Selecione o tipo de erro abaixo

O golpe que Alexander recebeu foi tão forte que fez seu corpo voar e a sua cabeça colidir pesadamente contra uma parede, nocauteando-o. 

Ele não sabia dizer quanto tempo ficou inconsciente, mas quando acordou estava nos braços de Diana, que chorava enquanto o curava.

Ao vê-lo acordar, ela ficou visivelmente aliviada. Mas ao confirmar que ele estava bem, seu rosto se virou reflexivamente para frente com preocupação.

Sentindo a preocupação dela, Alexander usou |Santuário|, sacudiu a sua cabeça e também se virou para frente. Ocean, que estava muito maior do que o normal, lutava com uma espécie de tigre misturado com leão que tinha uns 3m de altura e um porte não inferior ao dela.

Com o atordoamento rapidamente deixando a sua mente devido à sua capacidade de recuperação e aos poderes de Diana, ele percebeu que ambos estavam usando suas respectivas habilidades furiosas para lutar. Mas também percebeu que Ocean estava cheia de ferimentos, pois estava tendo que lutar enquanto os protegia.

Completamente furioso e indignado, Alexander se desvencilhou dos braços de Diana, recuperou a sua lança caída usando mana e avançou contra o felino, ainda meio cambaleante, usando |Ocultação| e |Esgueirar-se|.

— Essa coisa claramente usou |Emboscar| em mim — analisou ele enquanto buscava uma boa posição. — Mas eu também sei e posso jogar esse jogo.

Quando reapareceu, já voltando ao combate, Alexander usou sua lança para desferir uma |Estocada| direto no olho da criatura, que gemeu e rosnou de dor.

O ataque dele não foi tão potente, já que o acúmulo de energia poderia revelá-lo mesmo com as habilidades do [Anel do Deus Ladrão]. Mas o dano causado ainda foi imenso ao atingir uma área tão sensível e frágil.

A lança não conseguiu atravessar a cabeça do felino, mas sua ponta, que continha veneno paralisante, atingiu uma parte frontal do cérebro dele.

— Ele é todo seu agora, Ocean — disse Alexander enquanto puxava sua lança, arrancando o olho da criatura e causando ainda mais dor e danos.

Ao ouvi-lo, Ocean, que estava furiosa, não perdeu tempo. Ela abriu um domínio gélido e disparou algo que parecia nitrogênio líquido no felino com a sua boca.

A criatura ainda tentou se esquivar, mas as suas ações foram muito errôneas e Ocean conseguiu alterar a direção do jato para acompanhá-lo.

Desesperado e tentando fugir o melhor que podia, o felino começou a ser atingido por diversos espinhos de gelo, que liberaram ainda mais poder congelante. E assim que ele parou de se mover, ela avançou em seu pescoço, destroçando-o.

Assim que a luta acabou, Ocean desativou sua transformação e começou a respirar pesadamente. Usar uma habilidade furiosa tinha seu preço.

Como todos do grupo não queriam avançar naquele momento, e não havia inimigos por perto, Alexander armazenou o corpo do grande felino, limpou a área e o grupo sentou-se ali para descansar.

Após cerca de 1 hora, com o grupo relativamente bem recuperado, eles seguiram em direção ao fundo da masmorra. Mas para surpresa deles, não havia nenhuma criatura até a sala do BOSS, que, surpreendentemente, estava aberta.

Não gostando de como a situação estava se desenrolando, Alexander usou todos os tipos de fortalecimento que tinha antes de entrar.

— Olha — apontou Diana, levemente feliz. — Tem 2 baús nessa masmorra.

— Nossa sorte parece estar mudando — comentou Alexander enquanto reunia energia e procurava por criaturas ou armadilhas. — Mas tenha cuidado. Parece que o BOSS dessa masmorra pode usar camuflagem.

— E aquela criatura de antes? — perguntou Diana, que começou a ficar apreensiva.

— Aquela criatura não era o BOSS. Pelo menos não mais. — respondeu Alexander com convicção. — Eu posso dizer quando o atual BOSS da masmorra é eliminado.

Diana estava prestes a fazer outra pergunta quando Alexander de repente se virou e disparou uma densa lâmina de água luminosa energizada em direção aos baús, o que, para a total surpresa dela, fez com que eles ganhassem vida e saltassem para não serem atingidos.

Infelizmente para os “baús”, Alexander previu que eles fariam isso e disparou sua lâmina em um ângulo perverso que, mesmo não os atingindo em cheio, ainda os atingiu bem no fundo, fazendo-os girar no ar.

Com os seus alvos girando no ar sem ter como escapar, ele usou a sua habilidade |O Mundo é um Rio| para posicionar-se em linha reta em relação a eles, com um grande movimento em forma de meia-lua, e usou |Estocada| o mais forte que podia, para destruir a parte de cima dos baús.

Essa |Estocada| em questão foi tão além dos limites do que normalmente deveria fazer que consumiu todos os efeitos restantes na lança em apenas um golpe. Mas seu poder destrutivo não decepcionou e destruiu ambos os baús, fazendo-os liberar pedras energéticas, cristais, jóias e metais preciosos.

* Ding! * 

[Missão concluída.]

— Você precisa tomar mais cuidado. Leia o glossário da Guilda quando tiver tempo — avisou Alexander a Diana enquanto usava sua mana para reunir o loot. — Às vezes as masmorras acabam criando criaturas especiais que não deveriam existir fora delas Pegue como exemplo os undeads e esses “baús”. Qual a chance de encontrarmos eles lá fora?

Diana facilmente concordou com o conselho e explicação dele, mas ainda tinha uma dúvida. — Se 1 dos “baús” era o BOSS, por que havia 2 deles?

— Posso estar errado, mas desconfio fortemente que essa masmorra sofreu no mínimo duas debandadas. Obviamente, são apenas suposições — respondeu Alexander. — O que quero dizer é: talvez por não haver mais criaturas entrando na masmorra devido ao soterramento da entrada, aqueles monstros “baús” foram gerados, pois são preenchidos com coisas energéticas justamente para atrair presas com a energia desses itens.

Ao ouvir esse ponto, Diana estremeceu de medo. A verdade é que ela ficou entusiasmada com as recompensas dos baús quando os viu, como se estivessem chamando por ela.

— Não se preocupe. Eu vou protegê-la — garantiu Alexander ao abraçá-la.

— E não é como se encontrar essas criaturas fosse de todo ruim — brincou ele ao mostrar o loot deles. — Agora nós temos mithril e pedras energéticas o suficiente para fazer seus pais parecerem verdadeiros nobres.

Ao ver a quantidade de insumos que ele estava dando aos seus pais, Diana colocou a mão no rosto dele e começou a acariciá-lo. — Você é tão bom para mim.

— Você merece — respondeu Alexander, ao também acariciar o rosto dela.

Vendo os dois permanecerem assim por um tempo, Ocean se virou e saiu da sala do BOSS. Não era de sua natureza ser melindrosa como esses dois. Um pouco de carinho já deveria ser o suficiente para demonstrar afeto.

Ao perceber que Ocean foi embora porque eles estavam sendo melosos, Diana não pôde deixar de ficar envergonhada.

— É melhor assim — suspirou Alexander. — Seria uma chatice sair daqui se algo acontecesse e a entrada desta masmorra voltasse a ser soterrada.

Não querendo ficar ali por muito mais tempo, ele foi até o real baú da masmorra, que estava escondido atrás dos falsos, para pegar a sua recompensa. Mas para a sua surpresa, o baú desta vez não tinha as coisas de sempre. As poções haviam sido substituídas por 3 frutas que pareciam maçãs azuis.

Lembrando ali que também ainda não havia visto as descrições de |Identificar| das pedras energéticas, Alexander resolveu aproveitar a situação para vê-las junto com a das frutas.

[Pedra de Energia: Uma cristalização natural de pura energia que pode ser usada para fortalecer construções ou itens; energizar formações energéticas; alimentar dispositivos energéticos; ou ser absorvida para aprimorar o físico e a energia.]

[Pedra de Mana: Uma cristalização natural de pura mana que pode ser usada para criar ou fortalecer condutibilidades mágicas; energizar formações mágicas; alimentar dispositivos mágicos; ou ser absorvida para aprimorar a mana.

[Fruto da Árvore das Bênçãos (Constituição): Uma fruta rara que tem o efeito de aprimorar o corpo, tornando-o mais forte e vigoroso, mas que contêm efeitos adversos em indivíduos cujo o corpo já está totalmente desenvolvido, pois eles não conseguem absorver totalmente as suas propriedades, o que reduz o efeito e aumenta a libido e fecundidade. É altamente recomendada para qualquer criatura gestante ou recém nascida, pois seu desempenho é particularmente bom em corpos em desenvolvimento.]

— … — Alexander. — Diana, você realmente quer um irmão ou irmã?

— Sim. Eu sempre quis — confirmou Diana. — Por que?

— Nada muito relevante… — respondeu Alexander. — Eu só estava pensando que isso pode acabar acontecendo mais cedo do que você pensa.

Feliz e bem animada com essa possibilidade, Diana seguiu ao lado dele enquanto eles saiam da masmorra.

— Estamos voltando? — Perguntou ela assim que eles saíram do túnel.

— Quase — disse Alexander ao finalizar a missão da masmorra e maximizar sua classe {Mago Guerreiro da Luz}. — Preciso fazer só mais uma coisa.

* Ding! *

[Você recebeu: (300K de XP), (4 pontos de crescimento), (40 pontos de atributo livre), (Cartão de Recompensa Aleatória)]

* Ding! *

[O feitiço Tier II |Carga de luz| foi maximizado]

* Ding! *

[Você atendeu os requisitos. Sua classe {Mago Guerreiro da Luz} foi masterizada]

*

[Subindo os aprimoramentos do elemento luz, que não estão no máximo, de nível…]

*

[Selecionando sua habilidade de controle mais fraca…] 

* Ding! *

[Subindo a habilidade |Controle Refinado de Mana| de nível…]

*

[Selecionando sua habilidade de refinamento mais fraca…] 

* Ding! *

[Subindo a habilidade |Grande Modulação de Energia| de nível…]

* Ding! *

[As habilidades e afins do elemento luz passam a ser fortalecidas em 170%]

* Ding! *

[As habilidades e afins energéticas passam a ser fortalecidas em 30%]

* Ding! *

[O dano mágico base passa a ser potencializado em 180%]

* Ding! *

[O dano energético base passa a ser fortalecido em 20%]

[+3 pontos de crescimento]

*

[+30 de pontos dos os atributos] 

*

[+150 de Mana]

*

[+160 de HP] 

*

[+100 de Energia]

*

[+50 de MP]

*

[Fortalecendo a capacidade de recuperação de mana…]

*

[Fortalecendo a capacidade de regeneração…]

*

[Fortalecendo a capacidade de recuperação de energia…]

* Ding! *

[Você dominou a classe {Mago Guerreiro da Luz}]

* Ding! *

[Analisando as possibilidades mais adequadas para a evolução da sua (Classe)…]

* Ding! *

[Análise concluída com sucesso. Por favor, escolha a evolução da sua classe:]



Classes:

[{Elementalista da Luz}: Uma classe avançada especializada em feitiços que convertem a mana em poderosos fenômenos da luz. Bônus: Feitiços e afins mágicos da luz são fortalecidos em 25% quando evocados, e os outros tipos são fortalecidos 5%.]

[{Cavaleiro Mágico da Luz}: Uma classe avançada especializada em combate híbrido para proteção. Bônus: Habilidades que permitem escolher um alvo para mitigar os danos e usar escudos com mais eficiência.]

[{Lutador Mágico da Luz}: Uma classe avançada especializada em combate híbrido do elemento luz contra multidões. Bônus: Ganha 20% de Força, Defesa e dano ao lutar a curta distância e 10% ao lutar a média distância.]

[{Guerreiro Dracônico}: Uma classe avançada especial, disponível só para criaturas dracônicas com grandes atributos e desenvoltura física, que promove sua classe atual para o próximo nível e a aprimora. Bônus: Ganha 30% de Força, Defesa e dano ao lutar a curta distância, e 20% ao lutar a média distância.]


Obs 1: Contribuição arrecadada para lançamento de capítulo extra: (00,00 R$ / 10,00 R$).

Obs 2: Chave PIX para quem quiser, e puder, apoiar a novel: 0353fd55-f0ac-45b5-a366-040ecefa7f7b. Caso não consiga copiar a chave pix, é só clicar nela que vai ser gerada uma aba/guia que tem como URL/Link a própria chave pix com algumas barras nas pontas: http://0353fd55-f0ac-45b5-a366-040ecefa7f7b/, e é só retirar a parte excedente.

Ps: Para finalizar, volto a reiterar que as publicações seguiram normais e recorrentes no ritmo mencionado mesmo que, por ventura, haja a publicação de capítulos adicionais.

Picture of Olá, eu sou Kamislayer!

Olá, eu sou Kamislayer!

Comentem e avaliem o capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥