Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo 39: Matando Sem Remorso (2)
Tradutor: Jaci

“Um passarinho me contou que você gosta de brincar com zumbis… Achei muito interessante!”

Ao ouvir as palavras de Bai Zemin, a multidão dentro do prédio que observava silenciosamente a batalha e os sobreviventes guiados por He Yuhan não puderam deixar de suspirar.

O que Bai Zemin quis dizer com ‘brincar com zumbis’ foi algo que todos entenderam! Como eles poderiam não captar a intenção por trás dessas palavras? Afinal, enquanto o grupo de sobreviventes liderado por Qiao Long o viu atirar pessoas vivas aos zumbis, o grupo liderado por Bai Zemin e os outros ouviram as histórias desses acontecimentos a menos de uma hora atrás!

O rosto de Chen He ficou um pouco feio quando ouviu aquelas palavras. Mesmo agora, ele não podia simplesmente ir e matar uma pessoa casualmente. Tendo sido criado em uma família com raízes militares, Chen He sempre acreditou e ainda acredita que criminosos devem enfrentar a lei.

“Esse cara é maluco? Ele está brincando, não está?” Chen He perguntou perplexo.

“Quem sabe…” Shangguan Bing Xue respondeu distraidamente e sem muito interesse. Atualmente, seus pensamentos estavam em outra coisa.

‘O que acabou de acontecer? Por que Qiao Long, que estava agindo como o todo-poderoso há alguns segundos, de repente ficou fraco como um inseto e vomitou tanto sangue?’ Shangguan Bing Xue estava tentando encontrar respostas para essas perguntas enquanto olhava para Bai Zemin com os olhos cheios de dúvida.

”Bing Xue, você está bem com isso? Sua família também não vai aceitar se descobrir… E considerando quantas testemunhas há aqui…” Chen He hesitou por um momento antes de apontar. Do seu ponto de vista, embora fosse verdade que o mundo havia mudado, era impossível que o exército não pudesse derrotar os zumbis considerando o quão lentos eles eram.

Era apenas uma questão de tempo até que tudo recuperasse um certo nível de normalidade e, mesmo que o mundo não pudesse mais voltar a ser como antes, era natural para Chen He que as leis continuassem a ser cumpridas.

Shangguan Bing Xue o olhou um pouco impaciente. Ela sabia que Chen He estava dizendo essas palavras por gentileza, mas essa gentileza neste mundo sem regras era um tanto irritante.

“Então você quer que eu o mate?” ela perguntou casualmente, como se matar uma pessoa não fosse nada difícil. “Com minha família me apoiando, mesmo se eu matá-lo na frente de tantas pessoas, deve ficar tudo bem.”

“O quê? Não foi isso que eu quis dizer e você sabe disso!” Chen He não pôde deixar de olhá-la como se ela fosse louca.

“Bem… De qualquer maneira, essa escória vai morrer de uma forma ou de outra.” Shangguan Bing Xue balançou a cabeça antes de olhar para Qiao Long com nojo e ódio. “Que homem podre… Para começo de conversa, pessoas como ele nem deveriam existir.”

Chen He ficou perplexo ao ouvir suas palavras. No entanto, ele só pôde suspirar enquanto seus olhos brilhavam com emoções complicadas.


Enquanto os sobreviventes o olhavam com terror e Chen He e Shangguan Bing Xue tinham pensamentos diferentes sobre a situação atual, Bai Zemin arrastava Qiao Long pelo chão como se ele fosse um trapo velho.

“Me larga, seu bastardo de merda!” Qiao Long rugiu furiosamente e tentou ativar sua habilidade para se libertar. Contudo…

Tosse!

Qiao Long sentiu todos os seus órgãos internos se contraírem como se estivessem prestes a explodir. Por fim, ele não pôde deixar de tossir com a boca cheia de sangue pela segunda vez.

“Mas que merda… O que ‘tá’ acontecendo?” Qiao Long estava assustado. A dor era tão grande que beirava o insuportável!

“Você não está conseguindo ativar sua habilidade de [Manipulação de Ar], certo?” Bai Zemin questionou indiferentemente enquanto continuava a arrastar Qiao Long pelo chão.

A mão de Bai Zemin era como um par de pinças de ferro inquebráveis, ​​que se agarrava firmemente à cabeça de Qiao Long, sem nenhuma intenção de o soltar.

“Mas que… Como você sabe o nome da minha habilidade?” Qiao Long o olhou como se estivesse olhando para um fantasma em plena luz do dia.

“Hum… Deixe-me ver…” Bai Zemin respondeu sem pressa enquanto parava e sorria levemente para um grupo de dez zumbis que se aproximava lentamente.

Devido ao som da batalha anterior, algumas criaturas foram atraídas, então Bai Zemin nem havia caminhado trinta metros antes que zumbis aparecessem.

“Enquanto você lutava, eu percebi que tentava esconder sua habilidade usando seus punhos.” Bai Zemin explicou enquanto o soltava.

Qiao Long queria aproveitar a oportunidade para fugir, mas antes que pudesse reagir, Bai Zemin já havia acertado sua perna direita.

“Aaaaahhhhh!” Qiao Long gritou de dor ao sentir os ossos de sua perna quebrando em pedaços. Seus olhos se arregalaram enquanto encarava Bai Zemin como um demônio que estava sedento de sangue. “Seu— fudido de— merda! Eu vou— te matar! Eu juro— por Deus que vou— te matar!!!””

Bai Zemin nem mesmo reagiu à ameaça e chutou a outra perna com toda a sua força. Os ossos dela também foram esmagados em incontáveis ​​pedaços e o grito agudo de dor de Qiao Long ecoou por toda parte.

“Como eu estava dizendo…” Bai Zemin o olhou com um sorriso e explicou: “Embora você estivesse escondendo bem sua habilidade, cometeu um grande erro ao aumentar sua velocidade. Foi quando percebi que ela era semelhante à minha.”

Bai Zemin ignorou a expressão de ódio, medo e surpresa no rosto de Qiao Long. Em vez disso, ele olhou para Lilith com um sorriso e disse casualmente: “Consegue perceber? Mesmo que haja ar em toda a atmosfera e a habilidade desse lixo seja mais forte do que minha no início, ela não serve de nada se ele não consegue ativá-la.”

“Tu…” Lilith o olhou como se ele fosse um monstro.

‘Bai Zemin não era apenas muitas vezes mais forte do que seu nível indicava; ele não se deixou levar por sua força e, em vez disso, analisou cada situação cuidadosamente antes de avançar. Isso era extremamente alarmante!’

As Existências Superiores eram seres realmente superiores às Existências Inferiores, todos as desprezavam e não lhes davam importância. No entanto, Lilith abriu seus olhos novamente ao ver o brilho de indiferença no olhar de Bai Zemin.

“Bai Zemin, que habilidade tu obtiveste naquela época?” Ela finalmente perguntou.

“Isso é um segredo por enquanto.” Ele respondeu enquanto olhava para os zumbis se aproximando lentamente.

“Tu consegues perceber que teu comportamento não é normal, certo?” Lilith franziu a testa um pouco preocupada. “Se não me engano, esta deve ser a primeira vez que tu vais matar uma pessoa, mas tuas mãos não tremeram por um segundo e teu olhar nem deu indício de que ia vacilar… Achas mesmo que no passado agirias assim?”

Bai Zemin ficou levemente surpreso ao ouvir isso e franziu a testa ao perceber que Lilith estava um pouco certa.

Na verdade, ele não sentia que estava fazendo nada de errado e nem sentia medo pelo que estava prestes a fazer. ‘Era este o efeito da habilidade Coração de Pedra?’ Bai Zemin refletiu rapidamente. No entanto, balançou a cabeça gentilmente e respondeu com indiferença: “Não importa. Esta pessoa queria me matar e me separar de meus entes queridos. Portanto, vou matá-lo. Estou errado?”

“Não… Não é que esteja errado…” Lilith não sabia o que responder.

Estar errado? Claro que não estava errado e ela estava feliz que ele entendesse isso. No entanto, sua felicidade não pôde deixar de ser prejudicada pela percepção de que, a essa altura, ele estava começando a se parecer com uma máquina que calculava vantagens e desvantagens do que com um ser humano… Desse ponto de vista, o atual Bai Zemin não era muito diferente das Existências Superiores.

Qiao Long gritou de pânico ao sentir a proximidade dos zumbis e ouvir seus rosnados. Ele tentou ativar sua habilidade [Manipulação de Ar], mas todas as suas tentativas foram esmagadas pela dor nauseante que sentia cada vez que Bai Zemin ativava sua habilidade [Manipulação de Sangue].

“Contanto que seja para o meu bem e para o bem daqueles que eu amo, mesmo que eu tenha que matar centenas de pessoas, posso fazer isso sem sentir um pingo remorso.” Bai Zemin disse de forma indiferente e lentamente se afastou enquanto repetia essa frase para si mesmo, como se quisesse reforçar ainda mais esse pensamento.

Olá, eu sou o Jaci!

Olá, eu sou o Jaci!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥