Selecione o tipo de erro abaixo

Todos aguardaram ansiosos para saber qual o segredo de Fernando.

“Bem, na realidade eu tenho uma professora de magia, ela é uma Tenente da Décima Terceira Guarnição, foi ela quem me ensinou a usar magia e controlar meu mana.” Fernando explicou calmamente.

Ninguém na sala estava muito surpreso, devido às palavras de Simon, eles mais ou menos haviam deduzido a situação.

“Também tem um outro Tenente da Décima Terceira que me ensina algumas técnicas, seu nome é Raul.” Fernando explicou sem entrar muito em detalhes, afinal mesmo ele teve tanta dificuldade no sistema de Habilidades, seria improvável que algum deles tivesse talento nessa área.

“Então é por isso que você sempre sumia depois dos treinos no acampamento.” Noah disse num tom de compreensão.

Fernando calmamente assentiu.

“Caramba, onde você arruma tantos figurões pra te ensinar??” Emily disse chocada.

“Fernando, mas por que você escondeu isso de nós? Qual a necessidade?” Ronald perguntou confuso.

Fernando pensou se deveria ou não dizer o motivo, afinal, de certa forma ele estava quebrando sua outra promessa com Raul.

“Minha professora e o senhor Raul me proibiram de contar a outras pessoas sobre eles me ensinarem, mas agora isso é inútil e também eu confio em todos nessa sala.” Fernando disse seriamente.

Todos se surpreenderam com a sinceridade de Fernando.

“Tch, querendo bancar o bonzinho agora? Você não vai escapar tão facilmente Fernando! Como punição você vai ter que nos ensinar mais sobre magia!” Emily disse presunçosamente erguendo seu nariz levemente vermelho.

“Tenho que dizer que concordo em parte com Emily, Fernando, eu sei que é importante melhorar sua força pessoal, afinal até pouco tempo atrás todos nós éramos desconhecidos, mas você é o líder de todos nessa sala, nos ajudar a melhorar nossa força é o mesmo que se ajudar. Só poderemos fornecer apoio a você se você nos ajudar primeiro. Sinceramente depois do que aconteceu nessa missão, onde tantos morreram, acredito que nossa sobrevivência está nas suas mãos!” Noah disse apertando os punhos com força ao se recordar de como foi praticamente inútil na luta contra os Orcs.

Ninguém expressou mais palavras, mas todos concordaram com o que Noah disse. Depois de presenciarem o nível da batalha de Fernando e dos Orcs, eles perceberam que estavam em níveis completamente diferentes.

Fernando observou silenciosamente todos na sala, alguns tinham expressões ansiosas, outros pareciam preocupados e alguns frustrados. Fernando não conseguia ler exatamente o que cada um estava sentindo naquele momento, mas uma coisa era clara, todos estavam sendo honestos em dizer que precisavam dele. Isso deixou Fernando em dúvida e ao mesmo tempo o fez sentir algum calor no peito, apesar de ter aceitado a posição de líder ele não se via como alguém adequado para tal cargo, ele sempre fora um lobo solitário na vida, mas ao ver como havia pessoas aqui que dependiam e confiavam nele, isso mexeu internamente consigo mesmo.

“Tudo bem, eu entendi. Se vocês confiam tanto assim em mim, então eu não irei medir esforços, tudo que eu conseguir passar para vocês eu farei, porém, tenho que avisar que nem tudo que eu sei eu posso lhes ensinar, não por que eu não queria, mas simplesmente há certas diferenças entre nós.” Fernando disse calmamente.

Os outros não entenderam bem o que Fernando quis dizer com isso, mas rapidamente concordaram.

Fernando então pensou em algo, aproveitando que todos estavam aqui ele resolveu ensinar a magia Visão Escura, afinal era algo simples, mas que poderia ajudar muito alguém a sobreviver numa floresta à noite, por exemplo.

“Já que vocês querem tanto aprender, vamos começar por uma magia que aprendi recentemente, é algo simples e todos devem aprender rapidamente.” Fernando disse com confiança.

Todos se olharam surpresos e curiosos, pensando no que seria essa magia.

Fernando caminhou até próximo ao corredor e tocou o interruptor de luz, apagando as luzes da sala e cozinha, deixando o apartamento completamente escuro.

“Hm, para que apagar a luz?” Ronald perguntou curioso.

“Ei Fernando, o que você está pensando reunindo a gente aqui no meio da noite e apagando as luzes, você não poderia estar pensando em… eu não esperava que você fosse esse tipo…já vou deixando claro que não gosto dessas coisas grupais!” Emily disse em meio a sala escura.

Fernando ficou boquiaberto, essa menina não tinha limites para as brincadeiras? Ela já estava começando a irritá-lo, principalmente depois de mexer com ele anteriormente.

Fernando então pensou em algo. Ele concentrou seu mana em seus olhos e ativou sua Visão Escura, então ele caminhou até o sofá onde Emily estava sentada. Ele olhou para a garota ruiva que continuava falando sem parar, Fernando achou incrível como essa magia era boa apesar do baixo custo de mana, usando apenas 1 ponto de mana por minuto. Fernando conseguia ver Emily e Kelly sentadas uma do lado da outra com clareza, como se fosse pleno dia.

“Ei Fernando diga algo! A Kelly já está tentando me atacar aqui.” Emily continuou falando de forma brincalhona.

“Eu não fiz nada!” Kelly disse timidamente.

“Ayahh, tira a mão daí Kelly.” Emily gritou no meio da escuridão.

“…” Todos não sabiam o que dizer com as brincadeiras, como estava tudo escuro eles só podiam ouvir Emily falando sem conseguir ver nada, se alguém não conhecesse Emily pensaria que alguém estava realmente atacando ela na escuridão.

Fernando estava próximo vendo toda a cena de Emily balançando sozinha no sofá fazendo sons estranhos, seu rosto ficou imediatamente vermelho,  não se sabia se de vergonha alheia ou de outra coisa…

Fernando balançou a cabeça e se aproximou de Emily por trás do sofá.

Pew!

“Aiiii!!!” Dessa vez Emily deu um grito agudo de dor, parecendo bem real.

Click

Fernando estava do lado do interruptor e acendeu as luzes.

Todos não puderam deixar de olhar para Emily que segurava a cabeça enquanto reclamava da dor.

“Fernando foi você não foi? Você deu um peteleco na minha cabeça! Tá doendo!” Emily reclamou.

Fernando fez ouvidos surdos e falou.

“Essa é a magia Visão Escura, com ela você pode enxergar no escuro, para usar basta canalizar seu mana em sua retina de forma moderada. Tentem vocês mesmos.” Fernando explicou.

“Não me ignora Fernando! Isso é abuso! Abuso contra mulheres, quero meus direitos!” Emily esperneou.

Click 

“Aiiii!”

Click

“Você fez de novo! Ai, minha cabeça!” Emily disse enquanto passava a mão na cabeça.

“Alguém conseguiu?” Fernando perguntou ignorando Emily.

“…” Ninguém sabia se isso era uma aula de magia ou de bullying.

“Concentrem-se! Vamos de novo.” Fernando disse ignorando os olhares estranhos.

Click

Assim que Emíly ouviu o som do interruptor ela instintivamente cobriu a nuca da cabeça com as duas mãos. Infelizmente para ela o alvo dessa vez era sua testa.

“Aiiii!”

Click

Fernando estava novamente perto do interruptor sem se importar com as reclamações.

“Já chega Fernando, eu não vou mais te zoar, ok? Então chega.” Emily disse com lágrimas nos cantos dos olhos, sua testa doía muito.

“Ei Fernando, a Emily já entendeu, vamos focar na lição.” Karol disse tentando parecer séria, mas mal contendo o riso.

“Ok, mais uma vez.” Fernando disse.

Click

Assim que Emily ouviu o barulho do interruptor ela se jogou no chão.

Pufff

Click

Dessa vez a luz mal foi apagada por 2 segundos, quando foi acesa todos viram Emily esparramada de joelhos e rosto no chão cobrindo a nuca com as duas mãos como se sua vida dependesse disso. Era uma visão bem embaraçosa.

“Hahahahah” Dessa vez ninguém conseguiu conter o riso, todos na sala riram da posição estranha de Emily.

“Todos vocês são cruéis.” Emily disse ao perceber que foi enganada.

Fernando não conseguiu se conter e sorriu levemente.

….

Após o interlúdio de brincadeiras Fernando e os outros começaram a praticar seriamente. Após cerca de 1 hora de treino Emily, Tom e Kelly já haviam dominado o uso da Visão Escura. E os outros apesar de não terem dominado completamente conseguiam mantê-la ativa por alguns segundos.

“Isso é tão útil! Com isso, mesmo se formos atacados numa floresta ou lugar sem iluminação, poderemos nos defender!” Noah disse animado.

“Não só isso, podemos nos mover durante a noite.” Karol disse também animada, em relação a Mini Bola de Fogo que ela não conseguiu minimamente dominar, essa magia parecia mais simples e promissora, era apenas uma questão de tempo até que ela dominasse completamente.

O que todos não sabiam é que a forma como Fernando explicava, contando de forma diligente como usar o mana, aplicá-lo e guiá-lo para a retina era a única razão pela qual eles puderam dominar com tanta facilidade essa magia, se outros soubessem que eles aprenderam a Visão Escura em poucas horas ficariam espantados.

“Certo, agora que todos estão familiarizados com essa magia, basta treinarem sempre que possível, quando mais vocês usarem, mais proficientes vocês serão.” Fernando disse explicando seriamente.

“Fernando, tenho uma dúvida, se a canalização de mana serve para melhorar a visão no escuro, ela também poderia ser usada para ver mais longe?” Kelly perguntou em dúvida.

Fernando ficou surpreso por um momento, desde o incidente no Vale de Flaviore, Kelly tinha sido bem contida, falando o mínimo necessário, vê-la interagindo assim era raro.

“Acredito que sim, mas não estou no nível onde consigo fazer isso, talvez minha professora tenha o método.” Fernando disse pensativo, se realmente fosse possível incrementar o alcance de visão, isso seria muito útil para Kelly e Emily que eram arqueiras.

Enquanto Fernando divagava a respeito da pergunta, um som veio da porta.

Toc Toc

Todos olharam para a porta, quem seria tão tarde?

“Eu atendo!” Karol disse se levantando do sofá maior.

Karol abriu a porta e a visão a deixou chocada, não só ela, todos na sala ficaram boquiabertos.

Em frente a porta estava uma linda mulher de longos cabelos brancos e olhos azuis, usando um manto de branco com detalhes em azul escuro, ela era tão linda que parecia uma pintura saida de um museu.

A mulher de cabelos brancos e olhos azuis varreu seu olhar sob todos na sala, até que parou em alguém específico e entrou diretamente. Karol que estava na porta nem sequer conseguiu dizer nada ou impedi-la, tamanha presença que a mesma exalava.

A mulher entrou e parou no centro da sala.

Ronald que estava boquiaberto de repente se levantou do sofá chocado e caiu de joelhos.

“Poha!!” Ronald disse batendo os punhos no chão, isso surpreendeu a todos, inclusive a mulher de branco.

“Eu sabia! Estava bom demais para ser verdade! Na verdade eu morri naquela floresta maldita e agora estou no céu! O fato de eu ver um anjo com meus próprios olhos é prova disso!” Ronald disse com lágrimas nos olhos.

A mulher ficou surpreendida com o fato do homem se jogar no chão, mas ao ouvir suas palavras ela bufou friamente em sinal de ridículo.

Fernando que ouviu tudo isso não pôde deixar de balançar a cabeça, será que todos no seu grupo tinham algum tipo de problema?

“Ahem…gostaria de apresentá-la a todos, essa é Gallia, Tenente da Décima Terceira Guarnição e minha professora.” Fernando disse ignorando Ronald que estava de joelhos.

“O que?!” Todos não puderam deixar de se surpreender com as palavras de Fernando, inclusive Ronald.

‘Essa era a professora de Fernando? Uma mulher tão incrivelmente bonita?’ Esses eram os pensamentos de todos na sala naquele momento, não somente Noah, Ronald e Tom estavam admirados com sua beleza até mesmo as meninas ficaram deslumbradas.

Além de todos na sala, o mais surpreso era o próprio Fernando, por que sua professora estava aqui?

Como se respondesse sua pergunta a mulher lhe encarou friamente.

“Seu pedaço de esterco!” A mulher disse em tom de raiva olhando para Fernando.

Como se essas palavras quebrassem um encanto, todos não puderam deixar de se recuperar nesse ponto, afinal palavras tão baixas não combinavam com uma beleza tão grande.

A mulher ignorou a reação de todos à sua volta como se fossem ar e manteve a visão fixa em Fernando.

“Você lutou contra Orcs e quase foi morto, ainda sim quando voltou para a cidade nem sequer veio falar comigo, me fazendo ter que procurá-lo aqui, quanta consideração você tem por mim, seu pedaço de caca de rato!” Gallia disse nervosamente.

Fernando ficou atordoado com as palavras agressivas de Gallia, só então ele se lembrou, quando ela fica brava ou quando não gosta de alguém ela geralmente costuma começar a xingar. Fazia muito tempo que ela não se dirigia a ele assim.

Só agora todos entenderam o que estava acontecendo. 

“Desculpe professora! Não foi minha intenção deixá-la sem notícias!” Fernando disse baixando a cabeça, levando em conta o quanto Gallia se importava com ele, Fernando percebeu que realmente não tinha tido consideração de sua parte.

“Humph!” Gallia bufou friamente, mas ainda sim seu rosto se suavizou ao ouvir o pedido de desculpas.

“Eu vou deixar passar dessa vez, mas se acontecer de novo é melhor esquecer que eu sou sua professora!” Gallia disse em um tom gelado.

Fernando não disse nada e assentiu em silêncio.

Todos que estavam vendo essa cena ficaram perplexos, Fernando estava sendo repreendido e baixava a cabeça como uma criança com medo. Isso não se parecia em nada com o Fernando que havia surrado Marcus e matado Orcs!

“Venha aqui, agora!” Gallia disse em tom de ordenança apontando para o chão à sua frente.

Fernando ficou em dúvida, mas não ousava irritar Gallia ainda mais. Cumprindo suas ordens, Fernando foi até a frente dela, ficando a poucos passos de distância.

Vendo isso, Gallia deu dois passos à frente e puxou a cabeça de Fernando para seu peito, o abraçando.

“Seu pivete! Ainda bem que você não morreu, ou melhor, é bom que você não tenha se atrevido a morrer!” Gallia disse apertando Fernando ainda mais fortemente.

Todos que estavam vendo essa cena ficaram ainda mais chocados, eles eram professor e aluno ou namorados? 

A mais chocada com tudo isso era Karol. Seu rosto estava vermelho e seu coração disparou como um alarme.

O que é isso? O que está acontecendo comigo? Eu estou com ciúmes dessa mulher com Fernando? Não pode ser, pode? Karol pensou consigo mesma perplexa.

Fernando que estava no aperto dos braços de Gallia não pôde deixar de ficar levemente vermelho, pensando no porquê de sua professora estar agindo tão fora do normal.

Ela estava tão preocupada assim comigo?

Ao pensar no motivo, o coração de Fernando se aqueceu, se não fosse pela ajuda indireta de Gallia ele provavelmente teria morrido após a luta com os Orcs, sua dívida com sua professora continuava aumentando a cada dia.

Após alguns segundos Gallia soltou Fernando e recobrou sua postura calma de sempre.

Só então Fernando percebeu Karol o olhando furiosamente por trás de Gallia, ao ver seu olhar fumegante ele sentiu como se tivesse caído num lago de água fria.

“Ahem… c-como eu ia dizendo antes, essa é minha professora, Gallia. Professora, esses são os membros do meu grupo.” Fernando disse nervosamente, quase gaguejando.

Gallia olhou para todos como se fossem ar. Só então Fernando se recordou que ela era uma mulher bem arrogante, principalmente em direção a recrutas.

Gallia olhou para todas essas pessoas sem reação nenhuma e os outros pareciam nervosos de ver pessoalmente uma Tenente de uma Guarnição, a situação colocou Fernando em uma saia justa, ele já estava nervoso ao ver Karol lhe olhando furiosamente e a situação só estava piorando agora.

Picture of Olá, eu sou o Glauber1907!

Olá, eu sou o Glauber1907!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥