Selecione o tipo de erro abaixo

Combo 44/100


No grande palácio acima da névoa cinza.

Através do ponto de luz de oração de Enuni, Klein viu a cena dentro do quarto de seu valete.

À medida que sua visão se ampliava e se estendia lentamente, ele começou a abranger toda a Rua Böklund. Entre os edifícios cobertos de flores frescas e grama, guarda-sóis que protegiam a luz do sol passavam lentamente. Havia carruagens lentas, elegante ou lindamente adornadas, e jovens correndo rapidamente em bicicletas.

Finalmente, Klein se concentrou na casa 39 — residência do membro do Parlamento Macht. Então baixou seu campo de visão e começou a observar cada animal e humano para ver se havia algum homem de cabelos pretos, olhos pretos e usando monóculo.

“Ufa… Não há mudança ou mudança de destino…” Quase dez minutos depois, Klein soltou um suspiro de alívio.

Neste momento, uma carruagem entrou na residência de Macht e parou na porta deles.

Uma jovem com cabelos encaracolados verde-escuros e olhos castanho-escuros brilhantes desceu de uma carruagem. Não foi outra senão Hazel que retornou para casa.

Ela estava usando um vestido verde escuro que não expunha seus ombros. Seus lábios estavam ligeiramente franzidos e ela tinha uma aparência relaxada com um toque de alegria.

Ao ver Hazel nesse estado, o coração de Klein deu um pulo.

Isso foi definitivamente anormal!

Do ponto de vista de Klein, a semideusa rato teria apenas dois fins após conhecer o avatar de Amon. Ela tinha um trunfo e conseguiu escapar com sucesso ao custo de ser gravemente ferida, ou ela se transformou em uma característica de Beyonder para fortalecer o avatar de Amon. E independentemente do resultado, Hazel não conseguiria encontrar sua professora. Ela definitivamente estaria em sofrimento e dor, sentindo-se desanimada e triste. Então, como ela poderia estar relaxada e feliz?

“Com ela correndo o risco de ir até a mansão no subúrbio para informar sua professora, ela não é uma pessoa fria e egoísta… Seu estado atual indica que ela confirmou que sua professora, aquela semideusa rato, está bem. Ela até foi recompensada, talvez obtendo todo tipo de conhecimento sobre o mundo sobrenatural… Isso está em conflito com minha teoria. Não, não está em conflito. Depois de eliminar o impossível, o que resta, por mais improvável que seja, deve ser a verdade…” Klein recostou-se na cadeira e chegou a uma conclusão:

“Amon não apenas obteve a característica de Beyonder da semideusa rato, mas também roubou seu destino e substituiu sua identidade!”

“Portanto, para Hazel, sua professora não havia encontrado nenhum contratempo e só precisaria de um período de tempo para ficar quieta…” Depois de fazer a confirmação, Klein exalou silenciosamente e sentiu-se um pouco relaxado.

Para ele, o aspecto mais assustador de Amon era que ninguém sabia que forma ou identidade Ele usaria para aparecer. Seria possível que um dia o deputado Macht usasse um monóculo, ou que os insetos no jardim se aparecessem com monóculos na cara. Portanto, depois de compreender a identidade que Amon poderia usar para aparecer, Klein não pôde deixar de se sentir mais seguro.

Quanto ao desempenho de Amon ser problemático diante de Hazel, Klein acreditava que era impossível. Afinal, Amon era um Rei dos Anjos fundamentalmente bom em enganar. Mesmo que mencionasse algo diferente do que a semideusa rato havia dito, Ele poderia facilmente usar a desculpa de ser um teste com o que Ele agora disse ser parte de sua educação formal para enganá-la.

“Claro, com base na representação de Pallez Zoroast, Amon definitivamente não apareceria como um semideus rato, então eu não deveria ser descuidado…” Klein fez algumas observações antes de retrair o olhar e sair da névoa cinza.

Dentro de seu quarto, ele se sentou em uma cadeira reclinável e bebeu um chá preto com uma rodela de limão. Ele semicerrou os olhos e pensou em como poderia aprofundar seu relacionamento com Qonas Kilgor.

Após um período de tempo desconhecido, Klein de repente abriu os olhos e ativou sua Visão Espiritual.

No nível semideus, ele já poderia ativá-la à vontade.

Quase no mesmo momento, Reinette Tinekerr saiu do vazio com as quatro cabeças loiras de olhos vermelhos nas mãos. Uma delas tinha uma carta na boca.

— De quem é a carta? — Klein perguntou enquanto estendia a mão direita.

— Sharron… — A outra cabeça de Reinette Tinekerr respondeu.

“Srta. Sharron? Ela deveria estar fazendo seus preparativos finais para o avanço. Por que ela escreveria de repente para mim?” Klein ficou um pouco confuso ao receber o envelope.

Depois de abri-lo, encontrou muito pouco conteúdo. Havia apenas uma linha simples:

“Emlyn White está procurando a Escola de Pensamento Rosa.”

“Emlyn está procurando a Escola de Pensamento Rosa?” Klein ergueu as sobrancelhas, surpreso.

Sua opinião sobre Emlyn era a de um sanguíneo que tinha medo de problemas. A menos que necessário, ele nem queria sair. Então, como poderia procurar ativamente pela Escola de Pensamento Rosa?

“Definitivamente, esse não é a vontade do próprio Emlyn… Sim, Emlyn havia mencionado que alguma figura importante dos Sanguíneos iria se encontrar com ele… Esta é uma nova missão que o Sanguíneo deu a ele? É muito possível! Porém, por que ele não mencionou isso no Clube de Tarô? Ah, estava focado na operação de punição e ele tinha outras pistas, então escondeu-as temporariamente de nós?” Klein pensou enquanto se inclinava para frente. Sob a vigilância dos oito olhos da Srta. Mensageira, ele tirou um pedaço de papel e uma caneta-tinteiro de sua mesinha de centro.

Ele não estava curioso sobre as pistas de Emlyn, porque era um assunto óbvio.

Como a Srta. Sharron sabia que Emlyn estava procurando a Escola de Pensamento Rosa e havia perguntado ao amigo em comum, o detetive Sherlock Moriarty, sobre esse assunto, isso significava que esse sanguíneo provavelmente havia pedido a ajuda do traficante de armas do mercado negro, Ian, do Bar dos Corajosos.

Isso também significava que, nas encomendas anteriores de Emlyn, ele deve ter notado Sharron ou Maric; caso contrário, seria impossível para ele mencionar a Escola de Pensamento Rosa para uma pessoa comum.

“Não sei o suficiente sobre o caminho do Boticário. Não consigo determinar como Emlyn descobriu um Espectro ou um Zumbi…” Klein cruzou a perna direita enquanto colocava a carta na coxa e começava a rabiscar:

“Esta é provavelmente uma missão que os altos escalões dos Sanguíneos deram a Emlyn. Eles odeiam os membros da Escola de Pensamento Rosa que acreditam na Lua Primordial e direcionaram essa raiva para as outras facções da Escola de Pensamento Rosa…”

Ao escrever isso, Klein fez uma pausa e acrescentou: “Suspeito que a Árvore Mãe do Desejo tem a intenção de invadir a autoridade do domínio da Lua, mas não tenho certeza por que os crentes da Lua Primordial se juntariam à Escola de Pensamento Rosa. Esta existência secreta parece ter uma relação muito complicada com a Árvore Mãe do Desejo. Eles estão em desacordo, mas também cooperaram. É difícil dizer…”

Largando a caneta e dobrando a carta, Klein olhou para a senhorita Mensageira que estava esperando. Ele perguntou com uma risada: — Como você sabia que eu responderia?

Uma das cabeças de Reinette Tinekerr respondeu sucintamente: — Intuição…

Logo depois disso, as quatro cabeças loiras de olhos vermelhos falaram uma após a outra: — Você… — Parece um… Um pouco mais animado… — Recentemente…

— Sua expressão… — Também… — Tornou-se muito… — Mais rica…

Quando Klein tirou a caixa que estava conectada ao seu relógio de bolso dourado, ele tirou uma moeda de ouro e disse com um sorriso autodepreciativo: — Usar repetidamente uma máscara grossa não é bom para a saúde mental. Percebi isso depois de me tornar um semideus.

Portanto, a menos que estivesse em situações em que precisasse disfarçar ou esconder seus sentimentos, ele limitava o uso de seu poder como Palhaço para controlar suas emoções.

Reinette Tinekerr não disse uma palavra enquanto as cabeças mordiam a moeda de ouro e a carta antes de desaparecerem.

Observando a Srta. Mensageira sair, Klein recostou-se ligeiramente e murmurou interiormente:

“Eu me pergunto se a Srta. Sharron e Maric usarão os Sanguíneos para lidar com os membros da Escola de Pensamento Rosa em Backlund…”

“A Srta. Sharron provavelmente está concentrando seu tempo e esforços em seu avanço. Ela pode não se envolver, mas não posso ter certeza sobre Maric…”

Emlyn vestiu suas vestes de sacerdote da Igreja da Mãe Terra e depois usou um casaco vermelho e um chapéu de seda antes de sair da Igreja da Colheita. Então entrou em uma carruagem alugada na beira da estrada.

Depois de dizer seu destino, ele casualmente olhou pela janela.

Neste momento, Emlyn sentiu algo quando moveu seu corpo abruptamente, deixando pós-imagens sombrias em seu rastro enquanto se movia para o lado.

Então, ele viu uma figura aparecer do nada.

Era um jovem cujo casaco não estava abotoado, revelando a camisa branca e o colete preto por dentro. Seu cabelo castanho estava um pouco úmido e bagunçado, como se ele não o penteasse há algum tempo. Seus olhos castanhos estavam cheios de temperança, como se ele estivesse restringindo certos impulsos no fundo de seu coração.

Ao ver esse rosto pálido de cadáver, Emlyn inclinou o queixo e disse com um sorriso, sem mostrar sinais de nervosismo: — Você finalmente chegou.

— Você não tem medo de que eu seja um membro da Escola de Pensamento Rosa que está aqui para acabar com você? — A figura do jovem ficou um tanto transparente.

Emlyn zombou e disse: — Eu não estaria ciente da história da Escola de Pensamento Rosa? Ou questões sobre a traição da facção da temperança e a sua fuga?

— Bem, como posso me dirigir a você?

— Maric, — respondeu o jovem. — Esta é a informação que você recebeu dos escalões superiores dos Sanguíneos?

Emlyn ficou surpreso quando ele estalou a língua.

— Você é mais inteligente do que eu pensava.

Ele usou tal observação para confirmar a suposição da outra parte.

Maric respirou lentamente e inclinou-se ligeiramente para a frente.

— Como você percebeu nossa existência do lado de Ian?

Emlyn recostou-se vagarosamente na carruagem e disse com um sorriso: — Os humanos têm cheiro de humanos. Aparições têm cheiro de aparições.

Maric ficou em silêncio por alguns segundos antes de perguntar: — Você, Sanguíneo, deseja lidar com os membros da Escola de Pensamento Rosa em Backlund?

— Os membros importantes, — Emlyn respondeu com ênfase.

— Se for esse o caso, podemos nos usar como isca para ajudá-lo a pescar os membros da Escola de Pensamento Rosa. No entanto, preciso de confirmação. — Maric esfregou os olhos e disse diretamente: — Sei que você não consegue tomar uma decisão. Você pode primeiro retornar para pedir permissão ao Sanguíneo superior. Depois de obter a garantia, você saberá onde nos encontrar.

Dito isso, ele entregou um dossiê nas mãos.

— Isso é de Ian. É o resultado inicial do rastreamento de Ernes Boyar. Muitos caçadores de recompensas completaram isso juntos.

Emlyn recebeu o dossiê e assentiu com um raro olhar de solenidade.

— OK.

Picture of Olá, eu sou o Vento_Leste!

Olá, eu sou o Vento_Leste!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥