Selecione o tipo de erro abaixo

← Capítulo Anterior || Índice || Próximo Capítulo →


Capítulo 55: Não é Bom em Socializar

Tradutor: Asu | Editor: Asu

O mundo inteiro estava completamente silencioso neste momento, como se o tempo tivesse parado. Apenas o vento suave na beira do Rio da Confiança continuou a soprar levemente.

Ao mesmo tempo, uma face de beleza absoluta apareceu diante dos olhos do jovem.

Nos tempos antigos, havia belezas que escondiam a lua e envergonhavam as flores, afundavam os peixes e pousavam os pássaros. No entanto, Yun Qingwu não ficou para trás. Com as sobrancelhas compridas e curvadas, as pupilas brilhantes, a pele branca como a neve, os lábios suaves mostrando uma tonalidade de vermelho, como o pincel de tirar o fôlego mais assombroso em uma vasta paisagem de neve.

Exceto neste momento, esta face de absoluta beleza, estava em estado de completo choque. Seus lábios delicados estavam levemente escancarados e a descrença enchia suas brilhantes pupilas.

Yun Qingwu não apenas não ousava acreditar, mas as criadas ao seu lado também estavam de boca aberta e com os olhos bem abertos. Olhando para este jovem na frente deles, eles eram simplesmente incapazes de reagir.

Muito rápido!

Num piscar de olhos, o véu no rosto de Yun Qingwu apareceu nas mãos deste jovem. Era como se aquele pedaço de pano nunca tivesse deixado às mãos do jovem.

Abaixo do palco, até mesmo a expressão constante e gelada de Yan Xiu também parecia incrível neste momento. Seus lábios finos se abriram e fecharam, fecharam e abriram, seus olhos se encheram de um olhar de descrença.

O mais exagerado de todos foi Meng Yushu. Seus olhos eram redondos e abertos, um punho caberia tranquilamente em sua boca. Suas duas bochechas estavam tão cheias que até ficavam vermelhas, mas ele não percebeu.

As expressões dos eruditos que antes estavam zombando estavam agora completamente congeladas neste momento.

Silêncio. Ninguém fez um som.

Por que…

Ninguém poderia imaginar que algo assim acabara de acontecer.

“Hmm, não tão ruim! Os Juncos e as Vergas… como você pode não ser capaz de perseguir aquele homem? Parece que a Lady está sobrecarregada com uma preocupação!” O jovem olhou para Yun Qingwu e suspirou inesperadamente.

Então, ele se virou e desceu do palco. Andando diretamente ao lado de Yan Xiu, ele pegou a nota de cem taéis de prata ao lado da mão de Yan Xiu e a acariciou, seu rosto radiante de prazer.

“Todo mundo já viu, eu já desvelei o véu, essa nota de prata naturalmente pertence a mim!” Depois de terminar sua sentença, o jovem guardou a nota de cem taéis de prata em seu bolso e caminhou para longe, perfeitamente contente…

 “O véu de Yun Qingwu… foi removido?!”

“Desvendado apenas assim?”

“Isso é lindo demais! Ela pode derrubar uma cidade com um único olhar e depois derrubar um país!”

“Espere um minuto… ele disse nota de prata?!”

Mesmo que os corações dos eruditos ficaram chocados ao enfrentar tal situação, mas depois de ver a beleza absoluta de Yun Qingwu, eles ficaram completamente hipnotizados. Depois de muito tempo, alguém finalmente conseguiu reagir.

“Pegue-o!”

Rápido, pegue esse devasso!

Depois disso, o que irrompeu foi a fúria que encheu o céu. Neste momento, os corações dos eruditos estavam completamente inflamados, ninguém se preocupou mais com as regras da Reunião das Cem Flores.

Em plena luz do dia, dentro do Céu e da Terra, ele realmente se atreveu a cometer um ato tão errante.

Além disso, ele até blasfemou contra a mais pura deusa em seus corações, se isso pudesse ser tolerado, o que não poderia?

“Onde ele está?”

“Para onde ele correu?”

Os eruditos começaram a procurar em todos os lugares, mas, infelizmente, o jovem já havia desaparecido sem deixar vestígios. Nem mesmo sua sombra pôde ser vista perto do Encontro das Cem Flores.

“Como você pode não ser capaz de perseguir aquele homem?” Yun Qingwu conseguiu recuperar a compostura neste momento. Olhando para a direção em que o jovem havia desaparecido, seus lábios se separaram ligeiramente. Ninguém sabia se era devido à raiva, ou algo que ela pensou de repente, mas seu rosto realmente revelou um leve sorriso.

Esta cena instantaneamente surpreendeu os eruditos mais uma vez. Ela era de fato dotada de uma beleza natural que era impossível esconder.

“Arrume tudo, vamos sair!” O sorriso do rosto de Yun Qingwu desapareceu em um flash. Em vez de cobrir o rosto com o véu novamente, ela caminhou lentamente para o barco de passeio à beira do rio, a expressão completamente calma.

 “Sim Lady!”

―♦♦♦―

Como Yun Qingwu partiu, o Encontro das Cem Flores chegou ao fim, deixando um grupo de eruditos apertando os punhos, jurando que eles iriam achar aquele lascivo e se vingar por ter envergonhado Yun Qingwu.

“Como um homem, eu, Meng Yushu, definitivamente não vou deixar você sair!” Meng Yushu sentiu seu rosto levemente dolorido. Agarrando a espada em sua mão com força, um brilho gelado brilhou em seus olhos.

Por outro lado, Yan Xiu também não podia ser encontrado em lugar nenhum, como se tivesse desaparecido no ar.

―♦♦♦―

No barco de passeio, Yun Qingwu sentou-se em silêncio numa cadeira de madeira trabalhada em sândalo vermelho, com uma mesa vermelha à sua frente. Um guqin estava deitado na mesa à sua frente e ao lado do guqin, um incensário de bronze em forma de animal emanava um leve aroma floral.

“Lady, essa criada está curiosa sobre uma coisa!” Uma empregada vestida com uma longa saia dourada ao lado de Yun Qingwu olhou para ela e perguntou baixinho.

 “Você quer me perguntar por que eu não me esquivei?”

“Sim, dado o estado de iluminação da Lady, se você não quisesse … quem seria capaz de desvendar seu véu?”

“E se eu dissesse que me esquivei?”

“Isso… ele parece ter apenas uns quinze ou dezesseis anos de idade?”

 “Isso mesmo, apenas quinze ou dezesseis anos de idade!”

A empregada não falou mais nada, mas sua expressão estava verdadeiramente horrorizada. Yun Qingwu também não falava, suas brilhantes pupilas olhavam silenciosamente as ondulações na superfície do rio.

―♦♦♦―

Dentro do condado de Huai An, num beco a cem metros do portão ocidental da cidade.

Um jovem vestindo um robe azul grosseiro foi parado por um jovem vestindo um belo manto. Atrás do jovem bem vestido, um homem forte e barbudo seguiu-o montado em um Tigre de Três Olhos da Chama Escarlate.

 “Roubo?” O jovem olhou para o homem forte e barbudo por trás do jovem bem vestido, depois olhou para o Tigre de Três Olhos da Chama Escarlate em que estava sentado. As bordas de sua boca se curvaram em algo que parecia um sorriso, sua expressão permanecendo calma e composta.

“Não!” O jovem bem vestido balançou a cabeça.

“Então, você pode me deixar passar?” O jovem continuou a perguntar pacientemente.

“Não!” O jovem bem vestido era igualmente paciente.

O jovem não disse mais nada e olhou silenciosamente para as duas pessoas à sua frente. As bordas de sua boca o tempo todo se curvaram em um sorriso, e ficaram exatamente assim naquele ponto.

“Yan Xiu!” O jovem bem vestido esperou um pouco e finalmente falou de novo.

“Fang Zhengzhi!” Quando o jovem ouviu Yan Xiu falar, ele limpou o sorriso do rosto pela primeira vez, parecendo um pouco sério.

“Eu não sou bom em socializar, mas estou bastante curioso sobre você.” Quando Yan Xiu terminou sua frase, pareceu um desafio para ele, como se fosse a primeira vez que ele dizia tantas palavras em uma só respiração.

“Infelizmente, não estou interessado em homens.” Fang Zhengzhi contorceu a boca.

Bloqueado por um jovem estranho, que então gritou que estava muito interessado nele. Não importava como ele olhasse para a situação, não parecia muito normal. Ou, essa pessoa chamada Yan Xiu na frente dele, como ele disse, realmente não era boa em socializar.

A expressão de Yan Xiu mudou, como se ele estivesse um pouco desapontado com as palavras de Fang Zhengzhi. Esta foi a primeira vez que ele tomou a iniciativa de interagir com um estranho, mas ele foi rejeitado.

Desistir?

Esse pensamento desapareceu instantaneamente. Porque, no dicionário de Yan Xiu, essas duas palavras, desistir, não existiam.

Então, ele pensou nos conselhos que seu avô lhe deu antes de embarcar em sua jornada. Ao interagir com os outros, especialmente quando foi a primeira interação, ele deve ser mais sincero.

“Eu posso te dar algum dinheiro!” Yan Xiu pensou no sorriso de satisfação no rosto de Fang Zhengzhi quando ele pegou as cem taéis de prata, e sentiu que podia expressar sua sinceridade um pouco mais.

O homem forte barbado atrás de Yan Xiu se mexeu levemente. Olhando para Yan Xiu, sua expressão se tornou estranha. Ele sentiu que seu jovem mestre estava prestes a bater em uma parede hoje.

Porque, depois de proferir tais palavras, contanto que fosse um erudito, ele definitivamente ficaria furioso.

“Claro, então você pode me pagar uma refeição?” Quando Fang Zhengzhi ouviu, ele nem parou para pensar antes de aceitar rapidamente sua oferta.

“Eu posso!” Yan Xiu assentiu.

“Então vamos!” Com alguém para lhe pagar uma refeição, Fang Zhengzhi ficou entusiasmado e rapidamente caminhou em direção a Yan Xiu. Então, ombro a ombro, começaram a sair do beco.

O homem forte e barbudo olhou para essas duas pessoas na frente dele. Sua expressão instantaneamente se tornou extremamente estranha. Sua boca foi aberta amplamente, e ficou olhando até que seus globos oculares quase saltaram para fora. Então, ele finalmente suspirou. “Parece que meu jovem mestre é realmente muito bom em se socializar!”


← Capítulo Anterior || Índice || Próximo Capítulo →

Olá, eu sou o Asu!

Olá, eu sou o Asu!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥