Selecione o tipo de erro abaixo

Bob William´s viu o ataque de Fernando chegar do seu lado direito, ao ver os olhos frios do rapaz pálido ele sabia que ele não estava de brincadeira, ele pretendia mata-lo! Usando tudo que tinha ele reforçou seu braço direito com mana largando a espada já que seria impossivel balança-la novamente e defender esse ataque surpresa.

Thum!

A espada de Fernando foi agarrada pelas mãos nuas de Bob William´s antes que ele terminasse seu movimento, o impedindo de ganhar momento suficiente para prejudicá-lo, o que surpreendeu Fernando um pouco.

Esse cara, ele tem muita experiência de batalha, ele sabia exatamente como parar meu ataque mesmo de mãos vazias. Fernando pensou consigo mesmo, ele percebeu que independente de ganhar força se não tivesse prática suficiente você poderia ser superado pela experiência de seu inimigo. 

Fernando levantou a perna esquerda e mirando em direção ao braço de Bob com o joelho, fazendo-o recuar o braço que agarrava a Kilrayzer de Fernando.

Apesar de se mostrar superior a Fernando em força, velocidade e experiência, Bob William´s não parecia muito contente, ele olhou para sua mão com o rosto franzido, sua mão estava em carne viva devido a queimadura que sofreu ao segurar a espada.

Esse pivete de merda, ele não é tão forte, mas é cheio de truques, não me admira que ele tenha conseguido matar um Subtenente antes. Bob pensou consigo mesmo, o que ele não sabia é que Fernando estava usando apenas sua força normal, sem usar seu Anel Domus.

“Já chega de brincadeira, ja que você insiste tanto vou mata-lo aqui.” Bob William´s disse fazendo uma expressão escura.

Fernando não subestimou essas palavras, ele percebeu que o homem realmente não estava usando sua força real, o maior poder de um Subtenente era seu controle sobre o mana e magias, o mesmo não havia usado nada ainda, apenas sua força física normal.

De repente Fernando sentiu um arrepio na espinha, uma sensação de perigo sem precedentes o atingiu, ele sentiu uma pressão absurda do homem à sua frente, muito maior do que o Subtenente inimigo que ele matou anteriormente.

Vendo isso Fernando viu que as coisas estavam ficando realmente feias, ele viu que não tinha escolha senão ativar seu Anel Domus, caso contrário morreria.

Antes de Fernando ter a chance de realizar o incremento de seus status, um flash vermelho apareceu em sua visão, todo seu sistema nervoso reagiu aquele momento, como se gritasse desesperadamente para que ele tomasse cuidado, Fernando ativou ao máximo seu Disparo Neural, finalmente conseguindo ver o flash vermelho que parecia um chicote de fogo vindo em direção ao seu rosto.

Splash!

Por poucos centímetros Fernando conseguiu desviar desse ataque, o local em que ele estava agora tinha um buraco chamuscado em labaredas. Ele olhou para Bob William´s e viu que o mesmo segurava duas correntes enroladas em torno de seus braços, segurando uma em cada mão, as mesmas pareciam estar pegando fogo, um mana brutal emanava delas, Fernando tinha certeza que se aquilo o acertasse ele morreria na hora.

Assim que Bob estava prestes a atacar novamente uma bola de fogo e uma flecha em chamas voaram em sua direção.

Bang! Boom!

Como se fosse brincadeira de criança, Bob moveu levemente suas correntes e desviou ambos os ataques. Deixando Emily e Tom chocados, já que esse ataque deles havia enviado os outros guardas voando ou explodido seu escudo.

“Não interfiram insetos!” Movendo suas correntes como uma velocidade desumana, dois chicotes de fogo voaram em direção a  Emily e Tom.

Noah entrou na frente de Emily levantando seu escudo, o ataque foi tão rápido que ele mal teve tempo de se preparar, então ele empurrou Emily, recebendo o ataque de frente. Ele queria ajudar Tom também, mas ele só conseguia defender um deles.

Enquanto Tom que viu o ataque chegando sabia que não havia como desviar, então ele fez algo surreal, ele nem tentou! Com olhos cheios de determinação ele encarou o flash vindo com firmeza, então levantou ambas as mãos e algo que se assemelhava a uma barreira translúcida vermelha apareceu.

Bang! Boom! Crack!

Noah foi acertado em cheio, seu escudo de aço foi partido ao meio e o ataque chegou até sua armadura, jogando-o para trás feito uma boneca de pano.

“Noah!” Ronald gritou alarmado.

Enquanto Tom recebeu o ataque em sua barreira, a mesma acabou se estilhaçando feito vidro, mas no final conseguiu defender o ataque sem causar ferimentos, porém as pernas de Tom começaram a tremer e ele caiu de joelhos, ele havia usado muito mana para criar aquela barreira apressada, ele nem havia dominado isso ainda, então o mana gasto havia sido absurdo.

Quando Fernando viu que ambos estavam bem ele deu um suspiro de alívio, então olhou em reação a Bob com um rosto gelado, ele planejava atacá-lo depois de ativar seu Anel Domus, mas vendo que o mesmo planejava atacar com o chicote novamente em direção aos outros, Fernando percebeu que não havia tempo suficiente, ele também não se atrevia a chegar próximo sem incrementar seus atributos, ou ele seria triturado por aquelas correntes banhadas de fogo.

Sem pensar duas vezes Fernando abriu ambos os braços, enquanto seus dedos se curvaram como garras, logo pontos brilhantes se formaram na ponta de cada um de seus dedos e flechas tomaram forma, então Fernando fechou ambos os braços em forma de X, lançando as dez Flechas de Fogo com uma velocidade absurda.

Quando Bob Wiliam´s viu isso seus olhos se arregalaram, então ele desistiu de atacar e usou suas correntes para defender.

Boom! Boom! Boom! Boom! Boom!

Uma série de explosões de chamas atingiram Bob, fazendo-o usar suas chamas loucamente para se proteger das chamas, além de proteger sua pele com uma fina camada de mana, ele ficou abismado com o poder desse ataque, cada flecha tinha um poder de perfuração e fogo assustador, se não fosse o fato de suas correntes serem feitas de um material especial e seu mana ser muito forte, ele não duvidava que teria se tornado uma peneira com esse ataque.

Esse merdinha, quem é ele afinal? Eu achei que ele era apenas um cachorrinho da Tenente Gallia, mas essa não é a força que um Cabo deveria ter! Ele tem pelo menos a força equivalente a um Sargento! Bob William´s pensou chocado.

Assim que ele dissipou as chamas ele estava prestes a atacar, quando viu algo que gelou seu coração, mais dez Flechas de Fogo estavam chegando!

Inferno! Quanta mana esse moleque tem?

Bob havia presumido que esse ataque consumiu todo o mana de Fernando, mas ao ver mais flechas chegando esse pensamento foi jogado para escanteio.

Bob girou suas correntes em círculo, fazendo uma barreira circula em seu entorno.

Boom! Boom! Boom! Boom!

As flechas atingiram suas correntes incessantemente, sem lhe dar chance de fazer algo alem de defender.

Assim que Fernando estava prestes a lançar mais uma saraivada de Flechas ele sentiu alguem tocar seu ombro. 

“Que tal encerrar por aqui, Cabo Fernando?”

Quando Fernando ouviu uma voz estranha e alguém tocando seu ombro seu coração disparou alarmado, ele não havia percebido alguém chegando tão perto dele! Fernando olhou para trás e viu um rosto conhecido, mas não familiar, o Subtenente Gustav, subordinado a Raul!

Fernando ainda estava um pouco assustado, ter alguém chegando às suas costas durante uma luta seria algo mortal num campo de batalha, felizmente o Subtenente não parecia querer prejudicá-lo.

Ao ver que os ataques haviam cessado, Bob William´s ficou aliviado, as chamas estavam envolvendo seu entorno, os guardas subordinados dele a muito haviam recuado para longe, não querendo ser pegos por ataques perdidos.

Quando ele olhou em direção a Fernando e viu o Subtenente Gustav atrás dele, ele entendeu porque o mesmo cessou os ataques, seu rosto estava sombrio e cheio de fúria enquanto olhava para Fernando.

“Bob William´s Líder da Guarda do QG e Cabo Fernando, podem me dizer o que está acontecendo aqui?” O Subtenente Gustav disse com um rosto sério.

Bob estava prestes a explodir maldições e acusar Fernando de insubordinação, quando o mesmo falou antes dele.

“Oh, o senhor Bob William´s aqui disse que iria praticar comigo em comemoração a minha promoção, só que acabamos nos empolgando demais, obviamente não estavamos lutando a sério, caso contrário seria vergonhoso se a notícia de que um Lider da Guarda do QG apanhou de um Cabo recém promovido. Certo Bob?” Fernando disse com um sorriso provocador.

“Você…” Bob disse com um rosto assustador.

Tanto os guardas sob o comando de Bob quanto Emily e os outros ficaram sem palavras com as palavras cínicas de Fernando. Eles estavam tentando se matar alguns segundos atrás, mas Fernando se atreveu a dizer que era apenas um treino leve.

“Tem certeza de que é isso que aconteceu?” O Subtenente Gustav perguntou com um rosto sério, mas compassivo, estava claro que não foi isso que aconteceu, mas se ambos os lados confirmassem o assunto estaria encerrado.

“Lider da Guarda Bob William´s, foi realmente isso que aconteceu?” Gustav perguntou.

Bob rangeu os dentes, se ele acusasse Fernando de atacar ele, como um oficial menor Fernando seria punido sem sombras de dúvidas, mas o problema é que se a notícia de que ele foi pressionado assim por um Cabo se espalhasse, sua reputação iria parar na lama.

“Foi isso mesmo Subtenente Gustav, estávamos apenas nos divertindo.” Bob disse com uma expressão azeda, ele não conseguia acreditar que foi obrigado a limpar a barra desse sujeito para preservar sua reputação.

Os guardas sob seu comando ficaram sem palavras, mas Bob lhes lançou um olhar os advertindo para ficarem calados.

“Bem, eu já vou indo, vamos praticar novamente algum dia desses, senhor Bob.” Fernando disse com uma expressão levemente sorridente.

Após dizer isso, Fernando e os outros saíram.

Vendo as costas dele se distanciando, Bob rangeu os dentes de raiva, ele nunca havia sido tão humilhado assim.

Vendo o olhar fixo de Bob em Fernando, o Subtenente Gustav virou as costas e caminhou para dentro do QG.

“Lembre de limpar essa bagunça, Líder da Guarda Bob.” Gustav disse enquanto caminhava.

Ouvir essas palavras deixou Bob mais irritado ainda, se não fosse o fato do Subtenente Gustav ter meio que ajudado ele parando aquele ataque incessante, ele já teria cuspido algumas palavras venenosas.

Fernando que estava andando com os outros tinha uma expressão fria.

Bob William´s, vou ter certeza de diverti-lo quando surgir a oportunidade. Fernando pensou com uma expressão tão intimidadora que até Karol e os outros em volta estavam em dúvida se deveriam dizer algo ou não.

Picture of Olá, eu sou o Glauber1907!

Olá, eu sou o Glauber1907!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥