Selecione o tipo de erro abaixo

 Leque


O exército híbrido tinha muito mais recursos do que os invasores. As Terras Exteriores eram o lar da Legião. Essa organização poderia empregar todo o poder de duas cidades inteiras contra esses inimigos.

O exército humano tinha doze cultivadores de estágio sólido, mas os híbridos apresentavam mais de vinte ativos no mesmo nível. Além disso, essas existências tinham um corpo na camada superior, então sua destreza geral superava o que os humanos podiam alcançar.

No entanto, o pagode era uma matriz de teletransporte. Mais tropas poderiam chegar àquela região desde que as organizações invasoras estivessem dispostas a enviar reforços.

Noah tinha a forma de um dragão negro com duas asas enormes. Uma armadura de escamas e espinhos cobria seu corpo real, e suas garras pareciam espadas quando ele as acenava para seus oponentes.

Seu rugido marcou o início da luta. O exército híbrido disparou em direção aos cultivadores, e Noah estava na linha de frente. Ele não sabia se Theodora tinha planejado isso, mas a situação não o permitia que se importasse com esse resultado.

Noah não estava protegendo sua casa. Estava lutando para reunir experiência suficiente para abordar os avanços. Seu corpo também precisava de nutrientes para alcançar o nível superior, então ele queria queimar e comer o máximo de inimigos possível.

O exército humano não deixou que aquela visão os assustasse. Eles não eram membros de guildas. Cada um desses cultivadores pertencia a grandes organizações, e estavam dispostos a morrer para trazer honra à sua força.

Noah mergulhou em direção à massa de cultivadores de estágio líquido. Suas asas e garras liberavam uma tempestade de golpes sempre que se moviam pelo céu.

Esses ataques apresentavam toda a lei de Noah, mas não estavam no nível de seus golpes reais. Ele não usava suas espadas dessa forma. Sua ofensiva apresentava sua pura força física, matéria escura e os significados carregados por sua escuridão, mas não envolvia nenhuma arte pessoal.

Os cultivadores na frente dele começaram a se dispersar quando viram a tempestade de cortes se aproximando de sua posição. Esses ataques já beiravam o que os cultivadores de estágio líquido poderiam enfrentar. Quase invadiram o estágio sólido em termos de poder.

Antes que a tempestade pudesse cair sobre o exército inimigo, uma cultivadora de estágio sólido separou-se do resto dos líderes e disparou em direção ao ataque que se aproximava.

Uma onda de fogo saiu de sua figura quando ela acenou com a mão, e a tempestade de cortes desmoronou sob o poder carregado por seu simples ataque.

As chamas escarlates queimaram qualquer coisa em seu caminho. Destruíram as barras e usaram a energia dispersa por sua forma para se expandir. Um grande incêndio logo apareceu entre Noah e seu oponente, mas essa visão não o fez desacelerar.

Noah invadiu o fogo e cuspiu suas próprias chamas. Uma onda de escuridão se espalhou entre o ataque escarlate e lutou pela posse daquela área. No entanto, as duas habilidades pareciam estar no mesmo nível, então não conseguiram superar seu oponente.

“Os Ratos nos contaram o que aconteceu com Charles e Cassandra”, disse a mulher enquanto esticava o braço em direção às chamas. “Você vagou livremente por muito tempo. Eu, Felicia, vou vingar meus companheiros e trazer honra para a Cidade de Cristal.”

Felicia tinha o aspecto de uma velha com longos cabelos brancos e olhos amarelos. Seu manto branco tinha chamas roxas desenhadas nas bordas e um grande símbolo pendurado no cinto que mantinha suas roupas imóveis.

Noah não conseguia entender o significado por trás do símbolo na ficha. Não parecia expressar uma palavra real. Ele adivinhou que apenas os membros da Cidade de Cristal poderiam compreender seu valor.

A especialista apertou sua mão e as chamas começaram a se expandir. O brilho escarlate explodiu em correntes que despedaçaram grandes pedaços do corpo dracônico de Noah e queimaram a matéria escura que eles liberaram.

Noah prontamente convocou suas espadas. O Mundo das Trevas se expandiu ao redor de sua figura novamente, e as chamas o queimaram. No entanto, as nuvens que cobriam suas patas dianteiras resistiram a essa influência e continuaram a modificar seu corpo.

As garras em suas patas dianteiras se esticaram depois que a oficina modificou aquela parte do corpo. Suas figuras afiadas irradiavam a mesma aura da Espada Demoníaca e da lâmina branca. Noah anexou as duas armas à sua forma dracônica.

Quando Noah agitou seus membros, lançou uma onda de golpes que perfurou a onda de chamas escarlates. Singularidades também se formavam sempre que os dois tipos de ataques se tocavam. Os golpes de Noah tinham o poder de gerar maravilhas.

Felicia logo entendeu que nada em sua lei poderia permitir que ela parasse esses ataques. As singularidades apareceriam por menos de um instante. Sua prioridade era derrotar o enorme dragão.

Suas chamas se transformaram em um grande leque que poderia cobrir o corpo gigante de Noah. A arma apresentava marcas de fogo que representavam meses e estações específicas.

“Chama do Verão”, disse Felicia, e o leque lançou um ataque que fez Noah parar sua ofensiva.

Uma onda de chamas abrasadoras atingiu o lado de seu corpo e destruiu sua asa direita. Sua técnica fantástica já havia atingido seus limites contra uma cultivadora mais forte que Charles.

“Vou continuar até sua armadura desmoronar”, disse Felicia enquanto abria e apertava a mão novamente.

As chamas se transformaram novamente. Se tornaram lanças de fogo que apontavam para Noah e esfaqueavam seu corpo maciço. Nenhuma delas conseguiu atingir seus tecidos reais, mas sua técnica ficou instável sob aquela ofensiva constante.

Noah golpeou, rugiu e lançou chamas. Não se importava se sua estrutura desmoronasse. Só se importava que seu poder aumentasse durante a luta.

Felicia estava lutando para impedir que isso acontecesse. Suas chamas podiam se transformar em qualquer coisa que ela pudesse imaginar, mas sua densidade não podia impedir Noah de invadir tropas mais fracas.

A especialista viu como Noah não se importava que sua oponente fosse uma cultivadora de estágio sólido. Seu corpo o protegia da maioria dos ataques, então ele se concentrava nas tropas mais fracas de tempos em tempos.

Noah sempre tentou usar suas chamas para acumular energia suficiente para o avanço de seu corpo. Ele tinha que reunir nutrientes agora. Essa batalha foi apenas uma desculpa ditada por sua necessidade de evolução.

Felicia não deixou Noah fazer o ele queria. Atirou na frente de seus ataques e convocou uma parede de chamas que protegeu seus subordinados dos ataques recebidos.

Noah lançou suas chamas e ataques de asas, mas seus braços permaneceram livres. Quando Felicia completou sua estrutura, atirou dentro dela e escondeu sua presença entre seus companheiros de tropas.

Noah não deixou que aquele truque o surpreendesse. Seus braços continuaram a lançar golpes que a parede de fogo não conseguia bloquear completamente. Barras de energia fluíram em direção ao seu corpo, significando que seus ataques estavam conseguindo matar seus oponentes.

De repente, a parede de chamas se transformou em uma boca reptiliana gigante que mordeu o pescoço de Noah. Ele não esperava aquele ataque, e sua velocidade era muito baixa para evitá-lo de qualquer maneira.

A boca cortou a cabeça dracônica de Noah, mas a onda de matéria escura que saiu dela afastou as chamas por um instante. A técnica quebrou nesse ponto, e Noah se viu no meio de um fogo que tinha o poder de matá-lo.

Olá, eu sou o Vento_Leste!

Olá, eu sou o Vento_Leste!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥