Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo 80: Acerto Crítico


>> Tradutor: Yokobataki <<


Na verdade, Bai Zemin havia se tornado mais forte do que há vários dias.

Seus status físicos e mágicos não mudaram de forma alguma e também não subiu de nível, já que estava atualmente em um vórtice que, uma vez completamente superado, poderia evoluir para uma existência mais poderosa, mas enquanto isso, não poderia adquirir nenhum aumento de poder. Na verdade, ele nem mesmo usou seus pontos de status disponíveis para aumentar seus status naturais.

No entanto, neste mundo, havia muitas maneiras de se tornar mais forte sem subir de nível, sem adquirir [Poder da Alma] ou status; mesmo sem tesouros ou a obtenção de pergaminhos de habilidade.

Uma dessas maneiras era aprender e usar o que já se tinha da melhor maneira possível. Bai Zemin treinava justamente para se tornar mais forte dessa forma e, embora ainda tivesse um longo caminho a percorrer, era sem dúvida um avanço em relação ao passado.

Além disso, Bai Zemin também vinha praticando outros tipos de ataques usando as habilidades que possuía junto com seus tesouros, criando efeitos incríveis. Na verdade, o ataque anterior foi apenas uma Lança de Sangue Ardente improvisada… Mas planejou algo muito mais poderoso fazendo uso dessas duas habilidades e adicionando outra coisa como um intensificador.


[Você adquiriu o Poder da Alma do Macaco de Platina de Primeira Ordem de Nível 37. Você não pode subir de nível ou obter status adicionais antes de conseguir uma profissão de Primeira Ordem.]

[Você aprendeu a Habilidade Passiva Não Classificada: Arremesso (Nível 5).]

Três orbes brilhantes preenchidos com Poder da Alma saíram do corpo sem vida do Macaco de Platina de Primeira Ordem e foram para os corpos de Bai Zemin, Shangguan Bing Xue e Chen He, respectivamente, o tamanho dos orbes sendo bastante semelhantes entre si com qualquer diferença quase indistinguível.

Além disso, outra mensagem brilhou na retina de Bai Zemin. Embora estivesse um pouco surpreso, a surpresa não foi tão grande, já que de alguma forma esperava que algo assim acontecesse. A razão? Claro, a bela e sedutora Lilith; ela lhe explicará mais sobre o mundo das habilidades e, graças a isso, agora o conhecimento de Bai Zemin aumentará.

Uma pessoa pode não apenas aprender habilidades treinando, mas também por meio de pergaminhos de habilidades após derrotar inimigos e as habilidades podem evoluir. No entanto, houve exceções a esta regra.

Ignorando o mundo ao seu redor, Bai Zemin deu uma olhada na nova habilidade, pois era algo que estava ansioso porque essa habilidade seria de grande ajuda para sua evolução para a Primeira Ordem.


[Arremessar (Habilidade Passiva Não Classificada) Nível 5: Ao arremessar um objeto com as mãos nuas, você tem 20% de probabilidade de acertar um golpe crítico no inimigo. Essa habilidade atingiu seu ponto máximo e não pode evoluir por conta própria.]

Até certo ponto, também era algo que já esperava. No entanto, a impossibilidade de evoluir sozinha foi algo que o surpreendeu e agora finalmente entendeu várias coisas que Lilith havia o explicado sobre o Registro das Almas e as habilidades.

Além dos status individuais, havia também outros status que não eram exibidos na janela de cada pessoa ou criatura inteligente. Um exemplo disso foi o status de acerto crítico, defesa, dano de ataque, etc. Para adquirir esses status, era necessário obter certas habilidades ou certos itens que geralmente não eram formados após a derrota de um inimigo e a intervenção do Registro das Almas no Poder da Alma do perdedor.

Por exemplo, um ferreiro ou criador de artefatos poderia criar armas, armaduras e acessórios, o que aumentava o dano físico ou a defesa, mas não aumentava os status como [Força],  [Vigor] e [Saúde], o que tesouros criados com o Poder da Alma poderiam aumentar.

Lilith disse que as Existências Superiores se referiam a esses status como “status de observação”, pois só podiam observar constantemente esses status observando as habilidades e o equipamento de alguém.

Essa era precisamente a razão pela qual tais trabalhos ou classes eram considerados uma raridade e valorizados em todos os mundos, já que o Registro das Almas era uma entidade justa que permitia que qualquer um que tivesse talento e o usasse da maneira certa e com os materiais certos se tornasse poderoso; mesmo alguém que não tivesse coragem de lutar contra inimigos poderosos poderia se tornar poderoso, contanto que conhecesse ou possuísse uma classe de artesanato, ferraria ou similar.

Bai Zemin suspirou ao perceber quantas coisas ainda precisava saber e com quantas outras coisas ainda precisava entrar em contato. Embora possa parecer extremamente forte e seja verdade que as informações antecipadas de Lilith foram muito úteis para ele… A realidade é que tudo isso também teve um efeito colateral contraproducente e que começou a perceber logo no começo, o que pesava seus ombros estava cada vez maior do que havia imaginado.

“Bai Zemin, você está bem?”

“Em?” Bai Zemin saiu de seu torpor e olhou para trás com um sorriso casual: “Por que não estaria? Eu nem encarei aquele macaco de frente e tudo que fiz foi dar o golpe final.”

“… É assim mesmo…?” Shangguan Bing Xue franziu as sobrancelhas ligeiramente antes de assentir, “Se você diz.”

Por um momento, sentiu tê-lo visto deprimido, o que pareceu estranho, considerando a força avassaladora que acabara de demonstrar e a facilidade com que reivindicou a vida do Macaco de Platina de Primeira Ordem; mesmo que fosse verdade que a besta ficou em grande parte exausta por ela e Chen He anteriormente, uma existência de Primeira Ordem ainda era uma existência de Primeira Ordem, cansada ou não. Mas logo rejeitou esse pensamento depois de ouvir sua resposta e interpretou como um pensamento errôneo.

Bai Zemin se abaixou e pegou os três objetos deixados pelo Macaco de Platina. Surpreendentemente, a besta de Primeira Ordem deixou cair três itens: um pergaminho de habilidade, um orbe vermelho e um orbe laranja.

“Chen He, tudo bem se dividirmos esses três tesouros e depois nos contar o que aconteceu?”

“Sim.” Chen He assentiu com uma expressão séria e disse em tom profundo: “Deixar a universidade pode ser mais difícil do que pensávamos, e esses três tesouros, independentemente de quão fracos sejam, certamente precisaremos deles.”

Bai Zemin e Shangguan Bing Xue se entreolharam por um momento antes de olharem para Chen He com o cenho franzido.

Aparentemente, as coisas eram muito mais complexas do que se esperava…

“Um tesouro normal, um tesouro raro e um pergaminho de habilidade. Vamos ver que tipo de habilidade é.” Bai Zemin colocou o saque da vitória em uma grande pilha de escombros que havia desabado e agarrou o pergaminho de habilidade para ver qual habilidade era antes de passá-lo para o resto.


[Regeneração (Habilidade Ativa de Primeira Ordem) Nível 5: Regenera Vigor de acordo com o Mana consumido. Cada 2 pontos de Mana recuperam 1 ponto de Vigor.]

Bai Zemin não pôde deixar de franzir a testa ao ver a habilidade que se formou após a sublimação do poder da alma restante do Macaco de Platina. Isso era algo que definitivamente não esperava e, honestamente, a habilidade parecia bastante fraca comparada à sua [Manipulação de Sangue], embora fossem habilidades do mesmo nível e Ordem.

Flash! Flash!

Depois de duas pequenas pressões, as duas esferas explodiram em flashes de luz laranja e vermelho antes que dois novos objetos aparecessem na pilha de escombros.

Olá, eu sou o Yokobataki!

Olá, eu sou o Yokobataki!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥