Selecione o tipo de erro abaixo

Fernando não respondeu imediatamente,se mantendo em silêncio por alguns segundos. Enquanto olhava para o vazio negro da floresta, seus olhos brilharam com um leve traço de mana, Visão Escura.

Mesmo usando a Visão Escura, ele não conseguiu enxergar nada. Porém, o peso em seu peito se mantinha, havia também um arrepio que percorria seu corpo.

Depois de olhar ao redor e não conseguir ver nada, Fernando balançou a cabeça e se sentou.

Vendo Fernando se sentando de novo, Archie suspirou aliviado, Hannah que estava nervosa se acalmou também.

“Cara, você quer me matar do coração? Levantando assim do nada e olhando para sabe-se lá onde!” Archie reclamou.

“Eu vou contar até três, quando chegar em três vocês fecham os olhos e correm até as barracas. Acordem todos.” Fernando falou baixinho, de forma quase inaudível.

Ouvindo isso, o coração de Archie e Hannah disparou. Para seu líder falar isso, só podia significar uma coisa, eles estavam sob ataque!

Do que ou de quem? Essas eram as perguntas que se passavam na mente dos dois, mas não havia tempo para perguntar.

Os lábios de Fernando se moveram fracamente, dizendo algo que mesmo para os dois era dificil de ouvir, mas eles se mantiveram atentos. De repente a expressão dele mudou.

“Três!”

Sem pensar duas vezes ambos fecharam os olhos e correram em direção a barraca.

As mãos de Fernando se iluminaram, pequenas bolinhas luminosas aparecem em suas palmas. Quase instantaneamente ele jogou-as em direção a floresta.

Tac! Tac! Tac!

As bolinhas luminosas explodiram, causando vários sons de estalo, como se fossem bombinhas de fim de ano. Mas o maior efeito era a claridade, tanto o acampamento, quanto a mata ao redor se iluminaram como se fosse dia.

Essa era uma variação que Fernando havia criado ao tentar criar variabilidades de ataque, ele considerou um fracasso no dia, mas acabou vindo a calhar nessa situação. O que aconteceria se alguém estivesse usando a magia de Visão Noturna no breu da noite e uma explosão de claridade ocorresse?

“Arghh!”

“Meus olhos!”

“Ataquem! Ataquem!

Vários sons e gritos vieram da floresta. Nesse momento o coração de Fernando ficou frio. Era apenas uma aposta, de que haviam pessoas prestes a atacá-los, ele não tinha certeza, mas quando ouviu os gritos na mata, percebeu que estava certo.

Sem pensar duas vezes ele abriu ambas as mãos como se fossem garras. Elas iluminaram novamente, porém desta vez dez Flechas de Fogo se acenderam.

Fernando fechou ambos os braços ao mesmo tempo, como se fossem um X.

Swish! Swish! Swish!

As flechas voaram aleatoriamente em direção a floresta.

Ah!”

Thing!

Bang!

Algumas das flechas pareciam ter acertado os atacantes. Enquanto outras, mesmo empregando a explosão cegante, haviam sido defendidas. Algumas explodiram e queimaram algumas árvores e vegetação, permitindo vagamente algumas silhuetas serem vistas.

Clanc! Clanc!

Quando Fernando estava prestes a lançar mais uma saraivada de ataques, um som de correntes sendo arrastadas soou e duas serpentes de fogo brilharam em meio a escuridão.

Ambas atravessaram a escuridão numa velocidade explosiva. Fernando mal teve tempo de perceber aquilo.

Bang!

Apressadamente ele rebateu os ataques com sua Kilrayzer. O golpe mal defendido foi extremamente pesado, ricocheteando e acertando seu tórax de leve, fazendo-o recuar dois passos para trás e deixando seus braços levemente dormentes.

Hsss

Nesse momento, Fernando soltou o ar lentamente, mantendo um olhar frio em direção às figuras que surgiam com a claridade dos incêndios.

“Não esperava encontrar alguém tão importante como o Líder da Guarda da Décima Terceira nesse lugar, por acaso está perdido, Bob William´s?” Fernando disse num tom sarcástico.

Um homem careca com um escorpião tatuado no lado direito da face apareceu das sombras.

“Você achou que ia sair barato depois de me irritar? Seu verme.” Bob William ́s disse com uma expressão sorridente sinistra.

Junto a ele, Fernando pôde ver dezenas de figuras surgindo das sombras. Haviam pelo menos trinta pessoas.

“Chefe!”

“Fernando!”

Logo Tom, Emily, Karol, Noah, Archie e os outros chegaram, ficando ao lado e atrás de Fernando. Alguns estavam sonolentos e outros assustados devido a acordar com sons de bombinhas no meio da noite.

Os poucos momentos que Fernando havia conseguido foram suficientes para Archie e Hannah acordarem e prepararem os membros do esquadrão.

“Que pena, eu queria matar todos silenciosamente durante o sono, agora vou ter que rasgá-los e trucidá-los com muita dor.” Bob disse rindo.

“Ele estava nos seguindo?” Emily perguntou nervosamente.

“Impossível, teríamos notado. Eles devem ter saído de Vento Amarelo depois de nós. Alguém deve ter vazado qual missão aceitamos, então ele só nos interceptou, já que a rota atrás de nós estava limpa.” Simon disse.

Quando Remir viu Bob William´s seu rosto ficou pálido.

“Por que o Líder da Guarda está aqui?!”

“Não é óbvio? Ele quer nos matar. Líder, eu não esperava que você fosse do tipo que consegue inimigos por onde passa.” Theodora disse com uma leve risada.

“Inimigo? Eu só dei uma surra num vira-latas qualquer.” Fernando falou de forma despreocupada.

Ouvir Fernando tirar sarro dele mesmo nessa situação, fez os nervos da testa de Bob aparecerem em sua testa.

“Você é um merdinha da boca grande, quero ouvir suas piadinhas quando eu arrancar seus braços.”

Fernando manteve uma expressão de indiferença.

“Você é capaz? Se não fosse a intervenção do Subtenente Gustav naquele dia, você seria uma peneira de carne.” Fernando disse de forma debochada.

Mesmo que Bob William´s fosse alguém com muita autoridade na Décima Terceira, abaixo apenas do Capitão Viktor Yudin e os Tenentes. Sua força de combate era no máximo de um Subtenente. Fernando estava confiante de que com as melhorias que teve, poderia enfrentá-lo dessa vez.

A expressão de Bob William´s ficou feia com a menção daquele dia. Ele havia feito seus homens manterem silêncio e o próprio Fernando não demonstrou interesse em espalhar boatos. Então aquela ‘quase-derrota’ foi mantida em segredo.

“Hoh, isso é verdade Bob? Você apanhou de um mero Cabo da sua Guarnição? É por isso que você pediu minha ajuda? Hahahah. Estava com medo, então veio pedir ajuda do seu velho amigo Malik.” Um homem Negro com um moicano e cerca de dois metros de altura disse.

Ouvindo isso, a expressão de Fernando mudou levemente. Na verdade, ele nem havia sentido a presença desse homem antes dele falar algo.

“Pro inferno Malik! Se falar asneira demais eu acabo com você também!” Bob William´s disse em direção ao homem negro com moicano.

“Hahaha, tô só brincando seu cabeça de ovo, eu to te devendo uma, matar alguns peixes pequenos pra pagar esse favor é muito fácil.”

“Humph, seu merda.” Bob respondeu.

Apesar de irritado com as palavras de Malik, Bob William´s respeitava a força desse homem. Então ignorou a falação e prestou atenção na expressão de Fernando. Vendo o rosto de deboche sumir, ele sorriu.

“Surpreso? Seu merdinha. Esse é Malik, Subtenente da Décima Segunda Guarnição. Hoje você não escapa, nem a vadia da Gallia vai te salvar. Hahahaha!”

Ouvindo Gallia ser insultada, a expressão de Simon se contorceu. Um brilho sanguinário cruzou seus olhos.

“Nada pessoal garoto, mas você morre hoje.” O homem chamado Malik disse com um sorriso.

Todos atrás de Fernando tremeram com essas palavras, mesmo os membros antigos.

Enfrentar duas pessoas no nível de um Subtenente era algo que estava além de suas capacidades. Além disso, ainda havia vários guardas que pareciam ser fortes atrás deles.

Percebendo o medo nos rostos dos membros do Esquadrão de Fernando, Bob sorriu bizarramente.

“Que tal isso, vocês membros do esquadrão desse lixo, Aqueles que se renderem agora, vou poupar suas vidas, mas aqueles que insistirem em ficar ao lado desse merda, vou garantir que morram bem dolorosamente.”

A expressão de todos mudou com essas palavras.

“Hahaha, façam como o Líder da Guarda diz, ou vocês vão morrer!”

“Vocês foram retardados em seguir alguém que é inimigo do senhor William´s hahaha!”

“Por que oferecer rendição? Vamos só matar todos!”

Os homens atrás de Bob gritaram de forma arruaceira, eram os guardas mais leais a ele.

Ouvindo a proposta, alguns membros do Esquadrão Zero hesitaram.

Alguns se entreolharam, enquanto outros pareciam hesitantes.

Nesse momento, um rapaz com rosto abatido correu. Ele correu com todas suas forças, temendo ser atacado por trás.

Fernando percebeu o homem saindo, mas não fez nada para intervir.

“Jay! O que você está fazendo?!” Lina gritou em choque.

“Volta aqui, Jay!” Cintia gritou também.

Logo ele chegou próximo aos homens de Bob e se virou.

“Dane-se! Eu não quero morrer! Eu nem conheço esse cara direito, por que eu morreria por ele?” Jay falou, apontando para Fernando.

Lina e Cintia ficaram abismadas, elas não pensaram que Jay fosse esse tipo de pessoa.

Os olhos de Emily brilharam com uma luz fria, ela levantou o arco, mirando na testa do traidor. Ela nunca havia matado uma pessoa, mas a raiva que sentiu nesse momento não a deixou hesitar.

“Deixe-o” Fernando levantou a mão, impedindo Emilly de atirar.

“Fernando! Esse cara está nos traindo!” Emily gritou com raiva, mesmo sendo brincalhona, havia momentos que ela se irritaria.

Fernando não respondeu imediatamente. Ele se manteve em silêncio por alguns segundos. Todos observavam o jovem pálido que se mantinha firme.

“Eu não vou obrigá-los a lutar até a morte ao meu lado, nem vou fazer promessas vazias. Aqueles que querem partir, não vou impedi-los… Mas para aqueles que escolherem ficar, eu só posso dizer que farei meu melhor para que sobrevivam! Eu, Fernando Nobrega, como líder do Esquadrão Zero, lutarei até o último grão das minhas forças! Não serei um covarde que passa meus dias fugindo!” Fernando disse, apertando os punhos com força e levantando o rosto com um olhar frio para os inimigos à sua frente.

Não se sabia se a última frase dele era dita para as pessoas à sua volta, ou para si mesmo.

As palavras ditas causaram um arrepio em vários membros do esquadrão. Mesmo sendo jovem, ele passava uma sensação de confiança que as pessoas não conseguiam explicar.

Ver Fernando parado ali, em frente a inimigos poderosos, mesmo com a morte iminente diante de si, sem demonstrar um pingo de hesitação. Lembrou Karol, Tom, Noah, Emily, Kelly, Lance, Ronald e Simon da luta contra os Orcs Marauders.

Com a morte e desespero envolvendo todos, ele se manteve de pé naquele dia. Sem retroceder ou temer. E dessa vez, era o mesmo.

Sem dizer uma palavra sequer, Emily levantou o arco, Noah posicionou o escudo, Karol apontou sua lança para frente, Kelly tirou suas flechas, Tom produziu uma bola de fogo na mão e Lance, Ronald e Simon sacaram suas espada. Todos estavam prontos para morrer ou viver nessa noite.

Os membros mais novos sentiram a determinação de seus colegas.

Archie, Louisa, Ugo e Kel tambem se prepararam.

Leo, que antes parecia hesitante e pensava em fugir, se sentiu estranho depois de ouvir as palavras de Fernando. Depois de algum debate interno ele levantou sua espada, junto a Hannah e Natália.

“Foda-se, se é pra morrer, vou morrer cortando esses desgraçados!” Leo gritou.

Theodora olhou para Leo e os outros membros da sua antiga equipe e riu.

“Nós vamos seguir o líder, até o final.”

Cintia olhou para Lina, ela não queria morrer, mas ao ver os olhos determinados de Lina, que olhava com uma determinação inabalável para aquela pessoa, ela suspirou para si mesma, levantando seu arco.

Por fim, Remir levantou sua espada.

“Eu disse que faria o meu melhor para servir o senhor, mesmo sendo contra meu antigo Oficial, eu não vou me acovardar!” Apesar de dizer isso, as pernas de Remir tremiam, ele sabia do poder e da crueldade de Bob William´s.

Depois de esperar algum tempo, no fim, ninguém mais foi embora. Todos se mantiveram firmes.

O que surpreendeu até mesmo o próprio Fernando. De repente, ele se sentiu estranho. Antes, na Terra, ele era um ninguém que mal tinha o que comer, mas agora haviam pessoas ao seu redor dispostas a arriscar suas vidas por ele.

Um calor percorreu o coração de Fernando, ele se lembraria desse dia por muito tempo, caso sobrevivesse. Para ele, independente do que acontecesse, essas pessoas eram sua família.

Olá, eu sou o Glauber1907!

Olá, eu sou o Glauber1907!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥