Selecione o tipo de erro abaixo

Vista-se  Parte IV


“Estou muito feliz por você ter cumprido sua promessa. Sei que você não gosta de ópera, mas como é meu aniversário para a cerimônia da maioridade, queria me divertir com meu pai e comer em um restaurante. Mamãe e Pierre estarão aqui em breve.”

Uma bela esguia, de cabelos castanhos, sorriu e apertou os braços afetuosamente para o marquês, abrindo a porta do camarote e entrando. Julieta, que estava olhando para eles, se virou, seu rosto inexpressivo.

Ela caiu na ilusão. Mesmo sendo seu pai biológico, ele não via seu rosto há mais de dez anos e não se importava se ela estava bem.

Agora ele não a ouvia dizer: ‘Sua filha está à venda, dê-me cinco mil terns.’ Se houvesse um amor assim, ele não a teria deixado neste teatro perigoso até agora, que estava cheio de todos os tipos de pervertidos.

Julieta brevemente falou mal de si mesma, sendo tão enganada por um tempo, e alguns dias depois ela voltou para Maribel.

_________________________________________________________

“O que você disse?”

“Dê-me um plano de parcelamento de oitenta meses.”

Maribel abriu sua boca com surpresa e não pôde falar. Enquanto olhava por um longo tempo para a garota a sua frente para ver se ela estava brincando, ela ficou brava ao perceber que Julieta era sincera.

“Se você está brincando, saia. Não sou livre o suficiente para brincar com você.”

“Eu não estou brincando. Alguém brinca sobre o que está em jogo em sua vida? ”

“Então, você está falando sério?”

“Sim. Eu pagarei de volta quando você conseguir cinco mil terns trabalhando. Quando descobri quanto poderia ganhar em um mês que seria cerca de setenta terns. Então, acho que vou conseguir compensar em oitenta meses.”

“Estou sem palavras. Por que devo ouvir suas palavras em uma situação em que posso ganhar cinco mil terns imediatamente?”

“Você receberá minha gratidão e minha graça. Por outro lado, se você não ouvir a oferta, receberá meus rancores e minha vingança.”

Maribel permaneceu silenciosa por um momento na visão do brilho da menina enquanto propõe.

Julieta não era uma plebeia, mas filha ilegítima de um marquês. Metade dela era uma mistura de sangue aristocrático. Mesmo que a linhagem fosse de pouca utilidade agora, ela não tinha certeza do que iria acontecer. Além disso, ela era inteligente e tinha a coragem e a grandeza que não voltariam atrás facilmente.

Maribel admitiu que algo problemático pode acontecer mais tarde, e então ela falou suavemente com a garota na frente dela.

“Tudo certo. Aceito sua oferta. Mas tenho certeza de que você pensou naturalmente nos juros porque vai dividir o dinheiro e devolver em seis anos, certo? E quanto ao interesse?”

“Vamos encerrar com o fato de que venho trabalhando no teatro. Já que você recebeu cinco mil terns por sua gentileza com a qual me criou, não deveria ser pago por meu trabalho não remunerado no teatro? Vamos calcular como juros.”

Assistindo Julieta falando com ela claramente como se ela não estivesse disposta a perder qualquer dinheiro ou estar em dívida com ela, Maribel pensou: ‘Eu não deveria deixar esta jóia de criança ir.’

No entanto, ela desistiu de sua relutância e acenou com a cabeça, pensando que ela estaria em perigo se a garota voltasse, guardando rancor contra ela…

Ela parecia ser mais afetuosa com essa criança inconstante do que pensava.

“Está bem. Aceito sua oferta. Vamos escrever uma nota promissória. É bom ser preciso sobre tudo. Também vamos deixar claro que, se você não puder pagar todos os cinco mil terns nos oitenta meses que especificar, terá que se vender e pagar.”

Depois de verificar o conteúdo da nota promissória que Maribel escreveu e deu a ela, Julieta se recusou a assiná-la enquanto pedia: “Eu gostaria de fazer outra cópia, por favor. Eu preciso de duas testemunhas. Vou verificar as duas notas promissórias com as assinaturas de duas testemunhas e vou assiná-las.”

Maribel riu da esperteza e da ousadia da menina que cresceu dentro do teatro sem muita educação, embora tenha aprendido a escrita simples e modos com os aprendizes do teatro.

“Sim, eu entendi. Vou buscar as testemunhas. Chamarei você assim que eles estiverem prontos, não é?”

“Sim. Vou sair do teatro se receber a nota promissória. Tenho que sair e ganhar dinheiro para poder pagar.”

_________________________________________________________

Poucos dias após a conclusão com Maribel, Julieta disse a Amelie e Sophie, que a havia criado, seu plano.

“Você decidiu sair do teatro?” Amelie ficou pasma com as observações repentinas de Julieta.

“Sim, eu tenho que viver minha vida agora. Amelie disse que o teatro é o lugar mais perigoso para uma garota comum que acabou de fazer sua cerimônia de maioridade.”

“Sim eu disse. Mas o que você pode fazer lá fora?”

“Eu vou ser empregada doméstica.”

“Empregada?”

“Sim.”

“Você sabe o que é um trabalho perigoso? É um trabalho do qual você não pode ir a lugar nenhum e reclamar, mesmo que seja estuprada por visitantes indo e vindo. ”

“Se eu sou uma empregada doméstica extremamente gorda e feia, não preciso me preocupar com isso.”

“Você vai viver como empregada doméstica e não tirar essa maquiagem?”

Julieta assentiu com as palavras de Amelie. “Sim. E vou me vestir de maneira gorda com algodão nas minhas roupas também.”

Sophie perguntou a Julieta com uma voz preocupada: “Você acha que pode trabalhar se estiver desconfortável?”

“Não estou em posição de ser exigente.” Julieta murmurou, lembrando-se da época em que seu destino mudou em um momento – treze anos atrás, e sua alma foi movida para o corpo de uma criança de cinco anos. Ela tinha ficado tão envergonhada.

_________________________________________________________

Jenna estava jantando sozinha, sua companheira uma tela de TV que não funcionava bem nos últimos dias.

Dois anos atrás, depois que seus pais morreram repentinamente em um acidente de carro, ela odiava a casa ser tão solitária, tanto que ligava a TV quando estava em casa e até mesmo quando estava dormindo. Parecia que estava quebrada. Ela não queria ligar para o centro de assistência, então deixou passar, e agora o zumbido estava agradável.

Naquele dia, Jenna estava assistindo TV sem pensar, e de repente a tela, que estava espalhada em várias cores, ficou arrumada e ficou branca. Quando ela olhou para a tela alterada, pensando que estava arrumada, uma sala branca apareceu e, no meio da sala, ela viu uma multi-visão, um dispositivo que criava uma única imagem em várias telas ou criava uma imagem diferente.

“É um drama? Mas não há ninguém aqui, então por que apenas me mostraria um quarto vazio?”

Após dez minutos de exposição constante à mesma cena, Jenna achou estranho, então ela começou a procurar por um controle remoto e pressioná-lo em todos os lugares.

“Bem, deve ser quebrado novamente.”

Ela estava se virando para limpar a mesa, pensando: ‘Ou ligo para o centro de assistência ou compro um novo para usar amanhã’, quando ouviu uma voz.

“Você está sonhando com uma vida colorida? Você sonha com um novo mundo? Ligue-me a qualquer hora se quiser sair da sua vida atual. Meu nome é Manny.”

Surpresa com a voz repentina, desnecessariamente brilhante e alegre, Jenna olhou para trás, e agora havia um cachorrinho fofo dentro de uma tela de TV.

Ela pensou que poderia estar sob pressão demais depois de adicionar outro emprego de meio período para pagar as mensalidades do próximo semestre e balançou a cabeça para recuperar o foco. Naquele momento, ela ouviu a voz novamente.

“Não há nada de errado com seu corpo. Esta é uma oportunidade. Você foi escolhida. Se você quiser escapar de sua vida difícil, você só precisa chamar ‘Manny’.”

“Manny? Estou finalmente ficando louca? É uma vida pobre, sem amigos, sem pais e cem mil won por mês, mas eu não quero enlouquecer”,Jenna murmurou em uma voz melancólica e ouviu a mesma voz novamente.

“Bem, parece uma vida muito sombria. Como você está se sentindo? Basta ligar para ‘Manny’ uma vez e tudo vai mudar. Aposto.”

“Confiar em você? Não sei se isso é real ou um sonho. No que você quer que eu acredite?”

“Você está confusa, então apenas me chame pelo meu nome, e você não tem nada a perder. Manny Manny Manny Manny.” Jenna finalmente respondeu, irritada com o cachorro não identificável fingindo ser amigável, dizendo Manny, Manny. “Uau, você é barulhento. Manny! Está bem? Você vai sair dos meus sonhos agora?”


Tradução: Sa-chan

Revisão: Sa-chan

Obrigada pela leitura. ^-^

Olá, eu sou o Alone Scanlator!

Olá, eu sou o Alone Scanlator!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥