lilith parecia uma guerreira corajosa, o que era uma nova visão para ele.

“Isso é tudo.” Ela ergueu seu rosto da folha de documentos que os pequenos líderes das diferentes unidades lhe entregaram e sorriu docemente para ele.

Bai Zemin sorriu de volta e agradeceu: “Obrigado pela ajuda, Lili.”

Embora estivessem atualmente sozinhos dentro da sala era melhor ter cuidado, por isso se referiu a ela pelo seu nome falso em vez do verdadeiro.

“É um prazer lhe ser útil.” Ela respondeu e lambeu os lábios brincando enquanto olhava para uma certa parte do seu corpo.

Antes que Bai Zemin pudesse ter qualquer tipo de reação e lhe responder, a porta da sala de estar foi suavemente aberta. 

Um homem armado pertencente às tropas de Bai Zemin entrou juntamente com uma mulher bastante magra cuja pele começou a ficar um pouco amarelada devido à falta de luz durante tanto tempo, bem como às doenças por não conseguir ter acesso a água limpa e à fome que havia sentido.

“Líder Bai, Senhorita Lili.” O vândalo se curvou respeitosamente a ambos.

Bai Zemin assentiu com a cabeça e olhou curiosamente para a mulher, “O que está acontecendo?”

“Esta mulher garantiu com sua vida que tem informações importantes que podem lhe interessar, líder.” O vândalo respondeu com uma voz séria antes de olhar para a mulher e insistir: “Este é o nosso líder. Pode lhe contar o que tiver a dizer.”

A mulher hesitou. Ela olhou para Bai Zemin por vários segundos antes de perguntar com algum receio: “Eu… Olá, líder Bai. Meu nome é Mu Yang Yang… Posso perguntar como está o mundo agora? O que está a acontecer com o governo e o exército…?”

Ela, como os restantes sobreviventes encontrados na aldeia, estava trancada dentro de sua casa e não ousava colocar a cabeça para fora da janela desde o primeiro sinal de caos, quando a mensagem do Registo da Alma brilhou em sua retina.

Todas as tropas de Bai Zemin estavam vestindo uniformes policiais que haviam sido adquiridos na delegacia de polícia perto da Aldeia Inicial antes. Portanto, Mu Yang Yang provavelmente assumiu que faziam parte do governo.

Olá, eu sou o Yokobataki!

Olá, eu sou o Yokobataki!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥