Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo 158: Obliteração – O Poder Aterrorizante da Habilidade Manipulação de Sangue


>> Tradutor: Yokobataki <<


O que era pior do que uma aranha mutante que tinha o tamanho de uma cabeça humana e, na pior das hipóteses, do tamanho de uma pia? 

Bem, um monte de aranhas mutantes!

Bai Zemin podia sentir cada célula de seu corpo tremer; não por medo, mas por nojo!

“Felizmente, essa mulher, Shangguan Bing Xue, desmaiou ou poderia ter um ataque cardíaco se visse isso.” Bai Zemin não pôde deixar de rir em voz alta enquanto o vento balançava seus cabelos de forma selvagem.

Mesmo enquanto olhava para o mar interminável de Aranhas Lobo rastejando de longe em sua direção como abelhas atraídas pelo mel, não havia sinais de preocupação em suas palavras ou em suas ações e gestos.

Isto também era natural, considerando que, se quisesse, poderia facilmente eliminar todas essas aranhas se lhe fosse dado tempo suficiente. Embora não fosse algo que pudesse ser feito em um ou dois dias, considerando que definitivamente havia centenas de milhares de criaturas peludas rastejando em suas pernas, como uma existência de Primeira Ordem, Bai Zemin naturalmente tinha pelo menos tanta confiança em si mesmo.

No entanto, não tinha a intenção de esperar tanto tempo.

Ele também podia se retirar, mas isso significaria perder o acampamento militar; o que era inaceitável. Ao invés disso, decidiu fazer uma bagunça sangrenta.

Em cima de uma árvore de várias centenas de metros de altura, Bai Zemin podia ver o mar negro quase interminável abaixo dele. No chão, a pequena barreira de chamas carmesim detinha o ataque implacável das Aranhas Lobo, protegendo firmemente as duas mulheres lá dentro.

Bai Zemin respirou fundo e arregalou os olhos, preparando-se para o que poderia ser sua primeira tentativa de derrubar um exército inteiro sozinho.

De fato, ele sabia que com sua força atual poderia enfrentar sem medo todo um batalhão armado. No entanto, o que Bai Zemin estava prestes a fazer era completamente diferente!

A [Mana] dentro de seu corpo começou a zumbir ao sentir seu comando. Sua respiração lentamente começou a se tornar mais longa e profunda à medida que sua visão absorvia tudo ao seu redor com clareza de detalhes.

Sua habilidade [Manipulação de Sangue] era uma habilidade incrivelmente poderosa, caso contrário, uma existência tão incrivelmente poderosa como Lilith nunca teria expressado tanta surpresa quando viu o pergaminho cair em suas mãos.

Claro, embora fosse verdade que os limites da habilidade estavam na própria imaginação de Bai Zemin, ele precisava primeiro controlar sua própria habilidade como especialista enquanto dominava lentamente seu controle sobre a mana. Afinal, ao aprender um pergaminho de habilidade, só se aprende a usar a habilidade de forma básica e simples, não a domina-la imediatamente.

Era o mesmo com a culinária; podia-se saber cozinhar, mas dominar a atividade era completamente diferente.

O atual Bai Zemin era sem dúvida muito mais hábil comparado ao seu passado quando se tratava de usar a [Manipulação de Sangue]. Foi exatamente por isso que havia decidido experimentar algo novo e, ao mesmo tempo, algo completamente aterrorizante.

À distância, Lilith observava tudo com atenção. Seus olhos cor de rubi tinham um brilho estranho e era difícil dizer quais eram exatamente seus pensamentos devido a sua expressão calma e quase sem emoção. Entretanto, só ela sabia o quão nervosa secretamente, pois o que Bai Zemin estava tentando fazer neste momento era incrivelmente desafiador.

“Imagine… Imagine…” Como se estivesse em transe, Bai Zemin murmurou sob seu fôlego. 

Seus olhos escuros estavam bem abertos tentando pegar o maior número possível de inimigos dentro de sua linha de visão. O vento assobiando em seus ouvidos, a situação das duas mulheres abaixo, até mesmo sua própria segurança foi 100% ignorada, pois todo seu esforço estava concentrado pura e exclusivamente em sua habilidade [Manipulação de Sangue] e na [Mana] dentro de seu corpo.

Embora fosse verdade que era impossível fazer qualquer ação com sua habilidade [Manipulação de Sangue] nem ele podia dar todos os tipos de formas como realmente queria, já que ainda era uma habilidade de Primeira Ordem, Bai Zemin acreditava que poderia fazer o que estava prestes a testar.

Naturalmente, a razão pela qual ele se atreveu a tentar algo tão louco como o que estava prestes a fazer era apenas em parte devido ao fato de que seus inimigos eram infinitamente mais fracos do que ele. Se fossem inimigos de nível vinte ou acima, Bai Zemin não perderia seu tempo com algo que definitivamente não o levaria a lugar nenhum.

De repente, seus olhos brilharam e foi justamente naquele momento de inspiração e confiança momentânea que ativou sua habilidade [Manipulação do Sangue].

BANG!

Seu processo de pensamento pareceu parar completamente e sem entender o que estava acontecendo, sua mente ficou em branco. Ele perdeu o controle sobre si mesmo quando seus olhos se reviraram e suas pálpebras se fechavam enquanto começava a cair inconsciente e impotente em direção ao chão.

“O fardo de uma ação tão louca ainda é muito alto, mesmo para você, afinal.” Lilith sussurrou para si mesma e, quando Bai Zemin estava prestes a bater no chão, ela o pegou para reduzir o impacto antes de soltá-lo imediatamente novamente.

Bang!

Seu corpo atingiu o chão ruidosamente e uma densa nuvem de poeira se ergueu com ele como seu centro. 

Com ele perdendo a consciência, a barreira de chamas vindas de seu tesouro que protegia as duas belas mulheres que estavam dentro foi diminuindo gradualmente até que alguns segundos depois desapareceu completamente.

“Bai-“

Através da barreira, Wu Yijun mal conseguiu distinguir o corpo de Bai Zemin caindo do céu antes de sentir um estrondo alto a alguns metros de distância. Quando a barreira desapareceu, ela imediatamente se agarrou a Shangguan Bing Xue e quis correr para ajudá-lo o mais rápido possível e tentar impedir que as aranhas mutantes o machucassem, embora sua [Mana] estivesse praticamente esgotada, ela não tinha escolha senão fazer isso.

No entanto, assim que saiu da barreira de chamas com Shangguan Bing Xue ainda inconsciente em suas costas, as palavras que estavam prestes a deixar seus lábios ficaram presas em sua garganta.

“O- O que…” 

Ela balbuciou incoerentemente enquanto dava um passo atrás.

Seus olhos negros se arregalaram e o terrorbrilhou neles quando viu a cena não apenas na frente dela, mas também atrás e de cada lado dela.

Pouco antes da barreira de fogo cercar ela e Shangguan Bing Xue, Wu Yijun havia visto o mar interminável de Aranhas Lobo avançando como uma maré imparável. Entretanto, diante de seus olhos, não havia vestígios de nenhuma Aranha Lobo.

Tudo o que ela podia ver era sangue.

Uma densa nuvem de sangue subindo lentamente ao céu em estado gasoso! O cheiro de ferro pútrido de sangue invadia suas narinas a cada respiração e o cheiro de queimado quase imperceptível tornava tudo ainda pior!

‘O que aconteceu!?’ Wu Yijun ficou muito chocada, mas ninguém podia responder às suas dúvidas nem havia alguém presente capaz de acalmar seus medos. Finalmente, os olhos da bela Wu Yijun se voltaram lentamente na direção em que Bai Zemin havia caído mais cedo.

Toda a floresta estava em absoluto silêncio enquanto a grama e as árvores anteriormente verdes, estavam agora tingidas de vermelho.

Olá, eu sou o Yokobataki!

Olá, eu sou o Yokobataki!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥