Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo Anterior || Índice || Próximo  Capítulo


Capítulo 25 – Aula de magia

Autor: Glauber1907

Fernando foi pego de surpresa com esse questionamento repentino, tirando sua família ninguém nunca se preocupou com ele, mesmo em sua família quando ainda morava com seus pais eles não questionavam o horário que ele chegava ja que desde criança ele sempre fazia bicos até mais tarde. tendo sido pego nessa situação ele não sabia como responder..

“Huh, estavamos aqui acordados até agora e tudo que você sabe é ficar ai com cara de idiota?” Emily disse descontente.

“Ei cara, pensamos que os dois gangsters da equipe E1 tinham te pegado, ja estávamos quase indo até o Salão para buscar ajuda..” Ronald disse ao lado de Emily.

“Bem..eu entendo que vocês ficaram preocupados.., mas eu realmente tive assuntos a tratar.. me desculpem por deixá-los preocupados..” Fernando não estava muito acostumado a esse tipo de sensação então não sabia bem o que responder.

“Tudo bem, contanto que você esteja inteiro, mas tente nos avisar se for demorar tanto assim, ainda mais com aqueles dois malucos da E1 a solta.” Ronald disse.

“Exatamente Fernando, não se esqueça que mal chegamos nesse mundo e já temos inimigos… esse mundo não tem polícia nem ninguém para te ajudar, então não faça isso novamente.” Karol disse apreensiva.

Fernando parou por um momento, se eles estavam tão preocupado com aqueles dois brutamontes aleatórios, o que eles pensariam se soubessem que até um dos executivos do Salão queria prejudicá-lo?

“Certo, eu entendo, tomarei mais cuidado em relação a isso.” Fernando disse meio sem jeito.

Depois de resolver a situação com seus colegas de equipe, Fernando comeu um pão com uma espécie de líquido pastoso que eles haviam comprado mais cedo e foi para seu quarto.

“Por que ele é sempre tão distante de nós? Ele nem fala o que fez o dia todo mesmo que tenhamos ficado preocupados, que ingrato.” Emily disse fazendo beicinho.

“Apenas ignore, esse é o jeito dele, não é algo que dá pra mudar facilmente.” Ronald disse, mas apesar disso ele mesmo se sentia levemente incomodado com isso, como uma equipe ele achava que todos deveriam estar mais unidos.

Karol não disse nada, ela pensava que talvez o fato de tê-lo rejeitado erroneamente apenas fez o rapaz que já era introvertido ficar ainda mais fechado.

Fernando que estava em seu quarto deitado não fazia idéia do tipo de visão que seus colegas de equipe tinham de si mesmo.

“Hoje foi um dia muito produtivo, não só consegui que Raul me ensinasse uma habilidade e com isso ganhei mais atributos como amanhã terei uma maga de verdade me ensinando sobre magias e conceitos avançados, ainda nem acredito que consegui dominar aquela habilidade absurda de movimento, apenas com isso eu acho que conseguiria acabar com a raça daquele Marcus e Karl.”

Fernando ainda lembrava daqueles dois da equipe E1, era exatamente por causa deles que seus colegas ficavam sempre com medo de tudo, ele sabia que esse tipo de gente era rancorosa e na primeira oportunidade iria prejudicá-lo ou aqueles próximos a ele, por isso ele tinha que lidar com eles o quanto antes, ao pensar nisso ele se sentiu mal.

“Mesmo ficando mais forte será que eu consigo fazer isso? Matar alguem? Mas se eu não fizer algo é questão de tempo até eles ficarem mais fortes e virem em busca de vingança..” Fernando estava em um dilema interno, em sua vida ele nunca feriu ninguém tirando aquela luta com Marcus, mas nesse mundo deixar inimigos que podem adquirir poderes continuamente..ele nunca iria dormir sossegado se o fizesse.

“Que seja, vou deixar para pensar a respeito quando o momento surgir”. Depois de gastar um pouco de mana para treinar sua magia Fernando adormeceu.

Talvez devido ao treino absurdo que ele teve no dia anterior Fernando dormiu como nunca antes, ao acordar ele percebeu que ja eram 05:00, ele nunca acordou tão tarde antes, mas em compensação seu corpo se sentia relaxado e sua mente limpa.

“O que é isso? Por que eu me sinto tão bem e revigorado? Talvez isso seja um dos benefícios de treinar no sistema de habilidades que foca no corpo?” Ele não sabia ao certo a resposta, mas sentia que isso era incrível.

Após levantar e tomar um banho Fernando foi até a sala, todos ja estavam prontos e lanchando.

“Ei Bom dia dorminhoco, ja estava prestes a te chamar.” Karol disse sorrindo do balcão da cozinha.

“Bom dia.” Fernando respondeu, apesar do que aconteceu entre eles ele não conseguia deixar de achar seu sorriso encantador.

“Huhm, chegando tarde, acordando atrasado, até quanto tempo até nosso jovem estudioso se tornar um vagabundo? Onde foi que eu errei?” Emily disse em tom brincalhão.

Fernando apenas sorriu para as palhaçadas de Emily.

Depois de todos lancharem foram diretamente para o campo de treinamento, no caminho encontraram a equipe E4 de Noah e foram juntos.

Durante o treino não houve muitas novidades, os tutores seguiram o mesmo cronograma de antes, algumas aulas básicas sobre concentração no inicio e depois treino físico e de armas, em relação ao treino de concentração ja não era útil para Fernando, então ele focou em revisar o que ja aprendeu anteriormente, desde sua habilidade Passos Tirânicos até sua Mini Bola de Fogo, tentando entender como melhorar esses dois pontos fortes dele, tanto Magia quanto Habilidade. Ja durante as aulas com espada e treino físico Fernando deu tudo de si, Raul mencionou que seu corpo só poderia suportar aprender novas Habilidades quando seu atributo Físico atingisse 10 pontos, ele estava 2 pontos de seu objetivo.

Durante o treino o instrutor deu lições sobre manejo de espada, postura, finta e técnicas em geral, depois foi passado alguns treinamentos como levantamento de peso ou corridas e outros métodos básicos para aumentar a resistência dos recrutas.

Depois do treinos o grupo de Fernando se encontrou na saída do campo.

“E então para onde vamos hoje? Kelly me disse que tem uma ótima loja de doces no lado oeste da cidade, acho que deveríamos experimentar.” Karol disse animada.

“Por mim tudo bem, estou faminto hoje.” Ronald respondeu.

“Desculpem pessoal, mas tenho coisas a fazer, vejo vocês no apartamento a noite.” Fernando disse de repente.

“Você vai sumir de novo?” Emily disse parecendo irritada.

“É realmente importante, então eu preciso resolver isso..”

“Fernando, não é que eu queira me meter nos seus assuntos pessoais, mas para onde você esta indo ultimamente?” Karol perguntou parecendo chateada.

Fernando pensou em inventar alguma história aleatória, mas isso simplesmente não era do seu feitio, mas ele também não poderia dizer que estava treinando sob a orientação de dois tenentes da Décima Terceira Guarnição, Raul foi bem enfático sobre isso.

“Me desculpe, assim que for a hora eu lhes direi.” Fernando apenas disse isso com um sorriso amargo e saiu.

Karol, Emily e Ronald pareciam incomodados, mas não forçaram o assunto.

Depois de deixar seu grupo Fernando foi até uma loja de roupas e comprou alguns pares de roupas extras caso as suas fossem estragadas durante seus treinos, tudo lhe custou cerca de 1 moeda de prata, olhando para as 110 moedas de prata restantes no espaço interno de sua pulseira ele sentiu que já não era mais tão pobre como na Terra, onde ele comprava apenas uma roupa por ano e o restante ele mandava para ajudar sua família ou pagar as contas.

Após sair da loja de roupas ele comeu algo rapidamente em um restaurante qualquer e se dirigiu para a Décima Terceira Guarnição, ao chegar lá os guardas do portão não eram os mesmos de antes.

“Parado ai! Essa é uma área restrita a membros da Décima Terceira Guarnição, de meia volta ou terá que sofrer as consequências!” O guarda disse de forma arrogante.

Todos os soldados dessa guarnição são arrogantes assim? Essa arrogância toda deixava Fernando bem irritado, ele pensou que talvez isso fosse um problema quando se juntasse, pois ele odiava pessoas que agiam poderosas contra os fracos e como ratos assustados contra os fortes.

Sem sequer dizer uma palavra Fernando tirou o emblema que Raul lhe deu, era um emblema do tamanho de metade de sua palma, havia um urso negro com detalhes em vermelho indicando a quem representava.

“Esse é o emblema do Urso Tirânico!” um dos guardas disse assustado.

Ao ouvir seus companheiros os outros olharam com olhos arregalados para o rapaz, quem era esse jovem e por que ele conhecia o Urso Tirânico?

Os guardas abriram falsos sorrisos e tentaram interagir com Fernando, mas ele os ignorou e pediu que abrissem caminho, Fernando não tinha intenção de se associar com pessoas desse tipo.

Após entrar ele seguiu pelo caminho anterior e logo chegou a mansão de Raul, ele ainda se impressionava com o tamanho do lugar, ao chegar em frente ao portão ele percebeu que não havia coisas como campainha e ele duvidava que alguém pudesse ouvi-lo chamar de fora levando em consideração o tamanho da residência. Então resolveu entrar diretamente e bater na porta da casa, mas para sua surpresa assim que chegou próximo a fachada da casa uma mulher surgiu na entrada da porta.

“Está atrasado!” Gallia disse com alguma irritação em sua voz.

“Me desculpe senhorita Gallia, eu tive que parar para comprar novas roupas e comer algo.” Fernando disse educadamente ele sabia da personalidade excêntrica da mulher por isso não queria irritá-la.

“E o que eu tenho haver com isso? Meu tempo vale ouro! Mas que seja, vamos entre logo.” Gallia disse e entrou na casa, Fernando a seguiu.

Ela se sentou no sofá e ficou encarando Fernando em silêncio, isso o fez ficar levemente desconfortável.

“Err.. onde está o senhor Raul?” Fernando perguntou um pouco nervoso ao olhar em volta.

“Ele está resolvendo alguns assuntos que o capitão passou, então seremos só nós dois hoje.” Gallia respondeu calmamente.

A resposta deixou Fernando ainda mais desconfortável, ele esperava que Raul acompanhasse seu treino, ele era bem desagradavel as vezes, mas pelo menos ele sentia alguma relação de proximidade com o mesmo. Observando Gallia de aparência tão fria e com seus lindos cabelos prateados, só de imaginar que ele teria que ficar a sós com uma mulher tão linda seu coração e corpo tremeram levemente.

Vendo o jovem parado em pé com cara de bobo Gallia levantou levemente a sobrancelha.

“Você vai ficar ai parado com cara de retardado? Senta logo!” Gallia disse apontando para o assento proximo a ela no sofá.

Ao ouvir a voz rude e ser insultado, Fernando saiu de seu transe.

Essa aparência angelical de quando ela está em silêncio sempre me faz esquecer da personalidade agressiva dela.. eu não posso me deixar levar por sua aparência encantadora, tenho que focar no que vim fazer aqui, aprender mais sobre magia!

Depois de reforçar suas convicções Fernando se sentou não muito próximo nem distante de Gallia no sofá, ele não queria ficar muito próximo ou temia que ficasse muito nervoso e desconcentrado com sua beleza o que poderia irritar essa loba em pele de cordeiro, mas também não queria ficar muito longe e dar a entender que ele a temia.

“E-então senhorita Gallia, o que exatamente você vai começar me ensinando?” Fernando perguntou quase gaguejando, tentando quebrar o clima silencioso que a mulher impôs. Ele já estava tendo dificuldades em ficar tão próximo e a sós com uma mulher, ela ainda o estava forçando a iniciar a conversa, logo ele que tinha praticamente nenhuma habilidade social, isso estava levando Fernando aos seus limites mentais. Aguardando a resposta da mulher que apenas o olhava friamente só o deixou mais e mais ansioso, de repente ela levantou a mão e o dedo indicador.

“Primeiro de tudo, ja estou farta de ‘senhorita’ pra cá e ‘senhorita’ pra la, esse termo retrógrado me da uma sensação de que sou velha.” Gallia disse descontente.

“Isso.. como eu deveria chamá-la então?” Fernando apenas estava tentando ser educado, mas parece que isso irritou a mulher.

“Hm, deixe-me pensar, já que estarei lhe ensinando isso faz de você meu aluno, logo você pode me chamar de professora, isso mesmo, professora Gallia, isso parece bem acadêmico.” A mulher disse como se estivesse falando sozinha.

“Tudo bem então.. professora Gallia.” Fernando disse levemente envergonhado.

“Hm, isso soa melhor.” Gallia disse parecendo satisfeita.

“Erm.. então professora, o que exatamente você vai me ensinar hoje?” Fernando estava ansioso para mudar de assunto, ele só conseguiria tirar o foco da beleza da mulher se tivesse algo em que pensar.

“Pelo que vi você ja tem uma boa noção de foco e concentração mental, você já até aprendeu a converter mana em outros elementos, então para começar o que vou lhe ensinar é a controlar e manipular o mana.” Gallia respondeu calmamente e de forma ponderada, como se fosse de fato uma educadora, mas Fernando não conseguia vê-la como tal ao se recordar do seu mau hábito de insultar os outros.

“Então como exatamente eu deveria manipular o mana e quais as aplicações disso?” Fernando estava ansioso para entender melhor sobre a magia.

“A manipulação do mana tem diversos usos, você pode moldar magias que você está criando, como por exemplo aquela Bola de Fogo de iniciantes, você poderia tentar convertê-la em uma flecha de fogo, ou até mesmo dar o formato de uma espada, outra das funções é que você pode transferir mana para outras pessoas, reforçar magias de aliados ou condensar seu próprio mana para criar magias mais poderosas, quanto mais condensado o mana mais poderosa será a magia liberada.”.

“Entendo.” Fernando assentiu, com tantos usos parece que o controle e manipulação de mana eram realmente importantes para se tornar um mago adequado.

“Certo, vamos começar com a parte prática então, primeiro canalize sua mana em sua palma e tente criar a Mini Bola de Fogo.”

“O que? Mas não seria melhor irmos para um local aberto? Fazer isso sentado num sofá altamente inflamável não parece uma boa idéia.” Até um leigo como Fernando sabia que não era inteligente usar magia num local fechado, afinal ele quase teve um acidente em seu quarto.

“Com uma maga avançada como eu te supervisionando você acha mesmo que algo vai pegar fogo aqui? Além disso mesmo que pegue fogo quem se importa? É a casa daquele urso fedido mesmo.” Gallia disse de forma despreocupada.

As palavras dela só deixaram Fernando mais ansioso, se a casa pegasse fogo por causa dessa mulher louca Raul certamente o mataria estrangulado!

“Vamos comece logo!” Gallia ordenou.

Apesar de receoso Fernando seguiu com o instruido, depois de criar a Mini Bola de Fogo duas vezes ele não teve qualquer dificuldade na terceira tentativa, quase instantaneamente uma pequena chama acendeu em sua mão.

Parece que quanto mais eu usar uma magia mais proficiente eu fico nela.

Depois de acender as chamas em sua mão Fernando estava prestes a perguntar qual o próximo passo, mas sem dizer nada Gallia se aproximou e sentou ao lado de Fernando e colocou as duas mãos em seu peito inclinando o corpo levemente para frente.

“isso… o que vo-você está fazendo?!” Ao sentir o toque macio de suas mãos em seu peito Fernando congelou, isso somado ao aroma agradável de seus cabelos prateados próximos de seu rosto quase o fez ter um treco, seu coração acelerou repentinamente e sua respiração ficou bagunçada.

“Apenas relaxe.” Gallia disse suavemente.

Capítulo Anterior || Índice || Próximo  Capítulo


Apoie Knight of Chaos no «Apoia-se»

Olá, eu sou o Glauber1907!

Olá, eu sou o Glauber1907!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥