Selecione o tipo de erro abaixo

“Hahhh!” Leo berrou, cortando com sua espada.

Clank!

A espada atingiu o torso do Urso de Armadura e ricocheteou. 

“Que porcaria! Por que essas coisas são tão difíceis de matar?!” Leo resmungou.

Antes que o urso pudesse contra-atacar os irmãos Ugo e Kel avançaram, empunhando seus escudos para receber as garras da criatura.

Bam!

Apesar da força descomunal do urso, os irmãos não recuaram muito.

Do outro lado, Remir, o mais novo membro do esquadrão, tinha um sorriso largo no rosto. Enquanto desviava dos ataques do urso a sua frente, hora e outra acertava alguns golpes em seu focinho, atordoando o animal.

“É disso que eu tava falando! Hahahaha. Sendo guarda eu não poderia me divertir tanto!”

Alguns dos membros novatos ficaram impressionados com seu desempenho. Mesmo sozinho ele enfrentava essa criatura como se não fosse nada demais.

Bang!

Um dos quatros ursos caiu no chão, sua pelagem dura queimava e seu corpo estava imóvel. Depois de usar suas Mini Bolas de Fogo várias vezes, Louisa finalmente derrubou um deles.

Fernando observou o desempenho dos novos membros com um rosto calmo. Ele nunca havia enfrentado um Urso de Armadura, mas já havia lido a respeito deles no seu Livro do Caçador de Monstros.

Era basicamente um livro que detalhava os pontos fracos e características gerais das criaturas mais comuns em torno de Vento Amarelo. Não era algo realmente impressionante, mas para pessoas leigas era muito útil.

Por exemplo, Fernando sabia desde o inicio que o ponto fraco dos Ursos de Armadura eram o centro de suas barrigas, se acertassem ali, o urso ficaria praticamente incapacitado.

Como esses novatos nunca leram nada a respeito das criaturas deste mundo, eles eram ignorantes a respeito disso. 

Apenas Remir parecia conhecer bem os pontos fracos do urso, sempre mirando em seu focinho. E quando, eventualmente, o urso levantou em duas patas, enfurecido, acertou um golpe certeiro no ponto vermelho em sua barriga.

“Grahhhhh!!”

O urso uivou de agonia, então caiu no chão, meio morto.

Quando os outros viram a forma como Remir derrotou o urso, tentaram repetir o processo. Em poucos minutos os quatro ursos estavam mortos.

“Urso do caralho!” Leo gritou, chutando o animal morto.

Vendo as quatro criaturas mortas, Fernando se aproximou.

“E então líder, o que achou?” Archie perguntou de forma prepotente. Ele era um dos que conseguiu manter os ursos ocupados.

“Lentos demais.” Fernando disse de forma inexpressiva.

Ouvindo isso os novatos franziram a sobrancelha.

“Como assim lentos? Nós matamos essas coisas!” A garota loira, Louisa, disse irritada.

“Vocês demoraram vinte minutos para matar essas quatro criaturas. Vocês acham que vamos ter tanto tempo assim para esperar cada vez que encontrarmos bestas?”

Após ouvir o raciocínio de seu líder, o grupo rapidamente perdeu parte de seu ânimo.

Assim como ele havia dito, se tivessem que perder tanto tempo para matar qualquer monstro aleatório que aparecesse, demorariam o dobro do tempo para chegar em seu objetivo.

Fernando instruiu os novatos a retirarem os cristais dos ursos mortos. Afinal, valia dinheiro. Alguns pareciam achar nojento, enquanto outros já estavam acostumados.

Seguindo viagem, logo encontraram outro grupo de Ursos de Armadura.

“Essa área tem muitas dessas coisas, como é uma rota raramente usada, devem ter usado reivindicado a região como seu território.” Simon disse, após relatar a situação à frente.

“Dessa vez tem mais deles, pelo menos vinte.” Theodora falou de forma despreocupada, mas alguns se assustaram ao ouvir o número, se apenas 4 haviam dado tanto trabalho, quem diria essa quantia.

“Podemos dar a volta e tentar contorná-los.” Simon disse, confiante de que conseguiria levá-los por uma rota segura.

Nesse momento todos olharam para Fernando, aguardando sua decisão.

“Se preparem para lutar.”

O grupo de Archie não gostou muito da decisão de Fernando.

“Por que devemos arriscar nossas vidas lutando, se podemos passar em segurança?” Louisa perguntou.

“Isso mesmo, se formos lutar contra tudo que encontrarmos, vamos chegar lá desgastados.” Cintia disse.

Fernando fez ouvidos surdos a suas reclamações e avançou. Seguido por Karol e os outros membros mais antigos, que tinham total confiança nele.

Vendo que não tinham escolha, a contragosto, as pessoas que reclamaram seguiram.

Noah, Ugo, Kel, Leo, Archie, Lance e Fernando ficaram à frente, enquanto os arqueiros e magos atrás, seguidos por Karol e Ronald que defendiam a parte traseira da formação.

Roar!

Assim que viram o grupo de humanos, os Ursos Armadura rugiram em fúria. Indignados com esses invasores.

“Merda, olha quantos deles tem! Porra, tem mais de um pra cada um de nós!” Leo exclamou, mesmo sendo corajoso, ele tremeu ao ver a avalanche de animais correndo em sua direção.

“Ei novato, não vai mijar nas calças.” Lance provocou.

Ouvindo isso, Leo fez uma careta. Levantando sua espada, como se dissesse que não tinha medo.

Ao ver o bando de ursos cada vez mais próximos, todos olharam para Fernando, aguardando suas ordens.

Alguns dos novos membros estavam com as costas suando frio e as pernas trêmulas. Em comparação, Emily, Noah, Lance e os outros membros mais antigos pareciam calmos e tranquilos. Como se isso não fosse grande coisa.

Obviamente, depois de enfrentarem ordas de Goblins Negros e alguns Orcs Marauders, o grupo não se sentiria ansioso com algo assim, mesmo que nunca tenham enfrentado esse tipo de besta em especifico.

Os novatos perceberam isso e notaram a diferença entre eles.

Parece que não é só questão de força que temos que melhorar… Archie pensou consigo mesmo ao se comparar.

“Atirem!” Nesse momento, a voz de Fernando quebrou o clima silencioso.

Como se aguardassem isso há muito tempo, Emily, Tom e Kelly dispararam seus ataques. Seguidos pelos outros membros que desajeitadamente atacaram.

Bang! Pow! Ting!

Flechas e bolas de fogo atingiram os Ursos de Armadura que avançavam em fúria. Alguns dos ataques, principalmente as flechas, pareciam ineficazes, apenas as Flechas de Fogo de Emily e as Flechas Atordoantes pareciam surtir efeito.

O urso acertado pela Flecha Atordoante de Kelly caiu no chão. Mesmo tentando se levantar, tornou a cair. Devido a sua carapaça semelhante a metal, o ataque parecia muito eficaz.

A Flecha de Fogo de Emily atingiu um dos ursos, atravessando-o como se fosse uma manteiga e acertando dois outros atrás dele.

Já o ataque de Tom, parecia o mais peculiar, ele mirou nos últimos ursos. O local acertado por sua bola de fogo virou um mar de chamas, era impossível ver qualquer coisa lá, apenas ouvir os rosnados e lamentos dos animais.

Todos ficaram sem palavras ao ver esse poder de fogo absurdo. Só então os novos membros entenderam. Os membros mais velhos nunca haviam lutado a sério antes, caso contrário, seu final não teria sido melhor que o dessas criaturas.

Apesar de levemente abatidos ao perceberem isso, seu moral ficou muito alto, vendo que poderiam eliminar todos os ursos sem dificuldades. Graças aos ‘monstros’ ao seu lado.

Mesmo com o poder de fogo absoluto, alguns dos ursos chegaram perto. Logo eles se chocariam com o grupo.

Boom!

Nesse momento, Fernando avançou. Ele ativou seus Passos Tirânicos e apareceu em meio a quatro Ursos de Armadura.

As criaturas se assustaram ao ver um humano aparecendo em meio a eles, mas rapidamente mudaram seu foco para ele.

Swish!

Fernando moveu seu pulso, então sua Kilrayzer apareceu em sua mão. Com um único corte de sua espada, a cabeça de um dos ursos caiu no chão. O pescoço do animal foi cortado limpo, a carne ainda queimando devido a propriedade de fogo da espada.

Sem perder tempo ele cortou novamente, acertando o focinho de outro urso. O rosto do animal se partiu em dois. Ele parecia ainda vivo, caindo agonizando, mas logo parou de se mover.

Os outros dois ursos já estavam logo ao lado de Fernando. Como ele havia acabado de fazer dois movimentos rápidos, percebeu que não conseguiria matar os outros dois antes que suas mandíbulas o abocanhassem. Então ativou seu Disparo Neural, seus olhos moveram-se rapidamente, buscando a melhor alternativa.

Então, Fernando fez algo que deixou os membros de seu esquadrão boquiabertos, ele largou sua espada e segurou a mandíbula dos dois ursos com as mãos nuas.

Crack! Crack!

Sons de ossos quebrando soaram, os músculos dos braços de Fernando se contraíram ferozmente, exercendo uma grande quantidade de força. Em suas mãos, a mandíbula de ambos os Ursos de Armadura se partiram em pedaços. 

Os ursos uivaram de dor e agonia, usando suas garras, eles tentaram rasgar os braços de seu agressor. Mesmo com seus braços sendo arranhados e apertados pelas patas gigantescas, o rosto de Fernando se manteve inexpressivo. Então ele puxou ferozmente, arrancando o que sobrou do focinho dos animais.

Vendo aquela cena de brutalidade, ninguém sabia o que dizer. Eles não sabiam se o monstro eram os animais ou o próprio Fernando.

“Ele matou quatro daquelas coisas instantaneamente… Nós levamos tanto tempo, mas ele as matou sozinho… Duas delas com as mãos nuas!” Archie disse, sem acreditar. Ele nunca imaginou que a diferença entre si próprio e Fernando seria tão absurda.

Em contrapartida com seus membros de esquadrão. Fernando parecia mais impressionado com outra coisa.

Essa armadura é realmente forte! Achei que ia me machucar pra valer, mas aquelas coisas nem causaram um arranhão…

Observando a armadura, ele pôde observar que as finas linhas brancas que percorriam o metal brilhavam levemente.

A amostra de força e poder bruto não assustou somente seus membros de esquadrão, os Ursos de Armadura também se sentiram intimidados com esse humano monstruoso e começaram a recuar.

Boom!

Percebendo a intenção dos animais, Fernando usou os Passos Tirânicos e apareceu na rota de fuga dos ursos. Fazendo-os parar a meio caminho.

Ele não planejava deixar essas bestas fugirem. Além de seus cristais e partes do corpo serem valiosos, o outro motivo era que os Ursos de Armadura eram um dos principais assassinos de humanos nas redondezas de Vento Amarelo. Eles consideravam a espécie humana como sua presa.

Os membros do esquadrão entenderam a intenção de Fernando, então avançaram.

Lance brandiu sua espada e atingiu um dos animais, derrubando-o no chão, Noah apareceu logo em seguida, desferindo um pisão na cabeça, matando-o na hora.

Leo, Archie e os outros ficaram abismados com a força dos dois, eles haviam lutado com ambos poucos dias atrás, mesmo sendo fortes, eles não eram ‘tão fortes’ antes.

O que aconteceu com esses caras?! Era a pergunta que passava na mente de Leo.

Em poucos minutos todos os ursos foram mortos.

“Recolham os cristais e as partes valiosas, saímos em cinco minutos.” Fernando ordenou.

Dessa vez ninguém questionou as ordens dele. Com aquela demonstração de poder absoluto, ninguém se atrevia mais a menosprezar sua força e autoridade.

Na verdade essa era a intenção de Fernando ao avançar sozinho, ele queria demonstrar que não era a toa que ocupava sua posição de líder. Com isso, qualquer voz dissonante foi sufocada.

Com olhos sérios, Simon observou o grupo. Sem acreditar que há pouco tempo atrás eles eram aqueles recrutas desastrados que quase morreram para Goblins e Orcs.

Como todos ao redor desse garoto ficaram tão fortes? O que ele fez pra conseguir isso? As dúvidas enchiam a mente de Simon.

Enquanto o grupo terminava de recolher os cristais, Fernando olhou para Theodora. Depois do aviso de Simon, ele esteve prestando atenção nela.

Pode parecer que ela não havia feito nada nessa batalha, mas Fernando notou ela se movendo sorrateiramente pelo campo de batalha, matando os Ursos caídos que ainda estavam vivos. Cada um com uma única punhalada de sua faca.

Deve-se saber que a proteção externa dessas criaturas não era algo simples de quebrar, mas ainda sim ela conseguia atravessá-la com uma simples faca.

Como se sentisse seu olhar, Theodora olhou na direção de Fernando, então sorriu e acenou.

Que seja, não importa onde ela aprendeu tudo isso. Contanto que ela seja minha aliada. 

Depois de resolver as coisas no local, o Esquadrão Zero seguiu em frente.

Até o final do dia eles encontraram mais algumas bestas, mas nada comparado ao grupo de Ursos de Armadura. 

Durante a noite, eles acamparam num espaço aberto em meio a floresta. 

Fernando ficou satisfeito com o local que Simon e Theodora haviam encontrado, era fácil de defender e simples de montar acampamento.

Durante a noite, Fernando, Archie e Hannah, a garota arqueira do grupo de Leo, ficaram no primeiro turno de vigia.

“Então Hannah, o que você gosta de fazer? Qual a sua comida favorita?” Archie perguntou incessantemente.

A garota de cabelos curtos ignorou Archie. Mantendo-se focada em vigiar o entorno.

Fernando não sabia o que dizer a respeito, mesmo sendo mais ‘fraca’, a garota chamada Hannah pelo menos demonstrava grande disciplina. Quanto a Archie…

Fuuuu

Um vento frio soprou na noite calma.

Nesse momento Fernando sentiu uma sensação estranha em seu peito, então ele olhou numa determinada direção da floresta.

Mesmo sendo brincalhão, Archie notou a mudança de Fernando, então ele e Hannah ficaram atentos.

“Tem alguma coisa na mata?” Archie perguntou baixinho.

Olá, eu sou o Glauber1907!

Olá, eu sou o Glauber1907!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥