Selecione o tipo de erro abaixo

Fernando estava ansioso, finalmente Raul lhe ensinaria uma nova habilidade! Há muito tempo ele esperava para aprender novas habilidades, mas devido a restrição de no mínimo 10 pontos de Físico que era o mínimo para que seu corpo suportasse a pressão, ele teve que aguardar, mas após a batalha com os Orcs ele finalmente superou essa restrição e ganhou as qualificações para aprender mais.

“Que tipo de habilidade você planeja me ensinar, senhor Raul?” Fernando perguntou curiosamente.

“Isso depende de você, oras.” Raul disse como se fosse óbvio.

“De mim?” Fernando perguntou confuso.

“Isso mesmo, vou lhe dar três opções, você pode escolher uma delas.” Raul disse mostrando três dedos.

Essa informação pegou Fernando de surpresa, mas ao mesmo tempo ele achou isso agradável, se ele pudesse escolher a próxima habilidade que treinaria seria muito melhor, já que ele poderia escolher algo que melhor se adequasse às suas necessidades.

“Aqui estão suas opções, primeiro, Corpo Sólido, é uma habilidade que aprendi com um velho amigo, basicamente é uma habilidade com foco na defesa, ela reforça sua pele e músculos com mana, tornando muito mais difícil ser perfurado por projéteis ou lâminas, mas tenha em mente que essa é uma habilidade bem básica e não irá impedir ferimentos, apenas diminuir e dificultar de acontecer. Segundo, Auto Regeneração, é uma habilidade semelhante à cura dos magos ou das poções, a diferença é que ela só funciona em si mesmo, em resumo você consome seu mana para regenerar partes do corpo feridas. Terceiro, Disparo Neural, é uma habilidade que não melhora sua força ou defesa, mas é realmente útil, ela usa o mana para acelerar a ligação das células do seu sistema nervoso, permitindo uma resposta mais rápida do seu corpo, basicamente ela melhora seu tempo de reação. Então essas são suas opções, escolha!” Raul disse cruzando os braços e aguardando a resposta de Fernando.

Fernando ficou em choque, ele não sabia qual decidir, cada uma dessas habilidades parecia mais forte e útil do que a outra. Pensando na quantidade de vezes que ele se machuca, a Auto Regeneração parecia uma boa escolha, mas ele sempre poderia aprender magia de cura futuramente, então essa habilidade seria redundante, então ele imediatamente descartou essa opção. Corpo Sólido parecia uma ótima escolha, seria como ganhar uma proteção extra, sua pele e músculos seriam como uma segunda armadura. Quanto à Disparo Neural, parecia muito interessante, mas ele estava em dúvida quanto às possíveis aplicações dessa habilidade. Depois de pensar por alguns minutos Fernando chegou a uma resposta.

“Ja me decidi.” Fernando disse com um rosto sério.

“Oh? E qual a sua escolha?” Raul disse com um olhar de interesse.

“Disparo Neural.” Fernando disse de forma simples.

Um pouco de surpresa se mostrou no rosto de Raul, ele imaginou que o rapaz escolheria a habilidade de cura ou defesa, já que pareciam mais úteis a curto prazo.

“E por que você escolheu essa habilidade?” Raul perguntou com algum interesse.

Fernando ficou em silêncio por um momento, mas acabou respondendo.

“Se eu tiver essa habilidade, talvez eu consiga ver e reagir aos seus movimentos.” Fernando disse seriamente.

“O que?” Raul foi pego de surpresa, mas logo começou a rir.

“Hahahaha, sério que você vai escolher sua próxima habilidade apenas para conseguir me enfrentar?” Raul disse gargalhando.

Fernando assentiu.

“Se eu conseguir reagir aos ataques de alguém como o senhor, então outros oponentes não serão tão difíceis.” Fernando respondeu sinceramente.

Raul não sabia se ria ou elogiava Fernando.

“Hahahahaa, você sempre me surpreende moleque, na verdade eu planejava que você aprendesse essa habilidade desde o princípio, eu pretendia explicar mais a respeito dela quando você escolhesse uma das outras duas, mas parece que você já notou.” Raul disse sorrindo.

Fernando assentiu.

“Se essa habilidade incrementa meu sistema nervoso, isso significa que não apenas meu tempo de reação, mas também minha absorção e análise de informações serão muito mais rápidas, a visão também depende em grande parte do sistema nervoso para converter os dados visuais em imagem para meu cérebro, então se meu sistema nervoso for aprimorado, menos tempo será necessário para que a imagem chegue até meu cérebro e uma resposta adequada possa ser definida num tempo mais curto que o normal.” Fernando explicou suas suposições.

Raul ficou sem palavras, esse era basicamente o segredo dessa habilidade, mas o garoto inexperiente a sua frente conseguiu adivinhar seus pontos fortes apenas com algumas suposições a partir de uma frase de explicação rasa que ele deu.

“Heh, se você já entendeu até esse ponto, então eu não preciso nem perguntar se você tem certeza da sua escolha. Tudo bem, já que você já se decidiu, vamos começar.” Raul disse se levantando e caminhando até próximo a Fernando.

“Aqui, beba isso.” Raul disse tirando uma poção escura de sua pulseira.

Fernando olhou para a cor amarronzada e desagradavel do líquido dessa poção e franziu a testa, por algum motivo ele sentiu que isso não era algo bom.

“E o que é isso, senhor Raul?” Fernando perguntou um pouco hesitante.

“Pergunte menos e beba mais, ande logo.” Raul disse jogando a poção em suas mãos.

Fernando estava hesitante, um sentimento desagradavel lhe atingia sempre que pensava em beber esse líquido, algo ameaçador, mas seria estranho ficar desconfiado de alguém que era seu mentor, então, apesar do desconforto Fernando abriu a garrafa e bebeu a poção num único gole. Ao contrário de suas expectativas, ele não sentiu gosto ou odor nenhum, o que lhe surpreendeu, tendo em vista a coloração desagradavel.

“É disso que eu tava falando moleque hahaha, você realmente bebeu sem hesitar, impressionante!” Raul disse batendo palmas.

A atitude de Raul deixou Fernando um pouco irritado, ele bebeu a poção sem hesitar porque confiava nele, mas sentiu que Raul estava zombando dele por fazer isso.

“Você pode me dizer o que é essa poção agora?” Fernando perguntou um pouco carrancudo.

“Oh, quanto a isso, é veneno.” Raul disse de forma simples.

“…”

“Que merda você ta falando?!” Fernando gritou com raiva, mas assim que terminou de falar sentiu seu corpo começou a amolecer, sua língua ficou dormente e suas pernas perderam toda a força, fazendo-o cair no chão feito uma boneca de pano.

“Rapaz, você não deveria sair por aí bebendo coisas suspeitas só porque os outros mandam, sabe?” Raul disse gesticulando como se não tivesse nada haver com isso.

Seu velhote de merda! O que você me deu?! Fernando gritou em sua mente já que seu corpo não respondia.

“Você deve estar se perguntando o que eu te dei, certo? E aposto que deve estar me xingando agora, hahaha.” Raul disse como se pudesse ler a mente de Fernando.

Os olhos de Fernando se arregalaram de raiva, ele tentou se mover com força, mas seu corpo não respondia.

“Sabe, a verdade é que… eu gosto dos jovens. E você está aí, sem poder se mexer…” Raul disse com um sorriso sinistro.

As cores no rosto de Fernando de repente sumiram, sua testa começou a emitir um suor frio. 

Vai se ferrar, seu velho lunático! Fernando gritou em sua mente enquanto tentava desesperadamente mover seu corpo.

“Hahahahahaha, eu to só zuando com sua cara.” Raul disse ao ver a expressão pálida de Fernando.

De repente Fernando começou a pensar em xingamentos que ele jamais havia pensado em dizer.

Droga, agora eu meio que entendo Emily no dia que nos conhecemos…Fernando pensou consigo mesmo.

“Agora falando sério, a parte do veneno é real, esse é um veneno que enfraquece o sistema nervoso central, fazendo com que suas funções motoras parem em parte, logo mais sua visão vai ficar turva e você começará a sentir uma dor em seu cérebro e espinha tão fortes que você vai implorar para morrer. E isso não é tudo, logo mais o veneno atingirá seu sistema nervoso periférico e começará a afetar seus órgãos, então é possível que você morra.” Raul disse com uma expressão indiferente.

Fernando estava estupefato ao saber que talvez morresse desse veneno, ele começou a se arrepender de ser tão idiota e beber a poção sem se preocupar.

“Você deve estar se perguntando por que eu te dei isso, certo? É bem simples, o pequeno intervalo onde seu sistema nervoso começará a fervilhar de dor é o único momento que você terá para introduzir seu mana em seu sistema nervoso de forma consciente, você precisa reforçar seu sistema nervoso a ponto dele conseguir suportar esse veneno, esse é o único método conhecido para aprender a habilidade Disparo Neural, por isso que é uma habilidade extremamente rara e difícil de aprender, a maioria das pessoas se recusaria a tentar algo assim, eu mesmo não tive coragem até hoje, hahahahaha.” Raul disse rindo.

Ao ouvir a última parte, Fernando voltou a xingar Raul mentalmente.

“Garoto, eu te dei esse veneno e te fiz tentar aprender essa habilidade mesmo com os riscos por um único motivo, eu acredito no seu potencial e tenho certeza que você vai sobreviver a isso, então preste atenção, não vacile! Não gaste esforço tentando reforçar seu sistema nervoso antes da hora, você precisa aguentar até o momento certo, quando a dor alcançar o limite e você conseguir identificar com precisão todos os pontos importantes, reforce-os com mana, quando você conseguir reforçar seu sistema nervoso e células nervosas com mana, será a hora que você terá aprendido essa habilidade e será o momento que você terá escapado da morte, boa sorte!” Raul disse se afastando da visão de Fernando.

Fernando estava furioso com Raul, por fazê-lo tentar algo tão perigoso sem explicar a situação para ele, porém, ele focou em tentar se acalmar, assim como Raul disse ele começou a sentir uma dor estranha em seu corpo, vindo da base de sua coluna até sua nuca. Logo sua cabeça começou a sofrer com uma forte enxaqueca.

Droga, não adianta ficar nervoso, preciso me concentrar.

Fernando começou a focar nos pontos de seu corpo que estavam começando a doer e pinicar, era uma dor fraca e quase intangível, espalhado por todo seu corpo, esse provavelmente era seu sistema nervoso sendo afetado pelo veneno.

Enquanto Fernando enfrentava uma luta de vida ou morte, Raul estava sentado à mesa da área de refeição do campo de treinamento da mansão, ele estava segurando um lanche que parecia um hambúrguer com uma das mão enquanto bebia um copo de suco com a outra, tudo isso enquanto observava Fernando deitado no chão a cerca de 30 metros dele.

“Você realmente precisava dizer que ele ia morrer caso falhasse? Você sabe que é impossível que ele morra comigo aqui. Você só fica ai, olhando e se empanturrando de comida, enquanto ele está sofrendo. Urso de merda.” Uma voz suave veio do outro lado da mesa que Raul estava, era Gallia.

“É claro, quando se está sob pressão os resultados são muito melhores, só que você fala isso de mim, mas não para de comer meus lanches! Tira a mão dos meus hambúrgueres sua bruxa, eu preparei eles só pra hoje!” Raul gritou pegando dois dos hambúrgueres que Gallia tentou pegar.

Nhoc Nhoc

“Nunca ouviu falar de dividir? Além de burro e fedido é guloso.” Gallia disse enquanto mastigava outro dos lanches.

“Enfim, quanto tempo você acha que vai levar?” Gallia perguntou enquanto olhava para Fernando imovel no chão.

“Quem sabe? Umas 4 ou 5 horas, talvez? Esse é o tempo para sabermos se ele falhou ou teve sucesso.” Raul disse enquanto comia outro hambúrguer e olhava para Gallia tentando impedi-la de pegar mais lanches de sua cesta.

Enquanto Gallia mastigava um dos hamburgueres, de repente seus olhos se arregalaram e ela começou a tossir loucamente.

Cof! Cof! Cof!

Raul que estava preocupado em proteger sua cesta de lanches olhou para Gallia com um olhar de brincadeira.

“Ei Ei, será que a grande bruxa gélida vai ser derrotada por um hambúrguer? Hahahaha.” Raul disse gargalhando enquanto se preparava para abocanhar outro lanche.

Gallia, mesmo engasgada, deu um tapa na cabeça de Raul.

“Ei sua! Tá querendo brigar?” Raul disse com raiva.

Gallia ignorou ele e apontou para frente.

Raul não entendeu, mas seguiu seu olhar na direção de seu dedo indicador, o que ele viu o deixou chocado de forma sem precedentes, lá estava Fernando de pé, olhando para eles com um olhar sério.

Picture of Olá, eu sou o Glauber1907!

Olá, eu sou o Glauber1907!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥