Selecione o tipo de erro abaixo

Kelly estava tonta, sentia como se um caminhão tivesse a atingido. Quando sua visão turva começou a clarear, teve a visão mais aterradora que poderia ter, algo que sempre a mortificou em seus pesadelos. Ela estava pendurada de cabeça para baixo, sendo erguida por um Orc. Ela havia sido capturada!

Não, não! Isso não! gritou mentalmente.

Mal conseguindo se mover e entendendo o estado atual em que seu corpo se encontrava, temeu seu destino e sem pensar duas vezes, moveu o pulso, retirando uma adaga. 

Quando a garota estava prestes a usá-la em si mesma, viu algo pelo canto dos olhos.

Swish! Swish!

Theodora e Lenny correram ao mesmo tempo, indo em direção da criatura, cada um por um lado. Archie avançou com suas duas espadas em punho diretamente em direção ao inimigo.

O Orc Líder viu aquilo com desdém. Apenas por coincidência sentiu algo de estranho no velho tronco de madeira, afinal, os Orcs eram diferentes das outras raças que conseguiam sentir o mana com mais clareza à medida que evoluíam sua magia, dependendo muito mais de seus sentidos. Ele não esperava se deparar com humanos dentro, mas ao fazê-lo, sentiu-se feliz.

Não só a carne humana era deliciosa, como havia até mesmo duas fêmeas entre o grupo. Pensando até aí, sentiu-se feliz em checar o local sozinho, já que não teria que partilhar nada com ninguém.

Perfura!

Quando o Orc Líder estava prestes a avançar com seu machado em direção a Archie, sentiu seu joelho esquerdo tremer levemente, assim como uma dor branda. Olhando para baixo, para a presa que havia capturado, percebeu que a fêmea humana que segurava o acertou na perna com uma adaga, fazendo-a tremer levemente.

A criatura não se preocupou, já que seu corpo não era algo que um fraco humano poderia ferir gravemente. No entanto, quando mexeu sua perna esquerda, mesmo que não estivesse sangrando, estava lenta e estranhamente trêmula.

“Urk!” (Maldita!) O Orc gritou, apertando a mão esquerda com força.

Crack!

Kelly viu sua visão ficar turva novamente quando ouviu o som dos ossos da sua perna sendo partidos. Lágrimas escorreram de seus olhos em direção a sua testa, misturando-se ao sangue de seu ferimento na cabeça. Apesar disso, rangeu os dentes, sem emitir um grito.

Mesmo nessa situação, percebeu que só havia um único inimigo os atacando, o que significava que se ela gritasse, poderia atrair mais Orcs para aquela área.

Bam!

Depois de quebrar a perna da garota humana, o Orc Líder arremessou-a para o lado, como se fosse apenas um pedaço de carne que estava guardando para depois. Então, com um olhar arrogante, olhou para o homem à sua frente e cortou com seu machado em sua direção.

Archie viu a cena do grande machado descer em sua direção como um trovão. Mesmo sabendo que estava vindo, tinha certeza que não conseguiria desviar e muito menos defender!

Já era! pensou, com um olhar apático.

Boom! Swish! Ta!

A espada curta de Lenny atingiu a mão do Orc Líder que segurava o machado, numa tentativa de decepá-la, mas apenas fez um corte superficial. No entanto, foi o suficiente para mudar brevemente a trajetória do ataque.

Archie, num último momento de desespero, aproveitando-se do leve desvio que Lenny havia proporcionado, usou o máximo de seus reflexos e deu um passo para o lado esquerdo, numa tentativa de desviar.

Sentindo o ataque do humano a sua direita que mal o feriu e vendo o seu alvo tentando escapar, o Orc Líder sorriu de forma bizarra.

Swish! Ploft!

O rapaz loiro estava suando frio, se não fosse a intervenção de seu companheiro, ele teria sido atingido pelo machado do Orc em cheio. Felizmente havia conseguido dar um passo para o lado.

Eh? O que foi? pensou, ao olhar para o rosto horrorizado de Lenny, que o olhava com desespero.

Nesse momento, Archie olhou para si mesmo, apenas para perceber que seu braço direito não estava em lugar nenhum.

“AAH!” Archie gritou, quando a dor finalmente chegou ao seu cérebro. O Orc havia decepado todo seu braço, desde o ombro. No entanto, seu grito durou pouco, já que a criatura o chutou ferozmente para trás.

As pernas de Lenny começaram a tremer quando pensou em dar a volta e fugir.

Não tem como vencer, é impossível! gritou mentalmente.

No passado, em seu tempo na Guilda Valorosos, quando realizou missões perto da fronteira com o Deserto Gash Karn, havia um velho ditado: ‘Lute se você ver uma maldita fuça verde, mas corra por sua vida se houver tatuagens vermelhas nela’.

Sempre que um grupo encontrava um Orc Líder ou mesmo um Orc comum perto de se tornar um Líder, todos deveriam evadir, fugindo em diferentes direções. Era a única forma de sobreviver. Mas agora, eles haviam de forma ousada, tentado bater de frente com um.

Quando Lenny estava prestes a se virar e fugir, viu um vulto negro nas costas do Orc, era Theodora!

O que ela está fazendo? Ela vai ser pega também!

Mesmo admitindo que o talento da Subtenente era algo surreal, não havia sentido em jogar sua vida fora numa luta perdida. Em poucos segundos Kelly foi pega e tirada de combate, e agora Archie estava caído no chão, os dois já estavam basicamente mortos em seus olhos.

Os instintos de Lenny diziam para ele sair dali, para correr o máximo que podia para longe daquela coisa. No entanto, ao ver os olhos frios e inabaláveis da mulher, sentiu algo, uma sensação inexplicável que o fez mover-se por conta própria em direção ao Orc Líder.

Que merda eu tô fazendo? Eu vou morrer! 

Apesar de pensar isso, seu corpo, com veias saltando devido a sua Habilidade de Incremento Corporal, continuou movendo-se, erguendo sua espada curta em direção ao peito do Orc, enquanto ativava sua Habilidade de movimento.

A verdade é que em seu subconsciente, o rapaz baixinho sabia que no momento em que Archie e Kelly foram subjugados, já era tarde demais para fugir. Sua única chance de escapar com vida era matando-o!

Boom!

Lenny avançou para frente, com todas suas forças. Vendo que não havia mais como recuar, seus olhos se firmaram e, então, ativou sua Habilidade de enrijecimento, para suportar o choque com a criatura.

O Orc Líder ficou feliz ao ver sua próxima presa vindo em sua direção, como um porco correndo para o abatedouro. No entanto, sentiu algo em suas costas, então lembrou da outra fêmea, perguntando-se quando ela havia chegado atrás dele.

Apesar da leve surpresa, o Orc Líder Dobat não sentiu qualquer sensação de perigo. Talvez fosse diferente se algum desses humanos fosse de nível Capitão, mas pelo movimento inicial, quando atacou, já havia deduzido a força média de cada um e acabou considerando-os como presas.

A criatura ignorou a mulher que o atacava por trás e focou toda sua atenção no último homem humano.

Todo o corpo de Lenny tremeu ao ver os olhos ávidos do Orc Líder, como se estivesse olhando para um suculento pedaço de carne.

Merda!!! gritou mentalmente, em desespero.

Bang!

A lâmina da espada de Lenny e a lateral do machado do Orc chocaram-se, fazendo um grande estrondo ecoar. Mesmo que ele fosse apenas alguém de nível Subtenente, como um Usuário de Habilidades, sua força em combate direto era considerável.

Bam!

Tudo que o sujeito baixinho viu foi tudo tremer, enquanto o Orc afastava-se, ou melhor, ele estava se afastando!

Lenny foi jogado brutalmente para longe, como um brinquedo, atingindo fortemente uma árvore.

Quando tentou levantar-se, sentiu dificuldades, seu corpo havia sofrido um grande dano. Além do mais, percebeu algo, seus dois braços estavam torcidos de maneira estranha, estavam quebrados!

Ting!

Enquanto isso, o ataque da Subtenente havia finalmente atingido o seu oponente, chocando-se com sua nuca e emitindo um som agudo. No entanto, o Orc apenas balançou levemente pelo choque, sem se abalar, então virou seu corpo.

Como se esperasse por isso, Theodora moveu seu corpo junto, acompanhando o ponto cego da criatura.

O Orc ficou nervoso com isso, movendo seu braço esquerdo em direção às costas, numa tentativa de agarrá-la. Mas depois de um giro de 90º, ela afastou-se com agilidade.

A criatura seguiu com os olhos o rastro de Theodora de perto, porém, ao olhar no rosto da mulher que seguia se movimentando, vislumbrou um par de olhos prateados cativantes. Ao mesmo tempo, sentiu um formigamento nos braços e pernas.

Olhando para sua mão, viu uma leve camada branca, como se fosse uma calcificação, e imediatamente a criatura entendeu.

“Gism golog!” (Mestiça!)

O Orc Líder apertou o punho com força, fazendo a crosta da pele quebrar-se em fragmentos, como se fosse poeira. Então olhou para a Medusa com olhos furiosos e começou a caminhar em direção a ela.

Theodora, ao ver que sua Magia de Petrificação mal conseguiu retardá-lo, parou seus passos e ficou encarando a criatura.

Vendo a mulher parada, olhando diretamente para ele, sem correr, o Orc finalmente se acalmou e sorriu, expondo ainda mais suas presas invertidas.

Devagar e com calma, aproximou-se da sua oponente mestiça. Ficando frente a frente com ela, levantou sua mão esquerda, tocando suavemente seu rosto.

“Lozudurkh ukhurk, lat’re zo! Lat ushd ghurn.” (Finalmente desistiu. Você é minha! Vou usá-la bem.)

Theodora se manteve imóvel, mesmo quando a mão do Orc escorregou lentamente de seu rosto em direção aos seus peitos, na qual estavam protegidos por seu peitoral. Uma única mão da criatura era suficiente para apalpar ambos com facilidade.

O sorriso da criatura alargou-se, enquanto um olhar de devassidão tomou conta de sua expressão quando segurou a aba da armadura, puxando-a com força, arrancando-a junto as vestes internas e revelando sua pele delicada, junto a um par de seios tão brancos quanto a neve.

Kelly, mesmo em meio a dor de sua perna quebrada, com sua consciência à beira de colapsar, teve um surto de adrenalina quando abriu levemente os olhos e viu toda aquela cena se desenrolar.

“Não!!” gritou em desespero, enquanto se arrastava com as duas mãos em direção a Theodora e o Orc. “Afaste-se dela, afaste-se! Eu vou te matar!”

O grito agonizante de Kelly chamou a atenção do mesmo, mas ele apenas sorriu de prazer ao olhar para a mulher vindo lentamente até ele. Os gritos das humanas e elfas eram como música em seus ouvidos.

Lenny, que estava caído com o corpo encostado na árvore, olhou com olhos vazios, enquanto ouvia os gritos de Kelly. Nesse ponto, com seus dois braços destroçados e ferimentos por todo seu corpo, não havia nada que pudesse fazer, nem mesmo a centelha de vontade de fugir lhe restava.

Mesmo com os gritos da garota, Theodora não desviou seus olhos prateados do Orc Líder, observando-o a todo instante. Então, de repente sorriu.

“Pensei que iria assistir o show até o final.” falou.

O Orc, ouvindo isso, desviou sua atenção de Kelly e olhou para a mestiça, sem entender o que estava dizendo. Mas não se importava, deduziu que estivesse implorando pela vida da outra mulher.

Quando estava prestes a mover sua mão, para arrancar a parte de baixo de suas roupas, sentiu um calafrio em sua espinha.

“Não me importaria em apreciar um pouco mais, mas o Mestre não ficaria contente com isso.” Uma voz envelhecida soou do alto.

Quando o Orc ouviu isso, todo seu corpo arrepiou-se. Havia alguma coisa acima dele!

“Mat!” (Morra!) O Orc gritou, levantando seu machado, mas isso foi apenas uma bravata. A criatura correu sem hesitar.

Não importa o quão corajosos os Orcs fossem, isso era apenas quando sabiam que tinham uma chance de lutar. No momento em que determinassem que não havia como resistir, frente a uma força opressora, muitos não hesitariam em correr por suas vidas. Para algo que havia chegado tão perto sem que notasse, lhe causando a sensação que estava sentindo, certamente era perigoso!

No entanto, assim que a criatura deu dois passos, algo o agarrou, impedindo-o de dar o terceiro.

“Kramp nar mudhun, Lat ushd ghurn.” (Não se preocupe, vou usá-lo bem.) 

A voz envelhecida soou, falando na antiga língua dos Orcs. 

Então a figura que estava na escuridão sobre as árvores finalmente se revelou. Com um gigantesco olho, pele amarela escura, uma enorme boca abaixo do olho e vários tentáculos com olhos nas pontas que fixaram-se no Orc Líder. Este era o Beholder Brakas!

Olá, eu sou o Glauber1907!

Olá, eu sou o Glauber1907!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥