Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo 70: Começando a Limpar o Caminho de Saída


>> Tradutor: Yokobataki<<


‘Não, o tempo não é o único problema.’ Bai Zemin balançou a cabeça e a carranca em seu rosto se aprofundou quando percebeu que as coisas eram ainda mais complicadas do que pareciam a princípio.

O tempo era o principal problema, já que atualmente seus inimigos eram apenas três Zumbis de baixo nível que se moviam na velocidade de uma tartaruga. Mas mesmo que estivessem se movendo lentamente, se o número de mortos-vivos fosse esmagadoramente alto a ponto de Bai Zemin cuidar de matar alguns, outros já teriam fechado a distância, então nada seria significativo.

Mas outro problema que Bai Zemin quase esqueceu foi a concentração.

Nesta situação, estava tudo bem, pois conhecia as fraquezas e os pontos fortes do inimigo que estava enfrentando. No entanto, era possível fazer algo assim contra inimigos desconhecidos para ele? A resposta que Bai Zemin obteve depois de considerar cada detalhe cuidadosamente foi um retumbante não.

Como poderia, enquanto se esforça para manter seu corpo intacto e sem sofrer tantos ferimentos quanto possível, ter tempo para se concentrar em criar e imaginar a forma de uma arma ou objeto e então mobilizar seu [Mana] cuidadosamente enquanto se move pelo campo de batalha? Fazer tantas tarefas ao mesmo tempo não era apenas extremamente difícil, mas também poderia fazer com que perdesse o foco em sua própria segurança por um instante e, naquele instante, sua vida poderia acabar.

“É realmente difícil.” Ele suspirou enquanto coçava a cabeça antes de continuar a avançar na direção sudeste.

Sempre que pequenos grupos de Zumbis apareciam, Bai Zemin os usava como cobaias para praticar seu controle com [Mana] para reduzir a quantidade de concentração necessária para mobilizá-lo de forma otimizada. Ao mesmo tempo, estava tentando descobrir a melhor maneira de imaginar a formação de lanças de sangue; em vez de mudar constantemente a forma da arma, Bai Zemin chegou à conclusão de que era melhor dominar uma forma antes de se concentrar em outras.

Sua habilidade [Manipulação de Sangue] de Primeira Ordem era poderosa contra inimigos vivos capazes de sentir dor. Porém, embora fosse possível usá-la para moldar e controlar o sangue do estado líquido ao sólido, a dificuldade era muito grande, pois dependia 100% da imaginação de Bai Zemin.

Durante o processo de conversão, ele precisava imaginar o processo de criação da arma para moldá-la e fazer isso no meio do combate não era fácil. Na verdade, a razão pela qual foi capaz de fazer isso mais facilmente foi provavelmente graças ao seu trabalho antes do apocalipse estourar ou a dificuldade seria várias vezes maior.

Conforme Bai Zemin avançava, ocasionalmente grupos de Zumbis formados por várias dezenas apareciam e havia até um grupo maior formado por uma centena deles que haviam ficado presos em um dos caminhos, mas quando perceberam sua presença, começaram a atacá-lo. Nesses casos, Bai Zemin empunhava a Espada Xuanyuan enquanto entrava e saía do grupo de mortos-vivos, separando as cabeças de seus corpos e formando poças de sangue.

Mesmo depois de encher várias garrafas de dois litros com sangue, ainda havia sangue por todos os lados por onde passou e os cadáveres decapitados dos Zumbis começaram a se acumular muito rápido.

Por outro lado, enquanto Bai Zemin estava com dor de cabeça tentando realizar várias tarefas múltiplas, Lilith observava tudo sentada no topo de um prédio. 

Seu lindo rosto tinha um pequeno sorriso e seus olhos preguiçosos olharam para o humano que ocasionalmente chutava os cadáveres sem vida para liberar alguma frustração.

“Mesmo eu demorei um ano inteiro para me acostumar com a existência do [Mana] naquela época, mas tu já tens uma ideia inicial de como controlá-lo e usá-lo à vontade… Ainda assim, tu ainda tens coragem de reclamar? A grande irmã está realmente, reeeeaalmente ansiosa para punir você, pequeno Zemin, hehe~” Ela sussurrou para si mesma antes de rir secretamente.


No norte do ginásio, na direção totalmente oposta de onde Bai Zemin e seus três subordinados estavam localizados, a carapaça do besouro elefante gigante estava sendo retirada lentamente sob os esforços constantes de cinquenta pessoas.

A carapaça do besouro era dura a tal ponto que mesmo Bai Zemin empunhando sua espada, que era capaz de perfurar as defesas de quase qualquer criatura abaixo do Nível 40, precisaria de tempo para rompê-la. No entanto, agora que o Besouro Flamejante de Primeira Ordem estava morto há vários dias e suas defesas caíram tremendamente depois que Bai Zemin absorveu parte do [Poder da Alma], a carapaça não estava mais tão presa à carne como no passado.

Usando o buraco que Bai Zemin havia feito no dia anterior ao bater forte com o martelo pesado de Liang Peng e aproveitando as rachaduras que se estendiam pela armadura da criatura, os sobreviventes começaram a usar facas, canos de ferro e qualquer outro objeto que pudesse ser usado como alavanca.

Eles levantaram ligeiramente a casca e usando o pequeno espaço criado, os outros cortaram rapidamente a carne, partindo assim a carapaça.

No chão havia uma grande pilha de objetos parecidos com metais já formando uma pequena montanha com cerca de um metro de altura; eram, é claro, os restos da concha que havia sido retirada com sucesso.

Enquanto os sobreviventes trabalhavam, no terceiro andar da farmácia, Wu Yijun, Gao Min, Li Na, Shangguan Bing Xue, Chen He e Liang Peng olharam para baixo. Alguns deles com olhares curiosos, outros com indiferença, e outros inspecionando os arredores só por precaução.

“Então… Você quer usar a concha desse monstro para fazer algo especial?” Wu Yijun perguntou enquanto estreitava os olhos com um brilho malicioso neles.

Shangguan Bing Xue acenou com a cabeça ligeiramente e explicou lentamente: “Durante o café da manhã de hoje, Bai Zemin me disse para guardar a concha em vez de jogá-la fora, pois quando sairmos daqui poderia dá-la um bom uso. Além disso, também podemos usá-la como placas de metal para proteger os ônibus quando limparmos a estrada de saída.”

“Oh? Bing Xue, será que você teve alguma reunião particular com ele?” Wu Yijun conteve o riso e perguntou surpresa: “Em que ponto algo assim aconteceu?”

“Reunião particular?” Shangguan Bing Xue franziu as sobrancelhas e balançou a cabeça enquanto dizia perplexa: “Não. Nós apenas trocamos algumas palavras antes de seguirmos nossos caminhos separados, com ele indo para o sul e nós indo para o norte. Mas, Yijun, por que você pergunta sobre?”

“E-Enfim, aquela carne com certeza parece macia e suculenta!” Chen He de repente interrompeu a conversa e apontou para a carne do besouro que parecia deliciosa mesmo quando não cozida.

As pessoas dentro do prédio olharam para ele com olhares estranhos e Shangguan Bing Xue não pôde deixar de perguntar: “Chen He, eu não sabia que você gostava de carne de besouro.”

O rosto de Chen He congelou e começou a corar violentamente enquanto sentia como se os olhos de todos estivessem cutucando-o enquanto as palavras de Shangguan Bing Xue eram a facada final.

“Pffft- Ha- Hahaha!” Wu Yijun finalmente não conseguiu conter o riso e começou a rir enquanto dizia entre lágrimas e risos: “Chen He, você é muito óbvio!”

Picture of Olá, eu sou o Yokobataki!

Olá, eu sou o Yokobataki!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥