Selecione o tipo de erro abaixo

Uma expressão de perplexidade surgiu na face de Fernando, ao ser pisoteado pelo assassino que tinha corpo e rosto de pré-adolescente.

Ele o treinou? pensou, abismado, se o mesmo era o professor daquele homem, isso não significaria que ele era absurdamente forte?

O mero pensamento disso o fez tremer brevemente, mas isso só durou um instante. O jovem Tenente sabia que isso não importava, se ele era mais forte ou mais fraco que o Líder da Guilda Fúria, nada disso era relevante no momento, agora o que ele precisava era resistir!

“Heh.” O ‘garoto’ riu ao ver a expressão atônita do rapaz. “Kifon era um dos meus melhores pupilos, o futuro dele era grandioso, sabe o quanto você me trouxe problemas ao matá-lo? É hora de pagar com sua vida, Tenente.” Ao dizer isso, levantou sua adaga, enquanto pressionava com seu pé fortemente e inclinava-se para frente, num movimento de apunhalar com sua adaga.

Crack! Zzzzz!

A força desse cara é quase de nível Capitão!! exclamou mentalmente.

O chão abaixo de Fernando rachou-se com a pressão em seu peitoral sendo pisado, enquanto uma descarga de energia invadia seu corpo, mas apesar disso, sua expressão permaneceu firme, quando usou todas suas forças para resistir aos espasmos e levantar sua espada Formek.

Ting!

A adaga bateu fortemente contra a lateral da espada, como a força do inimigo era superior, a Formek foi sendo empurrada para baixo.

“Hahahaha, é inútil, Tenente.” O garoto disse de forma brincalhona, enquanto pressionava a adaga com mais força. “Sua arma é de ótima qualidade para aguentar tanto sem quebrar, acho que ficarei com ela.” falou, com um sorriso zombeteiro.

Apesar da situação bizarra e extremamente perigosa, o semblante de Fernando manteve-se calmo, quando subitamente removeu a mão que segurava sua garganta.

“O quê?” A expressão do assassino era de surpresa, mesmo com muito sangue, pôde ver de relance que o corte no pescoço, feito anteriormente por ele, havia sumido completamente. Antes que pudesse pensar em mais qualquer coisa, um brilho vermelho iluminou-se à sua frente a partir da palma do seu alvo, quando todo o local encheu-se de fogo, era uma Bola de Fogo!

Boom!

Chamas ergueram-se, quando uma figura banhada em arcos elétricos saiu voando de dentro, cobrindo o próprio rosto, enquanto a pele de um de seus braços estava queimado pelo calor intenso. Então, ele pousou.

“Filho da puta! Está tentando se matar comigo?!” O assassino gritou, em meio ao ódio e da dor insuportável. Ele não imaginou que sua presa dessa vez seria tão arisca e insana a ponto de tentar se explodir junto a ele, nem pensou que o mesmo conseguiria lançar uma magia dessas tão rapidamente. “Queima aí seu merdinha.” cuspiu, enquanto averiguava a situação em que se encontrava seu corpo.

Assim que viu o forte brilho, o ‘garoto’ se defendeu, usando um de seus braços ao colocá-lo na frente da magia, após o fortalecê-lo com a Magia de Incremento de Reforço. Ao ser atingido, o seu mana se misturou ao mana da Bola de Fogo, causando uma interferência, então boa parte das chamas que agora estavam envolvendo o local, também queimariam o Tenente, além dos ferimentos que ele sofreria provindos do choque da explosão. 

Quando achou que tudo estava acabado, uma figura, em chamas, partiu de dentro do fogo, cheia de violência e numa alta velocidade, vindo ao seu encontro. 

“O-o quê?!”

Antes que pudesse entender corretamente o que era, Flechas de Fogo voaram em direção ao seu corpo, obrigando-o a balançar sua adaga, imbuída em arcos elétricos, para se defender de parte dos ataques entrantes, enquanto habilmente usava sua alta velocidade para evadir dos demais. Mas não parou por aí, a figura que antes havia saído das chamas, agora estava bem a sua frente, podendo ser vista nitidamente, desferindo um ataque feroz.

Esse não era outro senão Fernando! Parte de sua face estava queimada, assim como suas mãos, mas mesmo assim, seu rosto era inexpressivo, enquanto balançava sua Espada Formek com ambas as mãos.

Ainda tá vivo? O assassino pensou, completamente chocado, o que o deixou ainda mais abismado foi ver que parte do corpo e armadura do seu oponente ainda estavam em chamas, mas ele apenas ignorou isso, focando em atacá-lo. Maldito lunático!

Apesar de ter sido pego de surpresa, reagiu rapidamente, preparando-se para receber o ataque e finalizar de uma vez por todas essa pessoa. Inicialmente, ao ver seu alvo em um estado tão fragilizado, ele quis brincar um pouco com a sua presa, para se vingar pela morte de seu aluno, mas mudou de ideia, essa pessoa era simplesmente imprevisível de mais, ele precisava acabar com isso rapidamente!

Entretanto, quando estava prestes a usar sua adaga para se defender da espada, ouviu um barulho estranho.

Ziii!

O ‘garoto’ percebeu que tinha algo de errado ao ver os braços de seu oponente e a espada negra movendo-se estranhamente como um borrão, mas era tarde demais!

Os olhos de Fernando eram frios, quando cortou com todas suas forças para baixo. Todo seu corpo estava doendo, devido às queimaduras, assim como sua cabeça que parecia que iria explodir devido ao uso de múltiplas Habilidades ao mesmo tempo, como Fúria, que aumentava seu Físico e Agilidade em 1 ponto cada, assim como a Vibração em seus braços e na espada e o uso dos Passos Tirânicos para chegar até seu oponente.

Swish! Ziii!

A espada Formek desceu com velocidade e força, cortando a pequena adaga do assassino como se não fosse nada. A expressão do ‘garoto’ era de incredulidade quando percebeu que não conseguiria desviar daquilo, mas logo todo seu horror foi substituído por um rosto cruel.

O corpo do assassino encheu-se de arcos elétricos, enquanto toda sua velocidade aumentava. Por mais rápido que fosse, sabia que não conseguiria desviar completamente, então, rangendo os dentes, atacou, movendo seu pulso esquerdo, fazendo uma segunda adaga aparecer na mão que estava queimada.

Bam! Ploc!

Em um instante, um misto de arcos elétricos explodiu, quando Fernando foi atirado voando para trás com uma expressão pálida, enquanto havia uma adaga fincada em suas costelas, fazendo-o ajoelhar-se.

A dor excruciante, somada a perda de sangue e o uso de tantas Habilidades, o fez ver tudo escuro por um instante, como se fosse desmaiar a qualquer momento, mas logo recobrou sua visão. Mesmo em sofrimento, seus olhos mantiveram-se fixos no inimigo.

“Ah! Maldito!” O assassino gritou, enquanto apertava seu antebraço, abaixo do pulso. Acima, onde deveria estar sua mão, estava um corte preciso, enquanto sangue derramava-se sem fim. No chão, não muito longe, estava a adaga cortada em dois, assim como sua mão direita, que ainda segurava o cabo.

Com um rosto anormalmente pálido, mas ainda inexpressivo, Fernando fincou sua espada Formek no chão com a mão direita, quando usou sua mão esquerda para agarrar a segunda adaga, presa em seu torso lateral direito. Com um único movimento, arrancou-a.

Mesmo com sua armadura, era possível ver sangue escorrendo do local do ferimento, banhando-a ainda mais em um vermelho intenso. Após fazer isso, jogou a adaga arrancada para o lado e levantou-se, enquanto dava alguns tapinhas em seu ombro direito, apagando os últimos vestígios de chamas, como se não fosse nada de mais.

“Eu queria acabar com isso com um único ataque, mas quem imaginaria que seus reflexos fossem tão bons?” Fernando disse, repetindo a frase que o garoto havia dito momentos antes.

“Você… Desgraçado!”

Apesar da pose confiante, o jovem Tenente sabia que as coisas não estavam nada boas. Seu rosto, parte de seu pescoço, bem como seus braços e mãos estavam muito feridos devido às queimaduras. Além disso, agora havia um ferimento de perfuração na região entre as costelas, dificultando sua respiração.

Quando atacou seu oponente, sabia que só teria uma única chance enquanto ele estava distraído, era por isso que apostou em usar Fúria, Passos Tirânicos e Vibração ao mesmo tempo, para pegá-lo de surpresa. Entretanto, para fazer isso, teve que diminuir o uso de seu Disparo Neural, o que lhe permitiu ser atingido no último instante.

Mas, mesmo tendo sido ferido, concluiu que valeu a pena. Ao arrancar uma das mãos do seu inimigo e ferir o outro braço, sentiu que suas chances de sair vivo aumentaram significativamente.

Preciso me recuperar! pensou, com um olhar calmo, enquanto amplificava sua Auto Regeneração ao máximo, ao mesmo tempo, levou sua palma até as costelas, enquanto ativava sua Magia de Cura.

Em pouquíssimo tempo, sentiu o sangramento diminuir, enquanto o corte no tórax começava a fechar-se.

Do outro lado, o assassino tinha uma expressão cheia de espanto, ao ver a palma do seu alvo brilhar levemente com uma luz branca.

Esse fodido tá tentando se curar? Não posso deixar! pensou, enquanto retirava uma Poção de Cura Intermediária, engolindo-a em um único gole, para estancar o sangramento em seu braço.

Mesmo que ele também soubesse um pouco sobre Magia de Cura, não era proficiente o suficiente para curar um ferimento como esse rapidamente e pelo que havia visto da última vez, seu alvo não sabia usar apenas Magia de Cura.

Ele também deve ter alguma poderosa Habilidade de Cura! pensou, irritado. Anteriormente, quando o ferimento em sua garganta fechou-se, ele não tinha visto qualquer indício de Magia de Cura sendo ativada, isso batia com as informações que havia pesquisado, sobre ele ser tanto um Usuário de Magia, quanto de Habilidades.

Tendo bebido a poção, o garoto olhou em volta, quando gritou.

“Diana, sua puta! É melhor fazer algo, ou vou arrancar sua cabeça!” Ao dizer isso, seu corpo encheu-se de arcos elétricos, quando avançou numa velocidade extrema.

O olhar de Fernando mudou, quando viu a figura de seu inimigo desaparecer, obrigando-o a ativar seus próprios Passos Tirânicos e fugir. Todo seu corpo doía, sua respiração estava pesada e seus ferimentos mal haviam começado a se recuperar, mas ele tinha que correr por sua vida!

Do outro lado das chamas, Kelly estava encharcada de suor e sangue, enquanto uma multidão de corpos estava sob seus pés e ao redor. Havia todos os tipos de pessoas, homens, mulheres e velhos. Não muito longe, o corpo do segundo subordinado que ela havia trazido consigo repousava, sem vida.

Seu olhar enojado e furioso pousava na garota negra, com mechas de cabelo prateado, que a olhava fixamente, com uma expressão de curiosidade. Ela havia usado as ‘iscas’ para tentar matá-la, mas havia falhado, apenas ferindo seu ombro levemente. No fim, a assassina desistiu da Oficial e acabou matando o Soldado.

Ao lado dela, o homem gordo tinha uma expressão um pouco assustada.

“Ela matou todos os nossos cães, essa maldita atrevida!” exclamou, furioso. 

Nesse momento, ambos, o homem gordo e a mulher, ouviram o grito que vinha do outro lado.

“Diana, sua puta! É melhor fazer algo, ou vou arrancar sua cabeça!”

Quando ouviram isso, os dois ficaram chocados.

“Lincon realmente está pedindo ajuda?” O homem exclamou, sem palavras. Assim que ele disse isso, viu dois flashes de luz atravessarem as chamas.

Um era Fernando, enquanto o segundo era o assassino, chamado Lincon, que o perseguia.

Kelly, que viu isso, ficou surpresa e estava prestes a avançar, para deter o perseguidor de seu Líder, quando a garota negra entrou em seu caminho, fazendo um sinal negativo com a cabeça, sem dizer nada, enquanto apontava dois dedos para cima.

Isso a fez parar instantaneamente, lembrando-se do ataque que sofreu anteriormente. 

Houve um momento em que a assassina avançou, contudo, mesmo mal chegando perto a garota negra recuou após apontar para ela com os dois dedos, depois disso, Kelly sentiu uma vibração estranha no ar, bem como ouviu um zumbido agudo, isto a fez instintivamente mover-se para o lado, quando um corte foi feito em seu ombro. Graças a sua reação rápida, sua vida foi salva!

No primeiro ataque, não conseguiu entender o que tinha acontecido, porém, quando viu o Soldado ser morto na segunda vez em que a garota agiu, ela finalmente compreendeu.

A assassina não usava armas, apenas havia apontado os dedos para ela e seu ombro foi cortado de raspão, era um ataque invisível e veloz.

Magia de Vento! pensou, com alguma ansiedade.

Entre os muitos tipos de magia, a de Vento não era muito rara, sendo a terceira mais comum, após Fogo e Terra. No entanto, ao contrário das duas primeiras, era muitas vezes mais difícil de controlar e seu uso nos estágios iniciais era pouco efetivo, sendo o motivo pelo qual não se via tanto em batalhas.

Mesmo sendo difícil, quando se dominava até um alto nível, essa magia tornava-se extremamente poderosa e mortal, afinal era difícil ver as rajadas de vento cortantes.

Assim como Kelly estava pensando sobre o que fazer, pelo canto dos olhos viu uma luz piscar a partir do alto de uma das casas, como uma arqueira, ela sabia exatamente do que se tratava.

“Cuidado, Fernando!” gritou, em plenos pulmões.

O jovem pálido, que corria por sua vida, tentando ganhar tempo para se recuperar de seus ferimentos, não teve tempo de ouvir o grito de Kelly, quando sentiu uma dor aguda o atingindo na coxa direita. Era uma flecha!

Picture of Olá, eu sou Glauber1907!

Olá, eu sou Glauber1907!

Comentem e avaliem o capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥