Selecione o tipo de erro abaixo

Combo 05/116


Sexta-feira. Na calada da noite, no quarto de Audrey.

Depois de receber um sinal, a golden retriever, Susie, abriu a porta e saiu sozinha, saindo para fora para evitar que alguém perturbasse Audrey.

Audrey pegou a característica de Beyonder do Caminhante dos Sonhos, os ingredientes suplementares correspondentes e o aparelho usado para preparar a poção em um local escondido. A maioria dos ingredientes suplementares veio da Cidade de Prata, e eram coisas pelas quais ela não pagou, já que o Jovem Sol não havia pensado em algo de que precisava.

Ela preparou a poção habilmente e olhou para o líquido que estava pontilhado de pontos escuros de luz branco-acinzentada. Ela deu um passo para trás, juntou as mãos e colocou-as na frente da boca enquanto recitava suavemente: — O Louco que não pertence a esta época…

Assim que sua oração terminou, inúmeras figuras de forma indescritível apareceram diante dela.

Elas nadaram rapidamente e se misturaram como se estivessem no mar. Acima do mar havia sete feixes puros de luz de cores diferentes que pareciam conter conhecimento infinito.

Acima dessas sete luzes brilhantes havia uma névoa branco-acinzentada sem fim. E acima havia um palácio imponente e magnífico.

Naquele momento, a porta do palácio se abriu quando uma figura formada por luz dourada abriu seus doze pares de asas formadas por chamas escarlates e voou para baixo, pousando na frente de Audrey.

Os doze pares de asas de fogo foram colocados empilhados enquanto envolviam a garota loira de olhos verdes em um abraço.

Tal cena durou apenas um ou dois segundos antes de desaparecer. Era como se ela estivesse tendo alucinações, mas Audrey sempre teve a sensação de estar imersa nesse tipo de sentimento sagrado e elevado.

Ela se acalmou e agradeceu sinceramente ao Sr. Louco.

Com o Abraço do Anjo, ela poderia manter a lucidez em seus sonhos e acordar sempre que precisasse. Não precisava se preocupar em ficar absorta em seus sonhos e ser incapaz de se libertar.

Isso significava que já havia realizado o ritual correspondente para Caminhante dos Sonhos, e os efeitos seriam definitivamente melhores do que poderiam ser.

“Afinal, nem todo Hipnotizador pode obter tal bênção de uma existência oculta e ser abraçado por um anjo especial como este… Audrey, tudo de bom!” Audrey murmurou interiormente antes de parar de hesitar e pegar a garrafa de vidro, bebendo a poção dentro.

A poção não era tão ruim quanto ela imaginava. Foi um pouco azedo, um pouco doce, um pouco amargo, um pouco surreal e um pouco estimulante. Era como um sonho selvagem em que ela pudesse se deixar levar.

Antes que pudesse sentir os efeitos que a poção exercia em seu corpo, Audrey se assustou de repente antes de recuperar a consciência.

Ela viu que a noite estava amanhecendo do lado de fora da janela, com o sol nascendo no horizonte, tingindo o céu de vermelho.

Dentro do jardim, flores desabrochavam, as pontas das folhas de grama verde brilhavam com orvalho cristalino.

Era como se Audrey tivesse se tornado a governante deste mundo. Sua consciência flutuou enquanto ela olhava para as várias cenas:

Seu pai e sua mãe deram-se as mãos enquanto caminhavam pela trilha do jardim, absorvendo a fragrância enquanto se banhavam na luz da manhã;

Depois de superar suas diferenças, seus dois irmãos, Hibbert e Alfred, montaram cavalos e trouxeram servos com eles. O riso os acompanhou enquanto entravam na floresta, competindo entre si por uma caçada mais bem-sucedida;

Os embaixadores ou representantes especiais de vários países como Feysac, Intis e Feynapotter assinaram um acordo no Palácio Sodela de Loen, anunciando ao mundo que uma guerra não aconteceria; assim, dispersando todas as nuvens escuras do céu;

A situação da poluição atmosférica melhorou. Cada fábrica da empresa passou na dupla revisão do inspetor de indústria e do Conselho Nacional de Poluição Atmosférica, e eles promoveram tais padrões para outros países;

As horas máximas de trabalho e os ambientes de trabalho básicos para os trabalhadores foram garantidos, e o desenvolvimento de todas as indústrias foi melhorando. O número de vagabundos caiu para um nível inimaginável, e todos os tipos de medidas de proteção lideradas pelo reino cobriram todos;

Havia cada vez mais trabalhadores que podiam comprar bicicletas. Nas ruas, as bicicletas agrupavam-se como um enorme exército, dirigindo-se em diferentes direções em meio a sons retumbantes;

As crianças não precisavam trabalhar em fábricas desde tenra idade. Elas podiam rir e brincar, correndo para salas de aula com mesas e cadeiras. Lá dentro, abriram seus livros e começaram a ouvir com atenção. Se não quisessem estudar, era por escolha própria e não por falta de condições;

As mulheres não eram mais discriminadas devido ao seu gênero. Até mesmo uma lavadeira poderia contar com os estudos para obter conhecimento e encontrar empregos melhores. Havia repórteres, professoras, policiais, soldados, mineiros e funcionários públicos — vistos em todas as esferas da vida;

Todo tipo de itens mecânicos apareceram nas ruas e becos, trazendo comodidade e alegria ao povo;

Na praça em frente à catedral da Noite Eterna, pombos voaram e pousaram. As pessoas estavam sentadas ou tocando acordeão, aproveitando plenamente suas vidas…

Este era o sonho de Audrey para o futuro. Beyonders não oficiais não precisavam mais se preocupar. Contanto que recebessem um check-up de sua condição física e mental, poderiam andar abertamente e usar seus poderes Beyonder para ganhar dinheiro de forma legal.

“Isso é realmente maravilhoso… Se não fosse pela minha lucidez, eu teria me perdido nisso. Eu teria descido da minha posição de comando em minha consciência, dando um passeio com meus pais, caçando com meus irmãos e ocasionalmente indo à escola para ensinar crianças… Muitas vezes eu trabalharia duro para a extensão da paz mundial…” Audrey olhou para o sonho, sentindo uma pontada de pungência.

Ela então sentiu sua Projeção Astral subir mais uma vez, saindo dos limites do mundo nebuloso.

Ela viu que seu sonho era como uma enorme bolha que crescia da ilha da consciência enquanto a envolvia silenciosamente.

A bolha de ar estava cercada por uma névoa cinzenta. De longe, podia ver vagamente outras bolhas de ar e abaixo delas estavam suas correspondentes ilhas de consciência.

Nas profundezas da névoa cinzenta havia um mar ilusório silencioso, ondulante e cintilante, que parecia sem fundo.

“O mar do subconsciente coletivo… Este é o cenário de um mundo mental para um Caminhante dos Sonhos… Somente do Manipulador em diante alguém é realmente capaz de interferir no mar do subconsciente coletivo…” Audrey assentiu em esclarecimento e retraiu o olhar. Sem ficar mais tempo, ela escapou à força de seu sonho.

Sua visão voltou ao normal imediatamente, pois permanecia escuro como breu lá fora. Apenas as lâmpadas da rua ao redor do jardim emitiam luz.

Ela então olhou para o espelho de corpo inteiro em seu quarto. Sentiu que não parecia muito diferente de antes. Somente quando observou com atenção percebeu que seu par de olhos verdes estava se tornando mais límpido e profundo, como se pudessem refletir a alma dos outros.

Fechando os olhos e absorvendo o conhecimento trazido pela poção, Audrey rapidamente compreendeu o poder central do Caminhante dos Sonhos.

Ao guiar e controlar um sonho, ela poderia obter informações e afetar o inimigo.

Havia dois aspectos:

O primeiro era Orientação, que era semelhante ao Pesadelo do caminho da Meia Noite, usando as diferentes mudanças em um sonho para guiar um alvo na revelação dos segredos mais profundos. A diferença era que um Pesadelo poderia forçar uma pessoa a entrar em um sonho. No entanto, os Caminhantes dos Sonhos não eram capazes disso, a menos que usassem Hipnose.

O segundo era Alteração. Ao modificar o sonho de um alvo, pode-se influenciar um alvo durante um longo período de tempo, mudando-o e obrigando-o a fazer coisas que normalmente não faria sem que percebesse. O princípio por trás de tal Alteração usava um sonho como ponto incisivo e a Projeção Astral como ponto de alavanca, retardando a contaminação do Corpo da Alma do alvo antes de afetar o Corpo do Coração e da Mente, plantando-o profundamente no subconsciente. Comparado ao uso direto da Hipnose, um controle originado de sonhos era mais suave e furtivo, tornando-o difícil de ser notado e adequado para atingir alvos em um nível superior.

“Pelo que parece, a maioria dos assuntos que envolvem amor à primeira vista podem ter alguns casos ocultos que foram resultado da Alteração dos Sonhos… Sim, entre muitos romances populares mais vendidos, a mulher muitas vezes sonha com uma figura e ganha um momento lindo e romântico com ele. Portanto, quando encontrarem o protagonista masculino que é semelhante à figura de seus sonhos, elas rapidamente sucumbirão a eles e terão uma forte propensão ao amor. Hmm…” Audrey se lembrou dos romances que leu no passado e de repente achou engraçado.

Para ela, seja Orientação ou Alteração, não eram um aprimoramento essencial em relação à Hipnose. Em vez disso, havia outro poder Beyonder do qual ela gostou ainda mais; era Travessia dos Sonhos.

Isso fazia com que seu corpo se tornasse incorpóreo como se ela fosse um elfo. Ela não só poderia se esconder diretamente no sonho de outra pessoa, mas também poderia pular de um sonho para outro sonho, completando um Teletransporte no sentido físico.

A restrição para tais travessias era que a distância entre dois sonhos não poderia ultrapassar 500 metros, e eles deveriam pertencer a criaturas inteligentes.

“Em ambientes especiais, isso pode efetivamente me esconder… Hmm, por que Hvin Rambis não me afetou diretamente através da Alteração dos Sonhos? Porque este lugar é protegido pela Igreja?… O caminho da Meia Noite também é habilidoso no domínio dos sonhos…” Audrey pensou enquanto começava a convergir sua espiritualidade.

No antigo palácio acima da névoa.

Ao longo da longa mesa de bronze, Klein sentou-se na diagonal de Leonard.

— Por que você está procurando por mim de repente? — Leonard recostou-se na cadeira e perguntou preguiçosamente.

Independentemente disso, ele ainda lembrava que este lugar pertencia ao Sr. Louco, então não ousou parecer muito casual.

Klein olhou para ele e disse: — Preciso da sua ajuda com uma coisa.

— Você precisa da minha ajuda? — Leonard apontou para si mesmo e perguntou surpreso: — Você está se referindo a Pallez?

Ele não achava que poderia ajudar um semideus como Klein.

— Você tem uma compreensão muito clara de si mesmo, — Klein disse. — No entanto, estou realmente procurando por você desta vez. Envolve principalmente alguns sonhos.

“Sonhos…” Leonard chegou a uma conclusão ao dizer com uma pitada de perplexidade e riso: — Klein, você parece ter mudado um pouco. Quero dizer, você se tornou mais parecido com o passado, não usando mais aquela expressão sombria.

Sem esperar resposta, ele ajeitou os cabelos desgrenhados e sorriu.

— Isso é uma coisa boa. Bem, ainda sou muito bom em sonhos. A quem pertencem os sonhos?

Sem pestanejar, Klein respondeu: — Um soldado de Loen de mais de cem anos atrás, um aristocrata da Quarta Época, um asceta da Terceira Época e um elfo e gigante da Segunda Época.

— O quê? — Leonard perguntou com seus olhos verdes com uma expressão vazia, perguntando-se se tinha ouvido errado.

Ignorando os elfos e gigantes da Segunda Época, até mesmo os nobres da Quarta Época tinham que ser de caminhos Beyonder específicos e terem se tornado santos antes que pudessem sobreviver até hoje!

“Não pode ser que todos sejam anjos, exceto aquele soldado de Loen, certo? Entrar no sonho dos anjos… Acho que é melhor encontrar o Velho…” Os pensamentos de Leonard se agitaram instantaneamente como se ele estivesse em um sonho.

Picture of Olá, eu sou o Vento_Leste!

Olá, eu sou o Vento_Leste!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥