Selecione o tipo de erro abaixo

← Capítulo Anterior || Índice || Próximo Capítulo →


Capítulo 36: Um Tufo de Pelo

Tradutor: Asu | Editor: Asu

Quando o chefe da vila, Meng Bai, ouviu a incessante insistência da Sra. Li, ele imediatamente começou a franzir a testa.

Normalmente, ele poderia facilmente se fazer de surdo às palavras da Sra. Li, mas hoje não era exatamente o mesmo. Esta pilha de presas pertencia inteiramente ao próprio Fang Zhengzhi por direito.

Ele já tinha, com grande dificuldade, persuadido Fang Zhengzhi a mudar de ideia, se quaisquer outras mudanças ocorressem, a conclusão não seria mais tão simples.

Quando os outros aldeões ouviram as queixas da Sra. Li, também ficaram bastante infelizes. A declaração do Chefe da Vila Meng Bai para distribuir o Porco-Espinho com Dentes de Metal para a família Fang era algo que todos já esperavam e não tinham reclamações.

Afinal, quando Fang Zhengzhi entrou no esquadrão de caça, toda a presa que ele caçava lhe pertencia. Essas palavras foram anunciadas pelo chefe da vila na frente de todos.

Além disso, a Vila da Montanha Sul mal teve qualquer rendimento depois de estar nas montanhas por tanto tempo. Se não fosse por Fang Zhengzhi, os outros animais não teriam sido pegos, nem mesmo mencionando o Porco-Espinho com Dentes de Metal.

“Sra. Li, todas essas presas caçadas hoje pertencem a Zhengzhi!”

“De fato, já é muito gentil de Zhengzhi se oferecer para dividir essas presas com todos.”

Alguns dos aldeões parados ao lado da Sra. Li começaram a lembrá-la.

“Como a Sra. Li não concorda exatamente com esse método de distribuição, acho que posso fazer algumas mudanças!” Fang Zhengzhi saiu da multidão neste momento.

O Chefe da Vila Meng Bai ficou surpreso, mas ele não tentou impedi-lo. Porque, Fang Zhengzhi agora estava qualificado para falar na Vila da Montanha Sul.

Os outros aldeões, vendo que Fang Zhengzhi havia falado, também olharam com curiosidade.

“Ah, pelo menos Zhengzhi pode raciocinar corretamente. Felizmente, a tia não cuidou de você por nada. Rápido, diga a todos, que mudanças devem ser feitas!” A Sra. Li ficou muito feliz quando viu Fang Zhengzhi sair. Quando ela ouviu as discussões dos aldeões, ela também pensou em desistir. Mas agora parecia que Zhengzhi ainda era criança, afinal, como ele poderia realmente lutar contra os adultos?

“Eu acho que nós deveríamos distribuir os outros animais para o resto, então minha família e a família Li vão dividir este Porco-Espinho com Dentes de Metal. O que você acha, tia Li?” Fang Zhengzhi piscou algumas vezes para a Sra. Li.

“Compartilhando o Porco-Espinho com Dentes de Metal entre a minha e a sua família?” A Sra. Li nunca imaginou que Fang Zhengzhi seria realmente tão generoso. Ela imediatamente sorriu deliciosamente: “Isso faz sentido, eu concordo com essa forma de distribuição!”

O resto dos aldeões também ouviu o que Fang Zhengzhi havia dito. Seus olhos se arregalaram. Eu não entendo isso completamente. Ele não era muito inteligente agora, como de repente ele ficou tão idiota?

Qin Xuelian também ficou bastante preocupada, e queria sair para evitar isso.

Infelizmente, ela foi retida por Fang Houde.

“Não se preocupe!” Mesmo que Fang Houde fosse simples e pé no chão, ele sabia que seu filho não era realmente estúpido. Como Fang Zhengzhi havia dito isso, ele definitivamente tinha suas razões.

Mesmo que eles realmente tivessem que dividir metade do Porco-Espinho com Dentes de Metal com a Sra. Li, contanto que fosse razoável, Fang Zhengzhi também aprovaria.

“Isso significa que a tia Li concordou com isso?” Fang Zhengzhi continuou a perguntar.

“Eu concordo, é claro que eu concordo!” A Sra. Li assentiu com a cabeça balançando como uma galinha bicando milho.

“Claro! Então, vamos convidar o chefe da vila e todos os outros para testemunharem este momento. Hoje, a presa aqui será distribuída para a tia Li, então, eu vou dividir uma porção do Porco-Espinho com Dentes de Metal com a tia Li!” Fang Zhengzhi assentiu e olhou para o chefe da vila, Meng Bai.

“Está bem!” O chefe da vila Meng Bai assentiu. Como o próprio Fang Zhengzhi se ofereceu para distribuir o Porco-Espinho com Dentes de Metal, ele não se preocupou em se envolver desnecessariamente.

O resto dos aldeões também começou a acenar com a cabeça um por um, olhando para Fang Zhengzhi com a expressão de alguém olhando para um tolo.

A Sra. Li, naturalmente, não fez mais comentários e aceitou instantaneamente.

Então…

Fang Zhengzhi limpou a garganta e começou a falar mais uma vez.

“Então… posso convidar o tio Qingshan para distribuir o tufo de pelo em cima da cabeça do Porco-Espinho com Dentes de Metal para a tia Li!”

“Pff!” Ding Qingshan estava bebendo a água nesse momento e, de repente, cuspiu.

Os outros aldeões também ficaram surpresos. Quando eles conseguiram reagir, seus olhares que traziam a expressão de alguém olhando para um tolo instantaneamente mudaram para a Sra. Li.

“Um tufo de pelo?!”

“Isso… Ha ha ha, ele distribuiu um tufo de pelo!”

“Este garoto Zhengzhi, eu já disse que ele tinha potencial, parece que eu não estava errado!”

Todos os aldeões começaram a rir. Ninguém criticou a ideia de Fang Zhengzhi. Porque, se fossem eles, eles teriam feito o mesmo. Exceto…

Essa ideia, como ele chegou a pensar nisso?

O rosto da Sra. Li ficou negro como a noite, seus braços grossos e musculosos começaram a tremer. Ela finalmente entendeu o significado por trás das palavras de Fang Zhengzhi agora.

“Fang Zhengzhi!” O punho da Sra. Li se apertou furiosamente. Ela foi derrotada por um garoto de sete anos, além disso, era uma demonstração muito óbvia de derrota intelectual. Sua raiva quase fez com que o sangue saísse de sua boca.

Ela odiava, odiava a si mesma por suas ações impulsivas agora mesmo. Como ela poderia não ter dito claramente antes, o porco tinha que ser dividido igualmente ao meio? No mínimo, receber um dente de metal também não foi tão ruim!

Mas já era tarde demais.

As palavras já haviam deixado sua boca. Ela queria desavergonhadamente voltar atrás em suas palavras, começar a berrar, “Bully!”… Mas, voltando às suas palavras para uma criança de sete anos, gritando que ela foi intimidada por uma criança de sete anos de idade?

Não importava o quão espessa fosse a sua pele, ela realmente não conseguia fazer isso.

“Hmph!” A Sra. Li bufou com frieza, vigorosamente pisoteou com seus pés, virou-se e correu pela multidão. Num piscar de olhos, nem mesmo uma sombra dela podia ser vista. Ela realmente não tinha o rosto para ficar mais aqui.

“Sra Li, este tufo de pelo, você ainda quer isso? Parece que ela não quer mais, entendi… Usarei para fazer um pincel de tinta!” Fang Zhengzhi olhou para a desaparecida Sra. Li, rapidamente, acariciando o tufo de pelo do Porco-Espinho com Dentes de Metal como se fosse um tesouro.

―♦♦♦―

No meio da noite, um pássaro, seu corpo branco como a neve e suas garras afiadas como uma faca, mais uma vez saiu do Salão do Dao da Vila da Montanha Sul e desapareceu instantaneamente no céu noturno. Sua velocidade era incrivelmente rápida…

Na manhã seguinte, dentro da Polícia Divina das Terras do Norte, em uma bela sala de estudos de estilo antigo, a garotinha olhou para a ilustração à sua frente, ligeiramente perdida em pensamentos.

“Essa formação não é complicada, mas combina conhecimento com as « Táticas dos Oito Diagramas »… se foi realmente desenhada por aquele pequeno bastardo, então… o caso anterior de resolver a Ilustração de Toda a Criação agora pode ser confirmado!”

A garotinha deu outra olhada na ilustração. A luz brilhou dentro de suas brilhantes pupilas.

“Entre!”

“Senhorita, o que você precisa?” Um soldado entrou instantaneamente de fora do escritório e se ajoelhou sobre um joelho.

“Faça preparativos. Há algum lugar que eu quero ir.”

“Sim, senhorita! Mas… o Senhor está agora na capital, temo que ainda faltem dez dias para que ele possa voltar. Devemos esperar pelo Senhor antes de partir?” O soldado instantaneamente obedeceu a sua ordem, então perguntou cautelosamente.

“Dez dias? Ok, eu entendo!” A garotinha assentiu. Olhando para os raios de luz do sol nascente, as bordas de sua boca se curvaram em um leve sorriso.

Fang Zhengzhi? Deixe-me ver onde mais você pode correr pequeno bastardo!

―♦♦♦―


← Capítulo Anterior || Índice || Próximo Capítulo →

Olá, eu sou o Asu!

Olá, eu sou o Asu!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥