Selecione o tipo de erro abaixo

Poft

O hambúrguer de Raul caiu no chão enquanto o mesmo ficou parado com a boca aberta.

“Impossível! Como ele levantou tão rápido?! O efeito do veneno deveria durar horas, o único jeito de conseguir levantar é anular o efeito aprendendo a habilidade Disparo Neural ou um mago de cura eliminar o veneno!” Raul disse batendo na mesa enquanto levantava.

Cof! Cof!

Enquanto Raul estava chocado, Gallia ainda estava tossindo.

“Professora e senhor Raul, ou melhor seu mentor filho da mãe! Vamos bater um papo.” Fernando disse num tom sério.

Alguns momentos antes.

Fernando sentia várias áreas conectadas em seu corpo formigando e começando a doer, ele estava apavorado já que Raul disse que ele precisava esperar o momento certo para conseguir localizar seus sistema nervoso e assim poder utilizar seu mana para fortalece-lo, porém algo chamou a atenção de Fernando.

Aquele velho do Raul disse que eu precisava esperar o momento certo até que a dor estivesse no limite para localizar meu sistema nervoso central com precisão, mas isso é estranho, não passou nem cinco minutos e eu já sinto a localização com precisão, será que eu devo esperar mais? Fernando estava se debatendo mentalmente a respeito, até que após circular o mana por suas Veias de Mana ele começou a entender o que acontecia.

Agora eu entendo, essas veias super ramificadas não me ajudam apenas a circular o mana no meu corpo mais rápido e com mais precisão, mas também me permitem sentir cada parte do meu corpo. Ao perceber isso, Fernando sentiu alegria em meio a essa crise.

Eu preciso tentar! 

Ao se decidir, Fernando começou a movimentar o mana em seu corpo, no começo devagar, mas com o tempo ele aumentou a velocidade cada vez mais rápido, até que o mana atingiu uma velocidade de circulação absurda. Ao fazer isso ele pôde sentir cada fração do seu corpo com facilidade, incluindo seu sistema nervoso central afetado pelo veneno.

Eu consigo ver com clareza! Fernando pensou consigo mesmo, seu sistema nervoso afetado pelo veneno era como uma lanterna em meio a noite escura.

Ao ter certeza de que não cometeu nenhum erro, Fernando começou a inundar seu sistema nervoso com mana, inicialmente ele pretendia focar apenas no sistema nervoso central como Raul havia dito, mas graças a suas Veias de Mana, mesmo seu sistema nervoso periférico que era menos afetado estava completamente visível, então ele o inundou de mana também.

O mana começou a entrar em seu sistema nervoso como água em uma mangueira. Fernando nesse momento sentiu um choque sem precedentes, uma série de sensações fantasma começaram a ser sentidas por seu cérebro, toques, dor, cócegas, sensação de queimadura e até de prazer, sensações em diversas partes do seu corpo que ele tinha certeza que eram falsas, afinal ele estava apenas deitado no chão duro. Ele percebeu que tudo isso provavelmente era uma reação das células nervosas em choque com o mana, fazendo-as transmitir informações equivocadas ao seu cérebro, era difícil suportar esse turbilhão de sensações, mas Fernando rangeu os dentes e aguentou firmemente, se ele vacilasse e parasse o fluxo de mana nesse momento ele sabia que as consequências seriam terríveis.

Logo o mana preencheu completamente seu sistema nervoso de todo o corpo, nesse momento Fernando sentiu seu corpo ficar mais leve e uma sensação de controle absoluto permeava cada parte de seu ser, ele conseguiu sentir o veneno que mitigava seu sistema nervoso e começou a usar seu mana para eliminá-lo, quando o último vestígio do veneno se foi, Fernando finalmente sentiu seus músculos rígidos voltarem ao normal, ele finalmente pôde sentir seu corpo e movimentá-lo, quando o fez ele abriu os olhos e olhou para o lado, o que ele viu o deixou surpreso, lá estava Raul e sua professora Gallia sentados à mesa comendo lanches. Fernando ficou imediatamente irritado, enquanto ele estava à beira da morte, seu mentor que o envenenou e sua professora comiam de forma agradável.

“Professora e senhor Raul, ou melhor seu mentor filho da mãe! Vamos bater um papo!” Fernando disse num tom sério.

“Ei Fernando…você conseguiu bem rápido, certo? Eu sabia que você conseguiria.” Raul disse num tom estranho.

Gallia, que finalmente se recuperou da tosse, olhou para Fernando sem saber o que dizer, esse seu aluno sempre dava surpresas a ela.

“Sabia o caramba! Seu velhote, você realmente me envenenou!” Fernando disse com raiva.

“Velhote?! Seu merdinha, eu tenho apenas 38! Estou na flor da idade!” Raul disse também se irritando.

Nesse momento Fernando sacou sua espada Kilraizer e apontou para Raul.

“Velhote, vamos lutar, só assim eu vou conseguir me acalmar!” Fernando disse num tom gelado.

“Como quiser pivete! Tá na hora de te ensinar uma lição de como tratar seu mentor.” Raul disse se levantando.

“Fernando, para de besteira, o Urso fedido estava apenas tirando com sua cara, você não corria nenhum risco de vida.” Gallia disse tentando acalmar Fernando.

Ouvir isso surpreendeu Fernando, mas não o fez se acalmar nem um pouco, pelo contrário, ele ficou ainda mais irritado de ser manipulado dessa forma.

Suspiro

Vendo que Fernando não recuava, Gallia suspirou.

“Ah tanto faz então, vocês caras só sabem resolver as coisas brigando, então que seja.” Gallia disse sem se importar.

Pelo menos sobra mais pra mim. Gallia disse puxando a cesta de hambúrguer de Raul para si mesma.

Sem pensar duas vezes Fernando ativou os Passos Tirânicos, aparecendo ao lado de Raul.

Raul por sua vez como se esperasse isso, já tinha sacado sua espada e a moveu para a sua direita, defendendo o ataque de Fernando.

“Heh, apenas seus atributos normais? Moleque, melhor você usar esse seu anel, ou isso vai ser entediante.” Raul disse sorrindo.

“Ei! Vão brigar para la!” Gallia disse, enviando um turbilhão de vento que afastou Fernando e Raul.

“Ei sua bruxa, o que você pensa que est… meus lanches! Deixa meus lanches longe dessa sua boca!” Raul gritou apontando para Gallia.

Gallia por sua vez fez ouvidos surdos e continuou comendo.

Bang!

Fernando não estava interessado nas besteiras deles, então atacou Raul novamente pela esquerda.

“Tsk, já to começando a ficar irritado com vocês dois!” Raul disse defendendo o ataque de Fernando.

Fernando recuou três passos ao ser repelido por Raul.

Como eu imaginava, ele nem está levando a sério, mas consegue me empurrar facilmente, é realmente impossível enfrentar alguém do nível tenente sem empilhar os efeitos do Anel Domus, que seja, vamos testar essa nova habilidade então. Disparo Neural!

Assim que Fernando ativou a habilidade sentiu sua visão se esticar e deformar, provavelmente devido ao fato dele nunca ter usado essa habilidade antes, mas isso durou apenas um segundo, logo sua visão retornou ao normal, mas apesar de estar ‘normal’ ele sentiu que havia algo de diferente. Enquanto se movia para atacar Raul ele entendeu, tudo parecia levemente mais lento que antes, não só isso, as cores pareciam mais vívidas e pulsantes, seu corpo também parecia reagir quase que instantaneamente segundo seus pensamentos, ele achou a sensação bizarra, mas agradável.

Raul que estava irritado resolveu não brincar muito com Fernando, ativando seus próprios Passos Tirânicos e aparecendo ao lado de Fernando.

Pang!

Raul deu um soco visando o abdômen de Fernando, mas surpreendentemente o ataque foi evitado!

“O que?!” Raul disse em choque, ele tinha certeza absoluta que seu ataque iria atingir Fernando, mas ele evitou no último momento.

“Moleque, você realmente dominou essa habilidade?” Raul perguntou perplexo, afinal havia passado poucos minutos, era simplesmente impossível para uma pessoa comum conseguir dominar esse nível de habilidade em tão pouco tempo, na verdade mesmo os gênios deveria levar pelo menos uma boa meia hora, menos de 10 minutos era absurdo demais para os padrões.

Fernando ignorou Raul e usou sua Kilrayzer para atacar a lateral de seu corpo.

Raul por sua vez usou sua espada negra como escudo para parar esse ataque.

Ting! Bang! Ting! Ting!

Raul e Fernando trocaram diversos ataques em poucos segundos, tanto trocas de espada, quanto chutes e socos, qualquer abertura eles aproveitariam para atacar um ao outro.

Nesse momento até Gallia ficou boquiaberta, afinal não parecia que Raul estava pegando leve com ele.

Mas que merda é essa?! Mesmo que seus movimentos sejam desajeitados e ruins ele ainda consegue evitar por um fio, quase como se soubesse o que eu vou fazer! Que poha, desde quando o Disparo Neural era tão forte assim? Tem algo errado nisso! Raul pensou chocado.

O que Raul não sabia é que Fernando não havia reforçado apenas seu sistema nervoso central, mas também seus sistema nervoso periférico, apesar de ambos estarem interligados entre si, desempenham funções distintas, por exemplo, graças a esse reforço do sistema nervoso periférico seus nervos cranianos motores estavam desempenhando com o dobro ou até o triplo de eficácia, dependendo da circulação de mana que Fernando impunha, então seus olhos estavam funcionando de uma forma bizarra, detectando o menor dos estímulos em seu campo de visão e com o reforço do restante de suas células nervosas, Fernando conseguia reagir com antecedência aos ataques de Raul, então o déficit de experiência de combate era compensado, permitindo a Fernando ter uma luta mais pareada, isso é claro se Raul continuasse pegando leve com ele.

Bang!

Raul usou seus passos tirânicos aparecendo novamente ao lado de Fernando, assim como antes Fernando conseguiu se defender do ataque por um fio.

“Hahahahaha, moleque, eu não sei o que você fez, mas isso é absurdo demais!” Raul disse rindo.

Fernando franziu levemente as sobrancelhas, se Raul estava agindo assim significava que a situação ainda estava dentro de seu controle. Sem pensar duas vezes, Fernando ativou seus Passos Tirânicos. Com seu Disparo Neural agindo, Fernando teve uma visão incrível, ele conseguiu ver com precisão a rota que estava correndo, Raul que estava parado e até a paisagem se movendo ao seu redor.

Isso é impressionante! Eu consigo ver tudo como se eu estivesse correndo normalmente! Essa habilidade, Disparo Neural, ela complementa totalmente meus Passos Tirânicos, agora não preciso mais correr cegamente como antes. Fernando pensou chocado consigo mesmo.

Raul notou Fernando ativando seus Passos Tirânicos e se preparou para receber seu ataque levantando a guarda acima do seu ombro.

Bang!

“O que?!” Raul gritou perplexo.

Nesse momento Raul foi atingido nas costelas por um chute de Fernando, fazendo recuar dois passos.

Fernando estava olhando Raul com um sorriso no rosto, pela primeira vez ele conseguiu atravessar sua guarda!

“Humph, não me olhe com esse olhar arrogante moleque, certo, já cansei de brincar com você.” Depois de dizer isso Fernando sentiu o mana interno de Raul se movendo, foi só agora que ele notou algo assustador, Raul estava esse tempo todo lutando sem circular seu mana! Dependendo apenas do poder de seu corpo físico bruto!

Boom!

Fernando viu Raul ativando seus Passos Tirânicos, mas notou que ele estava se movendo pelo menos com o dobro da velocidade de antes! Mesmo vendo Raul chegando e percebendo seu ataque se aproximando, Fernando notou algo que fez suas costas gelarem, sua mente conseguia acompanhar seu movimento, mas seu corpo não!

Bang!

“Cough!” Fernando recebeu uma joelhada em seu abdômen fazendo cair no chão sem ar, por mais que tentasse ele percebeu que não havia como se defender desse ataque sem usar seu Anel Domus, mas ele também sabia que mesmo que usasse, Raul também tinha meios de incrementar seus atributos, então seria inútil. Além disso, Fernando suspeitava que Raul não estava usando seus atributos por completo.

“Ué, cadê sua risadinha de antes? Sumiu? Hahahaha.” Raul disse rindo.

“Já chega dessa palhaçada, um tenente se gabando de vencer um recruta? Se alguém de fora visse isso, toda nossa guarnição seria uma piada!” Gallia disse de mal humor, ela ficou feliz e impressionada quando Fernando acertou Raul, ela realmente esperava que ele tivesse acertado mais alguns golpes, mas quando Raul o derrubou ela ficou imediatamente decepcionada.

“Humph, ele que começou.” Raul disse cruzando os braços.

“E você Fernando, mesmo ficando mais forte você me decepciona.” Gallia disse com um rosto de decepção.

Fernando não entendeu o que Gallia quis dizer com isso, na verdade ele estava um pouco irritado com ela também por vê-lo naquela situação com o veneno e não fazer nada, mas ao ver o rosto cheio de decepção de Gallia essa irritação passou e ele se sentiu mal tentando entender onde errou a ponto dela fazer essa expressão.

“Como assim professora?” Fernando perguntou em duvida.

Gallia olhou para seu aluno tolo e balançou a cabeça.

“Você ainda me pergunta? Você tem magias, mas quantas vezes você as usou nessa luta? Você acha que meus ensinamentos são inferiores aos desse brutamontes e por isso não usa? É isso?” Gallia disse com um rosto indignado.

“Não é isso professora! Eu estava apenas testando essa nova habilidade.” Fernando tentou se explicar, mas percebeu que realmente tinha esquecido completamente de usar magia.

“Sei! Vou fingir que acredito, mas e quanto a essa espada? Que porcaria você pensa que está fazendo?” Gallia perguntou apontando para Kilrayzer.

Fernando olhou para a espada levemente vermelha em suas mãos sem entender, o que sua professora queria dizer com isso?

“Essa é uma espada com propriedades mágicas de fogo! Por que você continua balançando ela como uma arma comum? Você é idiota? Nossa Fernando, não quero nem olhar para você agora, eu achava você tão inteligente, mas aqui está você agindo contrário as minhas expectativas.” Gallia disse brava.

“Poderia ser…” Fernando de repente lembrou de Kalfas dizendo que a espada tinha atributos de fogo aumentava o poder das magias de fogo em 20%, inicialmente Fernando pensou que ele precisava de um melhor domínio nas magias de fogo para usá-la, mas vendo a forma como sua professora falou talvez não fosse necessário.

“Basta induzir magia de fogo nela, só isso, ver você balançando uma espada com atributos de magia como se fosse um pedaço de metal comum é realmente para deixar qualquer mago irritado.” Gallia disse.

Fernando ficou surpreso com isso, mas seguiu o que sua professora disse e focou magia de fogo na palma da sua mão que segurava Kilrayzer, ao contrário das suas expectativas o mana não saiu por sua palma, mas envolveu a lâmina da espada, como se ela fosse uma extensão de seu próprio corpo, a espada foi envolvida por fogo, chamas poderosas queimavam iluminando o fio da lâmina.

“Incrivel!” Fernando disse se levantando e balançando a espada, a chama deixava rastros pelo ar a cada balanço e o melhor é que apesar da chama ser expelida pela espada, assim como sua própria magia, não lhe dava qualquer sensação de queimadura ao tocar sua pele.

Gallia balançou a cabeça ao ver Fernando brincando com a espada como uma criança ao ganhar um brinquedo novo.

Picture of Olá, eu sou o Glauber1907!

Olá, eu sou o Glauber1907!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥