Selecione o tipo de erro abaixo

⇐ Capítulo Anterior || Índice || Próximo Capítulo ⇒


Capítulo 91: O Humano que Não Era Humano

Tradutor: Asu | Editor: Asu


Ao mesmo tempo, Aaron e eu atacamos Hado, ele da direita e eu da esquerda. Eu movi um ataque na parte superior do seu corpo e tentei chegar o mais perto possível de Hado. No entanto, ele conseguiu reagir ao meu movimento, ele recebeu o ataque da minha Espada Negra com a mão esquerda, enquanto com a outra mão ele tentou me cortar com sua Espada Sagrada… Felizmente, Aaron conseguiu me defender. Com força incrível, Aaron usou sua própria Espada Sagrada para parar o ataque e criou uma oportunidade para eu atacar.

[Fate!]

[Afaste-se, Aaron! AAAHH]

Infundindo a «Magia da Bola de Fogo» na Espada Negra, eu enterrei a espada flamejante no coração de Hado. Então, depois de perceber que Aaron havia pular fora, eu derramei mais poder mágico. Aquele poderoso ataque mágico a tão curta distância começou a queimar tudo ao nosso redor, envolvendo Hado e eu em um enorme pilar de fogo.

O ataque acabou gerando uma explosão que me jogou no ar e me levou para onde Aaron estava. De cima, entulho e vidro dos prédios esmagados pelo impacto começaram a cair como a chuva.


[Você está bem? Não seja imprudente.]

[Sim, eu me queimei um pouco. Mas isso vai curar rapidamente.]

Como eu tinha «Recuperação Automática» e «Recuperação Automática Melhorada», pequenas feridas se curavam como se não fossem nada. Mas comparado a Hado, posso dizer que ainda estou em falta.

Voltando com a ajuda de Aaron, eu olhei para o estado do Hado em chamas.

[Que regeneração poderosa …]

Foi Aaron quem disse isso. De debaixo da camada queimada e carbonizada, novas carnes estavam brotando, restaurando Hado a uma velocidade observavel a olho nu.

Não, isso não é tudo. A nova carne endureceu, deixando a defesa de Hado ainda mais dura do que antes.

[Isso, não é mais Hado… .que… ..que coisa….]

Eu fiquei sem palavras  ao testemunhar a mudança de Hado. Ganância então falou comigo através da «Leitura da Mente».

『Qualquer um que tenha sido transformado em Caminhante da Noite não tem coração. Fate, lembre-se disso bem. Uma vez que alguém do Rank E perde o coração, eles inevitavelmente irão experienciar isso… o fenômeno do colapso.』  

A aparência de Hado era como um demônio em si. Uma boca se abrindo de orelha a orelha, ostentando dentes pontiagudos. Seu tamanho corporal continuava crescendo além do normal, robusto com a cor vermelha escura. É como se o sangue interno tivesse se solidificado com o tempo.

Então, asas, como as de morcegos, brotaram de suas costas em um som molhado de rasgo.

Ganância disse que é o fenômeno de colapso. Ele brincando me disse, que, depois que eu derrotei Tenryu, Roxy não estivesse lá para me resgatar, iria ser divertido ver que tipo de forma eu iria assumir.

Isso não é engraçado de jeito nenhum.

Se um dia eu fosse engolido pela «Gula», juntamente com o poder excessivo do Rank E, não apenas perderia meu coração humano, eu também perderia minha aparência original, e me tornaria o pior demônio da história.

『Sentindo medo? Fate?』

Eu balancei a cabeça em resposta aos insultos do Ganância.

[Não, mas isso me faz pensar. Tenryu era originalmente um humano também?

『Se foi, e daí?』

Quando fiquei em silêncio, Ganância sorriu. Desde o começo me disseram que o Rank E é algo que está fora deste mundo. E ainda assim eu ainda atravessei esse caminho independentemente.

Fui despertado do meu devaneio quando Aaron me chamou. Sério que eu estava viajando? Mesmo que esteja no meio da batalha.

[Fate, o que há de errado?]

[Desculpa. Hado está ..]

Ainda permanecia quieto dentro da chama. Mas a pressão que emitiu foi ainda mais forte do que antes.

Gradualmente, suas pálpebras se abriram… revelando os olhos vermelhos que me olhavam.

[O qu!?]

[Isso…]

Foi em uma fração de segundo. Em uma fração de segundo, Hado se moveu para trás de mim e de Aaron.

Isso foi possível graças às suas asas negras?


As duas Espadas Sagradas foram levantadas.

Com um golpe incrivelmente pesado, atacou a mim e a Aaron.


Em tão pouco tempo, cada um de nós conseguiu bloquear o ataque. Muitas chamas se espalharam, mas infelizmente ainda não conseguimos nos firmar.

Juntos, fomos empurrados para trás na parede de algumas instalações de pesquisa.


Quando me levantei e me livrei dos escombros que me enterraram, me vi em uma sala com mulheres imersas na solução dentro do recipiente transparente. Elas estavam sendo tratadas como um espécime de pássaro ou inseto. E por alguma razão, Hado não nos perseguiu aqui.


Enquanto percebia a estranheza, notei o brasão no laboratório. Era a crista da família Burix novamente.

Uma das mulheres, especialmente, chamou minha atenção. Ela era muito bonita, ao ponto de parecer que sua beleza estava fora deste mundo.

Quem é ela … enquanto eu pensava nisso, Aaron me bateu e falou sua identidade.


[Lina Burix … por que, em tal lugar, ela supostamente morreu há mais de uma década.]

Lina Burix! O que? De seu nome parece que ela é parente de Hado, Rafal e Mimir.

[Que tipo de pessoa ela era?]

[Isso….]

Antes de terminar de responder, Aaron olhou em volta. Talvez também parecesse estranho para ele que Hado não nos perseguisse.

[Eu não sei os detalhes, mas Lina Burix era a mãe do jovem Rafal. Aparentemente, ela tinha uma constituição fraca e adoeceu depois de dar à luz a Rafal. Ela morreu alguns anos depois. Pensar que ela está em tal lugar… e as outras mulheres …]

O que no mundo … isso é diferente do laboratório que vi até agora. Poderia ser este, um lugar que tentou satisfazer um certo desejo?

Agora que penso nisso, este lugar ostenta decorações excessivas.

Quando me aproximei do contêiner de Lina Burix, percebi que ele tinha belas gravuras.


E um emblema de ouro está incorporado no fundo do recipiente, colocado lá com meios desconhecidos. É difícil ler o que foi gravado nele.


Eu também encontrei outra coisa estranha. Flores frescas, geralmente vistas em cemitérios, foram colocadas ao lado do emblema. A julgar pelo estado da flor, foi colocado lá apenas recentemente.

Olhando ao redor da sala com Aaron, fomos parados pelo som de passos que se aproximava vindo do corredor. A porta automática foi aberta.

Um rosto familiar emergiu além daquela porta. Ele não tinha mudado a partir daquele momento, ainda com seu sorriso odioso.

[Se não é o Santo da Espada Aaron Barbatos. Por que você está em tal lugar? Eu vou estar em apuros se você abrir um buraco tão grande. Espadachins realmente têm muito a desejar quando se trata de sua cortesia.]

Ele só falou com Aaron, como se eu nem tivesse entrado em sua vista.


Como sempre.

[Rafal! O que é tudo isso!]

Rafal só se virou para mim por uma fração de segundo. Aparentemente, ele realmente não se importava comigo que estava ao lado do Santo da Espada.

[Se não é o Fate… parece que você tem uma melhoria enquanto não nos vimos. Ouvi dizer que você herdou o posto de herdeiro da família Barbatos. Eu me pergunto como você conseguiu essa posição?]

[Você…]

Quando tentei me aproximar, Aaron me impediu de fazer isso. Aparentemente, algo estava errado com Rafal. Ele soltou uma risada maluca. É assustador rir sozinho em um quarto tão grande.

Ele riu até que ele ficou satisfeito. Rafal passou por nós enquanto continuávamos observando-o.

Ele parou em frente ao contêiner da Line Burix e falou.

[Hoje é um dia memorável. Eu estava prestes a começar tudo quando descobri que alguém tinha ido à minha frente, mas desde que a data é apropriada, eu não me importei. Hoje é o aniversário da morte da minha mãe, sabe? E agora que tenho poder, esse reino…]

[Rafal…!?]

[Isso mesmo, Fate. Você sente isso, não é? Você tem o mesmo poder… Como você conseguiu? O poder de fazer qualquer coisa! Com isso, poderei cumprir meu objetivo. Claro, eu sou diferente daquela coisa (Hado). Eu vou manter minha sanidade.)]

Os olhos de Rafal ficaram vermelhos. Sua cor era muito mais profunda do que todos os outros Caminhantes da Noite que eu encontrei antes. Ele dirigiu seus olhos para mim. Seu olhar estava cheio de ódio.

Ele então pegou uma Lança Negra do nada e apontou para mim e Aaron.

[Fate, vou te disciplinar mais uma vez.]


⇐ Capítulo Anterior || Índice || Próximo Capítulo ⇒

Olá, eu sou o Asu!

Olá, eu sou o Asu!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥