Selecione o tipo de erro abaixo

Ilgner ficou perplexo com as palavras do jovem, mas então gargalhou.

“Hahaha, seu pequeno patife, está tentando me recrutar para seu esquadrão com esse papo de casa?”

Fernando não negou, mas manteve um sorriso calmo, ele acreditava que Ilgner poderia ser um grande aliado caso aceitasse. Não só era um homem de valor e princípios, como tinha uma grande força.

Vendo que o jovem à sua frente mantinha-se calmo e confiante, a expressão de Ilgner mudou. Então sorriu também.

“Para tentar recrutar o grande Ilgner, você tem coragem Cabo Fernando. Você sabe? Normalmente é um tabu tentar recrutar pessoas mais fortes que você próprio.”

“Eu não me importo.” respondeu com um semblante calmo.

“Entendo. Mas desde o fim da minha guilda, eu decidi que nunca me juntaria a nenhuma organização. Você tem o que é necessário para me fazer mudar de ideia?”

Fernando ficou confuso com as palavras de Ilgner.

“E o que seria necessário para isso?”

Com um sorriso arrogante, Ilgner levantou o punho.

“Me vencer, é claro.”

Ouvindo isso, a expressão de Fernando mudou pela primeira vez. Mesmo que estivesse confiante em sua própria força, sabia que não tinha chances contra o homem loiro a sua frente.

“Hahaha, não precisa fazer essa cara. Vou te dar uma colher de chá. Para me vencer, tudo que você precisa fazer é me ferir, se conseguir fazer isso, irei me juntar ao seu esquadrão.”

Ao ouvir as condições, Fernando ficou pensativo. Mesmo enfrentar um Subtenente já era um desafio para ele, muito menos enfrentar Ilgner que tinha a força equivalente a dois Subtenentes.

Provavelmente vou acabar tomando uma surra… Mas se eu conseguir trazê-lo para nosso lado, com certeza vai valer a pena. Depois de se decidir, Fernando assentiu.

“Muito bem, eu quero tentar.”

Alguns minutos depois, Fernando e Ilgner estavam não muito longe da base da mina. Ao redor estavam a maioria dos membros do Esquadrão Zero. Após saberem que ambos iriam lutar, todos queriam ver a luta. Apenas Simon e Ugo haviam ficado para trás, tomando conta dos prisioneiros.

“Líder, você consegue!” Lina gritou.

“Dá uma surra nele, Fernando!” Lance exclamou.

“Eu aposto 5 moedas no loiro.” Emily gritou.

Plaft!

Karol deu um tapinha em Emily.

“O que? Eu só estou sendo realista!”

Karol sorriu, sabendo que Emily só estava tentando brincar pra ‘apagar’ um pouco do que vivenciou. Ela sabia que cada um tinha uma forma diferente de lidar com as coisas.

Vendo os gritos e motivações dos membros do Esquadrão Zero, Ilgner sorriu, olhando em volta.

“Seu pessoal é bem animado.”

Fernando sorriu sem jeito.

“Sim, eles são.”

Ambos se encararam por alguns segundos, depois de trocar palavras simples.

Boom!

Sem aviso prévio, tanto Fernando quanto Ilgner disparam na direção um do outro.

Bang!

Com seus Passos Tirânicos, Fernando apareceu ao lado de Ilgner, que pareceu prever isso com facilidade. Movendo um dos seus machados, atingiu-o ferozmente.

Rolando pelo chão, Fernando só conseguiu parar alguns metros depois. A mão da espada que defendeu o ataque estava tremendo. Isso o surpreendeu, além de Raul, Ilgner foi a primeira pessoa que previu seu ataque de primeira.

“Essa habilidade é interessante, que tal isso, quando eu ganhar você me ensina ela e eu te mostro uma do meu repertório?” Ilgner falou cheio de confiança.

Fernando não respondeu, levantou-se calmamente, limpando a terra de sua armadura.

“Vou ensinar tudo que quiser, depois de entrar pro meu esquadrão!”

Depois de dizer isso, levantou ambas as mãos, dez Flechas de Fogo apareceram.

Boom! Boom! Boom!

Ilgner a primeiro momento ficou surpreso, mas facilmente defendeu as flechas com seus dois machados gigantes. Fazendo parte dos ataques ser ricocheteado e usando-os como escudo, enquanto avançava.

Vendo isso, Fernando franziu a testa, mas sua expressão logo se acalmou. Movendo a mão, ele lançou mais algumas flechas.

Cada movimento dos machados de Ilgner parecia gerar um turbilhão de ar que desviava a maior parte dos ataques. Vendo mais flechas vindo, ele não parecia preocupado, mas então notou algo. Parte das flechas vinha pela frente, enquanto outra parte passou pelos lados e acima, fazendo uma curvatura no ar, mirando em suas costas.

Vendo isso, Ilgner sorriu. Então ambos seus olhos ficaram vermelhos brilhantes.

Boom! Boom!

Com um movimento rápido, Ilgner girou seu corpo como um pião, defendendo tanto os ataques da frente como os de trás. Depois disso ele voltou a avançar, pisando sobre as chamas que queimavam o chão como se não fossem nada.

Todos do Esquadrão Zero ficaram abismados com esse nível de maestria e força.

“Como você é usuário de habilidades, achei que teríamos uma boa luta mano-a-mano. Um pouco decepcionante eu diria, Cabo Fernando.”

Fernando franziu a testa ao ver isso, não pelas palavras de Ilgner, mas ao ver aqueles olhos brilhantes. Os olhos vermelhos, junto a seu sorriso, passavam uma sensação assustadora, pelo menos em termos de aparência, fazendo jus ao título de Titã Louco.

O que é isso? Algum tipo de habilidade? Ou seria magia?

Apesar das dúvidas, continuou lançando Flechas de Fogo de forma incansável, mas perante Ilgner, parecia apenas um vento suave atingindo-o. Sem sequer deter seu avanço.

Isso não vai funcionar… Fernando pensou, sua tática habitual de bombardear e cansar o inimigo simplesmente não estava funcionando. Percebendo que não funcionava, parou de lançar magias.

Ao notar a pausa nos ataques, Ilgner avançou como um furacão, mesmo com os dois machados enormes, sua velocidade era alta.

Fernando esperou pacientemente seu oponente chegar, então levantou a mão, formando uma Lança de Fogo.

Os olhos de Ilgner brilharam com uma expressão de surpresa, ele viu em primeira mão o poder desse ataque anteriormente, mas não diminuiu seus passos. Na sua opinião era só um blefe, se usada nessa curta distância, o lançador sairia tão ferido quanto o alvo.

Quando o homem loiro estava a cerca de seis metros, Fernando jogou a Lança de Fogo, surpreendendo a todos no local.

BOOM!

Ilgner desviou o grosso da explosão para longe, mas tudo ao seu redor começou a queimar intensamente. Ele rodou com seus machados, tentando afastar as chamas, quando estava prestes a saltar para longe, viu uma figura surgir.

“O-o que? Você está louco?!”

Fernando havia avançado, mesmo com as chamas queimando intensamente, ele não parecia se importar. Então cortou com suas duas espadas, Formek na mão direita e Lumeris na esquerda.

Ting! Bam!

Apesar da surpresa, Ilgner defendeu os ataques facilmente, então usou seu machado como um porrete, atingindo Fernando de lado.

Mesmo suando frio com a dor, Fernando conseguiu resistir a maior parte do dano, pois havia previamente ativado seu Anel Domus e ativado a habilidade Fúria, elevando seu Fisico e Agilidade a 16 pontos.

Em meio às chamas, ambos trocaram golpes, foram tão rápidos e brutais, que todos ao redor ficaram sem fôlego ao ver aquela cena, era uma verdadeira luta de monstros.

“Isso… O que está acontecendo?! Deveria ser só uma luta treino!” Noah gritou, preocupado. A brutalidade e ferocidade dessa luta parecia uma disputa de vida e morte.

Quando todos estavam pensando em intervir e parar isso, Fernando foi lançado das chamas, rolando pelo chão como uma boneca sem vida.

“Fernando!!” Karol gritou, correndo até ele.

Bang!

Ilgner apareceu logo depois, saltando alto e pisando fortemente no chão. Cada um de seus passos fazia o chão rachar.

Vendo ele avançando em direção a Fernando, que estava caído, todos levantaram suas armas.

“Chega, você venceu Ilgner!” Karol gritou, apontando a lança em sua direção.

Ao ouvir isso, Ilgner sorriu.

Nesse momento, Fernando que estava caído, levantou lentamente.

“O que você acha Cabo Fernando, eu venci?”

A expressão de Fernando era calma, mas seu rosto estava parcialmente negro de foligem das chamasm, mas sorriu.

“Acho que você deveria começar a me chamar de líder a partir de agora.”

Todos ficaram confusos com essa declaração, mas Ilgner riu. Então esticou o braço, mostrando as queimaduras em sua pele.

“E pensar que você tentaria algo tão maluco, fazer um ringue de chamas hahaha. Acho que você merece o título de “Louco” mais que eu.” Ilgner disse, então apontou para Fernando.

Só então todos notaram as queimaduras em parte do rosto e pescoço dele. Devido a fuligem era difícil de notar.

Depois da luta, Fernando ouviu Karol reclamar da sua imprudência por quase uma hora, ele apenas silenciosamente ouviu com um sorriso sem jeito. Afinal, ela estava certa. Atualmente ele estavam em missão, até as queimaduras cicatrizarem levaria horas, se um inimigo atacasse nesse período seria um problema.

Mas apesar de saber disso, Fernando não se arrependeu, ele acreditava que recrutar Ilgner para o Esquadrão Zero valia a pena o risco.

“Você ama me deixar preocupada, né?” Karol disse, até que percebeu que Fernando não estava prestando atenção. Então chegou perto e apertou suas bochechas, fazendo uma careta em seu rosto.

“Tá me ouvindo, Fernando?!”

“E-eu estou…”

“Humph!”

Ao ver Karol sair bufando de raiva, Fernando sorriu ironicamente.

“E pensar que o Cabo Fernando, que conseguiu vencer Ilgner, o Bravo, seria domado por uma mulher.” Ilgner disse, rindo.

Fernando coçou a cabeça sem jeito.

“O que você acha, a Guilda Massacre enviará mais tropas?”

“Improvável, eles são um maldito bando de covardes.” Ilgner respondeu, cheio de certeza.

Enquanto Fernando conversava com Ilgner, Theodora repentinamente surgiu, vindo da mata próxima.

“Líder, temos companhia.” disse, apontando para a floresta do outro lado.

Ouvindo isso, Fernando se levantou, com um semblante sério.

“Reunir!” Theodora rugiu.

Eles haviam treinado isso diversas vezes no campo de treinamento do Esquadrão 21. Independente do que estivessem fazendo, todos correram em direção a frente do acampamento.

Fernando parou em frente a mata próxima, os membros do Esquadrão Zero logo atrás.

Valéria, Olek e as outras pessoas libertas viram os membros do esquadrão correndo e se alinhando à frente do acampamento, Todos ficaram ansiosos com isso, pois significava que outra batalha estava por vir.

Picture of Olá, eu sou o Glauber1907!

Olá, eu sou o Glauber1907!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥