Selecione o tipo de erro abaixo

← Capítulo Anterior || Índice || Próximo Capítulo →


Capítulo 235: Os Aldeões São Encrenqueiros

Tradutor: Asu | Editor: Asu

A Vila da Montanha Sul tinha uma tradição. Sempre que havia uma celebração, todas as famílias se reuniam na praça para uma refeição. Isso sempre adicionava cor às suas vidas de outro modo mundanas.

Como tal, quando ele ouviu os barulhos da praça, o coração de Fang Zhengzhi saltou. Qual família está realizando um casamento desta vez?

Pensar que cheguei a tempo.

Fang Zhengzhi ficou incrivelmente feliz.

“Tem carne para comer quando eu chegar em casa, a casa é a melhor!”

Fang Zhengzhi sentiu falta dos pratos de sua vila. Quando ele trouxe Chi Guyan para sua casa, as portas estavam trancadas e as luzes apagadas.

Fang Zhengzhi não ficou surpreso. Se houvesse um casamento na vila, Fang Houde e Qin Xuelian provavelmente também estavam na praça.

O que eu vou fazer? As portas estão trancadas…

Eu deveria passar por cima do muro? Fang Zhengzhi não era tão grosseiro. Ele escolheu abrir um tijolo perto da porta. Como ele esperava, havia uma chave ali.

Depois de abrir a porta e certificar-se de que o Garanhão Dragônico dos Passos de Neve e a Nuvem de Neve da Chama Escarlate estavam confortáveis, Fang Zhengzhi e Chi Guyan foram direto para a praça.

Chi Guyan passara algum tempo na Vila da Montanha Norte. Ela sabia as regras aqui e não questionou Fang Zhengzhi.

Antes de chegarem à praça, Fang Zhengzhi viu alguns caldeirões e grelhas de longe. A carne estava atualmente sendo grelhada, seu aroma enchendo o ar.

Havia dezenas de mesas ao lado das grelhas.

Os sons reverberaram do centro.

“Tantas pessoas?” Fang Zhengzhi ficou surpreso. Havia apenas cem famílias na Vila da Montanha Norte. Depois de incluir todos os solteiros, geralmente não havia mais de uma dúzia de mesas.

Mas hoje foi diferente.

Este casamento foi com alguém de uma vila vizinha? Eles estão aqui também? Onde está o pano vermelho?

Assim como ele estava contemplando, o olhar de Fang Zhengzhi congelou. Ele percebeu que havia muitas armas ao lado da praça. A mesa central foi ocupada por soldados.

Todos os aldeões ficaram ao lado dos soldados. Mulheres e crianças estavam atrás deles, esperando por eles constantemente.

“Por que há tantos soldados na vila?!” Fang Zhengzhi começou a ter suas dúvidas. Os soldados pareciam estar fazendo o que queriam.

Eles pareciam estar acostumados a esse tipo de tratamento. Eles tinham estado claramente aqui há algum tempo.

Isso tem algo a ver com a besta feroz?

Existe a necessidade de tantos soldados apenas para capturar uma besta? Além disso, esses soldados não deveriam estar no acampamento se estiverem tentando subjugar a besta? Porque eles estão aqui?

As perguntas encheram a mente de Fang Zhengzhi. Ele não conseguia entender o que estava acontecendo. Ele começou a andar rápido até a praça.

Ele chegou na praça em breve.

Os aldeões estavam todos ocupados servindo e esperando os soldados. Nenhum deles notou a chegada de Fang Zhengzhi e Chi Guyan. No entanto, o traje de Chi Guyan era excelente demais. Simplesmente não se encaixava com os aldeões.

Quando chegaram à periferia da praça, foram finalmente notados.

“Ayy? Por que há um acadêmico… ah! Isso é… oh meu deus, Zhengzhi está de volta?” Uma voz soou em choque e alegria.

A voz era bastante baixa, considerando os barulhos altos na praça. No entanto, seu impacto foi bastante impressionante. Mais e mais pessoas começaram a notar…

“É Zhengzhi!”

“Por que Zhengzhi está de volta de repente?”

“Oh meu deus, Zhengzhi está de volta!”

As vozes se sobrepuseram e atraíram a atenção de todos os aldeões. Em pouco tempo, todos os moradores pararam o que estavam fazendo e olharam para Fang Zhengzhi em surpresa.

“Zheng Er, é Zheng Er, Zheng Er está de volta!” Qin Xuelian, que segurava um pote de vinho ao lado da mesa central, exclamou.

Seu corpo começou a tremer quando um sorriso surgiu em seu rosto primoroso.

Durante os últimos meses, Qin Xuelian estava ansiosa por esse momento. Ela sentia muita falta do seu filho.

Excitação e surpresa fizeram com que Qin Xuelian parasse de fazer o que estava fazendo.

Tanto que esqueceu o pote de vinho que segurava na mão.

“Smack!”

O pote de vinho caiu sobre a mesa, virando pratos e tigelas. O vinho passou a espirrar em um soldado de 40 anos. Aquele homem era o líder.

Sua expressão escureceu instantaneamente.

“Droga, venha depressa e limpe a bagunça que você fez!” O líder olhou com infelicidade.

Qin Xuelian não ouviu os comandos do líder. Tudo o que ela viu foi o retorno de seu filho. Todo o resto era secundário para ela.

Ignorando o grito do líder, Qin Xuelian correu em direção a Fang Zhengzhi.

Fang Houde correu em direção a Fang Zhengzhi também.

Fang Houde estava sentado perto do lado de fora. Ele usava uma camisa de pano preto e parecia um pouco frágil. No entanto, ele se iluminou ao ver Fang Zhengzhi.

“Por que Zheng Er já…” Antes que Fang Houde pudesse terminar, descobriu que a atmosfera estava mudando. Ele virou a cabeça e viu que todos os soldados haviam se levantado.

“Bang!”

Com um estrondo de armadura, mais de uma dúzia de soldados deixaram seus assentos furiosamente. Eles olharam para Qin Xuelian, que ficou chocada com o que estava acontecendo.

“Você não ouviu o que nosso líder disse? Vá limpar sua bagunça!” Um dos soldados colocou a mão no cabo da espada enquanto olhava para Qin Xuelian.

“Mestre Soldado, por favor, não fique zangado. Xuelian estava muito empolgada com o retorno do filho. Foi um erro honesto, um erro honesto…” Zhang Yangping, que também estava sentado à mesa central, saiu e pediu desculpas aos soldados.

“Oh, por favor! Quem não teve um filho que partiu para o trabalho. Se não fosse pelo fato de Li Xiantai ter falado por todos vocês, você acha que teria a oportunidade de entrar e sair da vila? Este é um favor do nosso líder. Você acha que outras vilas têm tais privilégios? Já fizemos muito por todos vocês, não se aproveitem de nós!” O soldado disse arrogantemente.

“Sim, sim, eu vou pessoalmente limpar para você!” Zhang Yangping caminhou em direção ao líder. No entanto, ele não tinha um lenço. Enquanto caminhava, ele continuou procurando um pano.

“Vá para o lado. Nosso líder deixou claro que ele quer que a puta o limpe!” O soldado comandou.

“Hahaha…” Todos os soldados olharam para Qin Xuelian e sorriram com luxúria.

Qin Xuelian estava enraizada no chão. Naquele momento, ela não tinha ideia do que fazer.

Ela nunca tinha sido forçada a essa posição antes. Mais importante, ela estava prestes a ser aproveitada na frente de seu filho.

Naquele instante, ela corou…

Fang Houde cerrou os punhos com força. Como ele pode se chamar de homem se não puder proteger sua esposa?

Só porque ele era um cidadão leal não significava que ele teve que tomar a humilhação dos soldados.

Eles podem ser caipiras, mas eles eram justos.

Mesmo assim, ele não poderia colocar a vila em perigo simplesmente porque estava com raiva. Afinal, eles eram soldados da Grande Dinastia Xia. Atacá-los seria semelhante a uma rebelião.

Mesmo estando furioso, ele não podia atacá-los.

Em um instante, Fang Houde passou pelos soldados que bloqueavam Qin Xuelian. Ele abraçou Qin Xuelian, protegendo ela ferozmente.

Um dos soldados quase foi empurrado para o chão.

Aquele soldado ficou completamente envergonhado. Ele olhou para Fang Houde e depois para o comandante.

O comandante ficou ligeiramente atordoado com o que viu.

Um aldeão realmente se atreve a ir contra o exército da Grande Dinastia Xia? Que ousado!

Apesar de Li Xiantai lhe ter dito que a Vila da Montanha Norte era especial, o comandante não achava que poderiam enfrentar o exército.

Agora que eles montaram acampamento aqui, eles tiveram que encontrar uma maneira de subjugar os aldeões. De que outra forma ele manteria sua reputação?

Seus olhos brilhavam friamente.

Tudo ficaria bem, desde que nenhuma vida fosse levada.

“Saiba seu lugar!” O comandante berrou.

Ao ouvir seu comandante falar, todos os soldados souberam instantaneamente o que fazer. Ele ia fazer um exemplo de Fang Houde. Eles poderiam batê-lo até que ficassem felizes, contanto que ele não morresse.

“Oh? Eu sabia que os aldeões eram todos criadores de problemas! Irmãos, batam nele! Certifique-se de que ele aprende a lição!” O soldado não se segurou mais.

Ele decidiu fazer um exemplo desse aldeão audacioso. Ele queria que todos os aldeões soubessem quem era o chefe agora.

“O que você disse?”

Depois que o soldado deu o comando, uma voz soou ao lado dele.

Ele ficou chocado. Parecia que a voz tinha vindo bem ao lado dele. Mais importante, a voz era fria, fria de um jeito assustadoramente fria.


← Capítulo Anterior || Índice || Próximo Capítulo →

Olá, eu sou o Asu!

Olá, eu sou o Asu!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥