Selecione o tipo de erro abaixo

Após esclarecer a situação com o homem de armadura, Fernando se sentiu aliviado. Por hora, se absteve de fazer qualquer pergunta ao sujeito a respeito de tudo que aconteceu, afinal, pela sua atitude, parece que não iria revelar nada de importante antes de chegarem ao lugar que iria ser levado. Também evitou questionar por medo de irritar o cara.

“Certo, então, pegue a garota e me siga. Você tem certeza que consegue carregá-la? Eu não vou ajudá-lo.” O homem falou com certa indiferença.

“Eu… vou tentar.”

Apesar de imóvel, ela com certeza estava prestando atenção e ouvindo a conversa entre esses dois estranhos. Na verdade, a garota ruiva havia acordado momentos antes de Fernando e estava assustada de estar nesse ambiente estranho. Ela simplesmente foi dormir e de repente acordou ali.

A garota ruiva observou silenciosamente, por cerca de cinco minutos, o entorno e percebeu o jovem branco pálido inconsciente diante dela. Também havia outras pessoas deitadas ao redor, mas estava difícil visualizá-las direito de sua posição. De repente, o rapaz pareceu acordar, e depois de poucos minutos, moveu a cabeça e olhou em sua direção.

A garota estava o observando e se assustou com o movimento brusco de seu rosto em direção a si mesma. O jovem a percebeu e passou a observá-la friamente. 

Ela percebeu seu olhar passando por seu corpo, parando brevemente em seus seios. Imediatamente, sentiu um arrepio na espinha com esse cara estranho a olhando de forma tão dissimulada! Ele não tinha vergonha? 

Depois de um certo tempo, com ambos trocando olhares, o rapaz pareceu fechar os olhos, fazendo-a se sentir aliviada. 

Porém, o que aconteceu a seguir a deixou em alerta, ele parecia estar tentando se movimentar. A garota também já havia tentado e sabia o quão difícil era, mas para sua surpresa, depois de poucos minutos, ele já estava se movendo e conseguiu se sentar. 

Após isso, ouviu vozes e um homem musculoso chegou, a deixando exultante. Talvez ela fosse resgatada dessa situação! 

Ouvindo a conversa atentamente, a garota ficou desapontada ao ouvir o sujeito de armadura dizer para ignorar as outras pessoas, incluindo ela mesma. Mas ao menos, pelo que o homem disse, a paralisia provavelmente era temporária. Na verdade, quando tentou mover um pouco o pescoço para ver melhor a situação, conseguiu movê-lo levemente. Seu coração se acalmou, já que era realmente temporário.

Quando o jovem, branco pálido e esquisito, apontou para si e falou sobre levá-la com ele, ficou um pouco surpresa e pensou que realmente seria bom se ela fosse levada junto, porém, o diálogo a seguir e a indagação do homem deixou sua mente em caos.

Será que ele realmente queria se aproveitar de mim? Ainda bem que esse homem chegou ou quem sabe o que seria de mim nas mãos desse esquisito!

Ela estava com muito medo, ainda mais ao se recordar do olhar pervertido que o jovem havia dado a seu corpo momentos antes.

Posteriormente, o jovem se explicou ao sujeito de armadura negra, mas ela realmente não achou convincente, porém, para seu desespero, o homem mulato realmente aceitou sua desculpa e permitiu que a levasse consigo!!

Fernando foi em direção à garota ruiva no chão e se abaixou, então notou o olhar assustado nos olhos dela.

Olhe para ela, está claramente assustada. Provavelmente pensou que iríamos abandoná-la aqui, ainda bem que tive coragem de pedir para levá-la comigo. O jovem pensou consigo mesmo, estava com pena da menina.

Pegando-a pelos braços, a puxou, colocando-a sentada no chão. De repente, olhou para o rosto da garota ruiva e se surpreendeu, lágrimas escorriam por seu rosto, seus lindos olhos verdes estavam extremamente marejados. 

Isso comoveu profundamente Fernando. Ele especulou que a mesma provavelmente também foi abduzida para esse lugar estranho e estava com medo, e quando o homem disse para abandoná-la, deve ter se desesperado. Felizmente, ele foi firme em sua decisão de levá-la! 

Então pensou em dizer algumas palavras para confortá-la, porém estava um pouco angustiado em ter de fazer isso já que era extremamente tímido. Mas reuniu alguma coragem e se aproximou dela, forçou um sorriso e disse:

“Não… se preocupe, eu vou cuidar bem de você…”

Ele achou que a garota iria se acalmar após dizer isso, mas para sua surpresa, ainda mais lágrimas começaram a descer por suas bochechas e fracos sons de choro até poderiam ser ouvidos. 

Fernando imaginou que talvez ela ainda estivesse em choque por toda a situação, infelizmente não tinha mais boas palavras de consolo para reconfortá-la. 

Desamparado, simplesmente puxou-a para cima e, com algum esforço, a colocou no ombro direito. Estava um pouco pesado, mas certamente conseguiria levá-la.

A garota ruiva estava assustada. Já estava tremendo depois do homem mulato permitir que esse jovem esquisito e pervertido a levasse. Quando percebeu que o mesmo estava vindo em sua direção, o desespero brotou no fundo de seu coração.

Ele vai abusar de mim com certeza, olha a cara de esquisito dele! Ele estava me olhando estranho antes…

Quando o jovem se abaixou e puxou seus braços, o desespero tomou conta dela e lágrimas fluíram de seus olhos. 

De repente, o rapaz pálido esquisito se aproximou dela e deu um sorriso extremamente assustador e disse que ia ‘cuidar bem dela’. Ela sabia claramente o que esse ‘cuidar’ significava e estava estupefata, ele nem planejava esconder suas intenções nefastas!

O medo e a falta de vontade encheram seu coração e começou a chorar baixinho, queria abrir a boca e gritar, mas seus músculos não obedeciam.

Socorro!! Você ai, cara musculoso, me salve!!!! Esse pervertido vai abusar de mim!

Ela gritou em sua mente desesperadamente, mas era inútil já que o homem de armadura não poderia ler seus pensamentos. Então o jovem puxou-a e a levantou, depois colocou-a em seu ombro direito. Ela sentiu sua mão segurando fortemente sua coxa direita, tudo que poderia fazer era chorar silenciosamente.

Fernando, que havia acabado de arrumar a garota em seu ombro, estava completamente inconsciente que o mal-entendido com o homem de armadura negra havia lhe dado tão forte má impressão e desencadeado isso na garota ruiva. Se soubesse, certamente se sentiria extremamente amargurado de ser interpretado dessa forma, apesar de suas boas intenções.

O sujeito de armadura observava a situação silenciosamente. Ele percebeu a garota chorando levemente e imediatamente entendeu seus pensamentos, mas estava com muita preguiça para fazer algo a respeito. Apesar da sua desconfiança inicial em relação ao jovem, não sentiu nenhuma segunda intenção em suas ações e acabou acreditando nele.

“Venha, me siga.” O homem disse.

“Ok.”

O sujeito seguia em frente em meio às pessoas no chão e Fernando logo atrás com a garota no ombro.

Ele estava um pouco incomodado de ter que carregar a garota ruiva, afinal, era tímido e nunca havia estado tão próximo de uma mulher. Ao sentir o aroma perfumado em seu nariz, uma sensação indescritível tomou conta de si. Também sentiu o entorno do corpo dela em suas costas e a sensação firme e macia em sua mão direita fez seu coração palpitar fortemente.

Fernando rapidamente tentou pensar em outras coisas, então passou a analisar o ambiente enquanto seguia o homem, havia centenas de pessoas inconscientes espalhadas pelo chão. Ele olhou para o solo entre os indivíduos e percebeu certos símbolos marcados em todo lugar, se perguntando o que eram. 

Olhando para fora do chão liso, onde não havia pessoas, viu alguma grama e algumas poucas árvores. Depois, focou sua visão na direção em que estavam seguindo, onde não tinham pessoas inconscientes, e avistou algumas dezenas de estranhos indivíduos em pé. Eles pareciam ter uma vestimenta semelhante ao do homem, com armaduras. 

Logo, chegaram até eles.

“Por que demorou tanto? Você disse que havia avistado um recruta acordado, mas demorou tanto para buscá-lo.” Um homem, que aparentava estar quase na meia-idade, de cabelos negros curtos, alto, pele branca e magro, vestindo uma armadura negra com adornos prateados nas bordas, disse de forma imponente em direção ao sujeito moreno. Atrás dele havia vários homens e mulheres com armaduras negras.

“Perdão, Capitão, o rapaz ainda não conseguia andar, então esperei ele se acostumar.” O homem respondeu francamente, claramente ele estava intimidado por esse “Capitão”.

O Capitão assentiu, então olhou para o jovem que estava pouco atrás do soldado e percebeu a garota em seu ombro.

“Esse é o primeiro recruta a acordar? Por que ele está carregando alguém?” Ele achou um pouco estranho, já que eles geralmente deixavam os recrutas caminharem por si mesmos depois de despertarem.

“Ele insistiu em trazê-la, então eu permiti.” O homem moreno falou.

“Que seja, leve-os até o acampamento.” respondeu, sem se importar muito com esses detalhes.

“Sim, Capitão! Moleque, me siga.”

Fernando não entendia a situação, mas mesmo assim assentiu e seguiu o homem. Ele analisou as pessoas enquanto caminhava, tinha pelo menos trinta. Havia homens e mulheres de armadura negra de diversas idades. 

Então, passou a observar o Capitão, enquanto passava por ele. O mesmo pareceu perceber que estava sendo analisado e lançou um olhar gelado e indiferente, o encarando. 

Fernando de repente tremeu. Não sabia porque, mas sentiu uma grave sensação de medo e desconforto. Então desviou o olhar e a sensação de urgência subitamente sumiu, ficando aliviado.

O que foi isso? Ele apenas me olhou e eu senti tanto medo! Quase me urinei todo…

O rapaz não entendia o que havia acabado de acontecer, a única coisa que sabia é que aquele cara definitivamente era perigoso! Ao recordar da sensação gelada, rapidamente apressou os passos para se distanciar dessa pessoa.

Após um tempo, observou o entorno enquanto caminhava atrás do homem moreno. Eles andavam sobre a grama e mato baixo e havia algumas árvores e pedras no caminho. 

Depois de cerca de dez minutos caminhando, começou a se sentir cansado. Apesar de não ser fisicamente fraco, devido a sempre ter trabalhado desde jovem, ainda sentiu dificuldades em carregar a garota ruiva por tanto tempo. 

Após mais um pouco de caminhada, avistou uma estrada feita de pedras, seguindo o homem, logo adentrou nela.

Andando mais um pouco, observou algo ao longe, parecia ser uma espécie de assentamento enorme. Muralhas grandes envolviam todo o local e havia grandes construções que ele nunca tinha visto antes. Fernando achou a visão disso tudo incrível!

Olá, eu sou o Glauber1907!

Olá, eu sou o Glauber1907!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥