Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo 20: Besouro Flamejante de Primeira Ordem
Tradutor: Jaci

Por razões de segurança, Bai Zemin rapidamente prendeu a respiração quando o sangue evaporou após entrar em contato com o calor das chamas. Ele não tinha como saber se o sangue desse monstro havia obtido algum tipo de atributo venenoso após comer diferentes organismos para evoluir.

De qualquer forma, com seu [Vigor] atual, ele poderia suportar vários minutos sem respirar e não experimentaria nenhum tipo de problema.

Aguentando a dor avassaladora que envolvia a parte inferior de seu corpo e que, lentamente, estava começando a afetar as outras também, Bai Zemin ergueu sua espada e cortou ferozmente o pescoço da enorme criatura novamente!

Outro grande pedaço da carne foi cortada e uma onda de sangue, ainda maior do que a anterior, saiu do corpo do monstro. A dor foi tão grande que o gigante besouro elefante começou a correr enquanto rugia de dor.

Boom!

O enorme corpo robusto do besouro atingiu um prédio e acabou derrubando-o

Muitas pedras de todos os tamanhos voaram para todos os lados e Bai Zemin foi atingido por várias delas. Seu rosto se contraiu ainda mais de dor quando uma pedra grande atingiu sua cabeça, deixando-o tonto.

Ele sentiu todo o seu mundo girar e girar, e teve que morder os lábios com todas as suas forças, a ponto de quase arrancá-los, para lutar contra a sonolência que o queria subjugar. Uma trilha espessa de sangue deslizou silenciosamente de sua testa para seu olho esquerdo, cobrindo parcialmente sua visão. Como a água da chuva não conseguia sobrepujar as chamas do besouro elefante, o sangue sobre seu olho se acumulou até que tudo o que ele podia ver fosse vermelho carmesim.

Ao invés de parar, Bai Zemin usou a dor e a raiva como combustível e começou a golpear com cada vez mais ferocidade! A Espada Xuanyuan em suas mãos se tornou um redemoinho de lâminas que cortavam grandes pedaços de carne a cada segundo!

O gigante besouro elefante era muito forte. Sua defesa era poderosa e seu chifre era forte o suficiente para derrubar pequenos edifícios. No entanto, sua falta de versatilidade era sua maior fraqueza. O besouro era incapaz de alcançar a parte superior de seu corpo, mas como Bai Zemin estava lá, ele tinha que dar um jeito de forçá-lo a descer.

Roar!!!

Como uma besta que estava completamente furiosa, o besouro mutante começou a se contorcer loucamente enquanto batia-se contra todos os prédios próximos. Alguns desses prédios desabaram de imediato, enquanto outros se mantiveram firmes mesmo depois de serem atingidos várias vezes.

Bai Zemin sentiu sua cabeça girar e a fraqueza que seu corpo e mente sentiam estava lentamente o dominando, a ponto de até mesmo seu olho direito começar a ver tudo embaçado. Com seu olho esquerdo praticamente bloqueado pelo sangue que escorria de sua cabeça e o direito falhando devido à exaustão, Bai Zemin se transformou em algo semelhante a uma máquina; com o espinho que saia de sua luva firmemente cravado na carne do monstro para evitar que caísse, ele cortou implacavelmente com sua espada, sabendo que parar significava o seu fim.

O desejo de não cair para a morte era a única coisa que o mantinha firme!

Eles estavam lutando por sua própria sobrevivência, um tentando derrotar o outro para que pudesse evoluir.

O som de explosões constantes causadas por mais de vinte prédios desabando graças ao desespero do gigante besouro elefante havia superado o som de um trovão. A área ao redor da farmácia havia se tornado uma zona morta.

Zumbis esmagados e inúmeros blocos de cimento estavam espalhados por toda parte. Alguns zumbis, que ainda tinham seus cérebros intactos, lutavam com todas as suas forças para chegar à fonte do som, e deixavam várias partes de seus corpos para trás enquanto se arrastavam.

O sangue de mais de duzentos zumbis em conjunto com o do monstro gigante havia se acumulado de tal forma que nem mesmo a violenta tempestade conseguia lavá-lo tão facilmente quanto antes.

Depois do que pareceu uma eternidade, os movimentos selvagens do besouro elefante pararam. Após a constante perda de sangue e ainda ser atacado repetidas vezes em uma área tão delicada e mortal, a besta finalmente perdeu toda a sua energia e caiu no chão.

Boom!

Uma explosão, semelhante à de um prédio em colapso, sacudiu o solo ao redor e o corpo de Bai Zemin quase foi lançado pelos ares. No entanto, embora ele não tenha sido enviado para os céus, o preço que ele teve que pagar foi alto.

Um grito de dor de partir o coração escapou de sua boca quando ele sentiu os ossos de sua mão esquerda estalando.

Para se manter firme, Bai Zemin não teve escolha a não ser contar apenas com sua mão esquerda e a Luva Perfurante. No entanto, ao sofrer um impulso tão repentino e abrupto, seu pulso, que não era muito flexível, dobrou-se para trás.

As chamas no corpo do besouro pararam porque a besta não conseguia mais manter o alto consumo de energia e, por um breve momento, a nova dor havia clareado a mente de Bai Zemin.

Aproveitando a súbita onda de clareza, Bai Zemin empunhou sua espada e cortou em uma velocidade ainda maior do que antes. Depois de golpear mais de cinquenta vezes, várias letras verdes brilharam em sua retina.

Desde o início de todo o caos após a chegada do Soul Records, Bai Zemin nunca se sentiu tão feliz em ver aquelas mensagens estranhas. Sua boca se abriu e fechou várias vezes como se quisesse dizer algo, mas ele estava tão exausto que não conseguia pronunciar nenhuma palavra.

Antes que o mundo todo enlouquecesse, Bai Zemin era apenas um estudante normal que vivia seu dia a dia lutando por um futuro melhor. Embora ele ainda estivesse se esforçando para garantir um futuro, tudo havia mudado.

Os ossos de sua mão esquerda tinham quebrado, seu olho esquerdo estava fechado devido a todo o sangue acumulado que escorreu de sua testa, parte de seu cabelo escuro ficou vermelho carmesim, seus pés doíam e queimavam terrivelmente, e seu único olho aberto mal conseguia suportar qualquer informação do mundo exterior.

Em que momento ele ficou tão machucado?

Bai Zemin já ouvira no passado que, quando a dor atingia certo ponto, o cérebro desligava esses receptores como um mecanismo de defesa, de modo que não era mais possível senti-la. Antes ele não tinha tanta certeza disso, mas agora ele havia confirmado.

Embora estivesse em péssimas condições, sua mente estava tão exausta que mais nenhuma dor era sentida.

As chamas ao redor da carapaça do besouro elefante se extinguiram totalmente após sua morte e a chuva voltou a cair na área após o calor que a suprimia desaparecer.

Parado sobre a criatura de mais de três metros, Bai Zemin não pôde deixar de erguer o rosto para o céu ao sentir as gotas de chuva; e embora a batalha já tivesse acabado, seu aperto na Espada Xuanyuan não havia afrouxado, pois esta espada era a única maneira que ele tinha de se sentir seguro no momento.

Cansado, seus pés vacilaram e ele desabou. Na verdade, ele estava tão exausto que nem percebeu que estava caindo. Tudo o que sentia era o vento ao seu redor e só.

No entanto, alguém o pegou quando ele estava prestes a bater no chão e tornar sua condição já horrível ainda pior, um corpo extremamente macio o segurou suavemente.

O doce aroma de rosas tão familiar, mas ao mesmo tempo tão desconhecido envolveu seu corpo exausto e, como se fosse o melhor remédio para aliviar sua situação, ele não pôde evitar respirar um pouco mais fundo, como se estivesse embriagado.

“Bom trabalho, Bai Zemin.”

Uma voz suave e inocente, como a de um bebê sem impurezas, chegou a seus ouvidos. No entanto, ele não conseguia mais distinguir o que era o quê.

“Foi uma vitória espetacular… Tu podes descansar agora…”

Como se fossem palavras de sua mãe, Bai Zemin obedientemente fechou os olhos e deixou que a exaustão finalmente o derrotasse, ao mesmo tempo que, inconscientemente, um sorriso surgia em seu rosto.


[Você absorveu o Poder da Alma do Besouro Flamejante de Primeira Ordem de nível 30. Magia +50, Mana +70, Saúde +40, Vigor +28, Força +15.]

[Você atingiu o nível 16. Você ganhou dois pontos de status para distribuir livremente].

[Você atingiu o nível 17…]

[Você atingiu o nível 18…]

[Você atingiu o nível 19. Você ganhou…]

[Você atingiu o nível 20. Você ganhou dois pontos de status para distribuir livremente.]

Olá, eu sou o Jaci!

Olá, eu sou o Jaci!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥