Selecione o tipo de erro abaixo

Fernando reuniu todos os sobreviventes, inclusive Remir e Leo que estavam feridos. Ele sentiu que era necessário que todos ouvissem o que ele tinha a dizer.

Com todos reunidos, Fernando viu que muitos pareciam cansados e abatidos. Afinal, eles foram de uma noite tranquila, para um inferno completo.

Ele viu Louisa e Archie consolando Ugo. Assim como Hannah que parecia tentar apoiar Leo.

E por mais que Jay tivesse sido um traidor, Lina também parecia triste.

Apesar de ele próprio estar se sentindo mal por ter havido perdas do seu lado, Fernando achou que o resultado não havia sido o pior. Eles haviam vencido com poucas baixas, tudo isso era em parte devido aos esforços de Tom e Theodora.

Se Tom não tivesse matado tantos inimigos com aquele ataque, provavelmente haveria muito mais perdas de seu lado. E se Theodora não tivesse segurado o Subtenente Malik, ele provavelmente teria matado Fernando durante sua luta com Bob William´s, ou teria voltado a base deles e causado um massacre.

“Essa noite o Esquadrão Zero teve sua primeira batalha difícil. Hoje perdemos amigos e companheiros. Não serei leviano de dizer que no futuro isso não ocorrerá novamente. Pode ser que muitos aqui caiam no futuro, inclusive eu mesmo. Infelizmente esse é o tipo de mundo em que vivemos agora. Não vou pedir para vocês superarem as perdas. Pelo contrário, lembrem de cada um que se foi e usem a força que essas pessoas deixaram para seguir adiante.”  Fernando disse. Mesmo sendo difícil dizer cada uma dessas palavras, sentiu que era necessário.

“Por hoje descansem, amanhã enterraremos os mortos e seguiremos adiante para completar a missão.”

Quando Fernando disse isso, muitos pareciam perplexos, depois de perder pessoas eles continuariam na missão?

“Isso é brincadeira?! Pessoas morreram! Precisamos voltar para Vento Amarelo e dizer tudo que aconteceu hoje!” Louisa disse, indignada.

“E o que? Contar para toda Décima Terceira que matamos o Líder da Guarda e dezenas de outros guardas? Além do Subtenente da Décima Segunda. Eles com certeza vão adorar ouvir isso.” Theodora disse com deboche.

Louisa congelou ao ouvir isso.

Um entendimento tácito ocorreu entre todos.

“Então quer dizer que o que aconteceu hoje…” Noah disse com hesitação.

“Não aconteceu.” Fernando respondeu inexpressivamente.

“Todos que morreram hoje, morreram lutando com Ursos de Armadura.”

Todos ficaram em silêncio ao ouvir isso.

“E quanto aos guardas que capturamos? O que faremos com eles?” Karol perguntou, mas imediatamente se arrependeu de perguntar.

Fernando não respondeu, mas manteve um olhar frio em direção aos sete homens ajoelhados, que tremeram ao verem a forma que o jovem Cabo os observava.

“Fernando, você não pode!” Karol disse com um rosto de medo.

Sem dizer uma palavra, Fernando caminhou em direção aos guardas de joelhos.

“Nós nos rendemos! Você não pode nos matar!” O homem grande com quem Noah e Lance haviam lutado gritou.

“Não nos mate! Por favor!” Outro homem gritou.

“Iremos partir, para longe, longe de Vento Amarelo, ninguém vai saber o que aconteceu hoje!” Outro homem gritou.

Fernando fez ouvidos surdos às palavras dos soldados. Então sacou sua Kilrayzer, que brilhava em vermelho.

De repente sentiu alguém o segurando. Karol o abraçou por trás, fazendo-o parar seus passos.

“Fernando, você não é assim, você não pode!” Karol implorou.

Ele se sentiu mal, mas sabia que independente do que pensasse a respeito, era necessário. 

Quando ele permitiu que Jean Armand vivesse, muitas pessoas acabaram morrendo em consequência. Fernando havia jurado que não cometeria o mesmo erro novamente.

“Karol, são eles ou nós.” Fernando não a afastou, ou tentou convencê-la, ele apenas disse isso.

Karol ouviu isso, mas lágrimas começaram a brotar de seus olhos. Então, lentamente suas mãos afrouxaram, até soltá-lo completamente.

Depois de se libertar, Fernando voltou a caminhar em direção aos guardas. Parando em frente a eles e levantando sua espada.

Karol virou o rosto, não se atrevendo a olhar. Para ela matar enquanto lutava e matar alguém que não podia se defender eram coisas diferentes.

“Porra, vocês todos, vao a merda! Quando a Legião descobrir o que houve, suas cabeças de merda vão rolar!” O homem gigante gritou, tentando se libertar.

Quando Fernando estava prestes a balançar sua espada.

Swish! Swish! Swish! Swish! Swish! Swish! Swish!

Flechas passaram voando por ele, acertando os homens ajoelhados, fazendo-os cair mortos.

Fernando ficou surpreso com isso, então olhou para trás. Emily, Lina e Kelly estavam de pé, com seus arcos na mão.

“Você não precisa carregar esse fardo sozinho líder.” Emily disse com um rosto resoluto, diferente da Emily brincalhona que ele sempre viu.

Lina não disse nada, mas seu rosto quase choroso mostrou que ela estava determinada.

Enquanto Kelly não parecia se importar muito. Ela sabia que esses homens teriam abusado dela e depois a matado se a situação fosse oposta, matar esse tipo de pessoa não era motivo de arrependimento, mas de conforto. Principalmente quando ela lembrava de seu passado.

Fernando se sentiu estranho, ele não ordenou que ninguém fizesse isso, pois sentiu que era sua obrigação fazer esse tipo de trabalho sujo. Mas entendeu que elas haviam feito isso por ele.

Depois do ocorrido, todos organizaram o acampamento e apagaram o fogo. Todos que estavam feridos levemente tomaram Poções de Cura Menor, para aqueles com ferimentos mais graves, Fernando entregou uma Poção de Cura Média para cada.

Com tudo resolvido, Fernando ordenou que todos descansassem durante as horas restantes até o amanhecer. 

Ele próprio não sentia vontade de dormir depois de serem emboscados, então resolveu ficar de guarda. O sono e cansaço estavam atingindo-lhe pesadamente, então lembrou de um item, um Tônico de Resistência que havia comprado na Loja de Magia e Alquimia Morgana.

  • Tônico de Resistência, após consumo permite ao usuário se manter acordado por 48 horas sem se sentir cansado, limite de um uso por semana sem efeitos colaterais.

Depois de tomar o tônico se sentiu muito mais revigorado e sem sono. Era algo que ele tinha a muito tempo, mas que até então nunca havia sido útil. Pensando nas coisas que guardava em sua Pulseira de Armazenamento, ele tirou uma espécie de cristal escuro.

  • Cristal Detector, permite ao usuário detectar auras de monstros e seres malignos num raio de 2 km.

Assim que usou o cristal, Fernando conseguiu sentir presenças vagando em torno da mata. Seu corpo se arrepiou com a sensação, ele nem imaginava que havia tantas bestas por perto.

Provavelmente estão farejando o cheiro de sangue… Temos que sair daqui amanhã cedo.

Apesar de rodearem o local, nenhuma ousou se aproximar muito. Temendo os fracos indícios de chamas que restavam.

Assim que o sol raiou, a maioria já estava de pé. Com tudo que havia acontecido ninguém havia conseguido dormir muito.

Com algumas horas de repouso, as poções de cura haviam começado a fazer efeito. Os que estavam levemente feridos já estavam praticamente recuperados. Enquanto aqueles que se feriram mais gravemente ainda precisariam de mais tempo para se recuperar completamente.

Fernando ordenou que todos vasculhassem o local, reunindo qualquer item de valor. No total haviam 35 Pulseiras de Armazenamento de guardas e as Pulseiras de Bob William´s e Malik.

Cada guarda tinha em média de 50 a 150 moedas de prata, com alguns poucos chegando a 200 moedas. 

Checando a Pulseira de Bob, Fernando ficou abismado, havia cerca de 11300 moedas de prata. Mesmo não entendendo muito da economia desse mundo e sem saber do salário exato de um Líder da Guarda, ele sabia que alguém desse posto não deveria ter tanto dinheiro.

O que significava que Bob William´s deveria estar envolvido em algumas coisas sinistras para acumular tanta riqueza. Sabendo de seu caráter, ele não duvidava que o mesmo tivesse até matado e saqueado outras pessoas.

Na pulseira de Malik havia um valor mais moderado, mas que ainda era impressionante. 1600 moedas de prata.

Ao todo nas Pulseiras dos Guardas havia cerca de 3900 moedas de prata, somado aos bens de Malik e Bob, o montante chegava a incríveis 16800 moedas de prata.

Somente esse valor já era algo impressionante, mas deve-se saber que dinheiro não era a única coisa que tinha nas Pulseiras de Armazenamento. Elas estavam repletas de itens consumíveis, poções, equipamentos e várias coisas que Fernando nem sabia para que serviam. 

Um dos itens mais impressionantes eram as correntes de Bob William´s. Fernando não tinha ideia de que tipo de material era feito, mas elas eram extremamente resistentes e pareciam ter algum tipo de propriedade de fogo. 

Infelizmente, apesar de ser uma arma incrível, ela estava fadado a nunca ver a luz do dia. Fernando não ousaria retirar esse item em público, ou seria o mesmo que se declarar o assassino do Líder da Guarda.

Fernando ordenou que todos arrancassem as armaduras dos guardas mortos, elas carregavam brasões da Legião, então seria impossível vendê-las. Mas eles não poderiam deixar evidências no local, então só poderiam levar consigo. 

Alguns desgostaram dessa ordem, mas fizeram o mais rápido que podiam, afinal queriam partir daquele lugar o quanto antes.

Roar!

Rosnados e grunhidos soavam em todos os locais da mata. Indicando que várias bestas e animais estavam nas redondezas. Reunidas devido ao cheiro de sangue.

“Precisamos ir embora!” Simon alertou.

Com todos feridos e cansados, enfrentar um bando de bestas não era a melhor ideia.

Fernando assentiu, então ele olhou para Tom, Emily e Louisa. 

“Comecem.”

Em frente ao grupo estava uma pilha de corpos. Com todos os inimigos mortos. Até mesmo Malik e Bob William´s, que eram considerados pessoas importantes e arrogantes, mas agora eram apenas dois entre muitos dos corpos.

Com a ordem de Fernando, os três começaram a conjurar Bolas e Mini Bolas de Fogo, então ordenadamente eles as lançaram na pilha de cadáveres.

Eles haviam derramado nos corpos um pouco de óleo inflamável que se usava para acender fogueiras, com isso tudo queimou rapidamente.

Uma pilha gigante de corpos queimava ao ar livre, o cheiro que exalava deixou todos enojados.

Eles haviam iniciado o incêndio no meio da clareira, para que o fogo não se alastrasse.

Com isso feito, o grupo foi rapidamente embora. Atrás deles era possível ouvir o som dos animais brigando e rugindo.

Depois de caminharem por cerca de meia hora, o grupo parou. Então se prepararam para fazer uma pequena cerimônia em respeito a Natalia, Kel e Jay. Eles não queriam fazer isso no mesmo local que queimaram os guardas. 

Inicialmente pretendiam enterrá-los, mas vendo o olfato poderoso dos animais, sentiram que era melhor queimá-los, para que pudessem descansar sem que seus túmulos fossem violados.

Ugo, Louisa, Archie, Léo, Lina e muitos outros se despediram dos que morreram, depois queimaram os corpos e fizeram um pequeno túmulo de pedra.

Com tudo isso feito, já eram cerca de 10:00h da manhã. Fernando se sentiu mal em não poder dar mais tempo a eles para ficarem de luto, mas eles tinham que terminar essa missão rapidamente.

Inicialmente, Simon havia calculado que eles chegariam em torno desse horário no objetivo, mas com tudo que havia acontecido levariam mais algumas horas.

No caminho, o grupo entrou em formação sem que Fernando sequer ordenasse.

Todos pareciam atentos aos arredores e não havia mais aquela atmosfera descontraída de quando saíram de Vento Amarelo.

Apesar de lamentar as perdas, Fernando sentiu que o Esquadrão Zero, como um todo, havia mudado depois dessa única noite. Se tornando muito mais forte.

Alguns em especial mostraram um amadurecimento evidente. Como Archie e Leo, ambos não tinham mais aquela arrogância de antes. Depois de enfrentarem uma luta de vida e morte e até perderem pessoas próximas, a forma de pensar deles havia sido reestruturada.

Archie principalmente, depois de cometer uma série de erros e até fazer  Lance ser ferido, percebeu o quão fraco e imaturo ele havia sido.

Depois de caminharem por algumas horas, o grupo encontrou ataques frequentes. Não só de Ursos de Armadura, como também de Lobos e várias outras criaturas. 

Chegou a um ponto em que o esquadrão foi obrigado a parar e descansar. Afinal, muitos não haviam se recuperado completamente ainda. 

Fernando apesar de ser um dos que se feriu mais gravemente, já estava completamente recuperado. 

Cerca de 14:00 o grupo se aproximou do seu objetivo.

“Senhor, chegamos ao local, a Vila Lunar fica a cerca de 1km a frente.” Simon informou. Com Theodora ferida, todo o trabalho de investigação havia ficado para ele.

Fernando assentiu.

“Vamos checar o lugar.”

Olá, eu sou o Glauber1907!

Olá, eu sou o Glauber1907!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥