Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo 25: O Primeiro na História do Universo
Tradutor: Jaci

Antes de ver o conteúdo do orbe, Bai Zemin sentia-se agitado e ansioso, como se fosse uma criança prestes a abrir seu presente de Natal. No entanto, reprimiu sua empolgação e voltou sua atenção para o orbe laranja.

“Vamos guardar o melhor para o final hehehe…”

“Tu estás agindo como uma criança, sabes disso, né?”

“Não me distraia.”

No meio de uma conversa leve como se o mundo exterior ainda estivesse em paz e como se o perigo de morte não espreitasse em cada esquina, Bai Zemin apertou o orbe laranja com um pouco de força e após um flash de luz, um novo objeto apareceu diante dele.

Honestamente, o que ele esperava era outro par de botas que pudesse substituir as suas que foram destruídas pelas chamas do Besouro Flamejante de Primeira Ordem… Infelizmente, as coisas nem sempre saiam como o esperado.


[Anel Flamejante (Tesouro de Grau Raro)]

[Um anel que contém o poder do fogo ardente dentro dele. Uma vez por dia, ele consegue liberar uma chama que pode ser usada para atacar ou defender. Quando equipado, Magia +10.]


Vendo o anel vermelho-escuro, o rosto de Bai Zemin ficou um pouco estranho. Ele olhou para a bela mulher que estava próxima e perguntou lentamente: “Senhorita Demônio, e isso aqui?”

“Mm? O que tu queres dizer?” Lilith piscou para ele e o olhou sem expressão.

“O que você quer dizer com ‘o que tu queres dizer?’” Bai Zemin não sabia se ela estava se fingindo de inocente ou realmente não entendia, então perguntou pacientemente: “Por que um Orbe Raro possuiria um Tesouro com magia como este anel?”

“Uh? Quem disse que objetos com magia só podem sair de Orbes de Grau Mágico?” Lilith olhou divertidamente para ele e explicou de forma suave; “Embora seja verdade que as chances são baixas, objetos como o anel em suas mãos podem aparecer… É semelhante ao caso do meu anel de armazenamento espacial. Até mesmo um Orbe Épico pode conter um, mas obviamente seu grau será muito menor.”

O canto da boca de Bai Zemin se contraiu fortemente ao ouvir a explicação e desta vez não foi devido à dor.

Na verdade, ele presumiu que os Tesouros de Grau Mágico significavam objetos capazes de lançar feitiços mágicos. No entanto, aparentemente entendeu mal o nome dos ranques, atribuindo esses nomes ao conteúdo dos orbes.

Com uma mente mais aberta e muito mais expectante do que antes, Bai Zemin voltou-se ao orbe com um profundo amarelo e o esmagou.

Um forte brilho cor de bronze se acendeu, forçando-o a fechar os olhos por um segundo. Quando sentiu que a luz havia desaparecido, Bai Zemin olhou com expectativa para o objeto em seu colo. Porém, ao ver a aparência dele, sua expressão ficou um pouco feia.

Um sino de bolso cor de bronze estava em seu colo. Ele estava amassado em vários lugares e havia até uma parte que foi arrancada à força ou caiu devido à idade. Parecia um sino completamente inútil.

No entanto, embora a aparência fosse extremamente feia, Bai Zemin nunca julgou um livro pela capa; e apesar de sua expressão não ser muito boa, suas esperanças não foram frustradas nem um pouco e ele pegou o objeto para inspecioná-lo.


[Sino de Bronze Quebrado (Tesouro de Grau Mágico)]

[Um antigo sino que foi quebrado e cujo poder defensivo atual é praticamente inexistente. Quando usado, aumenta automaticamente a [Magia] e a [Mana] em 20 pontos.]
[Efeito: quando o usuário é atacado, o Sino de Bronze ergue automaticamente um escudo que protege o usuário de um perigo iminente. A quantidade de dano recebido afeta a duração do efeito e após o esgotamento de sua energia, leva 24 horas para recarregá-la.]


A expressão de Bai Zemin era um pouco irregular e difícil de descrever. Por um lado, ele se sentia feliz, mas, por outro, se sentia confuso.

‘Poder defensivo praticamente inexistente’… Bem, só de olhar para a aparência do Sino de Bronze não se esperava nada muito além dessa descrição…

“Tanto faz… Vinte pontos em [Magia] e em [Mana] são ótimos…” Ele falou em voz alta para si mesmo como se tentasse melhorar seu próprio humor.

Curiosa, Lilith pegou o objeto cor de bronze e letras verdes brilharam em sua retina. Ela o devolveu a Bai Zemin e assegurou-lhe: “Embora este sino esteja quebrado e sua descrição diga que seu poder defensivo é quase inexistente, é provavelmente o melhor tesouro que tu poderias obter!”

“An?” As orelhas dele se contraíram suavemente e seu interesse despertou. Ele a olhou com olhos brilhantes, esperando por suas próximas palavras.

“Embora o poder defensivo deste item possa não ser tão forte contra seres evoluídos, contra outros humanos ele será teu melhor aliado.” Lilith sorriu, e seus olhos brilharam estranhamente. “Atualmente, este mundo não é especialmente avançado em tecnologia como outros. Portanto, é provável que… Esqueça, tu verás por ti mesmo, quando chegar a hora.”

Embora não tivesse terminado suas palavras, Bai Zemin sentiu que havia entendido o que ela queria dizer. Seu humor melhorou mais uma vez e ele cuidadosamente guardou o Sino de Bronze Quebrado no bolso de sua Jaqueta Longa.

Sua vida agora adquiriu outra camada de proteção, que neste mundo era algo mais do que apreciado.

“Finalmente… Agora, vamos ver o que é isso.” Bai Zemin pegou o pergaminho de habilidade e a informação apareceu imediatamente.


[Pele de Elefante (Habilidade Passiva Não Classificada) Nível 5]

[Aumenta o Vigor em +50 pontos.]


Dizer que ele não ficou nem um pouco desapontado seria uma mentira, considerando que ele esperava uma habilidade muito mais forte. No entanto, 50 pontos de [Vigor] eram um grande aumento para sua força; mesmo após tantas batalhas e tantas atualizações, o [Vigor] de Bai Zemin era de apenas 75 pontos, sem contar os 5 extras de sua Jaqueta Longa.

Além disso, por ser uma habilidade passiva e não ocupar um espaço de aprendizado de habilidades ativas entre os poucos disponíveis, ela era bem-vinda.

Com um pensamento, o pergaminho desapareceu e várias partículas de luz cinza entraram em seu corpo. No fundo de sua alma, uma runa cinza fosca se formou e Bai Zemin sentiu de repente seu corpo inteiro se tornar muito mais rígido e resistente do que no passado.

No entanto, antes que ele pudesse pensar em qualquer outra coisa, várias letras verdes brilharam em sua retina.


[Requisitos de evolução atendidos.]

[Você deseja evoluir a habilidade ‘Pele de Elefante’ para o próximo nível?]

“Isso… Woah!” Bai Zemin ficou pasmo.

O que aconteceu?! Ele não fez nada e não tinha se passado nem dois segundos desde que aprendeu a habilidade e ela já podia ser evoluída para o próximo nível?

“Lilith… Parece que posso evoluir uma habilidade.” Ele disse em um tom estranho.

“Tu provavelmente cumpriste algum requisito relativamente fácil?” Lilith também não tinha certeza. “Concentra-te nessa habilidade e vê o requisito de evolução só para confirmar.”

Bai Zemin acenou com a cabeça e rapidamente olhou sua habilidade recém-adquirida.


[Pele de Elefante (Habilidade Passiva Não Classificada) Nível 5]

[Esta habilidade está em seu nível máximo e pode evoluir se os seguintes requisitos forem atendidos:]

[Atributo Vigor acima de 100 pontos, sem suporte externo: 125/100]

[Requisitos atendidos. Você deseja evoluir a habilidade ‘Pele de Elefante’ para o próximo nível?]

‘Ah… Aparentemente, cada habilidade tem diferentes dificuldades para evoluir’. Pelo menos para Bai Zemin, não parecia difícil chegar a 100 pontos em um atributo.

No entanto, quando ele disse a Lilith o requisito de evolução, ela não soube se ria ou chorava quando falou: “Seu fedelho, tu pensas que é fácil para uma pessoa do teu nível atingir e ultrapassar 100 pontos em um status? Apesar de ter existido algumas pessoas que conseguiram isso, não foram muitas… Além disso, tu és a primeira criatura viva que conheço na história do universo que foste capaz de evoluir uma habilidade tão rápido!”

Bai Zemin ficou feliz com as palavras dela, mas não deixou que essa felicidade subisse à sua cabeça.

Embora ele possa ser o primeiro a evoluir uma habilidade tão cedo, segundo o conhecimento de Lilith; ela era apenas uma Habilidade Passiva Não Classificada, então Bai Zemin não acreditava que seu ato fosse algo incrível.

Claro, Bai Zemin não tinha ideia de que Lilith o estava comparando a monstros como o Deus da Bíblia que os cristãos adoravam, ou então seus pensamentos não seriam tão simples.

Olá, eu sou o Jaci!

Olá, eu sou o Jaci!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥