Selecione o tipo de erro abaixo

O raio de fogo que cortava o céu de repente desviou sua rota e começou a cair em direção ao chão como se fosse um meteoro, a sensação abrasadora cobriu todo o local, seja aliados ou inimigos rendidos, todos estavam sentindo que estavam em um vulcão em chamas.

Booom!

O ‘meteoro’ caiu pesadamente não muito longe, revelando a aparência de um homem com cabelos grisalhos e uma armadura prateada com detalhes dourados, seguido dele dois feixes de luz brilharam e mais dois homens surgiram atrás do primeiro.

A expressão de Viktor Yudin e dos Tenentes era feia, todos estavam com um claro receio em relação a essas três figuras que surgiram, mesmo os soldados que até então estavam gritando de alegria ficaram calados e de cabeça baixa, nenhum deles ousando fazer um ruído, mesmo os soldados rendidos no chão ficaram imóveis, não se atrevendo a se mover.

Fernando imediatamente reconheceu o homem de armadura dourada e cabelos e barba grisalhas, era o General Kalfas! Porem o que o deixou em dúvidas foram os dois homens seguindo atrás dele, a pressão que eles davam parecia ainda mais pesada que a de Viktor e dos outros capitães.

“Quem são eles?” Fernando perguntou baixinho a Gallia.

Gallia olhou para Fernando como se ele fosse idiota, mesmo ninguem aqui ousando fazer um ruido ele estava cochichando como se isso fosse uma escola e não um local de batalha, todos os Tenentes e Viktor ouviram Fernando mesmo que ele tivesse cochichado, mas ninguem lhe deu atenção, ja que a situação aqui era complicada.

Fernando ficou um pouco incomodado que sua professora tinha te ignorado, então a cutucou com o cotovelo, como se dissesse “e então, quem é?”, Gallia ao sentir as cutucadas sentiu vontade de esganar seu aluno, mas acabou cedendo e respondeu baixinho.

“Esses dois são os Major Dimitri e Major Wos, ambos são homens a serviço direto do General Kalfas e são os únicos oficiais superiores que o seguiram para Vento Amarelo.” Gallia respondeu calmamente, mas havia um clara tensão em sua voz, qualquer um desses três homens era como uma montanha, seja em status, conquistas ou poder, eles superavam todos aqui.

“E vê se para de me cutucar, moleque atrevido!” Gallia disse depois de um tempo dando uma forte cotovelada em Fernando.

Os outros Tenentes, Subtenentes e até Viktor olharam para Gallia e Fernando com uma expressão complicada. Gallia imediatamente percebeu seu erro, mas fingiu que nada tinha acontecido e levantou o rosto, mostrando sua habitual arrogância.

Enquanto todos estavam distraídos com Gallia e Fernando os três homens pararam no centro do campo de batalha.

“Eu quero o capitão e tenentes dessa guarnição de joelhos a minha frente em 30 segundos!” Kalfas gritou em plenos pulmões, havia claramente raiva em sua voz.

Viktor Yudin fez uma expressão feia ao ouvir o General convocá-lo, principalmente o fato de faze-lo se ajoelhar perante todos seus homens, mas apesar de seu descontentamento ele não se atreveu a desobedecer e correu até onde Kalfas e os dois Majors estavam. Ismar, Gallia e Raul se entreolharam ansiosos, mas também se apressaram até a localização do general.

Os soldados abriram espaço em torno do local que Kalfas estava, ninguém se atrevia a ofender um General que representava a supremacia desse mundo.

Fernando viu Raul e Ismar seguindo até o local, ele hesitou um pouco mas seguiu atrás após ver que Gallia também foi convocada.

Viktor rapidamente passou pelos soldados que abriram caminho e se apresentou em frente a Kalfas e os dois Majors, os General o olhava com um rosto cheio de desgosto, enquanto o Major Dimitri o olhava com um rosto frio e o Major Wos apenas lhe dava um olhar de desinteresse. Sem perder tempo, Viktor Yudin se ajoelhou em frente aos três homens, seguido por Raul, Ismar e Gallia que chegaram logo atrás.

“Capitão da Décima Terceira Guarnição, Viktor Yudin e seus Oficiais, Raul, Gallia e Ismar se apresentando.” Viktor Yudin disse de forma humilde, o que era um grande contraste com sua atitude normal.

Fernando veio logo atrás, mas não chegou muito perto, ele parou na borda circular que os soldados fizeram.

Kalfas não respondeu imediatamente, ele olhou para as quatro figuras em frente a ele silenciosamente.

“Eu quero uma resposta clara e direta, se a resposta não for satisfatória, vocês quatro serão condenados a morte!” Kalfas disse com uma voz cheia de raiva ao ver soldados mortos em todos os lugares, isso uma ofensa sem precedentes em sua carreira, nenhuma Guarnição sob seu comando jamais havia matado uma a outra dessa forma.

Ao ouvir isso os quatro tremeram, até mesmo os soldados da Décima Terceira olharam para o General com um olhar cheio de medo e pavor, porque se o homem decidisse que alguem ia morrer ninguém poderia impedi-lo! Normalmente mesmo que alguém tivesse uma força enorme ainda poderia ser derrotado com números, por exemplo, um Tenente era um ser formidável com uma força absoluta, mas cercado por centenas de soldados comuns se ele não conseguisse fugir seria morto sem sombra de dúvidas, mas para um General isso era uma questão diferente, todo homem ou mulher que alcançou o cargo de General era uma figura com uma força sobre-humana, alguém que alcançou algo que seria inatingível para a maioria das pessoas, ele em si era um figura de puro poder. Mesmo 10 ou 100 Viktor Yudins não seriam páreos para um General aposentado como Kalfas, isso sem falar dos dois Majors, que eram uma patente acima de Capitães.

Fernando estava cheio de ansiedade ao ouvir que sua professora poderia ser condenada à morte, tudo isso por causa dele! Fernando rapidamente começou a circular levemente o mana em seu corpo, mesmo sabendo que seria inútil e que ele provavelmente morreria, ele não iria permitir que sua professora e até mesmo Raul morressem assim, ele era alguém que pagava suas dívidas, mesmo sendo pobre desde que se entendia por gente, ele sempre fez questão de pagar tudo que devia aos outros.

Assim que ouviu a demanda do General, Viktor Yudin suspirou e começou a falar.

“General, nossa Décima Terceira foi sitiada e atacada pela Segunda, Quinta e Oitava Guarnições, eles estavam aqui por ordem do Inspetor da Legião, segundo ele um de nossos recrutas havia o atacado e deveria ser entregue e morto, não aceitamos essas reivindicações, então um conflito se iniciou, posteriormente os Capitães da Segunda e Quinta Guarnições recuaram, mas o Capitão da Oitava insistiu no assunto, então eu me vi obrigado a matá-lo, mesmo tentando persuadi-lo ele não me ouviu, por mais que insistisse ele continuou me atacando cegamente, até que sem mais opções eu tive de tirar sua vida.” Viktor Yudin respondeu com um tom de melancolia.

Ao ouvir essas palavras, Gallia, Ismar e principalmente Raul quase engasgaram, até mesmo os soldados em volta olharam para seu Capitão pálidos. Raul quase não conseguiu ligar aquele Viktor que estava gargalhando enquanto cortava as mãos do capitão da Oitava com esse Viktor melancólico. Ele achou que Fernando era cara de pau ao mentir antes, mas seu Capitão parecia superá-lo em termos de absurdo.

“O que?” Tanto Kalfas quanto os dois Major estavam sem palavras com a explicação. Eles ignoraram a parte que Viktor tentava se vitimizar e focaram nas informações.

“Quem é o recruta que eles acusaram?” O major Dimitri perguntou.

Viktor hesitou por um momento, mas depois de um tempo respondeu.

“Fernando Nobrega, o recruta que ganhou a competição de caça aos Goblins Negros.” Viktor Yudin respondeu.

“General, esse não é o nome do recruta que você disse que entregou sua espada?” O Major Wos perguntou com um rosto confuso.

Kalfas estava com um rosto surpreso, mas depois ficou irado.

“Agora eu entendo, aquele maldito Dimas…” Kalfas estava com veias aparecendo em sua testa.

“Eu já entendi que a culpa não é inteiramente de vocês, mas ainda sim há culpa sobre suas cabeças como responsáveis por essa Guarnição.” kalfas disse com um rosto frio.

Percebendo o que iria acontecer, Fernando não suportou mais e saiu da multidão de soldados.

“Se a culpa aqui, ela é minha!” Fernando gritou saindo por entre o grupo de soldados.

Todos olharam para o jovem que gritou repentinamente.

Kalfas imediatamente reconheceu Fernando como o jovem recruta de antes.

“General, se há alguém a culpar aqui, esse sou eu! Eu fui o único que feriu aquele Inspetor.” Fernando disse com uma expressão indiferente, não havia sinais de hesitação ou de receio.

“Insolente, afaste-se!” O Major Dimitri disse balançando uma alabarda que apareceu e sua mão em direção a Fernando.

As veias do rosto e do corpo todo de Fernando se sobressaíram de sua pele e se contorcem.

Ao mesmo tempo, uma espada banhada em fogo apareceu em suas mãos e ele cortou em direção a alabarda.

Bang!

A espada colidiu com a Alabarda, Fernando ficou imovel no local com a espada levantada em contato com a Albarda em pleno ar.

Todos não puderam deixar de arregalar os olhos com a visão disso, um mero recruta ousou levantar sua arma contra um Major!

“Fernando!!” Gallia gritou em pânico, se algo acontecesse nem mesmo ela teria a força para salvá-lo.

O Major Dimitri também estava surpreso, não pelo fato do jovem levantar sua arma contra ele, em seus muitos anos de serviço militar ele viu muitos casos de insubordinação, então não era surpresa, o que o deixou sem palavras foi o fato dele conseguir parar sua alabarda! Mesmo que ele tenha colocado apenas uma fração de sua força nesse balanço, apenas o suficiente para ferir o rapaz sem matá-lo, ainda era algo surreal que um recruta tenha força suficiente para parar esse ataque!

Dimitri de repente teve uma ideia, ele começou a aumentar a força que colocava na albarda.

Fernando sentiu sua espada começando a ficar pesada, ele não hesitou e ativou seu Anel Domus. O peso no começo empurrou sua espada para trás, forçando-o a recuar um passo, mas após ativar seu Anel Domus ele empurrou com força a alabarda avançando esse passo novamente.

“O que!” Dimitri disse chocado, Kalfas e Wos também estavam surpresos, eles sabiam o que Dimitri estava tentando fazer. Ao ver o recruta empurrando de volta a alabarda eles entenderam que a força que o jovem estava exercendo era muito maior que um recruta deveria ter.

Dimitri de repente ficou sério e não pegou mais leve, ele colocou um bocado mais de força e empurrou, nesse momento Fernando sentiu seus músculos chorando de dor, mesmo que seu atributo Físico tivesse sido incrementado até o limite ele não conseguia suportar toda essa força!

Swosh

Fernando foi jogado para o lado como uma marionete, fazendo-o voar, mas em pleno ar ele girou seu corpo e uma névoa vermelha se espalhou de suas pernas.

Boom!

Assim que seus pés tocaram o chão ele desapareceu do local e apareceu novamente em frente a Dimitri, balançando sua espada em direção a sua alabarda novamente, porém com o impulso dos Passos Tirânicos.

Bang!

Um poderoso som de metal contra metal soou, faíscas e chamas se espalharam pelo local, a espada vermelha banhada em fogo e a alabarda de Dimitri haviam repelido uma a outra.

Olá, eu sou o Glauber1907!

Olá, eu sou o Glauber1907!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥