Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo 21

Inocência ingênua

Tradutor: Zekaev

As coisas são sempre mais fáceis de falar do que fazer.

Haruhiro engoliu reflexivamente. Executou um trabalho minucioso ao explorar o local, apenas para não encontrarem nenhuma surpresa.

De jeito nenhum… Ele sussurrou para si mesmo. Nunca tinha sequer imaginado a possibilidade de algo assim acontecer. Há mais deles…

Na segunda sacada de um edifício de pedra de dois andares, um goblin com armadura de placa descansava. No piso térreo, havia um grande hobgoblin, equipado com cota de malha completa e elmo. Haruhiro já sabia da existência dessa dupla de goblins, mas em torno do edifício havia mais dois. Ambos usavam elmo e cota de malha, escudo e lança; até carregavam espadas curtas na cintura.

Eles eram sentinelas, com certeza.

O goblin de armadura no segundo andar não estava sentado no chão. Ele estava em uma cadeira adequada, uma perna dobrada e outra esticada na frente dela. De onde veio aquela cadeira? Com certeza não estava lá antes.

Poderia o goblin de armadura estar planejando reunir subordinados para expandir seu poder? Não havia nenhuma maneira de saber sem perguntar ao próprio goblin, mas a comunicação com ele não era possível e, de qualquer forma, isso não era um bom sinal.

Haruhiro retornou a seus companheiros e relatou suas descobertas.

Então… não são só aqueles dois de antes, são quatro agora. E isso é apenas um palpite, mas acho que os números vão continuar a aumentar.

Quatro goblins. Mary fechou os olhos, se perdendo em pensamentos.

Hmm… Yumi inchou suas bochechas, enquanto Shihori baixou o olhar e suspirou.

Moguzo bateu no elmo barbute.

Qual é o problema com vocês? Ranta zombou. Não sejam covardes. Não há nada que possamos fazer sobre seus números. Parem de agir de forma tão patética, servos do senhor Ranta!

Desde quando nos tornamos seus- Haruhiro começou, então pensou melhor. Seja como for, não importa.

Não pare no meio do caminho. Ranta falou. Vamos lá! Onde está aquele homem direto e objetivo? Não dá pra ser meu rival desse jeito! De jeito nenhum um peão como você pode tirar a razão de viver do senhor Ranta!

Haruhiro ignorou Ranta e olhou para Moguzo, Yumi, Shihori, e Mary. Se considerarmos o meu palpite de que teremos ainda mais deles no futuro, precisamos tomar uma decisão agora. Não tem que ser neste momento, podemos esperar um pouco mais, então devemos ir para onde eles estão, ou desistir? Eu não quero desistir. Nós definitivamente podemos derrotar os quatro, como estamos agora.

Mary olhou fixamente para ele, seus olhos presos nos dele. Por que está tão confiante?

Moguzo tem uma grande defesa agora, então ele não tem que se preocupar em proteger a si mesmo o tempo todo, ele tem potencial ofensivo também. Shihori pode deixar um goblin completamente fora da luta por um tempo e o arco de Yumi está mais confiável. Com Pancada Violenta, mesmo eu posso lutar contra um diretamente. E agora também temos você, Mary.

Ei! E quanto a mim? Ranta protestou. Por que eu não fui mencionado, hein? HÃ?!

Você não deve… Mary abaixou o rosto e olhou para o chão. Você não devia depender de mim. Eu sou… Eu sou uma sacerdotisa que deixou seus companheiros morrerem.

E nós somos um grupo que deixou nosso sacerdote morrer. Não queremos que isso aconteça de novo. Nunca mais. É o mesmo para você, certo? Eu acredito em você, Mary.

Mary não respondeu. Ela mordeu o lábio, como se estivesse tentando manter algo sob controle. Yumi e Shihori colocaram suas mãos em seus ombros.

Eu vou dizer que aqui e agora. — Proclamou Ranta, empurrando o polegar em seu peito. Eu não vou morrer mesmo se eu estiver morto. Eu sou um homem que não tem medo da morte, então não faça essa merda inútil de se preocupar comigo.

Quando Mary olhou para cima novamente, seus olhos se estreitaram um pouquinho, e os cantos de sua boca tremeram ligeiramente. Foi… Poderia realmente ser… um sorriso?

Haruhiro não poderia dizer com certeza, foi tão modesto, mas ele queria acreditar que era. Ele desapareceu tão rapidamente quanto veio e Haruhiro lamentou não ter olhado mais.

Eu entendo. — Disse Mary com um aceno. Eu não vou deixar nenhum dos meus companheiros morrer novamente. Eu vou proteger todos, disso, pode ter certeza.

Tudo bem então. Haruhiro estendeu a sua mão direita, e todos os outros; empilharam as mãos em cima da sua para a sua “Lute! Tudo ou nada!”, ritual feito.

Logo depois, Mary inclinou a cabeça e fez um comentário. Eu sempre achei isso um pouco estranho. Por que vocês dizem “Lute! Tudo ou nada!”?

Os outros responderam seu olhar com um sorriso e começaram a se preparar para a próxima luta, enquanto discutiam sua estratégia, mais uma vez. Era hoje. Sim, hoje era o dia para o qual se prepararam.

Como o número de inimigos aumentou, eles precisavam de alguns ajustes, mas não havia necessidade de fazer um novo plano a partir do zero. Sua primeira prioridade era derrotar as sentinelas e chegar ao goblin de armadura de placas e o hobgoblin. Em termos de força, os sentinelas eram peixes pequenos.

Dentro das possibilidades que consideraram, derrotariam os dois sentinelas rapidamente e, depois, passariam para seus verdadeiros alvos. Todos discutiram sobre como iriam derrotar o goblin de armadura e o hobgoblin, essa foi a parte mais difícil do planejamento.

Eles podem derrotá-los. Eles, com certeza, podem ganhar.

Como de costume, Haruhiro liderava o caminho com Yumi e Shihori logo atrás, enquanto Moguzo, Ranta, e Mary seguiam à distância. O primeiro obstáculo foi chegar perto o suficiente para Shihori usar Espectro do Sono; eles deviam estar a, aproximadamente, vinte metros do alvo para usar essa magia. Até cerca de trinta e seis metros havia uma parede que ocultava a presença deles, mas, depois disso, não havia nada além de terreno aberto até o próprio edifício.

No entanto, após inúmeras explorações em torno do edifício e seus arredores mais amplos, eles descobriram que, se tomarem um certo caminho, ficariam a menos de nove metros do prédio sem serem vistos. Foi lá que os três se estabeleceram, atrás de uma grande pilha de escombros.

Aqui. Era aqui onde dariam início ao ataque.

Quando Haruhiro sinalizou, Yumi preparou seu arco e ativou Visão Aguçada, enquanto Shihori apertou seu cajado e respirou fundo.

Finalmente. O goblin de armadura e o hobgoblin encontrariam seu fim. Foram eles que mataram Manato. Haruhiro e os outros fizeram o seu melhor para não serem tomados pelo desejo de vingança, o ódio prejudicaria seus pensamentos. Aqueles dois não eram seus adversários odiados, eram meros inimigos. Inimigos muito fortes. Uma barreira que eles não tinham escolha a não ser superar.

Haruhiro colocou a cabeça para fora dos escombros, e-

Sua respiração ficou presa na garganta. Em pânico, ele rapidamente retirou-se. O goblin de armadura tinha olhado diretamente para ele.

Nós fomos vistos… — Ele sussurrou.

Mas como? Poderia, o goblin de armadura, sentir a presença deles? Talvez eles tivessem sido localizados sem perceber; talvez o goblin de armadura estivesse apenas olhando em sua direção quando Haruhiro tinha pôs a cabeça para fora.

Ele não sabia, mas isso não importava. Arriscou outro olhar rápido e retirou-se novamente com a mesma rapidez, desta vez ofegante, o goblin de armadura tinha uma besta em suas mãos agora, e estava apontando diretamente para eles.

— … O que vamos fazer agora? Disse Yumi, baixando a cabeça.

O rosto de Shihori empalideceu, ela se encolheu enquanto estava agachada.

Será que Ranta e os outros, mantidos em uma posição um pouco mais longe, perceberam a situação deles? Provavelmente não. Eles estavam escondidos nas sombras na parede do perímetro do edifício e, muito provavelmente, não podiam vê-los de onde estavam.

O que nós fazemos? O que deveríamos fazer?

Recuar? Não, eles não podiam. O goblin de armadura tinha gritado alguma coisa. Deve ter sido uma ordem para o hobgoblin e os sentinelas. Em poucos momentos, eles seriam atacados. Recuar já não era uma opção. Eles tinham que lutar, mas o problema era a besta. Se um deles fosse atingido com uma flecha da besta, poderia ser fatal.

Deixe isso para Yumi. Yumi disse de repente.

O quê?! Antes Haruhiro pudesse impedi-la, ela já havia guardado seu arco e saltou para fora dos escombros. O goblin de armadura atirou uma flecha nela, mas ela rolou para a frente com uma velocidade tremenda.

Ratos do fosso. Na floresta, os ratos do fosso usam rolamentos para se esquivar de ataques inimigos. Será que Yumi imitou esse movimento para desviar das flechas? Com certeza parecia isso.

Haruhiro tocou Shihori no ombro. Use a sua magia!

C-certo! Shihori saiu de trás dos escombros, cantando o feitiço enquanto desenhava o glifo elementar com seu cajado. Oom rel eckt krom dash!

A sombra elementar foi em direção ao goblin de armadura. No andar de baixo o hobgoblin pegou sua clava, mas não se moveu; os dois sentinelas, no entanto, foram em direção a Haruhiro e as outras. Não importava. Se eles conseguissem apenas colocar o goblin de armadura para dormir, eles poderiam…

Uau! Exclamou Haruhiro.

O goblin de armadura pulou do segundo andar para o primeiro. A sombra elementar voou pelo ar no local onde o goblin tinha ocupado momentos antes, a sua cor escura enfraqueceu, em seguida, desapareceu por completo.

Que problema. Está tudo indo mal. Eles tinham falhado. Não! Nós ainda podemos fazer isso. Podemos nos recuperar, retomar a iniciativa. Não entre em pânico! Haruhiro sacou sua adaga.

Atacar! — Haruhiro gritou. Shihori, corra para perto de Mary!

Certo!

Ranta e Moguzo vieram de trás da parede que circundava o perímetro e Yumi continuou a usar os movimentos de rato do fosso para evitar a lança de um sentinela na entrada. O outro goblin sentinela veio em linha reta para Haruhiro.

E o goblin de armadura e o hodgoblin? Droga! Ele não teve tempo para confirmar as suas posições. Lança! a lança do goblin sentinela veio diretamente para ele, Haruhiro atingiu ela com sua adaga.

A habilidade de combate dos ladrões Pancada Violenta não era um ataque exatamente. Pelo contrário, ela fazia o oponente perder o equilíbrio e cair no chão, para o ladrão poder infligir ferimentos graves. No entanto, o sentinela era bem forte e, não importava quantas vezes Haruhiro usava a habilidade na lança, o goblin continuava sua investida. Não era um goblin medíocre.

Eu vou assumir os dois! Moguzo gritou.

Moguzo tinha a intenção de lutar contra o goblin de armadura e o hodgoblin, ao mesmo tempo? De jeito nenhum. Isso não é possível. Mas o único que poderia lutar diretamente contra o goblin de armadura ou o hobgoblin era Moguzo. É por isso que eles planejaram restringir o goblin de armadura logo no início. Essa era a base de todo plano.

O plano A tinha caído por terra bem no início. Não era melhor recuar de imediato? Mas já era tarde demais.

Isso é-! Haruhiro utilizava Pancada Violenta quando recuava. E recuava. E recuava novamente.

Parecia que Ranta e Yumi estavam tomando conta do outro goblin sentinela. Shihori tinha lançado Espectro do Sono novamente, mas desta vez apontou para o hodgoblin ao invés do goblin de armadura. O feitiço atingiu o hodgoblin e ele começou a adormecer, mas, antes que fosse completamente adormecido, o goblin de armadura o acordou batendo nele com a parte traseira do cabo da sua espada.

Ele sabe sobre as nossas magias, pensou Haruhiro. Era como se o goblin de armadura pudesse ver todas as suas cartas na mão.

Yumi! Ranta gritou com raiva. Nós nunca vamos matá-lo se você continuar correndo em torno dele! Pare e bata nele já, idiota!

Cala a boca! Ela gritou de volta. Yumi não quer ouvir isso de você!

Yumi tentou se esquivar usando um rolamento de rato do fosso de novo, mas desta vez ela foi um pouco lenta. Ou talvez o goblin sentinela tenha se acostumado a esse movimento. Yumi engasgou quando a lança do sentinela apunhalou seu ombro. Não apenas cortando-a mas perfurando-a.

Porra! Yumi que porra! Ranta saltou, atacando o goblin com um corte diagonal de sua espada. Corte de Ódio!

O goblin sentinela bloqueou usando seu escudo, grunhindo de esforço. Ele retirou a lança do ombro de Yumi, mudou seu estilo de combate e, colocando-a mais acima, contra-atacou com um golpe. Ranta quase não conseguiu se esquivar do ataque, mas flexionou suas pernas e saltou para longe.

Impulso Rápido! Venha aqui! Ranta insultado, mas fez uma pausa. O quê?! Por que não vem atrás de mim?!

Porque ele vê através de seus truques! Haruhiro cuspiu, Pancada Violenta, Pancada Violenta, e Pancada Violenta novamente.

Enquanto isso, Mary estava cantando uma magia. O luz, sob a graça divina do Senhor Luminous … Luz Curadora!

Yumi foi rapidamente envolvido por uma luz quente. Ao contrário das Mãos Curadoras, Luz Curadora não exigia que o sacerdote colocasse sua mão sobre a lesão. Pode ser utilizada para curar à distância. Essa era uma habilidade que Manato não possuía.

Yumi era destra e a lesão no ombro deve ter sido grave, então Mary provavelmente decidiu curá-la de imediato. Com isso, Yumi provavelmente poderia voltar à luta em breve. Mas agora Moguzo era o único com problemas.

Ele pôde, de alguma forma, evitar os ataques da clava do hobgoblin, mas estava tomando golpe após golpe da espada do goblin de armadura. Mesmo que fosse apenas um sentinela, eles tinham que derrotá-lo rapidamente para ajudar Moguzo. Não havia alguma maneira? Algum meio ou método?

Haruhiro não poderia apenas sentar e pensar, é claro. Ele estava usando Pancada Violenta de novo e de novo para desviar os ataques do goblin sentinela. Ofegante e com a mão dando sinais de dormência, ele começava a sentir os primeiros sinais de esgotamento, mas precisava persistir, ou tudo estaria acabado. Estava à beira do pânico.

Não se entregue. Aguenta aí. Tenho que vencer… Mas mesmo que ele dissesse isso a si mesmo, o que poderia fazer?

Haru! Alguém tinha chamado seu nome. Não o seu nome próprio, mas seu apelido. Alguém que nunca o tinha usado antes. Mary. A voz pertencia a Mary.

Ele não teve o luxo de olhar em sua direção, mas ela tinha chamado seu nome. Ele imaginou que ela provavelmente queria que ele fosse até ela. Então, continuou usando Pancada Violenta, enquanto gradualmente ia na direção de Mary e Shihori, levando o goblin sentinela com ele.

Quando pensou que estava perto o suficiente, ele parou.

Então Mary gritou. Troque comigo! Haruhiro saltou para o lado e com isso Mary entrou. Ela parou a lança do goblin sentinela com seu cajado, mais do que isso, ela não apenas parou mas também contra atacou. Contra-Ataque!

Por um segundo, parecia que as armas tinham apenas se repelido, mas, em seguida, Mary usou toda sua força para se recuperar e acertou seu cajado diretamente no peito do goblin sentinela. Ele chiou bruscamente e recuou.

Agora! Era agora ou nunca. Adivinhando a intenção do Haruhiro, Mary continuou atacando o sentinela. O sentinela agora tinha mudado para uma postura defensiva, sem permitir Mary de rompê-la, mas ela tinha feito o suficiente: Haruhiro estava agora na parte de trás do goblin sentinela.

Vamos vamos! Apareça! Ele desejou com toda a sua vontade que a linha de orientação de luz incolor aparecesse. Mas isso não aconteceu. Não havia nada. Mas isso significava apenas que Haruhiro teria mais trabalho.

Haruhiro apunhalou as costas do sentinela com toda a força do seu corpo, mas, por causa da cota de malha, a adaga não penetrou muito. O goblin uivou, enquanto Haruhiro imediatamente usou seu outro braço para estrangular o goblin sentinela, puxou sua adaga até a metade e enfiou a lâmina de volta. De novo, e de novo, ele esfaqueou o goblin que gritava e se debatia freneticamente em seu abraço.

Ele continuou até sentir que a rigidez do corpo do goblin tinha desaparecido.

Obrigado, Mary! Haruhiro falou e soltou o corpo do goblin sentinela, finalmente sem vida, no chão.

Ele olhou em volta e viu que Yumi e Ranta ainda estavam lutando para derrotar o sentinela restante. Moguzo grunhiu de esforço quando bloqueou a clava do hobgoblin com sua espada bastarda.

Moguzo! Haruhiro correu em direção a ele, mas não chegou a tempo.

O goblin de armadura saltou, e acertou a cabeça de Moguzo com sua espada. O impacto produziu faíscas. Não importa quão bom o elmo fosse, ninguém poderia ficar bem depois de tomar um golpe como esse. Mozgo cambaleou, mas balançou sua espada descontroladamente ao mesmo tempo, forçando ambos os adversários a recuar.

A respiração de Moguzo veio em suspiros irregulares. Ele não parecia estar sangrando em qualquer lugar, mas Haruhiro tinha certeza de que, se ele tirasse sua armadura, qualquer pessoa poderia ver o corpo dele coberto de hematomas. Haruhiro não tinha dúvida de que Moguzo estava tendo o trabalho mais difícil de todos. Mas, mesmo assim, continuava balançando sua espada contra os inimigos.

Eu estou bem! Ele gritou enquanto cambaleava, uma voz rouca como se estivesse em chamas. Isso não é nada!

Algo parecia ter mudado nele.

Mas ele ainda estava machucado. Não importa o que afirmasse, não havia nenhuma maneira dele poder continuar lutando sozinho. Deve Haruhiro ajudar? Ele estava armado apenas com uma adaga. Não ia ser fácil, ou talvez seja impossível perfurar a armadura de placas para ferir fatalmente o grande corpo do hobgoblin.

Ranta, ajude Mozgo! Haruhiro berrou.Eu fico no seu lugar!

Ha! O ator principal finalmente chegou! Ranta brincou, percorrendo a distância entre ele e o goblin de armadura em três saltos rápidos. Impulso de Raiva!

O goblin de armadura parou o ataque de Ranta com facilidade, mas, pelo menos, Ranta conseguiu desviar a atenção do goblin para si.

Ei! O que o-! Ranta sofrendo uma enxurrada de ataques, de repente ficou na defensiva, incapaz de revidar.

Defenda-se, Ranta. E não morra… A ajuda de Ranta aliviou um pouco o fardo de Mozgo, mas isso não mudava o fato de que, se eles demoraram muito para matar o sentinela restante, as coisas acabariam muito mal.

O goblin sentinela tinha um pequeno escudo e todos os seus pontos vitais estavam protegidos pela cota de malha. Yumi não era um tanque, então ela não poderia aguentar muitos ataques do sentinela, então não havia uma maneira fácil de Haruhiro entrar em posição na retaguarda dele. Mas, enquanto Haruhiro considerava suas opções, o goblin sentinela virou-se para ele e levantou a sua lança para atacar.

Ele está apontando para mim?! De jeito nenhum!

Haruhiro tentou evitá-lo, mas não foi rápido o suficiente. A lança cortou no lado de suas costelas e depois sua ponta bateu no chão. Um gemido de dor escapou de seus lábios, e ele quase caiu no chão. Quando pôs a mão na ferida, ela saiu molhada de sangue. Doía demais, mas não era uma lesão grave.

Haru! Mary chamou o seu nome, preocupada.

Ele sabia que era bobagem pensar assim, mas a sua preocupação deixou ele um pouco feliz.

Eu estou bem! Ele falou de volta. Temos que derrotar este sentinela rápido!

Eu vou ajudar! Disse Shihori, indo em direção ao goblin sentinela enquanto desenhava um glifo elementar.

Espere, o que ela pensa que está fazendo?! Haruhiro pensava.

Normalmente, Mary é quem pensaria algo assim O que você-! — Mary gritou, antes de sair correndo atrás de Shihori.

O goblin sentinela desembainhou a espada em sua cintura quando notou que Shihori vinha em sua direção, mas ela já havia terminado seu glifo elementar.

Oom rel eckt vel dash! Ela gritou.

Voash! Uma esfera negra saiu da ponta do seu cajado. Mas, naquele momento, Haruhiro percebeu uma coisa: embora Eco Sombrio não fosse tão lento quanto Espectro do Sono, não era tão rápido a ponto de ser impossível escapar dele. Mas com a distância reduzida seria mais difícil se esquivar.

Em outras palavras, Shihori assumiu o risco de chegar perto do sentinela para se certificar de que seu feitiço o atingiria. E seu risco parecia ter valido a pena. O goblin sentinela fez um som de asfixia quando a magia atingiu-o no rosto, e todo o seu corpo começou a tremer incontrolavelmente.

Yumi avançou, e usou Corte Cruzado.

O ataque arrancou o escudo fora do braço esquerdo do goblin e deixou uma profunda ferida no braço direito. Depois que goblin sentinela se recuperou do Eco Sombrio, já não conseguia lidar com a sua espada corretamente.

Yumi fez o que mais precisava no momento; ela pressionou o ataque. Sem parar para recuperar o fôlego, continuou avançando sobre o sentinela. Isso deixou mais fácil para Haruhiro chegar nas costas do goblin. A linha de luz não apareceu, então ele fez o mesmo de antes.

O goblin sentinela lamentou enquanto Haruhiro o apunhalava, puxava e torcia a adaga em suas costas. Haruhiro envolveu seu outro braço ao redor do pescoço do goblin e continuou.

Quando o primeiro sentinela parou de lutar, Haruhiro realmente não sentiu nada em particular. Mas, desta vez, náuseas surgiram a partir de seu estômago. Matar assim, como era cruel. Brutal. Mas apesar de sua náusea, ele não parou.

Se fosse o contrário, você me mataria do mesmo jeito.

Quando o segundo goblin sentinela morreu, Haruhiro sentiu-se terrivelmente exausto, talvez por causa da sua ferida. Mas agora não era o momento para reclamar sobre coisas desse tipo. Finalmente. Aquele momento finalmente chegou. Ele juntou todo o fôlego dos seus pulmões e soltou com sua voz.

Só mais um pouco! Ele gritou com toda a força que tinha. Eu vou te provar que não viemos até aqui para nada!

Mas apesar de ter dito isso, Haruhiro não sabia exatamente o que queria dizer. Provar a quem? Afinal, Manato não estava mais com eles.

Ele desejava ter dito algo mais legal, mais inspirador. Ele queria tornar-se alguém que dizia coisas legais e inspiradoras. Ele não quer que tudo acabe aqui para eles. Ele não quer, necessariamente, ser um membro da Lua Vermelha, mas ele queria que houvesse um amanhã para si. Ele queria viver.

Ele não quer morrer. No mínimo, ele não quer ser morto por esses goblins.

Manato, não foi o mesmo para você? Você não estava completamente satisfeito com tudo. Você também… você queria ter sido mais, ter feito mais. Haruhiro e os outros, tinham a sorte de ter sobrevivido tanto tempo.

Nós não vamos morrer. Nós estamos lutando para viver, e seguir em frente. Nós vamos conquistar o amanhã com nossas próprias mãos.

Para ter um amanhã, eles tinham que vencer. Foi necessário matar os dois goblins.

Concentrem-se no hobgoblin! Haruhiro gritou, enquanto corria para as costas dele.

Yumi estava atacando do lado, enquanto Moguzo trouxe dois golpes selvagens em sucessão sobre ele, grunhindo com o esforço. O hobgoblin desviou o primeiro ataque com o sua clava, mas o segundo acertou seu ombro esquerdo. Apesar da espada de Moguzo não ser capaz de cortar através da cota de malha, a força do golpe ainda fez o hobgoblin grunhir de dor. Antes, ele empunhava sua clava com as duas mãos, mas já não era capaz de fazer isso.

Continuem atacando ele! Haruhiro disse, mas assim que as palavras saíram de sua boca, o goblin de armadura se livrou de Ranta e foi direto em Moguzo.

Ele colocou um pé para baixo, firme, e trouxe sua espada em um balanço diagonal. Não, ele está imitando… Haruhiro pensava. O movimento era quase exatamente como o Golpe de Fúria de Moguzo, com exceção de que era um goblin executando-o. Moguzo bloqueou o ataque com sua espada bastarda. O goblin de armadura tentou continuar, mas nisso Moguzo foi melhor.

Ele girou a espada do goblin de armadura ao redor da sua e, no mesmo movimento, atacou com Golpe em Espiral. O goblin de armadura saltou para trás imediatamente e lançou um olhar para trás, foi quando ele viu Ranta.

Ranta tentou atacar de surpresa, mas levou um golpe esmagador no elmo balde que deixou ele zonzo. Mais rápido do que uma flecha, o goblin de armadura, cortou para cima e, em seguida, cortou para baixo novamente.

Ranta gritou. Ele não podia fazer nada a não ser recuar. A onda de ataques foi tão rápida que ele não pode nem mesmo usar Impulso Rápido. Isso é ruim. Ranta vai morrer.

Oom rel eckt vel dash!

Shihori foi quem o salvou, utilizando Eco Sombrio; o elemental preto acertou o ombro do goblin de armadura. Ele não demorou muito para se retomar o controle sobre o próprio corpo, mas foi o suficiente para permitir que Ranta recuasse e recuperasse o fôlego.

Droga! Ninguém te pediu ajuda! Ranta cuspiu com raiva.

O nosso trunfo! Haruhiro pressionou a mão na sua ferida.

Eles estavam tendo momentos difíceis, o pânico e a dor deixaram dificultavam o pensamento claro. Ele olhou para Shihori e viu como ela parecia abatida. Ela deve estar esgotada pois usou muito de sua energia com dois Espectro do Sono no início da luta e, agora, Eco Sombrio duas vezes, também. Quanto mais ela pode lançar?

Espectro Sono não era um feitiço muito eficaz contra inimigos que estavam atentos e Eco Sombrio não era o suficiente para ser um fator decisivo nesta luta. Isso significava que eles só tinham uma coisa restante. Sua última carta na manga.

Era crucial dar cabo de tudo, aqui e agora. Antes da luta se arrastar por mais tempo, eles tinham que acabar com o hobgoblin.

Haruhiro gritou. Moguzo, use-o!

Moguzo deu um grunhido de reconhecimento, plantou os pés firmemente no chão e soltou um grito longo e estridente que fez todos os cabelos do corpo de Haruhiro se arrepiarem. Era a habilidade de guerreiro, Grito de Guerra. Ela destruía a determinação de qualquer inimigo próximo que não esperasse por ela; não é realmente por surpreendê-los, mas por colocar medo neles.

E isso foi exatamente o que aconteceu com o hobgoblin. Seu corpo inteiro ficou rígido, como se paralisado pelo medo. Ele iria recuperar seus sentidos em breve, mas um segundo ou até mesmo meio segundo eram inestimáveis para Haruhiro e os outros.

Yumi atacou a cintura do hobgoblin com sua kukri. Golpe de Varredura!

Moguzo deu um passo para trás. OBRI… Ele entrou em cena novamente, mas desta vez jogando todo o seu peso corporal para frente com um único golpe, terrível. … GADOOO!

A espada bastarda de Moguzo esmagou profundamente o ombro do hobgoblin, provavelmente quebrando sua clavícula. Ele dissimulou um engasgo, um meio ruído, e caiu de joelhos momentaneamente. Porém, imediatamente tentou se levantar.

Haruhiro não tinha a intenção de deixar esta oportunidade. Enquanto estivesse vivo, não perderia nenhuma oportunidade.

Acabe com ele! Ele gritou quando deu um chute, o pé acertou a parte de trás da cabeça do hobgoblin.

Isso deixou o hobgoblin atordoado, mais uma vez, Moguzo aproveitou e fez chover golpe após golpe.

Não era simples, nem fácil. A morte é inevitável e traz consigo toda a leveza e a complexidade do simples ato de matar. Era um processo lento, horrível e, de fato, Haruhiro foi uma das pessoas que provocou esse processo. Assim, ele não tinha o direito de olhar para longe, mesmo que fosse brutal e sangrento.

Quando o hobgoblin finalmente parou de se mover, Moguzo caiu de quatro, as costas da armadura subiam e desciam enquanto ele sugava o ar com esforço. Isso, definitivamente, não era apenas exaustão; provavelmente ele estava todo machucado e ferido também.

Depressa! Gritou Ranta. Se apressem e me ajudem!

Haruhiro olhou na direção de Ranta e viu que ele estava com problemas para se manter em pé, recuando, tentando desviar dos ataques do goblin de armadura . Ranta estava em seus limites. Não, provavelmente já passou dos seus limites.

Muito Bem, Ranta! Você é incrível! Haruhiro elogiou.

Inferno! É claro que eu sou! Ranta concordou. Você só descobriu isso agora!?

Haruhiro e Yumi tomaram posições à esquerda e à direita do inimigo, com a intenção de atacar em em dupla. O goblin, no entanto, parou de atacar Ranta e, em seguida, começou a fazer uma corrida. Ele correu, correu, e continuou correndo. Será que ele tem intenção de fugir?

Não, não era isso. A direção que ele estava indo. Ele estava correndo em linha reta para Shihori.

Shihori deixou escapar um pequeno grito de medo, seus olhos se alargaram e ela trouxe seu cajado na frente de si mesma. Não havia jeito nenhum de Shihori, com medo, poder lutar contra ele. Mas não havia necessidade disso.

Proteja-se! Mary ordenou, colocando-se na frente dela.

Sua postura inclinada para frente, a deixou paralela à diagonal enquanto segurava seu cajado. Esta era a habilidade defensiva de um sacerdote: Proteção. O goblin de armadura balançou sua espada para ela, e Mary olhou para ele como se fosse fácil defender.

Mas ela não teve a chance de fazer isso. O balanço da espada do goblin de armadura arqueou baixo, tão baixo que atingiu o chão, mas a força foi suficiente para criar uma pequena nuvem de poeira. Mary fechou os olhos para impedir que a sujeira a cegasse.

Foi nessa fração de segundo.

Naquela fração de segundo, o goblin de armadura saltou para trás e jogou algo usando sua outra mão. Uma faca. Era uma faca de arremesso.

Mary cambaleou, uma mão pressionada contra a barriga. Ela foi atingida. A faca de arremesso fez um ferimento profundo.

Mary! — Gritou Haruhiro.

De maneira nenhuma… Não havia nenhuma maneira disso poder estar acontecendo de novo. Manato. Mary ia morrer assim como Manato. De jeito nenhum. Sem pensar, Haruhiro atacou o goblin de armadura. Ele não sabia o que estava fazendo. Antes que percebesse o que tinha feito, chegou perto o suficiente para estar cara a cara com ele.

A espada do goblin de armadura vinha direto para ele a partir do canto superior esquerdo. Ele, propositalmente, atacou em diagonal para que Haruhiro não conseguisse esquivar-se de ambos os lados. O que fazer? Continuar avançando. Alcance ele mais rápido do que a sua espada poderia alcançá-lo.

Talvez eu morra, pensou. Mas ele não morreu. Haruhiro caiu no chão, agarrado ao goblin de armadura. Ele ainda não estava morto. Seu rosto bateu dolorosamente na cabeça do goblin de armadura, mas Haruhiro não se importou. Ele lutou no chão. O goblin de armadura estava dizendo alguma coisa, mas não foi em uma linguagem humana, então Haruhiro não entendeu.

A espada do goblin. Ele tinha que se concentrar em sua arma. Haruhiro desesperadamente pressionou o braço direito do goblin, usando a mão esquerda. Em resposta, com a mão livre, o goblin lhe deu um soco na mandíbula, e não apenas um, mas dois ou três. A cabeça de Haruhiro girou e parecia que sua consciência estava indo embora.

Não desmaie! Não desmaie! Não desmaie, você não pode! Ele manteve-se dizendo a si mesmo.

Haruhiro apunhalou com sua adaga.

O goblin de armadura parecia gritar algo que soou como “Pare com isso! Pare com isso!”

Como se eu fosse parar. Isso é impossível. Haruhiro pensava.

O elmo do goblin de armadura cobria quase totalmente sua cabeça, exceto por uma fenda para os olhos. Foi lá que Haruhiro destinou sua adaga, com a intenção de enterrar a lâmina em seu olho, mas o goblin de armadura bloqueou a adaga de Haruhiro com sua mão livre.

A mão de Haruhiro tremia sobre a adaga. Um pouco mais… um pouco mais e sua adaga chegaria na fenda. Mas um pouco mais era uma grande distância.

Desgraçado! Droga, droga, droga! Por que diabos você é tão forte?! Haruhiro o amaldiçoou mais e mais.

Haruhiro! Haruhiro ouviu a voz de Moguzo, seguida por um bater de passos.

Moguzo foi correndo na direção dele. Sem olhar para confirmar, Haruhiro saltou longe do goblin de armadura. Moguzo soltou um furioso grito de batalha e ele a espada bastarda sobre sua cabeça, seu corpo se curvou para trás. Em seguida, ele trouxe a espada para baixo com toda a sua força; tão nitidamente como a liberação de uma mola, enrolada por muito tempo.

O som do ataque foi tão pesado que revirou a boca do estômago de Haruhiro e ele se perguntou mais uma vez qual era a força de Moguzo. A espada bastarda cortou o elmo junto com a cabeça do goblin. Ele estava, natural e completamente morto.

Nós… conseguimos? Ranta sussurrou.

Yumi estatelou-se no chão. Olha… Nós…

Eu não posso acreditar nisso. Disse Shihori.

Moguzo levantou a espada novamente, comemorando a vitória de maneira escandalosa, mas ele também não poderia realmente acreditar que ganharam.

— … Me desculpe interromper. Mary disse, levantando a mão. Mas eu posso me curar agora? É que, tipo isso~uh, dói.

Por que você está se desculpando? Haruhiro sorriu, apertando a mão em sua ferida enquanto lutava arduamente para não gemer.

Talvez fosse melhor não tocar a ferida, mas mesmo quando ele deixou sua mão cair, ainda pulsava dolorosamente. Estava ficando difícil manter-se em pé, então ele finalmente permitiu-se agachar.

Mary… Ele começou. Não tem que ser agora, mas… Dói demais. Desculpe, mas você pode me curar também?


Olá, eu sou o Asu!

Olá, eu sou o Asu!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥