Selecione o tipo de erro abaixo

A agitação no meio do campo de batalha reverberou por todos os lados. As tropas do Batalhão Zero ergueram suas armas, enquanto clamavam pela vitória.

HOOA!!!”

A agitação que se deu início no centro da batalha, começou a se disseminar por todos os lados.

Tendo ouvido que os Vice-Líderes haviam se rendido, muitos soldados da Guilda Fúria perderam seu ânimo para resistir. Outros abandonaram tudo e fugiram.

Os confrontos do lado esquerdo e direito logo amenizaram. As tropas do Batalhão Zero que ouviram sobre a vitória pararam de avançar, enquanto gritavam, comemorando. Já as tropas inimigas ficaram confusas e sem entender, afinal ainda era possível ver o confronto entre o Tenente e o Líder da Guilda.

Apesar de confusas, as tropas da Guilda não ousaram continuar com o conflito, eles estavam sendo pressionados por todos os lados. Os cadáveres de membros da guilda formavam pilhas pelo chão.

“Eles estão tentando nos enganar?” Um dos soldados disse, sem largar a espada em suas mãos enquanto olhava para as tropas do Batalhão Zero, que os observavam não muito longe, sem avançar.

“Não sei, mas parece que algo aconteceu.” Outro respondeu, hesitante. “Afinal eles estavam nos vencendo, não tem porque parar agora.”

Noah avançou com passos firmes em direção aos dois Vice-Líderes que estavam rendidos, de joelhos.

Com um rosto calmo, olhou para os dois homens.

“Usem seus Cubos Comunicadores e anunciem a rendição.”

Ouvindo as palavras do jovem oficial de cabelos loiros curtos, os dois homens tinham choque e medo em seus rostos. Pois o Líder da Guilda, Kifon, ainda estava vivo e lutando. Além do próprio Bernard, que havia assumido o comando das tropas.

Se eles anunciassem sua derrota e Kifon sobrevivesse, eles seriam homens mortos. Afinal, essa era uma traição em flagrante.

Observando os dois sujeitos hesitantes enquanto olhavam para longe, em direção aos arcos elétricos que hora e outra apareciam no ar, Noah sabia o que estavam pensando.

“Vocês não têm escolha. Rendam-se ou vamos matá-los agora mesmo.” disse, com um semblante decidido.

Logo atrás de Noah estava Ronald, Leo, Lance, Ugo e muitos outros.

Os homens sabiam que seu destino havia sido selado no momento em que se ajoelharam. Se eles fossem escolher uma morte honrada, deveriam ter feito antes.

Suspirando, um dos homens moveu o pulso, tirando de sua pulseira um Cubo Comunicador.

“A todas as tropas da Guilda Fúria. eu, Petr Nolrran, declaro a nossa derrota. Rendam-se pacificamente as tropas do Batalhão Zero!”

Petr era um dos principais Vice-Líderes da guilda. Sua magia de gelo sendo famosa mesmo entre outras guildas. Suas palavras carregavam um grande peso.

Quando os soldados ouviram o comando, ficaram estarrecidos. Eles realmente haviam sido derrotados!

Após ouvir os clamores do inimigo, muitos membros da guilda ficaram hesitantes, acreditando que era um mero truque. Mas depois de ouvir a declaração do próprio Petr, ninguém se atrevia a desacreditar.

Em todos os lados, as tropas da Guilda Fúria começaram a largar suas armas, enquanto os membros do Batalhão Zero avançavam, imobilizando-os e os desarmando.

——–

Do outro lado do campo de batalha, Kifon parou seus passos em perseguição ao jovem Tenente. 

“Que merda está acontecendo?” disse, olhando para longe.

Os clamores e gritos das tropas do Batalhão Zero eram tão altos, que provavelmente poderiam ser ouvidos por boa parte do lado leste de Belai.

Logo em seguida, seu Cubo Comunicador tocou, então ouviu a declaração de rendição de Petr.

“O que aquele desgraçado pensa que está fazendo? Filho da puta!” Kifon uivou, cheio de raiva. “Petr, seu maldito. Vou te matar!”

Estava prestes a pegar seu próprio Cubo e xingar Petr, enquanto mandava todos continuarem a lutar, mas algo o interrompeu.

Swish! BOOM!

Um turbilhão de chamas envolveu Kifon. Se ele não tivesse levantado um escudo no último segundo, teria sido morto. Mesmo com seu escudo de eletricidade protegendo-o, resquícios de fogo atravessaram, queimando levemente seus braços.

“Verme desgraçado.” Kifon disse, olhando para não muito longe.

Fernando, que até então estava sendo perseguido, estava parado, com um rosto calmo.

Tsc!

“Ainda ta vivo?” O jovem Tenente perguntou, levantando a sobrancelha em sinal de desagrado.

Ouvindo a zombaria da ‘formiga’ a sua frente, as veias da testa de Kifon levantaram-se.

“Cão sarnento!” O Líder da Guilda Fúria gritou, enfurecido.

Tzum!

Kifon disparou para frente, todo seu corpo embebido em arcos elétricos.

BOOM!

Fernando não ficou esperando e correu. Por mais que odiasse admitir, sua força atual não era párea para Kifon. Se fosse pego num ataque direto poderoso, seja sua Auto-Regeneração ou Magia de Cura, nada poderia salvá-lo de uma morte instantânea.

Olhando para trás, viu o sujeito quase o alcançando. Aparentemente ele não estava dando tudo de si na luta até agora.

Merda… Fernando pensou ao sentir sua pele arrepiar-se, Kifon estava cada vez mais próximo.

Em termos de poder, o Líder da Guilda Fúria talvez fosse quase tão forte quanto Gallia. Ele não tinha chance alguma num confronto direto.

Sentindo que não conseguiria fugir, Fernando mudou de direção em alta velocidade. Fazendo Kifon passar direto. Afinal, diferente dele que usava seu corpo para se mover, o Líder da Guilda parecia estar usando magia para aumentar sua velocidade, então não tinha tanto controle quanto ele.

Tzzz! Tsss!

Apesar de desviar por pouco, os arcos elétricos de Kifon roçaram levemente no braço esquerdo de Fernando. 

Todo seu braço e parte de seu corpo enrijeceram momentaneamente. O membro que foi atingido tinha fumaça saindo dele, enquanto o cheiro de carne queimada emanava.

Fernando rangeu os dentes, não se atrevendo a olhar o resultado do ataque. Rapidamente começou a circular seu mana ao máximo, usando a Magia de Cura para fazer seu corpo manter-se em movimento.

Swish! Swish!

Parando brevemente, lançou diversas Flechas de Fogo em direção a Kifon, que já havia recuperado a distância depois do breve desvio.

“Seu verme!” Usando sua magia de raios para se proteger, Kifon rebateu as flechas como se não fossem nada.

De repente, Fernando parou seus passos e correu em direção ao seu perseguidor.

Kifon que viu isso, estranhou a primeiro momento, levantando sua guarda. Mesmo que fosse muito mais forte que o jovem Tenente, o mesmo ainda era um usuário de habilidades.

No entanto, percebendo que o jovem apenas estava vindo até ele sem usar sua habilidade de movimentação ou magia, sorriu maleficamente.

Matar o pequeno Tenente não era difícil. Se não fosse a velocidade absurda do rapaz, já o teria feito antes. Agora que ele estava vindo de boa vontade em sua direção, Kifon estava mais do que feliz em recebê-lo.

Mesmo que fosse um Mago Puro, sua magia de eletricidade funcionava melhor em lutas próximas, já que o gasto de mana para conduzir a eletricidade pelo ar por longas distâncias era muito alto.

Morra, lixo! gritou em sua mente, ao ver o jovem rapaz aproximando-se.

Fernando estava suando frio. Inicialmente ele queria arrastar a luta por mais tempo, mas recebeu uma mensagem de Argos em seu Cubo Comunicador que o fez mudar seus planos.

É tudo ou nada! pensou consigo mesmo.

Se cometesse um único erro, ele seria morto instantaneamente. Seu corpo ainda era muito fraco para suportar a totalidade do poder da magia de Kifon.

Fernando e Kifon, ambos correram um contra o outro em alta velocidade. 

Enquanto o Líder da Guilda Fúria tinha um sorriso assassino em seu rosto, Fernando mantinha uma expressão calma e inexpressiva.

No último momento, antes de ambos se chocarem, Fernando moveu o pulso, tirando sua espada Lumeris.

Kifon não sabia o que o rapaz estava tentando fazer, mas não se importou. Ambas suas mãos estavam brilhando, enquanto arcos elétricos rodopiavam, formando uma corrente de energia.

De repente, a ponta da espada vermelha nas mãos de Fernando iluminou-se.

Inicialmente, Kifon não pensou muito a respeito, mas ao sentir o poderosa mana que estava surgindo, seus olhos se arregalaram.

BOOM!

Uma poderosa explosão aconteceu, Fogo e raio colidiram no ar. A cena chamou a atenção de todos do campo de batalha. 

Por um momento, Ilgner e Bernard pararam, olhando brevemente na direção onde seus líderes se confrontavam, curiosidade e hesitação preenchendo suas mentes. No entanto, ambos sabiam que não poderiam desviar sua atenção um do outro.

Bang! Plaft!

Como uma bola, Fernando foi arremessado do centro da explosão, rolando de forma descontrolada pelo chão. Todo seu corpo estava cheio de queimaduras.

Do outro lado, Kifon saiu da explosão quase intacto. Em torno de si, um poderoso escudo o protegia. No entanto, parte de suas roupas estava chamuscada e sua mão direita parecia carbonizada.

“FILHO DA PUTA!” rugiu, cheio de ira ao sentir a dor em sua mão.

Kifon sentia tanta dor, que pensou que poderia desmaiar a qualquer momento. Como um Mago Puro, dotado de cuidados especiais desde jovem, ele raramente se feria gravemente.

Como… Como isso aconteceu? Se minha família souber… Maldição! Kifon gritou mentalmente. Não só seu exército estava rendendo-se, como ele próprio havia sido ferido por um mero Tenente recém ascendido.

Anteriormente, quando Fernando estava prestes a colidir com o líder da Guilda Fúria, ele havia tirado sua espada Lumeris. Antes da batalha, ele havia armazenado três das mais poderosas Lanças de Fogo que conseguia criar.

Ele sabia que não conseguiria lidar com um ataque direto de Kifon, então antes de chocarem-se, liberou as três lanças ao mesmo tempo.

O resultado foi que pela primeira vez desde o início dessa luta, conseguiu ferir seu oponente. No entanto, o preço foi alto.

Todo o corpo de Fernando estava cheio de queimaduras, tanto dos resquícios de eletricidade, quanto do choque de poder das lanças. 

Seus músculos pareciam estar travados, recusando-se a responder. Era consequência da eletricidade, que invadiu seu corpo, afetando seu sistema nervoso.

Não havia dúvidas de que se não fosse um usuário de habilidades, estaria definitivamente morto agora.

“Você vai pagar por isso, verme!” Kifon disse com seus olhos arregalados enquanto caminhava em direção a Fernando, que estava caído no chão, lutando para se levantar.

Picture of Olá, eu sou Glauber1907!

Olá, eu sou Glauber1907!

Comentem e avaliem o capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥