Selecione o tipo de erro abaixo

Karol sentiu um arrepio com as palavras de Dakota em seu ouvido, ouvir uma ameaça de uma Subtenente não era brincadeira, Karol em seu nervosismo puxou rapidamente o braço que Dakota segurava.

“Oh, o que foi Karolzinha?” Dakota perguntou parecendo confusa.

Fernando que estava andando a frente percebeu que Karol parecia nervosa, então ele parou e olhou para Dakota com um rosto gelado.

“Afaste-se dela.” Fernando disse com uma expressão fria.

Com Fernando parando e dizendo isso, todos pararam de andar também e olharam para ele e Dakota que estava próxima de Karol. Gallia e Dave que andavam a frente também pararam para ver do que se tratava.

“Eh? Eu fiz alguma coisa que chateou a Karolzinha? Não foi minha intenção Fernandinho, eu e a Karolzinha somos melhores amigas.” Dakota disse com um rosto cheio de justiça.

Fernando não disse mais nada, mas manteve um olhar gelado nela, quase que uma ameaça.

“Dakota, pare de importunar os outros.” Gallia que havia parado e estava de braços cruzados disse.

“Eu não estava incomodando ninguém, apenas fazendo amizades mestra.” Dakota disse com um rosto triste.

Gallia ignorou isso e continuou andando, Dave também, Dakota queria continuar conversando, mas vendo que Fernando a olhava com um olhar fixo e gelado, ela acabou desistindo.

“Ei Fernandinho, não me encara tanto, eu sei que sou sensual, mas você vai deixar sua namoradinha com ciúmes, você sabe…” Dakota disse timidamente.

Depois de dizer isso Dakota foi para frente se juntar a Gallia, cantarolando enquanto andava.

Depois que Dakota saiu, Fernando se aproximou de Karol e segurou sua mão.

“Ta tudo bem? Ela fez algo com você?” Fernando perguntou baixinho.

“Não, nada demais, ela só é estranha.” Karol disse tentando parecer tranquila.

Ouvindo isso, Fernando apenas assentiu e não insistiu no assunto, mas ele sentiu que Karol não disse tudo, já que sua mão tremia levemente. Ele olhou para Dakota com olhos frios, mesmo sendo subordinada de Gallia ele não admitiria que alguém fizesse algo com a garota que ele gostava.

Depois de caminharem por mais algum tempo, Gallia os levou para um prédio grande no fundo do QG, Fernando achou estranho a grande quantidade de guardas no local, havia pelo menos 8 guardas na entrada e mais alguns patrulhando os entornos.

Depois de Karol se acalmar um pouco, Fernando foi a frente falar com Gallia.

“Que lugar é esse professora? A segurança aqui é bem apertada.” Fernando perguntou.

“É claro que é, seria um problema se não fosse, aqui é o Escritório do QG, é basicamente um lugar para lidar com assuntos burocráticos da Décima Terceira, mas também é onde os soldados e outros membros da Guarnição vem para trocarem seus pontos de contribuição por equipamentos ou itens. Esse local é basicamente um armazém com muita coisa valiosa, então temos que manter a segurança bem rígida.” Gallia explicou.

“Pontos de contribuição?” Fernando perguntou em dúvidas.

Gallia olhou para o rosto de Fernando, só então ela se lembrou que como ele era um recruta antes e agora pulou diretamente para o cargo de Cabo as coisas não foram devidamente explicadas para ele.

“Basicamente, quando você completa missões dadas pela Guarnição ou tem grandes conquistas em batalha, você recebe Pontos de Contribuição, esses pontos você pode trocar por itens ou equipamentos. Se bem me lembro você ganhou alguns Pontos de Prestígio da Legião quando ganhou a missão dos Goblins, você também poderia usá-los aqui, se não me engano a proporção é 1 Ponto de Prestígio igual a 100 Pontos de Contribuição, mas eu pessoalmente não recomendo, já que Prestígio é muito difícil de ganhar, enquanto Pontos de Contribuição você pode conseguir quando quiser fazendo missões.” Gallia disse calmamente.

Fernando ouviu tudo atentamente, ele realmente gostava quando sua professora começava a ensinar coisas para ele.

Após chegarem à entrada os guardas não os pararam, com Gallia liderando nenhum guarda se atrevia a para-los, depois de entrarem Gallia foi até o balcão, onde havia três recepcionistas.

“T-tenente Gallia!” Um dos recepcionistas disse nervosamente.

“Chame o Hugens aqui.” Gallia disse em tom de ordenança.

“Sim senhora, um momento!” A recepcionista disse enquanto corria apressadamente por um dos corredores, as outras duas recepcionistas rapidamente pegaram bebidas e começaram a servir para Gallia e os outros.

Emily e alguns outros acabaram aceitando a bebida, que foi servida em xícaras, a cor da bebida era extremamente peculiar, sendo branca feito leite, porém com gosto que se assemelhava a café e uma leve sensação de achocolatado, quando provaram a bebida todos ficaram surpresos e encantados com o sabor.

Em menos de 3 minutos a outra recepcionista voltou apressadamente, logo atrás dela estava um homem gordo e careca que andava apressado, ele estava completamente suado e arfando da caminhada rápida.

“Tenente Gallia, que honra vê-la no Escritório hoje, Subtenente Dakota e Subtenente Dave, é ótimo vê-los também. Vejo que já provaram do meu chá de fruta leonica, é uma fruta extremamente rara e difícil de conseguir, algumas pessoas amam ela, pois o sabor se assemelha a café enquanto outras gostam devido ao leve sabor de chocolate.” Hugens disse com um sorriso, o problema é que ele estava arfando e muito suado, então o sorriso e as palavras no lugar de serem acolhedoras acabaram sendo desagradáveis para Gallia.

Vendo a falta de reação de Gallia e até uma cara de nojo, Hugens rapidamente olhou para si mesmo, foi só então que notou que estava completamente encharcado de suor, os respingos escorriam de sua cabeça careca descendo para a argola de sua camisa, ao ver isso ele apressadamente pegou um lenço do bolso e começou a secar sua cabeça.

“Hehe, então Tenente Gallia, a que devo sua presença aqui hoje?” Hugens perguntou tentando disfarçar sua gafe. Todos no local perceberam isso.

“Vim para registrar um novo esquadrão sob meu nome, também preciso que você faça o registro de novos recrutas, eles estão se juntando com antecedência então precisam de registros com Cristais do Coração.” Gallia disse.

“I-isso…Todos esses jovens farão o registro com Cristais do Coração? Tem certeza disso, Tenente Gallia? Isso pode não ser muito bem visto pelo Salão da Recepção.” Hugens disse olhando para Fernando e os outros.

“Eu não me importo, com o registro feito e os Cristais em mãos eles não podem reclamar de nada, estamos obedecendo todas as regras..” Gallia disse sem se importar com o aviso de Hugens.

“C-certo, vou buscar a documentação a ser preenchida então, uma das garotas irá levá-los para uma das salas de registro, peço que aguardem um momento.” Hugens disse nervosamente.

Depois de serem levados para uma sala ampla com alguns sofás e uma mesa central, Fernando e os outros aguardaram.

“Tenente, criar um novo esquadrão assim do nada cheio de recrutas, o Capitão não vai gostar nada, não seria melhor aguardar seu retorno e discutir isso com ele primeiro?” Dave disse preocupado.

“Não! Se eu esperar o Capitão voltar ele provavelmente não vai me ouvir, talvez ele até faça o que Ismar sugeriu e coloque Fernando em um de seus esquadrões, como ele está fora eu tenho autoridade suficiente para isso, eu já consegui o apoio de Raul também.” Gallia disse cheia de confiança.

Vendo que sua Tenente não ouviria seus conselhos Dave desistiu, depois de servir sob Gallia por tanto tempo ele já estava acostumado a isso.

Logo, Hudgens retornou junto a duas assistentes com uma pilha de documentos, uma caixa de madeira e alguns outros itens.

“Está tudo pronto Tenente Gallia, podemos começar o registro agora.” Hugens disse um pouco nervoso, mesmo após se recuperar do cansaço sua careca ainda suava devido ao nervosismo.

Hugens distribuiu documentos para Fernando e todos de seu grupo e os instruiu a preenchê-los, depois de cerca de 10 minutos todos haviam terminado.

“Agora preciso que vocês peguem isso, são Cristais do Coração.” Hugens disse entregando pequenas pedrinhas transparentes a cada um.

“Agora vocês devem dizer ‘Eu nesse momento, estou me juntando a Legião dos Leões Dourados de livre e espontânea vontade’, não precisam inserir mana, esses cristais são extremamente sensíveis, apenas o mana que circula em suas peles é suficiente para concluir o processo.” Hugens explicou.

Fernando e os outros fizeram o que foi dito.

“Eu nesse momento, estou me juntando a Legião dos Leões Dourados de livre e espontânea vontade.” Após todos dizerem isso os cristais em suas mãos se iluminaram levemente, era tão fraco que alguém poderia pensar que era uma luz de pisca-pisca.

“Oh, muito bem, todos os cristais estão brilhando em branco, isso é ótimo, todos passaram Tenente Gallia.” Hugens disse surpreso enquanto recolhia os cristais de cada um e os guardava em pacotes junto a seus documentos.

“O que aconteceria se brilhasse de outra cor?” Emily perguntou curiosa.

Hugens se surpreendeu com um dos recrutas tendo coragem de falar na presença de um Tenente, mas levando em consideração que era um recruta ele não levou a sério.

“Basicamente jovenzinha, se o cristal emitisse uma cor avermelhada significaria que vocês estão mentindo, ou seja, significaria que foram coagidos a se juntarem, por isso que para que qualquer recruta se junte ele precisa passar por essa avaliação, o registro com a leitura do mana e palavras ficam incrustados nesses cristais e serão inspecionados pelo Salão da Recepção antes de serem enviados para a capital e depois direcionados as forças do Conselho Supremo que analisam os registros para garantir que nenhuma Legião está infringindo as leis.” Hugens disse calmamente, mas logo sua expressão mudou, ele havia explicado tanto, mas a garotinha ruiva não parecia estar prestando atenção, isso o deixou irritado.

Emily havia perdido o interesse na segunda frase, então começou a brincar enrolando seus cabelos.

Fernando e os outros que viram isso não sabiam o que dizer.

“Ahem, enfim, Tenente Gallia, esqueci de perguntar, mas quem será o Cabo a liderar esse esquadrão? Acredito que você tenha esquecido desse detalhe, preciso dele aqui para realizar a criação de um novo esquadrão.” Hugens disse.

“Gordinho Huhu, você não deve ter recebido a papelada da última reunião ainda já que viemos direto pra cá né, mas adivinha só? O capitão do novo esquadrão está bem aqui.” Dakota disse pegando o braço de Fernando.

“O-oque??!” Hugens disse chocado ao ver a aparência do jovem à sua frente que não tinha mais que 18 anos.

“Você está brincando Subtenente Dakota, eu acabei de fazer o registro desse jovem, ele não era um recruta?” Hugens perguntou perplexo.

“Ele era.” Dakota disse tentando segurar o riso ao ver a cara chocada do homem.

Hugens não sabia o que dizer, então ele olhou para Gallia e Dave, ao verem que ambos se mantinham sérios eles percebeu que isso não se tratava de uma piada da Subtenente Dakota.

Então esse garoto…ele pulou de Recruta, diretamente pra Cabo? Que tipo de piada é essa! Apesar do choque, Hugens não disse nada, ele não queria ofender Gallia.

“Então, qual é o seu nome mesmo jovem?” Hugens perguntou.

“Fernando Nóbrega.” Fernando disse calmamente.

“Bem, então Cabo Fernando, preciso que assine aqui.” Hugens entregou um documento a Fernando.

“Tenente Gallia, qual será o número do esquadrão do Cabo Fernando? Se formos seguir a ordem deveria ser 35.” Hugens disse.

“Não, ele será chamado Esquadrão Zero.” Gallia disse com uma expressão indecifrável.

Picture of Olá, eu sou o Glauber1907!

Olá, eu sou o Glauber1907!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥