Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo Anterior || Índice || Próximo  Capítulo


Capítulo 12 – Lute!

Autor: Glauber1907

Inicialmente Fernando estava hesitante sobre o que fazer nessa situação, ele pensou em tentar se desculpar e resolver as coisas pacificamente, mas quando eles surgiram com as ameaças e queriam se aproveitar das garotas ele viu que resolver as coisas pacificamente era impossível, quando esse tipo de gente queria algo eles eram irracionais e não se importariam de ferir outros para conseguir o que queriam, ele já teve sua cota de gente desse tipo na sua adolescência, o único jeito seria ceder a eles e permitir que as garotas fossem prejudicadas.

Não! Eu não posso permitir esse tipo de situação! Mas o que eu posso fazer?! Como podemos enfrentar esses dois?

Fernando estava em transe em seus pensamentos que nem respondeu quando Ronald pediu sua ajuda.

O que fazer? Droga! No final mesmo que eu queira mudar não consigo controlar o que acontece comigo ou as pessoas ao meu redor! Quão inútil eu sou?

Ressentimento e um sentimento de impotência brotaram na mente de Fernando, ele estava perdido sobre como lidar com essa situação, se fosse antigamente ele teria simplesmente se ajoelhado e implorado, mas o “eu” atual de Fernando não podia ceder nessa situação, não era apenas ele quem estava envolvido. Além disso mesmo que fosse apenas ele, Fernando não podia quebrar o juramento que ele fez a si mesmo naquele noite após ser armado por seus colegas de faculdade, ele não podia mais deixar os outros se aproveitarem dele!

Enquanto Fernando estava em sua luta interna, de repente ele ouviu o que Karol disse, ela queria ceder a esses caras! Quando ele ouviu isso seu coração afundou.

Merda! O que você esta fazendo Karol! O que você está pensando! Você sabe o que esses caras querem!

Ao olhar para o rosto meio choroso de Karol Fernando imediatamente entendeu, ela estava fazendo isso por eles! Ao ver a garota que ele sentiu alguma afeição nessa situação e o fato dos dois homens aceitarem o acordo com olhares maliciosos para Karol seu coração imediatamente começou a ferver de raiva! Ódio inundou sua mente.

Eu vou acabar com esses caras!

“Fale isso de novo seu monte de merda! Eu vou acabar com vocês dois!” Fernando rugiu de forma enfurecida, essa foi a primeira vez que ele sentiu vontade de matar alguém!! Por mais que provocassem ou abusassem dele Fernando nunca teve pensamentos tão agressivos como hoje.

O rugido ameaçador de Fernando pegou todos desprevenidos, tanto que até os dois homens Marcus e Karl se surpreenderam, mas ao perceber quem era sua surpresa imediatamente se transformou num sorriso de zombaria

“Hahahha, não é o moleque de baixa aptidão? Esse lixo estava tremendo de medo até um momento atrás, o que foi pivete? Esta a fim de tomar uma surra?” Marcus disse em tom de zombaria, ele não levou um moleque magro e pálido como esse a sério, mas se ele queria tomar uma surra ele estava mais do que feliz em ajudar.

“Ei moleque, é melhor ficar na sua se não quiser ter alguns ossos quebrados.” Karl disse em direção a Fernando com um sorriso no rosto.

“Deixa Karl, eu realmente tava a fim de surrar mais alguns lixos, esmagar esse lixo que se diz nivel 3 como nós vai ser ótimo.” Marcus disse enquanto estalava os pescoço pronto para arrancar Fernando do grupo.

Ronald e os outros não esperavam que Fernando explodisse do nada, eles pensavam que ele estava paralisado de medo. Ao ver o homem negro vindo em sua direção Ronald e Noah estavam prontos para brigar junto a Fernando.

“Parado! Se você tocar num fio de cabelo dele o acordo já era!” Karol entrou na frente e disse de forma firme.

Ao ver a mulher que iria fazer uma “visita” a eles entrar na frente, tanto Marcus quanto Karl franziram a testa.

“Se você não quer que agente brinque com seu filhote é melhor calar a porra da boca dele mulher!” Marcus disse irritado, ele queria esmagar o rapaz chamado Fernando, na verdade ele só começou a briga por que ficou com inveja do garoto receber tanta atenção, mas ele não queria perder a diversão com a mulher apenas por isso.

“Fernando! Chega, por favor pare de provoca-los! A situação já está resolvida!” Karol disse nervosamente em direção a Fernando.

Karol estava em pânico, um rapaz tão magro e fraco poderia acabar sendo morto se enfrentasse esses gigantes de academia. Ela pensou a respeito e imaginou que ele fez isso por causa dela.

Eu não deveria ter brincado com ele.. espero que ele não tenha se sentido tão atraído por mim que esta desconsiderando sua segurança!

Karol estava arrependida, ela não imaginou que apenas uma brincadeira teria deixado esse garoto tão encantado por ela.

Fernando permaneceu calado, ele não respondeu Karol, ele apenas continuou olhando o homem negro e o caucasiano friamente, seu olhar estava inundado de raiva.

Assim como Karol estava prestes a dizer algo Fernando deu um passo a frente.

“Fernando! Por favor não provoque mais!” Karol disse enquanto apertava o braço esquerdo dele.

“Me solte!” Fernando respondeu friamente.

A atitude fria de Fernando pegou Karol de surpresa, ele era sempre tão tímido e gentil com ela.

“O que você quer? Que eu deixe esses caras abusarem de você? Mesmo que você esteja disposta, eu não estou! Não aceito ser humilhado e nem ter alguém próximo a mim prejudicado!” Fernando respondeu em tom calmo e firme, assim como ele disse isso ele puxou seu braço e avançou.

Karol não sabia o que fazer, a fala repentina e firme de Fernando a surpreendeu, como alguém tão tímido de repente conseguia falar tão calmamente nessa situação?

“Heh, então você realmente quer apanhar pivete? Por mim tudo bem.” Marcus disse pronto para avançar em direção a Fernando.

Noah e Ronald ficaram atrá de Fernando prontos para brigar, eles não queriam lutar, mas eles concordaram com Fernando, eles não aceitavam ser humilhados dessa forma, que tipo de homens eles seriam se deixasse uma mulher protege-los?

Marcus avançou furiosamente, um sorriso ameaçador em seu rosto, ele estava pronto para esmagar esses três idiotas que ousaram encara-lo.

“Vou começar com você lixo!” Marcus disse em direção a Fernando, seus músculos estufaram e ele socou.

Assim como o soco estava próximo Fernando pulou para o lado direito e desviou.

“Tentando fugir? Seu merdinha!” Marcus disse enquanto virava o rosto para Fernando, pronto para chuta-lo, porem Ronald correu e chutou em direção a perna direita de Marcus enquanto Noah vinha pelo outro lado.

“Hahahah achando que podem me vencer só com vocês? Que engraçado!”

Marcus parou o chute contra Fernando e se defendeu do chute de Ronald levantando a pantorrilha.

Pofft

O chute acertou em cheio, Ronald imediatamente sentiu uma dor terrível em sua canela! Ele sentiu que havia chutado uma chapa de aço. Suor enxeu as costas de Ronald.

Porra! Que dor! Se ele tivesse defendido com a canela com certeza minha perna teria quebrado!

Nesse momento Noah que veio da frente chegou, ele deu um soco em direção ao rosto de Marcus, ele queria acertar seu abdômen, mas com a armadura pesada não havia o que fazer, então só sobrou o rosto de alvo, ele estava com medo ao se recordar do que houve com Lance, mas ele não tinha escolha.

Assim como Noah se aproximou Marcus sorriu largamente pronto para trocar soco por soco, um golpe de um fracote como esse não iria sequer arranhar ele! Porém de repente ele ouviu um grito de não muito longe.

“Marcus cuidado!!” Era a voz de Karl, no momento em que ele se perguntou do que Karl estava falando Marcus sentiu um dor aguda em suas costelas do lado direito.

“Ahhh!!”

A dor aguda pegou Marcus de surpresa, logo em seguida o soco de Noah o atingiu, por causa da dor ele simplesmente recebeu o soco em seu rosto sem poder reagir. O dano do soco foi insignificante, ele ignorou completamente e olhou para a esquerda, ele viu o jovem pálido que desviara de seu golpe inicial, ele estava o olhando friamente enquanto segurava uma lâmina roxa com a ponta manchada de sangue, percebendo o sangue na espada e a dor que não parava ele imediatamente entendeu.

“Filho da puta! Seu merdinha! Você me esfaqueou!” Marcus rugiu de raiva, ele pressionou suas costelas com a mão e viu o sangue saindo.

A ação de Fernando surpreendeu todo mundo! Até agora ninguém havia sacado as armas que receberam do Salão por medo de alguém acabar ferido, mas Fernando sacou e usou sua espada curta sem hesitação!

“Moleque maldito! Você vai pagar por isso!” Karl disse enquanto sacava sua longa espada.

Mesmo ferido Marcus estava em furia e ignorou a dor enquanto tirava o grande machado preso as suas costas.

“Eu vou matar você! Seu rato covarde! Atacando alguém pelas costas!” Marcus berrou em uma mistura de dor e raiva.

Nesse momento Fernando que estava olhando friamente para o homem negro sorriu.

“E dai se eu te ataquei por trás ou usei minha espada? Você acha que eu sou idiota de enfrentar você de frente com socos e chutes?” Fernando respondeu em um tom irônico, como se estivesse olhando para um idiota.

“Maldito!” Marcus uivou enquanto levantava o machado e ia na direção de Fernando.

Noah, Ronald e todos os outros estavam em choque, esses dois já eram perigosos de punhos nus, agora que estavam armados alguém provavelmente iria morrer!

“Merda! Fernando você esta louco!” Karol disse em pânico.

“Esse cara ta querendo morrer?!” Emily que estava na parte de trás estava pálida de medo.

Mesmo sendo um brigão corajoso ao ver Marcus segurar um machado enorme indo na direção de Fernando e Karl que vinha em sua direção segurando uma espada larga fizeram as pernas de Ronald bambearem.

“Agora fodeu tudo!” Apesar do medo, Ronald puxou sua espada da cintura, ela era um pouco menor que a de Karl.

Noah também estava tremendo, mas ao ver a situação chegar nesse ponto tudo que ele podia fazer era sacar sua espada também e ficar ao lado de Ronald.

“Instrutores! Vocês vão deixar as coisas chegarem nesse ponto??!” Kelly da equipe de Noah gritou em direção ao instrutores que estavam no começo do campo de treinamento. Mas como se não pudessem ouvi-la os instrutores fizeram ouvidos surdos e ignoraram completamente, apenas observando casualmente a situação.

Vendo a falta de reação dos instrutores as garotas estavam desesperadas.

Nesse momento no grupo de instrutores:

“Tudo bem deixar as coisas assim?” Um dos instrutores de capa verde perguntou.

“Tanto faz, o executivo Jean nos disse pra dificultar a vida do moleque que falhou no teste de compatibilidade, agora esse moleque esta procurando problemas ele mesmo, se ele morrer será menos um trabalho pra nós. Não se preocupe, o senhor Jean assumirá a responsabilidade.” O instrutor de capa vermelha respondeu sem se importar, como ele disse isso os outros pararam de se preocupar.

Fernando que estava de frente para Marcus tinha um olhar solene.

Apesar de parecer que ele estava agindo cegado pela raiva, na realidade Fernando realmente tinha um plano em mente. Seu plano inicial era ferir o homem chamado Marcus enquanto ele não esperava, após isso ele supôs que os guardas iriam intervir e parar a luta, mas ao ver a falta de reação dos instrutores ele entendeu que ele estava por si próprio.

Droga! Por que eles não estão vindo?! Tem alguma coisa estranha nisso!

Com as regras rígidas do Salão eles não iriam permitir que recrutas lutassem uns contra os outros armados, ainda mais depois de alguém ser ferido, apesar das duvidas tudo que ele podia fazer era se virar nessa situação.

Eu não posso enfrenta-los de frente, mas como sou menor e mais ágil junto ao fato deles serem grandes e musculosos demais deve me proporcionar algum espaço para me esquivar. Alem disso com essas armaduras e armas pesadas eles com certeza vão ser ainda mais lentos.

Fernando logo chegou a um novo plano, ele iria usar sua agilidade para lutar!

Assim como Marcus se aproximou com o machado levantado alto Fernando avançou em sua direção.

“Eu vou de cortar ao meio seu merda!” Marcus gritou.

Bem quando o machado começou a descer Fernando se jogou pro lado direito, o machado acertou o chão do pátio e o piso quebrou, assim como ele caiu próximo a Marcus ele esfaqueou sua lâmina roxa em direção ao coxa do mesmo.

Pufff

A lâmina perfurou cerca de 4 centímetros na coxa direita de Marcus.

“Ahhhhh maldito!” Marcus gritou de dor enquanto girava o machado.

Fernando rapidamente puxou a lamina de volta e rolou para o lado, logo um enorme machado acertou o local onde ele estava.

Capítulo Anterior || Índice || Próximo  Capítulo


Avalie Knight of Chaos na «Central Novel»

Olá, eu sou o Glauber1907!

Olá, eu sou o Glauber1907!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥