Selecione o tipo de erro abaixo

Julieta Iris Kiellini  Parte I


Bang!

O som de uma arma de fogo disparando na floresta enviou os pássaros nas árvores voando em uníssono.

Killian disparou um rifle de caça para o alto para reunir o grupo disperso. Killian e seu grupo estavam fazendo uma inspeção preliminar ao redor do campo enquanto visitavam a floresta onde uma competição de caça seria realizada.

“É para um entretenimento leve, então acho que tanta preparação seria suficiente”, elogiou Killian o responsável pela competição de caça, e transportou seu cavalo para a tenda para descansar.

Adam esperou para cumprimentar um grupo de pessoas que voltou com uma lista de convidados. “Parece que vai ser maior do que no ano passado.”

“Não podemos evitar, convidados indesejados estão entrando correndo como prometeram”, respondeu Killian com desaprovação e saltou do dorso de um cavalo gigante que ainda estava em estado de excitação depois de correr pela floresta por um longo tempo. Os cervos que os cavaleiros levaram para julgamento foram trazidos e exibidos na frente da tenda.

“Eu não gosto dessa forma de enxamear e matar animais sem sentido.” Oswald colocou um lenço borrifado com perfume no nariz para evitar o cheiro raso de sangue e conseguiu descer do cavalo com a ajuda de um cavaleiro enquanto reclamava. Ele estava com medo de colocar o solo da floresta em seus sapatos, ficou úmido e abafado por causa da chuva que caiu pela manhã, e ele conseguiu entrar na tenda ileso.

Observando seu comportamento turbulento com um sorriso, Killian tirou as luvas de caça e ordenou que um servo trouxesse chá.

Dentro da tenda, que foi coberta com pelos de um leopardo negro capturado há três anos, foram colocadas uma cadeira com forro de seda verde e uma mesa de mármore de marfim, junto com um armário com enfeites de joias de um lado. Oswald ficou aliviado ao ver os objetos familiares e sentou-se em frente a Killian e Adam.

Adam fez comentários invejosos a Oswald, que aprendera com Sir Albert a enxugar o suor com um lenço de renda e preparar uma tigela para os dedos, uma pequena tigela com água para limpar os dedos.

Oswald acenou com o lenço deliberadamente para o conde Adam e resmungou: “Então, você deveria ter permanecido no castelo, mas por que insistiu em nos seguir?”

“Eu prefiro um terreno de caça a lidar com Lady Anais, e quero dar algum conforto ao conde Valerian.” Oswald lavou as mãos na tigela de dedo que o servo havia preparado e depois as ergueu graciosamente para imitar um brinde.

Ian, que havia assumido a posição de um servo de Killian temporariamente, preparou o chá com pressa e o colocou na frente do mestre, mas Killian se assustou depois que ele tomou um gole do chá duren ligeiramente amargo. Oswald e Adam resmungavam, mas também provaram o chá.

“Oh! O chá está mais gostoso hoje, e Ian quer ser promovido a seu servo.”

Com o elogio de Oswald, Ian respondeu com cautela, servindo chá: “Não, senhor. Como ouso cobiçar a posição de servo de Sua Alteza. Você correu em seu cavalo e veio aqui, e você sente que o chá tem um gosto melhor.”

Ian era um parente distante de Albert e começou a trabalhar no ano passado. O jovem tinha completado dezenove anos naquele ano e servia para o príncipe desde o jantar do primeiro dia de sua chegada a Bertino, mas foi a primeira vez que Killian o olhou de perto, pois ele estava aparentemente quieto.

A habilidade de ferver chá de Ian era incomparável com o chá que Jeff e Julieta haviam feito. Killian começou a observar de perto o servo que respondeu calmamente aos elogios estridentes de Oswald e deu um passo para trás.

“Você deveria ter mais cuidado ao contratar pessoas hoje em dia. Ele não seria melhor do que contratar um novo servo?”

Adam percebeu as intenções de Killian e falou baixo: “Oswald deve dar uma olhada nele?”

Killian acenou com a cabeça para Oswald depois de ser questionado se ele investigaria os antecedentes de Ian.

“É assim que a posição de Jeff é perdida.” Oswald balançou a cabeça como se lamentasse.

“Não, a posição de Jeff continua a mesma. No entanto, ao contrário de antes, ele estará sob vigilância.”

“Você também acha que foi feito pela Baronesa Lanolf.” Adam acenou com a cabeça ao aceitar as palavras sobre a pessoa que caluniou Julieta nos bastidores. “Devemos rastreá-la até o fim, quer ela tenha sido planejada ou movida pela ganância.”

Era ainda mais assustador ver seu sorriso enquanto bebia o chá graciosamente, por isso Oswald orou antecipadamente pelo repouso da baronesa Lanolf.

“Quando eu voltar para o castelo, darei a Julieta uma designação oficial direta como concubina.”

“Sua Alteza!”

Adam abriu a boca para protestar, mas a mão direita de Killian subiu como se fosse parar.

“Eu nunca vou deixar qualquer perigo cair para a segurança da empregada e das pessoas ao meu redor novamente. E eu serei o próximo imperador a proteger meu povo do perigo.”

Adam e Oswald se levantaram e saudaram a declaração formal de Killian.

“Sua Alteza, você finalmente se decidiu? Este Oswald fará o possível para ajudá-lo a usar a coroa de ouro.”

“É o dia mais feliz da minha vida. Claro, tenho certeza de que dias mais alegres virão.”

Killian recebeu as reverências dos dois companheiros leais e ordenou que se levantassem.

“Eu acredito que não haverá perigo menor no futuro de Julieta.”

“Claro, Sua Alteza.”

“Claro, Sua Alteza. Vamos preparar uma cerimônia de casamento assim que voltarmos para o castelo.”

Era hora de Killian rir satisfatoriamente da resposta. A voz do conde Valerian, que deveria estar lidando com o marquês no castelo, foi ouvida do lado de fora.

“Sua Alteza, é Charles. Tenho algo urgente a dizer. Posso entrar?”

Os olhos dos três se encontraram.

“Não me diga, o Príncipe Francis já chegou?” Oswald murmurou infeliz.

“Até deixarmos o castelo, não havia notícias de que o Príncipe e seu grupo haviam entrado no castelo de Ricaren. Ele pode ter entrado no castelo rudemente, sem contato.”

Adam também franziu a testa e desaprovou.

“Vou ver o que está acontecendo. Entre.”

Com a permissão de Killian, Charles entrou, agitando sua capa.

“Charles Ebert Valerian vê Vossa Alteza.”

“Tudo certo. Diga o que você quer.”

Killian apressou o conde Valerian, que o observou com cortesia.

“Alteza, esta é uma mensagem de Sir Albert. Diz que a empregada Julieta desapareceu do castelo. Depois que ele entregou seu pedido a ela, ela desapareceu completamente.”

Estrondo!

Com as palavras do conde Valerian, Killian deu um pulo, batendo na mesa. “Você acha que ela foi sequestrada por um grupo de pessoas tramando?”

Com as palavras urgentes de Killian, a expressão de Valerian endureceu ligeiramente de vergonha.

“Os pertences pessoais da empregada desapareceram com ela. Não acho que seja sequestro.”

Killian, vestindo uma capa e luvas dadas por Ian, correu para a entrada da tenda, parou e olhou para o conde.

“Seus pertences sumiram?”

“Sim sua Majestade.”

Quando Valerian curvou a cabeça de uma maneira muito agradecida, a expressão de Killian se afrouxou um pouco.

“Ela fugiu.”

“Fugir? Por que diabos?”

Killian pensou por um momento, batendo suas botas com espora de cavalo.

“Meu gato de rua não parece gostar da gaiola recém-preparada.”

‘Huh, ela recusou o namoro do homem mais popular e bonito em Austern e no Principado de Bertino.’

Enquanto Oswald murmurava um som triste sem saber, o rosto de Adam iluminou-se. “Oh isso é muito ruim.”

“Adam, tire o sorriso de sua boca e diga o que pretende.”

Com as palavras de Killian, Adam mudou rapidamente de rosto. “Valerian, feche os portões do castelo e mande um homem para a fronteira. Alguém a viu sair do castelo?”

“Questionamos exaustivamente os guardas dos portões principais e traseiros do castelo e a entrada dos servos e criadas, mas ninguém a viu escapar. Ela deveria ter sido notada por alguém.”

Nas palavras de Valerian, Killian saiu da tenda e subiu no cavalo preparado, dizendo:

“Eu quero que você investigue novamente. Encontre uma mulher magra com cabelo ruivo, não a figura gorda usual. Procure em toda a capital e encontre-a esta noite. Vamos voltar para o castelo.”


Tradução: Sa-chan

Revisão: Sa-chan

Obrigada pela leitura. ^-^

Olá, eu sou o Alone Scanlator!

Olá, eu sou o Alone Scanlator!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥