Selecione o tipo de erro abaixo

Depois de perguntar ao redor, Fernando finalmente havia conseguido indicações a respeito do local do Quarto Campo de Treinamento. Seu objetivo era recrutar uma pessoa em especifico desse local, mas mesmo Fernando estava receoso quanto a essa pessoa.

Após chegar ao Quarto Campo de Treinamento, Fernando acabou por se decepcionar, já que os recrutas já haviam sido dispensados do treinamento.

Acho que demorei demais na Loja Proibida… Fernando pensou, se arrependendo de ter passado na loja primeiro.

“Huh? Por que você quer saber o local dos dormitórios dos recrutas do nosso campo de treinamento? Quem é você e o que você está planejando?” Um instrutor disse, enquanto sacava sua espada.

Fernando se manteve impassível diante do instrutor, a expressão indiferente dele mesmo sob ameaça causou um pouco de medo no homem.

Com um movimento do pulso, dez moedas de prata apareceram nas mãos do jovem pálido, o que deixou o instrutor sem entender o que esse rapaz a sua frente queria.

“Apenas me diga onde fica e é seu.” Fernando disse, enquanto estendia a mão com uma pilha de moedas.

O instrutor olhou para esse rapaz pálido com uma expressão estranha, dez moedas de prata não eram uma quantia grande, mas ainda sim eram relevantes. Depois de hesitar por alguns momentos, o homem guardou sua arma e se aproximou calmamente, colocou a mão sob a palma estendida de Fernando e as moedas desapareceram.

“Basta seguir a rua principal, o prédio no final da terceira rua.” O instrutor apenas disse isso e continuou andando como se não tivesse feito nada demais.

Fernando seguiu o homem com um olhar de canto de olho, uma certa frieza em seu rosto.

No final, basta algumas moedas para você vender as pessoas que deveria proteger. Fernando pensou consigo mesmo. Mesmo que ele quisesse a informação, ele ainda se sentia enojado com pessoas assim.

Em frente a um prédio de aparência velha e decaída, um jovem pálido estava parado, observando silenciosamente os recrutas que entravam e saiam.

“Ei, quem é aquele sujeito? Ele tem uma cara um pouco assustadora.” Uma garota comentou para seus companheiros de equipe.

“Eu não sei, nunca vi esse cara.” Um dos rapazes respondeu.

“Eu acho que ele não é do nosso campo de treinamento, o que vocês acham que ele quer?” Outra garota disse.

“Ei, será que ele é algum desses maníacos? Você sabe, nesse mundo não tem polícia, eu soube que muitos recrutas somem ocasionalmente, principalmente mulheres…” A garota disse com a voz tremendo levemente.

Fernando que estava encostado na parede com as mãos no bolso teve uma leve mudança de expressão.

Eu posso ouvir vocês daqui… Fernando pensou consigo mesmo, levemente irritado com os comentários. Ele não sabia porque as pessoas sempre o chamavam de esquisito a primeira vista.

“Você ai! O que você quer aqui? Se não disser…” Um dos rapazes disse enquanto tirava uma lança.

Os olhos de Fernando que estavam focados a frente, ignorando o grupo, lentamente se voltaram para o rapaz. Ao ver o olhar indiferente e os olhos gelados do jovem pálido, o rapaz sentiu um arrepio na espinha, mas agora ele já havia dito essas palavras, ele seria um covarde caso recuasse, ele como lider de sua equipe não queria mostrar fraqueza.

“É o último aviso, saia agora!” O jovem disse.

Fernando lentamente tirou as mãos dos bolsos e começou a caminhar em direção ao rapaz, que imediatamente deu um passo para trás, como se temesse algo.

Os três outros membros de sua equipe, duas garotas e um outro jovem também se sentiram ansiosos.

“Pra trás!” O rapaz gritou alarmado, mas o jovem pálido continuou caminhando em sua direção, como se não ouvisse nada do que estava sendo dito.

Pa…Pa…Pa

O som dos passos do jovem pálido soou na rua vazia, ali estavam apenas ele e os quatro outros jovens. Os quatro começaram a entrar em pânico, principalmente o que segurava a lança.

O rapaz com a lança olhou fixamente para o jovem pálido, que continuava vindo em sua direção, se aproximando lentamente. Ele estava sentindo uma pressão terrível, o olhar frio do mesmo fazia suas pernas tremerem.

Quando o jovem pálido estava há apenas dois metros do rapaz com a lança.

Plaft!

O rapaz com a lança caiu de joelhos, suas pernas trêmulas não conseguiram sustentar a si mesmo. Ele rapidamente entrou em pânico quando caiu.

“Você pode levar a loira, faça o que quiser com ela, mas não me machuque!” O jovem disse apontando para uma das garotas de sua equipe.

“O que?! Liu, seu maldito!” A garota loira gritou assustada.

Vendo o jovem pálido vindo em sua direção, a garota loira começou a chorar.

“Leve ela! Eu não, nem sou tão bonita, eu tenho estrias e mau hálito…” A garota loira disse chorando, enquanto apontava para sua colega de equipe.

“Não! Eu não!” A outra garota disse em pânico.

Fernando então passou pelas garotas e entrou no prédio, ignorando os quatro.

“…”

Um silêncio se abateu sobre os quatro jovens.

Coff Coff

“Haha vocês caíram direitinho, eu sabia que ele estava só de passagem, então resolvi brincar um pouco…” O rapaz com a lança disse.

Os outros três olharam para ele com rostos enojados, apesar de dizer isso, o jovem com a lança continuava no chão, sem conseguir levantar devido as pernas trêmulas.

“Vai pro inferno!” A garota loira disse.

Fernando não tinha paciência de lidar com idiotas, então apenas os ignorou. Então subiu as escadas do prédio.

Olhando ao redor, percebeu que o design do prédio era exatamente igual ao que ele ficou anteriormente com os outros, então ele não teve muita dificuldade em se localizar.

Fernando parou em frente a uma porta, E77 estava escrito do lado de fora.

Toc Toc

Sem hesitar ele bateu duas vezes. Logo, sons de passos foram ouvidos dentro.

“Quem é?” Um jovem de cabelos castanhos e sem camisa abriu a porta.

“Eu estou procurando Theodora Crass.” Fernando disse calmamente.

O jovem franziu a testa ao ouvir isso.

“O que você quer com a Theodora?” O rapaz perguntou num tom pouco hospitaleiro.

Fernando ficou em silêncio ao ver a atitude do rapaz a sua frente. 

“Seu nome não é Theodora Crass.” Fernando disse com uma expressão calma.

O jovem de cabelos castanhos ficou irritado ao ouvir isso.

“Dê o fora daqui, um lixo como você não tem o direito de vê-la!” O rapaz gritou fechando a porta com força.

Bang!

Antes da porta fechar completamente, foi parada pelo pé de Fernando.

“Você está querendo arrumar confusão com a Equipe 77?” O rapaz disse num tom ameaçador.

Fernando fingiu não ouvir a ameaça, ele já estava farto de lidar com idiotas.

De repente uma mão branca apareceu sobre o ombro do rapaz, percorrendo seu ombro e indo em direção ao seu peito nú.

“Léo, com quem você está discutindo?” Uma voz suave foi ouvida vinda de dentro, então uma linda mulher com longos cabelos negros e pele extremamente branca apareceu ao lado da porta.

Fernando já havia visto algumas garotas extremamente belas, e agora namorava Karol, então ele pensou que já havia criado alguma imunidade a mulheres, mas ao ver a cena diante dele, seu corpo tremeu levemente. 

A pessoa que surgiu foi a própria Theodora, mas não foi isso que deixou Fernando chocado, mas sim o fato dela estar completamente nua! O par de seios entrecobertos por seus lindos cabelos negros, suas curvas perfeitas, a visão de Fernando nadou pelo corpo, descendo lentamente o caminho de seu umbigo e vendo tudo que havia para ver, ele nem acreditou nisso.

“Você gosta do que vê? Se quiser pode entrar e se juntar a nós. Líder da “Equipe mais forte.” Theodora disse num tom sedutor.

Ao ouvir as palavras de Theodora, Fernando finalmente voltou a si mesmo. Ele balançou a cabeça e virou o rosto envergonhado. Por mais que tentasse, ele ainda era um jovem de 18 anos, ele amava Karol, mas ainda sim era difícil para um jovem como ele ignorar completamente seu próprio corpo.

“O que você está falando líder? Por que você convidaria um lixo como esse para sua cama? Olhe para ele, é um virgem que nunca deve ter tocado numa mulher na vida.” O jovem chamado Leo disse com desprezo.

“Leo, eu te dei permissão para insultar nosso amiguinho?” Theodora disse, olhando nos olhos de Leo.

“De-desculpe.” O jovem chamado Leo disse.

“Então, líder da Equipe 2, o que você quer vindo até meu apartamento? Talvez você realmente veio para fazer isso.” Theodora disse tocando o próprio seio que não cabia em sua palma.

“Vista-se, depois conversamos.” Fernando disse friamente, enquanto andava alguns passos para longe da porta.

Theodora levantou um sorriso ao ver a atitude dele.

Apesar de tentar parecer calmo, Fernando ainda estava um pouco agitado, então ele respirou calmamente para se acalmar, tentando esquecer a cena que viu.

“O que? Esse é o líder da Equipe 2?!” O jovem chamado Leo disse assustado, só então ele entendeu o que Theodora quis dizer com “Equipe mais forte”, isso foi o que o líder da Equipe 2 havia dito na premiação.

Alguns minutos depois, uma garota de cabelos castanhos curtos saiu do apartamento 77. Fernando estava encostado na parede do corredor.

“Por favor entre, a líder quer te ver.” A garota disse em direção a Fernando. Ela olhou com curiosidade para o jovem diante de si.

Fernando assentiu em silêncio e seguiu a garota com cabelo curto.

Entrando no apartamento, Fernando viu Theodora sentada no sofá, ele suspirou aliviado ao ver que estava vestida dessa vez, mas apesar disso, ela vestia uma roupa escura extremamente colada ao corpo, o que destava suas curvas acentuadas, bem como sua pele clara e cabelos negros.

Olhando ao redor ele percebeu o jovem chamado Leo, ele estava em pé ao lado do sofá,  no lado oposto estava uma garota extremamente branca com olhos claros e cabelos castanhos encaracolados, sua pele delicada só perdia em comparação a própria Theodora.

De repente Fernando pensou em algo, ele olhou para o jovem chamado Leo e pensou no que viu antes. Então olhou para Theodora, depois para a garota com cabelo encaracolado e depois para a garota de cabelo curto, uma expressão complicada apareceu em seu rosto.

O jovem chamado Leo pareceu entender o que Fernando estava pensando, então ele sorriu com um rosto cheio de zombaria. Como se dissesse ‘Está com inveja?’.

“Sente-se, por favor.” Theodora disse apontando para uma cadeira em frente ao sofá.

Depois que Fernando se sentou na cadeira, permaneceu em silêncio, olhando para Theodora e os outros três.

“E então, líder da Equipe 2, o que deseja vindo até aqui?” Theodora perguntou, enquanto passeava com seus dedos sobre os lábios. Seu olhar cativante e sedutor mirando diretamente em Fernando.

Após um momento de silêncio, como se decidisse internamente se deveria dizer isso ou não, Fernando finalmente se decidiu.

“Eu vou ser direto, trabalhe para mim.”

Olá, eu sou o Glauber1907!

Olá, eu sou o Glauber1907!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥