Selecione o tipo de erro abaixo

⇐ Capítulo Anterior || Índice || Próximo Capítulo ⇒


Capítulo 106 ― O Julgamento do Ganância

Tradutor: Asu | Editor: Asu

A festa durou várias horas, mas quando finalmente terminou, as pessoas que vieram se despediram de Roxy e Aisha e voltaram para casa. Miria, que continuou tentando me atacar, foi tirada da mansão por Mugan, o que foi muito divertido de assistir. Mas aparentemente, Roxy estava acostumado com aquela cena e se despediu em silêncio de ambos.

Naquele momento, o olhar de Miria fixou em mim. Ao que parece, eu continuarei a me encontrar com aquela jovem mulher no futuro. Bem… é algo curioso, porque mesmo que ele seja uma pessoa muito irritante, a verdade é que eu não desgosto da presença dela.

[Fate, eu sinto muito, mas vou ter que sair mais cedo. Eu preciso ir ao palácio depois disso.]

[Ah, é por causa da Mimir?]

[Ela estará chegando na mansão amanhã. Mas antes disso, ainda há alguns procedimentos a serem feitos. Eu provavelmente voltarei amanhã de manhã. Eu espero que você esteja ansioso para quando eu voltar para a mansão ao lado de Mimir.]

[… Eu vou preparar meu coração]

[Umu, isso é para mim. Roxy, Aisha, eu realmente gostei da festa de hoje. Por favor, não esqueça de me convidar novamente se houver um evento similar]

Roxy e Aisha-sama que estavam de pé se curvaram e prometeram a Aaron. Colocando o casaco de volta, Aaron saiu.

Pensei em voltar para a mansão Barbatos, mas depois Aisha-sama propôs uma ideia diferente.

[Então isso significa que o Fate estará sozinho hoje. Ouvi dizer que você ainda não contratou nenhum empregado para trabalhar na mansão. Que tal ficar aqui o dia todo?]

[Eh!? Isso … vai ficar bem?]

Eu me senti incomodado com a proposta repentina de Aisha-sama, então eu olhei para Roxy para aprovação. Ela é afinal a atual chefe da família Heart.

Eu posso ter me tornado o chefe de uma das Cinco Grandes Famílias.

Mas isso não significa que eu possa ficar na casa de outro tão facilmente. Mas… como se ignorasse quem estava pensando assim, Roxy deu uma resposta imediata.

[Parece bom. De qualquer forma, agora que estamos falando de Fai, você não comeu bem, não é?]

[Bem… eu…]

As coisas na nossa mansão eram bastante complicadas. Aaron tem reuniões com os outros Cavaleiros Sagrados quase todos os dias, e ele sempre volta tarde. Enquanto eu estava encarregado de investigar tudo relacionado a Rafal e seus experimentos. Então, como disse Roxy, eu não comi muito bem recentemente.

Olhando ao redor da festa, os pratos sendo servidos aqui com certeza pareciam deliciosos. Roxy deu a volta de modo a ficar na minha frente.

[Eu vou fazer o jantar!]

[Você vai!?]

Eu a observava desde que trabalhei na mansão Heart, mas a maioria das vezes a via treinando com espadas. Lembrei-me de que nunca a tinha visto cozinhar antes.

É por isso que quando soube que ela estaria preparando o jantar, fiquei realmente surpreso.

[Isso também me surpreendeu… De qualquer forma, farei o meu melhor. É isso mesmo, eu vou definitivamente surpreender Fai ainda mais.]

LN Vol 04 10

Talvez seja apenas eu, mas é como se eu visse um fogo ardente atrás de Roxy. De qualquer forma, estou feliz que poderei comer algo que ela fez. Se o churrasco que eu comi mais cedo pudesse ser usado como padrão, então eu acho que posso esperar muitas coisas aqui.

[Eu vou estar ansioso por isso.]

[Un un, é o que faz o nosso corpo forte depois de tudo.]

Que tipo de prato sairia? Enquanto minha imaginação quase voou alto para o céu, Aisha-sama de repente apareceu atrás de mim.

[Sim, Sim! Eu também vou entrar na briga]

[Sério, mãe?]

[Parece bem interessante. Além disso, minha dignidade como mãe me obriga a ajudar minha filha tanto quanto posso.]

[Embora você não precise provar sua dignidade neste momento…]

Aparentemente, isso poderia se transformar em uma batalha culinária entre mãe e filha, e provavelmente eu acabaria sendo o juiz.

Mas se eu declarasse que a comida de uma delas é mais deliciosa que a da outra, poderia ser perigoso… para mim. Então, minha melhor opção seria dizer que ambos estavam igualmente extraordinários. No entanto, Aisha-sama parecia ver através das minhas intenções.

[Fate, deixe-me dizer isso com antecedência, você não pode simplesmente dizer que ambos os nossos pratos são deliciosos. Você terá que nos dizer precisamente qual é mais delicioso.]

[…Sim]

[Mouu, mãe!]

Isso me ajudou a ver que Aisha-sama agia assim. Essa força e diversão, é tudo muito parecido com a Roxy. Realmente, eles são mãe e filha depois de tudo.

Apenas quando eu pensei que Aisha-sama não se cansaria de sorrir hoje, ela parou de repente. Quando percebi, o sol estava chegando perto de se pôr. Não importa quão bom o tempo estivesse hoje, uma vez que o sol se põe, a frieza esquecida do inverno certamente retornaria.

Desde que estávamos preocupados, eu e Roxy seguimos pelo caminho que Aisha-sama tinha descido silenciosamente. Não é para a mansão, mas para a direção do sol poente. De lá, eu sabia onde ela está indo.

Ah, porque eu não percebi antes? Aisha-sama veio aqui hoje não só porque queria fazer uma surpresa para a Roxy. Havia outro motivo.

É algo que ela não podia fazer antes devido à sua saúde deteriorada. Mas agora que ela está saudável mais uma vez, é apenas um fato que ela fará isso agora.

Aisha-sama ficou na frente do túmulo de seu marido, Mason.

[Devo agradecer novamente, Fate. Parecia que vir aqui era apenas um mero sonho antes. Este homem, ele decidiu que ele seria enterrado aqui se ele morresse desde há muito tempo.]

[Aisha-sama… ..]

Eu cometi o mesmo erro mais uma vez.

É o mesmo caso com a Roxy. Eu nunca soube que o pai dela tinha falecido até depois que eu me tornei empregado da mansão Heart. Para ser justo, é difícil perceber a situação.

Roxy colocou a mão no meu ombro.

[Fai não precisa se sentir incomodado. Porque é como se um desejo muito querido fosse concedido à minha mãe.]

Eu coloquei minha mão sobre a dela e assenti.

Depois de um tempo, Aisha-sama se virou e nos disse que deveríamos voltar para a mansão. Antes que soubéssemos, uma nuvem espessa cobrira o céu e a neve começara a cair mais uma vez.

[Eu farei algo para nos aquecer. E você, Roxy?]

[Eu também vou fazer algo quente. Eu não vou perder para você, mãe.]

[Não tenho dúvidas de que você é melhor do que eu em esgrima, mas quando se trata de cozinhar, não tenho tanta certeza.]

Aisha-sama deliberadamente provocou Roxy. A maneira como ela disse isso, é como salientar que sua filha era só msuculo.
Se sou eu, acho que preciso aprender como Aisha-sama poderia facilmente assumir a conversa. Não é atributo nem habilidade.

Para o jantar, foi decidido que vamos comer o jantar feito por Aisha-sama e Roxy.

As duas cozinharam milagrosamente o mesmo prato. Foi um guisado com bastante leite e manteiga. Ambas queriam criar um prato que satisfizesse e aquecesse o corpo. Eu não pude deixar de rir, os dois pratos pareciam requintados, não havia como decidir qual deles era o melhor.

Aisha-sama insistiu que eu escolhesse um, mas era um empate, e nada mais poderia ser feito.

No início, Roxy e Aisha-sama argumentaram para ver qual deles era o melhor, mas quando comeram o prato da outra, elas ficaram convencidas de que era como eu havia dito.

O jantar barulhento acabou, eu pedi permissão para tomar um banho que me fez sentir renovado e, em seguida, fui para o meu quarto. Ele tinha uma cama semelhante à que eu usava quando era servo, com algodão macio dentro do colchão. Coloquei a espada negra ao lado da cama. E agora que eu penso sobre isso, Ganância esteve muito quieto desde que a festa terminou.

Normalmente, antes de eu ir para a cama, ele fica barulhento falando sobre isso e aquilo, mas hoje ele está estranhamente quieto.

Enquanto pensava nisso, desliguei a luz e fechei os olhos. Eu tive um dia agitado graças a Aisha-sam

Enquanto recordava de como eu e Roxy estávamos à mercê dela, eu adormeci.

―◊◊◊―

Eu estava em pé em um espaço branco.

Eu estou familiarizado com este lugar. Recentemente, eu estava visitando esse lugar com bastante frequência, então não havia como eu não conhecer esse lugar.

Sob meus pés ― além do chão branco estavam as inúmeras almas que a «Gula» consumira. Porque existe esse mundo como uma barreira, a «Gula» tinha pouca ou nenhuma influência para mim.

Eu ouvi a voz de Luna ― a que estava me protegendo e me virei para ver a figura de uma garota toda branca.

[Oi, Luna]

[Boa noite, Fate. Você está bem, apesar de ter comido um Arqui-demônio. Por favor, não faça esse tipo de coisa com muita frequência.]

[Obrigado por me ajudar nisso. Se não fosse por você, o Rank E seria impossível para mim.]

[Honestamente. Eu acho que você cresceu um pouco. Eu vi tudo daqui, sabe?]

[Tudo!? Eu não tenho mais privacidade, não é?]

Eu me pergunto até que ponto ela tem me observado. Foi tudo, da minha batalha contra o Rafal, ao meu reencontro com a Roxy? Ela me assistiu assistindo a festa também?
Dito isso, a capacidade de Luna estava realmente além da minha expectativa.

[Na próxima vez que você for tomar um banho, mergulhe um pouco mais. Um ou dois minutos a mais não vai doer para diminuir o cansaço. Além disso, não se esqueça de lavar o cabelo também na próxima vez.]

[ESPERE! Por que você viu tanto? Eu não preciso da sua ajuda com isso.]

[Desculpe, eu tive muito tempo livre.]

Mas desde que ela tinha visto tudo, era irrelevante eu ficar com raiva disso. Abaixei minha cabeça e Luna tentou me confortar.

[Vamos, vamos. Não fique deprimido]

[Mas é tudo culpa sua, Luna!]

[Não que isso vá parar. Eu pretendo continuar assistindo]

[Não olhe!]

Eu me acalmei depois de deixar o assunto do banho de lado. É a única maneira de Luna passar o tempo, pelo menos ela está assistindo a cena sozinha. Mas apenas quando eu pensava assim, um som de risos pode ser ouvido.

Veio de um cara alto e ruivo. Ele tinha um rosto bonito, que por alguma razão eu não podia realmente odiar.

E por causa disso, não consegui esconder minha surpresa.

[Por que o Ganância está aqui!?]

[Parecia que você e Luna estavam se divertindo e chamou minha atenção… Haha! A verdade é que pedi a Luna para abrir uma conexão com este lugar. Demorou um pouco, mas finalmente consegui chegar.]

Pelo que o Ganância disse, parecia que ele teve alguns problemas. Mas por que ele veio aqui? Ao sentir minha pergunta, Ganância sorriu e disse baixinho.

[Bem, é hora de eu me encarregar do seu treinamento, Fate.]


⇐ Capítulo Anterior || Índice || Próximo Capítulo ⇒


AVALIE GLUTTON BERSERKER NA » CENTRAL NOVEL «
Olá, eu sou o Asu!

Olá, eu sou o Asu!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥