Selecione o tipo de erro abaixo

Fernando colocou a mão no nariz, para estancar o sangramento que vazava sem parar. Então, com os olhos frios, olhou para o homem chamado Heitor.

“Qual o significado disso?” perguntou, em um tom calmo, enquanto fitava o velho que bloqueou o caminho dos seus companheiros.

O homem negro sorriu ao ver a atitude do jovem Tenente.

“Você com certeza é durão, assim é mais interessante. Não se preocupe, considere isso apenas como uma atividade recreativa entre dois líderes de Tropas Exploratórias. É só uma luta, entre eu e você. Apenas de brincadeira, é claro, não precisamos usar armas.”

Vendo seu Tenente sendo atacado, as tropas do Batalhão Zero ficaram inquietas. Noah e alguns outros começaram a avançar com seus homens. No entanto, ao se levantar do chão, Fernando ergueu sua mão pra cima com o punho fechado, indicando que deveriam manter a posição.

Do outro lado, as tropas de Heitor também pareciam confusas, mas permaneceram paradas.

“Então se eu lutar com você, isso acaba aqui?” O jovem perguntou, olhando para o homem negro à sua frente.

“Isso mesmo.” O Capitão respondeu, sorrindo.

Tendo sua confirmação, o Tenente olhou em volta, então, pegando seu Cubo Comunicador, emitiu uma ordem.

“Não interfiram.”

Theodora, Ilgner, Tom e os outros que ouviram isso, tinham expressões franzidas e de preocupação, principalmente os que estavam longe e não entendiam o que estava acontecendo. Além do mais, mesmo os que estavam por perto, por mais que quisessem agir, sob o olhar de um General, era impossível fazer alguma coisa. Então só puderam aceitar em silêncio as ordens de seu líder.

Eles sabiam o que seu líder estava pensando, um confronto em larga escala com tropas aliadas era insensato. Se ele pudesse resolver esse pequeno assunto por si mesmo, sem envolver seus homens, seria o melhor curso de ação.

“Hoh, ai sim. Gostei de ouvir.” Heitor falou, aplaudindo. “Então vamos começ-”

Boom!

O homem estava falando, mas antes que pudesse terminar, Fernando sumiu do local em que estava, utilizando sua habilidade de movimentação várias vezes em torno do homem.

Olhando ao redor, o Capitão procurou o rapaz pálido, apenas para perceber quatro Flechas de Fogo indo em sua direção.

Oh, então é assim que vai ser. pensou, com um sorriso calmo.

Levantando ambas as mãos com punhos fechados, destruiu o ataque que vinha em sua direção, fazendo com que resquícios de fogo voassem em todas as direções. Após isso, seus olhos moveram-se para o lado.

Te achei.

Fernando apareceu na lateral do homem, desferindo um soco em direção a sua barriga.

Bang!

O punho do jovem Tenente foi segurado com firmeza antes que atingisse o abdômen de Heitor.

Fernando tinha um olhar de surpresa e confusão ao ver isso.

“Um Usuário de Habilidades?” perguntou, sem palavras.

Era de conhecimento comum que Usuários de Habilidades não eram valorizados pela alta cúpula dos Leões Dourados, então era estranho tal pessoa que treinava nesse Sistema se formasse na Academia Militar da Cidade Dourada.

“Tipo isso.” Heitor respondeu, varrendo com seu pé e derrubando Fernando no chão. Então levantou o pé esquerdo, pronto para pisar em seu peito.

Crack!

Fernando rolou para o lado ao ver o ataque, fazendo com que o pé do homem afundasse no chão, rachando o terreno. Após isso levantou-se e recuou, abrindo alguma distância.

Por outro lado, o Capitão não o perseguiu, apenas observou o Tenente com um sorriso no rosto.

Parando e colocando a mão em seu nariz, o jovem percebeu porque havia sido derrubado tão facilmente. Com seu Físico atual de nível Tenente, um Capitão Híbrido ou Mago Puro, que evoluiu seu físico, não poderia machucá-lo dessa forma.

Nesse momento, finalmente entendeu porque o sujeito havia sugerido uma luta de mãos vazias. Ele de fato era um Usuário de Habilidades, e para as pessoas desse Sistema seu próprio corpo já era uma arma.

Depois de entender a força de seu inimigo, não perdeu tempo e avançou novamente.

Boom!

Fernando apareceu bem na frente de Heitor, socando com seu punho esquerdo em direção ao seu rosto, mas foi recebido pela guarda levantada de seu oponente.

Bang! Crack!

Ao atingir o braço do homem, o Tenente sentiu uma dor aguda em seu punho, seus ossos haviam se quebrado!

Apesar disso, não desistiu, com um rosto calmo, chutou a perna direita de seu adversário. No entanto, como se já previsse isso, Heitor moveu seu joelho para frente, levantando-o para bloquear o ataque entrante.

Vendo isso, pela primeira vez, Fernando ficou com um rosto alarmado, recuando rapidamente seu chute e voltando pra posição de combate. Se insistisse, sua perna teria definitivamente terminado como seu punho esquerdo, quebrada.

“Vamos lá, herói de Belai, sei que tem mais do que isso pra me mostrar.” O homem negro falou, com um rosto arrogante.

Depois de dizer isso, Heitor pela primeira vez, se moveu para atacar. Seus cabelos cheios de mechas trançadas balançaram para os lados, conforme avançava.

Swish! Bang!

O Tenente e o Capitão cruzaram vários ataques, mas dessa vez o jovem pálido atacou com menos força que antes.

Por que é tão rígido? perguntou-se. Mesmo que fosse um pouco mais rápido, Fernando sentia seus punhos e pernas doerem sempre que atingia seu oponente. Por outro lado, Heitor mantinha o mesmo sorriso calmo de sempre.

Boom! Swish! Bang!

O local em que o os dois estavam lutando logo se transformou numa bagunça completa. Seus movimentos destruíram o terreno e levantavam a terra, espalhando poeira por todos os lados. Não só isso, mas os sons de choque e colisão eram ferozes, como se duas bestas estivessem lutando.

Muitos dos novos membros do Batalhão Zero ficaram estupefatos ao verem a força de seu Tenente. Por mais que ele tivesse lutado contra o líder da Guilda Fúria em Belai, foi uma batalha caótica onde poucos puderam presenciar seu confronto. Mas agora finalmente puderam ver com seus próprios olhos a força real de Fernando.

Bang!

De repente o jovem Tenente foi jogado para longe ao receber um chute no estômago, rolando para trás violentamente e sentindo suas entranhas se remexerem por dentro. Enquanto isso, Heitor mantinha uma postura firme e relaxada.

Merda!

Nesse ponto, Fernando percebeu que não se tratava apenas da diferença de atributos, o sujeito tinha um estilo de luta lapidado e metódico, como se já tivesse enfrentado muitos tipos diferentes de oponentes em treinamento. Era o oposto dele próprio, que desenvolveu seu estilo de forma espontânea e instintiva.

Tsk!

“Isso é tudo que você tem? Acho que esperei demais. Se a força desse batalhão que montou for tão patética quanto a sua, não vão servir nem como bucha de canhão.” Heitor falou, cruzando ambos os braços de forma arrogante.

Levantando-se, o jovem Tenente olhou para o homem com um olhar frio. Ele não se importava em ser humilhado, mas não aceitava que as pessoas menosprezassem aqueles ao seu redor.

Olhando para seu punho quebrado, começou a circular o mana, enquanto usava Magia de Cura e Auto-Regeneração.

Inicialmente, pretendia não usar nenhum de seus trunfos na frente desse homem, afinal era apenas uma luta que considerava sem sentido. Mas ao ouvir suas palavras, mudou de opinião.

Erguendo ambos os punhos, preparou-se para avançar novamente. Seu corpo tremeu levemente ao ativar a Habilidade Fúria, aumentando 1 ponto de Físico e Agilidade.

Vendo isso, Heitor sorriu.

“Pelo menos é insistente, eu gosto disso.”

Boom!

Fernando avançou, ativando seus Passos Tirânicos em força máxima.

Bang! Crack!

O punho direito do jovem Tenente chocou-se com os braços cruzados de Heitor que estavam protegendo seu rosto, e apesar de não ter atacado com tudo, imediatamente seu punho emitiu um som de ossos se quebrando. Mas Fernando permaneceu imperturbável, socando com o outro braço a região do abdômen que não estava protegido com a armadura.

Essa falta de hesitação do rapaz pegou o jovem Capitão desprevenido, mas apesar disso, não parecia preocupado.

Bang! Crack!

O soco atingiu com força a barriga, emitindo um som alto, mas Heitor não pareceu se importar, pelo contrário, o outro punho de Fernando quebrou-se, assim como quando acertou seus braços.

Vendo isso, a expressão do jovem Tenente mudou, como se entendesse algo. Ele recuou alguns passos, ignorando o estado bizarro de suas mãos.

Ele usa habilidades de enrijecimento e defesa. Além disso, tem algo a mais…

Em todas as trocas até o momento, sentiu que estava levando a pior, mesmo quando conseguia acertar um golpe. Agora finalmente havia entendido o motivo. Usando habilidades que fortalecem o corpo, Heitor conseguia ignorar os golpes diretos e causar danos colaterais no seu oponente, apenas permitindo-se ser acertado.

Uma leve luz branca cobriu os braços de Fernando, que tremiam levemente. E com uma expressão fria, calmamente recolocou o punho e os dedos, que estavam deslocados, no lugar.

Muitos que viram a cena, sentiram uma sensação fria percorrendo suas espinhas, como se o jovem Tenente já não fosse mais humano. Qualquer pessoa normal estaria gritando de dor nessa situação, mas para ele era como respirar.

Lenny estava sorrindo, essa luta o lembrou de quando enfrentou o seu líder no mano a mano sem armas.

“E-ele é um monstro.” Um soldado do Batalhão Zero disse, boquiaberto.

Os outros ao redor não podiam deixar de concordar. Mesmo que estivesse perdendo, o seu líder se mantinha firme e com a mesma expressão o tempo todo.

Até mesmo o jovem Capitão ficou surpreso ao ver a tenacidade de seu oponente, mas ficou muito mais chocado ao vê-lo curar-se de seus ferimentos bem em frente aos seus olhos. Ele pensava que o Tenente estava apenas utilizando Habilidades de Regeneração até agora, mas ao olhar com cuidado entendeu do que se tratava.

“Usuário de Habilidades e ainda consegue usar Magia de Cura, que combinação e tanto.” falou, rindo. “Parece que se eu não levar um pouco a sério isso vai se arrastar demais.”

Depois de dizer isso, Heitor avançou, com passos largos. Sua grande força, proveniente de um corpo bem construído, fazia o chão tremer sob seus pés.

Fernando também correu, enfrentando-o sem medo. 

Ambos atacaram de forma totalmente ofensiva e os punhos colidiram no rosto um do outro.

Assim como esperado, o punho do Tenente estalou. 

Dessa vez ele conseguiu ver melhor a Habilidade do sujeito. Devido a pele escura de Heitor, era difícil perceber, mas havia uma leve mudança na superfície atingida, inclusive na textura do rosto, como se uma placa estivesse sendo formada pouco antes do ataque.

O homem negro estava tranquilo ao receber o golpe, sem ferimentos. Por outro lado, o soco que atingiu o jovem pálido na bochecha fez sangue jorrar de seu nariz e boca, enquanto toda sua visão tremeu. 

Mas mesmo que tivesse levado a pior, as veias na testa de Fernando se levantaram, enquanto firmava o corpo sem recuar. Ele havia aumentando sua força com a Habilidade Fúria, que agora lhe concedia três pontos de Físico e Agilidade. 

Bang! Swish! Plaft!

Os dois jovens líderes trocaram golpes sem parar. Como se fosse uma questão de orgulho, nenhum dos dois desviou dos socos um do outro, aceitando-os de rosto aberto.

Enquanto Heitor parecia levemente abalado com cada soco, o jovem pálido estava ficando com o rosto completamente deformado e o corpo ensanguentado. A cada soco, mais e mais sangue derramava-se de seu nariz e boca, enquanto seu rosto inchava.

Karol que viu isso da retaguarda, ficou horrorizada. Se firmando em seu Lobo Prateado, estava prestes a avançar na direção da luta, mas foi impedida por Noah.

“O que você está fazendo? Ele vai matá-lo!”

“Ele não vai morrer por algo assim, é o Fernando, afinal. Além do mais, ele ordenou não interferir” Noah falou, com um rosto sério. Apesar de dizer isso, também sentia seu sangue ferver ao ver essa situação.

Com o rosto totalmente cheio de hematomas e sangue escorrendo por sua armadura, o Tenente se focou em sua Habilidade de Auto-Regeneração e Magia de Cura, mitigando parte dos danos. Mas a cura simplesmente não acompanhava a velocidade dos ferimentos.

Bang!

No último soco, Fernando deu um passo para trás, como se tivesse perdido o equilíbrio. Vendo isso, Heitor sorriu com desdém.

Já era. pensou, preparando-se para dar um último grande golpe.

Depois de trocar tantos ataques mutuamente, estava confiante que o pequeno Tenente não morreria com isso, então não se conteve em sua brutalidade.

Zim! Swish!

No último instante, quando estava prestes a dar o último golpe, o Capitão recuou para trás, com olhos arregalados. Olhando para o seu oponente, viu o jovem Tenente com o braço erguido para frente, com a mão aberta de forma rígida.

“Hahaha, essa foi por pou-” Quando estava falando, sua visão ficou turva e vermelha, então com espanto tocou sua testa, apenas para notar um longo corte acima de seus olhos, com sangue vazando sem parar.

Retraindo o braço, Fernando se firmou novamente, então cuspiu uma mistura de sangue e saliva no chão, mantendo um olhar fixo em Heitor.

Crack! Crack!

Estalando o pescoço a medida que o alongava e colocando a mão no rosto para limpar o excesso de sangue, se manteve olhando para o homem negro com um rosto calmo.

“Isso é tudo que você tem?”

Olá, eu sou o Glauber1907!

Olá, eu sou o Glauber1907!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥