Selecione o tipo de erro abaixo

Ao verem a insígnia de Cabo nenhum dos instrutores conseguiu acreditar naquilo, eles pessoalmente haviam treinado Fernando, então eles sabiam que ele era de fato um recruta até pouco tempo atrás, mas aqui estava ele, mostrando uma insígnia de Cabo na sua frente.

“Senhores instrutores, pelo que me ensinaram no passado, vou desconsiderar suas atitudes hoje, mas este indivíduo aqui, ele vai ter que pagar, ele atacou um Oficial de maior patente e todos aqui, inclusive vocês, são prova disso.” Fernando disse com uma voz ameaçadora.

Ouvindo isso os instrutores ficaram pálidos, assim como Fernando havia dito, um Cabo era um Oficial, mesmo que de baixo escalão, enquanto instrutores comuns eram algo como soldados, se um deles agredisse um Oficial, a punição seria severa. O único Instrutor que poderia ser considerado um Oficial seria um Instrutor Chefe, responsável pelo campo de treinamento.

Ouvindo isso, Romeo Navares começou a tremer, tanto pela dor que estava sentindo quanto pelo medo das palavras de Fernando.

“Ele está mentindo! Ele é um recruta! Não tem como um recruta se tornar um Cabo em tão pouco tempo, essa insígnia é claramente falsa!” Romeo gritou.

Fernando apenas o olhou como se fosse um idiota, era impossível um recruta por as mãos em algo como uma insígnia de Oficial falsa, é algo que que qualquer um ali saberia, inclusive os outros instrutores.

“Eu estava me perguntando o porquê de tanta comoção, não imaginei que você voltaria tão cedo, garoto.” Uma voz foi ouvida vinda de longe, logo todos puderam ver um homem velho com um longo bigode preto, era o Instrutor Chefe Dony acompanhado de alguns guardas.

Ao ver o Instrutor Chefe Dony os outros instrutores sentiram como se um peso tivesse sido tirado de suas costas. Eles estavam aliviados já que não teriam que lidar com essa situação complicada por si mesmos.

“Olá Instrutor Dony, desculpe pela bagunça.” Fernando disse enquanto tirava o pé de cima de Romeo.

“Instrutor Chefe Dony! Você tem que me ajudar! Esse verme me feriu e está com uma insígnia falsa, você tem que prendê-lo!!” Romeo gritou desesperado.

Dony que viu isso apenas olhou Romeo em silêncio, depois voltou sua visão para Fernando.

“Garoto, que tal me acompanhar até meu escritório?” Dony perguntou.

Ouvindo isso, Fernando apenas assentiu.

“Ouviu isso seu verme, agora você vai pagar, o Instrutor Dony vai jogá-lo na cela!” Romeo gritou rindo.

“Quanto ao Primeiro Instrutor Romeo Navares, joguem-no na cadeia, depois enviem um ofício ao Salão da Recepção informando que o mesmo tentou agredir um Oficial. A partir de hoje Romeo Navares está destituído da posição de Primeiro instrutor.” Dony disse se virando e indo embora.

Ao ouvir essas palavras a expressão sorridente de Romeo congelou, então seu rosto ficou pálido.

“O que você está dizendo? Seu velho maldito! O que você está dizendo!!” Romeo gritou desesperadamente, enquanto isso dois dos guardas se abaixaram e pegaram Romeo, um por cada braço e o arrastaram em direção as celas.

“Maldito Dony! Você vai pagar por isso seu velhote! Eu vou me vingar de vocês dois!” Romeo gritou enquanto era levado.

Os outros instrutores ficaram sem palavras, assim como os recrutas, ninguém imaginou que isso aconteceria com o Primeiro Instrutor que estava dando aula calmamente até alguns momentos atrás, apesar disso alguns dos recrutas pareciam levemente contentes, afinal Romeo era conhecido por maltratar os recrutas com baixo talento para a magia. Além de mandar muitos recrutas para a cadeia pelos mais diversos motivos.

Fernando seguiu Dony em direção ao escritório, mas antes ele passou por um dos instrutores e disse algo em seu ouvido, depois continuou andando.

Depois do ocorrido muitos dos recrutas e até os outros instrutores estavam perplexos, normalmente depois dessa confusão o treinamento deveria ser cancelado, então os recrutas começaram a se dispersar para ir embora.

“Aguardem! Até segunda ordem ninguém pode sair.” O instrutor que Fernando falou no ouvido antes gritou.

No escritório do Instrutor Chefe, Dony estava sentado atrás da mesa e Fernando estava sentado numa poltrona em frente.

“Nunca pensei que você se tornaria Cabo tão rapidamente garoto, você realmente me surpreendeu, hahaha.” Dony disse rindo.

“Isso é graças a sua ajuda naquele tempo, Instrutor Dony.” Fernando disse sinceramente.

“Hah, eu não fiz nada demais.” Dony disse sorrindo.

“Instrutor Dony, eu espero não ter causado muitos problemas a você, em relação a Romeo.” Fernando disse um pouco preocupado, ele não queria prejudicar Dony devido aos seus assuntos pessoais.

“Causar problemas? Hahahaha, garoto, eu é que deveria agradece-lo, faz anos que estou tentando me livrar daquele maldito Navares, ele estava sempre conspirando e fazendo coisas as escondidas, como ele tem ligação com alguns Administradores eu precisava de uma justificativa bem sólida, mas o maldito era realmente experto, felizmente com a justificativa de hoje, nem mesmo um dos contatos dele pode salva-lo.” Dony disse rindo.

Ao ouvir isso Fernando suspirou aliviado. Ele estava contente por não ter prejudicado Dony a quem ele devia um grande favor e até ter o ajudado no processo. Fernando sabia que se não fosse o apoio de Dony no passado, Romeo teria o jogado na cadeia e Marcus e os outros teriam feito o que quisessem na época, só de pensar na possibilidade disso o coração de Fernando tremeu.

“Fico feliz que isso tenha lhe ajudado Instrutor Dony, se eu puder ajudá-lo em mais alguma coisa no futuro, basta dizer.” Fernando disse em tom de gratidão.

“Hahaha, se surgir a oportunidade eu cobrarei o favor sim! Enfim garoto, o que o traz aqui hoje? Eu soube que as coisas na Décima Terceira andam bem agitadas, aquele maldito Victor ainda não saiu da detenção certo?” Dony disse enquanto acariciava seu longo bigode.

“Sim, o Capitão Victor ainda não voltou. Quanto ao motivo de eu estar aqui…”

Depois de sair do escritório do Instrutor Chefe Dony, Fernando caminhou calmamente em direção aos instrutores e recrutas, vendo que Fernando realmente era um Cabo agora e após o final que Romeo Navares havia tido ao provocá-lo, nenhum dos instrutores se atreveu a dizer qualquer coisa ou interferir com o que quer que ele estivesse pensando em fazer.

Fernando caminhou calmamente e parou em frente aos recrutas, varrendo seu olhar frio sobre os rostos de cada um deles, até que seu olhar parou sob Lina e Cintia. Lina parecia tentar se esconder em meio aos recrutas, Fernando notou essa peculiaridade, mas não se importou, ele avançou em sua direção, os recrutas em seu caminho abriram espaço, eles não sabiam exatamente o que estava acontecendo, mas Fernando já tinha uma certa fama de ser assustador quando ele espancou Marcus depois da missão dos goblins, então depois do que aconteceu com o Primeiro Instrutor os recrutas o trataram como como se fosse o a coisa mais assustadora que já viram. Anteriormente muitas dessas pessoas até zombavam de Fernando, por saberem que ele tinha um talento tão ruim que foi desprezado pelos membros do Salão, mas agora nenhuma delas se atrevia a dizer qualquer coisa, muitos nem se atreviam a sequer olhar em seus olhos.

Ao ficar frente a frente com as duas garotas, Fernando parou e as olhou nos olhos.

“É bom revê-la, Lina.” Fernando disse de forma calma.

Lina congelou ao ouvir as palavras de Fernando, depois que Fernando havia sido recrutado pessoalmente pelo Capitão da Décima Terceira e até ganhado popularidade ao ser a primeira equipe na missão, ela imaginou que ele nem se lembrasse mais dela, que eles eram pessoas de mundos diferentes, mas aqui estava ele, parado em sua frente falando seu nome.

“S-senhor Fernando, é bom revê-lo também.” Lina falou nervosamente.

Cintia que estava ao lado de Lina franziu as sobrancelhas.

“O que você quer da Lina? Diga de uma vez!” Cintia disse de forma agressiva, vendo esse modo de falar da garota, muitos dos recrutas ao redor suaram frio.

Fernando varreu seu olhar sobre Cintia, mas não esbanjou qualquer reação.

“Vamos para um lugar mais calmo, aqui está muito cheio…” Fernando falou fazendo um gesto com a cabeça para a multidão que parecia prestar atenção em cada palavra que eles diziam.

Algum tempo Fernando, Lina e Cintia estavam em um pequeno restaurante, Fernando estava comendo algo que parecia uma macarronada, enquanto as duas garotas pediram apenas algumas frutas.

Fernando continuou comendo calmamente, sem puxar assunto, o que deixou tanto Lina quanto Cintia inquietas.

“Por que nos chamou aqui?” Cintia disse com um tom de irritação, ela ainda odiava Fernando profundamente, ela o culpava por ter se recusado a levar sua equipe com ele, a Equipe de Lina e Cintia havia sido praticamente aniquilada, enquanto as duas que sobreviveram passaram pela pior experiência de suas vidas. Cintia culpava Fernando por aquilo.

“Eu não te chamei aqui, eu chamei ela.” Fernando disse apontando para Lina. Ele sentia um pouco de pena de Cintia pelo que houve, mas ele não se culpava, na época ele mal tinha força para se proteger, quem dirá proteger outras pessoas.

Cintia franziu a testa ao ouvir a resposta de Fernando.

“Lina, vamos embora, não precisamos ouvir esse canalha!” Cintia falou tentando puxar Lina, mas a mesma se recusou a levantar.

“Eu quero ouvir o que o senhor Fernando tem a dizer, afinal ele é a pessoa que salvou minha vida. Eu devo muito a ele.” Lina disse sinceramente.

Ouvindo isso Cintia baixou a cabeça, afinal na época ela era uma garota arrogante e egoísta, que havia abandonado Lina para morrer, foi só depois do que passaram na floresta, ao sobreviverem a noites de tortura é que ela havia mudado.

“Eu vou ser direto então Lina, eu agora sou um Cabo da Décima Terceira Guarnição, estou procurando pessoas para se juntar ao meu esquadrão recém criado, é por isso que eu vim até você hoje.” Fernando disse de forma calma.

Ouvindo isso, tanto Lina quanto Cintia fizeram uma expressão de choque, era imaginável para elas que alguém com a força de Fernando viesse até aqui apenas por causa de uma recruta fraca como ela;

“O que você realmente quer? Você sabe que Lina não é muito habilidosa, o que ela teria a oferecer a você? Diga a verdade, você só quer uma mulher bonita para ficar usando e depois descartar!” Cintia disse furiosamente.

Fernando que ouviu isso manteve uma expressão calma, como se estivesse apenas ouvindo ar vazio.

Vendo que Cintia estava se exaltando, Lina puxou a manga de sua camisa, indicando que ela se acalmasse.

“Senhor Fernando, eu agradeço sinceramente o convite, mas assim como Cintia disse, eu não tenho nada a oferecer.

“Quando te salvei antes, você disse que eu poderia pedir qualquer coisa, então estou pedindo agora, junte-se ao meu esquadrão Lina.” Fernando disse num tom calmo, mas confiante.

“No momento eu não preciso de pessoas fortes ao meu lado, preciso de pessoas confiáveis, a força pode ser construída com o tempo, mas a confiança não.” Fernando disse num tom suave.

Ao ouvir isso, Lina sentiu um arrepio percorrer todo seu corpo, a pessoa que ela admirava estava dizendo que confiava nela e que precisava de sua ajuda, Lina sentiu como se um terremoto estivesse acontecendo dentro de si mesma, ela não conseguia parar de tremer. Desde que chegou a esse mundo ela sentiu uma sensação de desolação e medo persistentes, medo de ser morta, medo de sentir dor, medo de ficar sozinha, tudo isso parecia como uma bomba prestes a explodir dentro de si mesma, se não fosse a companhia de Cintia, Lina sentiu que já teria desistido de tudo.

“Se, se eu me juntar ao seu esquadrão, eu posso levar alguém comigo?” Lina disse nervosamente.

Ao ouvir isso Cintia ficou surpresa, seu rosto estava um pouco decepcionado por Lina dizer que queria seguir esse sujeito, mas ao mesmo tempo triste porque mesmo querendo ir com ele, Lina não parecia querer abandoná-la.

“Eu não me importo. Você pode trazê-la também.” Fernando disse sem se importar.

Tanto Lina, quanto Cintia ficaram surpresas ao ouvir a resposta de Fernando, ele nem pareceu parar para considerar, mas apenas aceitou. Levando em conta as palavras de Cintia, seria normal se ele não gostasse dela e a recusasse, mas ele havia aceitado sem hesitação..

“Enfim, está decidido então. Pegue, se precisar comprar alguma coisa também tem algumas moedas aqui.” Fernando disse jogando uma insígnia e uma pequena sacola com moedas de prata em sua direção e explicando sobre a Décima Terceira.

“Se tiver mais alguém que você queira trazer junto você pode, até no máximo duas pessoas, mas precisa ser alguém que você ache ser confiável, vou confiar em seu julgamento quanto a isso.” Fernando disse se levantando e indo embora, deixando as duas garotas sentadas à mesa do restaurante atordoadas.

Olá, eu sou o Glauber1907!

Olá, eu sou o Glauber1907!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥